galera... joguei esse jogo a um tempinho (muito pouco), e voltei agora.. n lembro como se usa o binoculos.. alguem me da uma luz por favor?! Qual era o botão?
Intel Q6600 - ASUS P5W DH Deluxe - EVGA 7900GTO 512MB - 4x1GB 800mhz Kingston - HD SATA 2 320GB Samsung - HD SATA 2 250GB Seagate - Fonte High Power 500W - LG FLATRON W2353V "23" - DVD RW LG H58N - MOUSE LOGITECH G9 - FONE 7.1 LOGITECH G35
"Chuck Norris quando nasceu transou de cara com a enfermeira. Foi a primeira vez dela... E a terceira de Chuck Norris!!"
galera... joguei esse jogo a um tempinho (muito pouco), e voltei agora.. n lembro como se usa o binoculos.. alguem me da uma luz por favor?! Qual era o botão?
pega o mapa e aperta o botão direito do mouse
e parece q da de marcar objetos no mapa, com o binóculo tu olha um carro por exemplo e clica com o botao esquerdo, ai vai marcar os carros que estiverem naquela região, no desenho do mapa
PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T
e parece q da de marcar objetos no mapa, com o binóculo tu olha um carro por exemplo e clica com o botao esquerdo, ai vai marcar os carros que estiverem naquela região, no desenho do mapa
valeu meu velhinho!!
n tem como marcar os inimigos como no farcry 1 nao né?!
Intel Q6600 - ASUS P5W DH Deluxe - EVGA 7900GTO 512MB - 4x1GB 800mhz Kingston - HD SATA 2 320GB Samsung - HD SATA 2 250GB Seagate - Fonte High Power 500W - LG FLATRON W2353V "23" - DVD RW LG H58N - MOUSE LOGITECH G9 - FONE 7.1 LOGITECH G35
"Chuck Norris quando nasceu transou de cara com a enfermeira. Foi a primeira vez dela... E a terceira de Chuck Norris!!"
terminei depois de meses e meses....fui jogando ao poucos...cumpria uma missão, parava por um tempo....horas depois ou até dias, voltava e cumpria uma ou 2 missoes.....só assim para que vc não fique enjoado de jogar e largar de vez o game
pior q nesse esquema, o jogo se tornou um ótimo passa tempo entre um outro jogo ou um trabalho no PC....o povo exagera ao falar q o jogo é ruim....se for jogado direto, realmente é maçante...mas no jeito q joguei, ficou legal e durou meses
é como falaram, só jogando 'de vez em quando' pra aguentar, porque sinceramente eu só tenho ele no meu pc pra justificar o pc porque na real são os mesmos jogos de sempre que me fazem feliz, uma pena não ter um com gameplay de cs 1.6 e gráficos de farcry, online
É bom mesmo o MP dele? Acho que vai vir o FC2 original na minha placa nova que encomendei, to curioso agora, só joguei SP.
Intel C2Q Q9400 R0 2.66@3.8Ghz Cooled by Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme <||> ASUS Maximus Formula@Rampage Formula (Biosmoded) <||> ATI XFX HD 5850 <||> 2x2GB OCZ Reaper 1066Mhz & 2x1GB Corsair Dominator 1066Mhz <||> Satellite SL-8600EPS 600w <||> HD Samsung 320GB Sata II 16mb & Samsung SpintPoint F1 1TB Sata II 32mb <||> Gab. Satellite 311k Red Casemoded. <||> Logitech X-530 <||> Mouse Logitech G5 <||> Teclado Mtek de 20 pila PlayStation 3 80GB & LG Time Machine 2 42' Plasma <||> PSN ID: WarriOrBrr <||> Youtube/WarriOrBrr
Estou bem chateado... pelo seguinte... eu tinha um athlon 64 X2 3800+ @ 2.5ghz e era feliz... minha idéia era ser mais feliz ainda e troquei meu kit por uma P5Q+Q8200+4gb de ram 1066mhz. Era pra tudo fluir melhor.. em tese... mas não... estou tendo alguns problemas em jogos. Começando por Crysis... o jogo roda legal... mas chega na última fase e o jogo simplesmente volta pro desktop dizendo que o crysis.exe parou. Não consegui zerar o jogo. Aí pensei... bem... vou jogar far cry 2.... no meu antigo micro que era um athlon já citado... uma a8n sli se... e 4gb de ram ddr 400... rodava o far cry 2 com tudo em ultra high... antialiasing em 8x ... 1360x768 e com vsync ativado(tenho uma hd 4850). Pois é... rodava legal... só pesava em algumas partes... mas agora... com essa máquina nova... mal consigo rodar só em ultra high... o jogo fica engasgando... não é travando... é engasgando mesmo... lagando... como pode uma máquina muito superior rodar pior que uma inferior? com a antiga máquina eu usava o catalyst 9.1.... nessa nova testei o 9.3... ficou lagando... formatei... fui pro 9.1 denovo... e os lags continuam... alguém tem idéia do que pode ser?
Desde já obrigado!
Asus P5Q // Intel Q8200@3000mhz // GEIL Ultra 1066@1072mhz // HIS Radeon 4850 // Spire Rocketeer 500W // X-blade Gamer
Estou bem chateado... pelo seguinte... eu tinha um athlon 64 X2 3800+ @ 2.5ghz e era feliz... minha idéia era ser mais feliz ainda e troquei meu kit por uma P5Q+Q8200+4gb de ram 1066mhz. Era pra tudo fluir melhor.. em tese... mas não... estou tendo alguns problemas em jogos. Começando por Crysis... o jogo roda legal... mas chega na última fase e o jogo simplesmente volta pro desktop dizendo que o crysis.exe parou. Não consegui zerar o jogo. Aí pensei... bem... vou jogar far cry 2.... no meu antigo micro que era um athlon já citado... uma a8n sli se... e 4gb de ram ddr 400... rodava o far cry 2 com tudo em ultra high... antialiasing em 8x ... 1360x768 e com vsync ativado(tenho uma hd 4850). Pois é... rodava legal... só pesava em algumas partes... mas agora... com essa máquina nova... mal consigo rodar só em ultra high... o jogo fica engasgando... não é travando... é engasgando mesmo... lagando... como pode uma máquina muito superior rodar pior que uma inferior? com a antiga máquina eu usava o catalyst 9.1.... nessa nova testei o 9.3... ficou lagando... formatei... fui pro 9.1 denovo... e os lags continuam... alguém tem idéia do que pode ser?
Desde já obrigado!
Tá parecendo configuração. Você fez algum over no pc novo? Após a formatação, instalou os drives da mobo e do chipset? Configurou o BIOS direitinho? Além disso, após a formatação, rodou o scandisk e o defrag? Vale também desfragmentar o registro.
Antec Plusview1000AMG - ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 Intel X58 Core i7 920@3.8Ghz - CORSAIR DOMINATOR 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 (PC3 12800) Triple Channel Kit - ASUS GTX 285 - CORSAIR CMPSU- HX1000W - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty PS – 2 X 320GB Maxtor DiamondMaxPlus21 SataII 16mb RAID 0 - Cooler Thermalright Ultra TRUE Black 120 - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor LG LCD W2353V 23" Full HD - Logitech G5 Laser c/ Everglide TITAN Gamingmat - Logitech Elite - Headset Plantronics GameCom 777
Oi!! fiz sim ... tudo oq vc falou... eu cheguei a usar over mas minha fonte não segurou... então está tudo em stock mesmo atualmente...mas eu só não entendi uma coisa... como assim configurar bios direitinho? teria alguma configuração especifica? pq assim... eu só to tendo problemas a principio com esses 2 jogos... o pro evolution 2009 está ok... é um jogo leve né... e o mais estranho do crysis é que o problema me ocorreu somente na última fase... e far cry resolveu ficar dando lag... no gta 4 também flui legal... que é um jogo pesado... meu medo... é que tenha danificado algum dispositivo com o over e a fonte não ter segurado...
Asus P5Q // Intel Q8200@3000mhz // GEIL Ultra 1066@1072mhz // HIS Radeon 4850 // Spire Rocketeer 500W // X-blade Gamer
FC2 é mt bom, apesar de extremamente enjoativo. O esquema é ir jogando de vez em quando e provocando MUITAS destruições hehehe.. isso sim da uma diversão bruta! Agora quando começarem a enjoar daqueles carros que surgem "do nada" daí é so fechar antes de quebrarem o DVD do game hehe
[Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz |Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 |Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM |Nvidia eVGA GTX 280 SSC |CORSAIR TX750 Watts |ASUS P5Q Deluxe ] [Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 |LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV |Samsung 932BW 19" // Monitor |Windows SEVEN Ultimate x64 |YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio |Staner SoundBox x 4 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -