+ Responder o Tópico
Página 168 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 68 118 158 164 165 166 167 168 169 170 171 172 178 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 4.176 até 4.200 de 4493
  1. Avatar de jCASCAv
    jCASCAv é offline Joni Casca Verde jCASCAv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por NascarBR Ver Mensagens
    Review muito bem feito, mas não concordei. Achei a idéia muito mal aproveitada e limitada. Sem contar a repetição constante. Só fechei o jogo por terminar mesmo. Daria uma nota geral 7,0.
    Respeito tua opinião, mas pra mim repetição constante é o Assassins Creed, no FarCry2 uma das coisas legais é explorar o ambiente e pegar as missões secundárias, explorar o ambiente sem pressa.

Nem sempre correr de um ponto ao outro do mapa destruindo tudo é o mais legal. As vezes tu pode explorar, em outras batalhar em lugares diferentes, só para conquistar..hehe, e em outras ir de um ponto ao outro cumprindo a missão principal ou secundárias.

É...eu gostei do jogo...
    E8400@3.6GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5| Seagate 120GB e Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

2. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por JcascaV Ver Mensagens
    Respeito tua opinião, mas pra mim repetição constante é o Assassins Creed, no FarCry2 uma das coisas legais é explorar o ambiente e pegar as missões secundárias, explorar o ambiente sem pressa.

Nem sempre correr de um ponto ao outro do mapa destruindo tudo é o mais legal. As vezes tu pode explorar, em outras batalhar em lugares diferentes, só para conquistar..hehe, e em outras ir de um ponto ao outro cumprindo a missão principal ou secundárias.

É...eu gostei do jogo...
    Particularmente sou partidário de seu pensamento JcascaV, até porque como fãs de RPG, estou acostumado a isso. Agora, realmente para os fãs mais ortodoxos de FPS, pode parecer um tanto enfadonho !!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

3. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Eu ainda preferi o Assassin's Creed, que por mais que fosse repetitivo, eu não me cansava de matar os guardas.

O FC2 também gostei, mas é chato todo africano ser contra você e eles terem visão e precisão extra-sensoriais
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

4. Avatar de NascarBR
    NascarBR é offline Família é tudo!!! NascarBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por SubZero Ver Mensagens
    Particularmente sou partidário de seu pensamento JcascaV, até porque como fãs de RPG, estou acostumado a isso. Agora, realmente para os fãs mais ortodoxos de FPS, pode parecer um tanto enfadonho !!
    Não me incomodo com o ir e vir constante. Acho mais legal que caminho pré-traçado. O problema aqui é a repetição constante das mesmas missões. Fora a irrealidade da reação dos inimigos, como mencionado pelo Playck031. E a falta de interatividade com o ambiente, me incomoda muito mesmo.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0

5. POLAR é offline Usuário Registrado POLAR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    O FC2 também gostei, mas é chato todo africano ser contra você e eles terem visão e precisão extra-sensoriais

Verdade, você a 1 km de distância no meio do mato da um tiro e no segundo seguinte ta tomando bala de tudo quanto é lado pois obviamente todo mundo sabe onde você tá.

6. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Eu ainda preferi o Assassin's Creed, que por mais que fosse repetitivo, eu não me cansava de matar os guardas.

Assassin's Creed pelo menos tem uma jogabilidade perfeita. É muito divertido de correr, subir nos prédios e lutar contra os soldados.

FC2 é um jogo bem mediano. O que dá mais raiva é ver a ubisoft jogar tanto potencial no lixo. Se pelo menos dessem algum suporte a comunidade de modders talvez eles salvassem o jogo assim como fizeram com stalker.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

7. diegodiniz é offline Banido diegodiniz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    Feira de Santana - BA
    Eu odiei esse jogo. INstalei...joguei 2 dias e NUNCA MAIS joguei. Ta ate aqui "parado"...vou desinstalar qualque dia desse. Jogocom bons gráficos mas SEM DIVERSÃO!!!

8. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Quem não gostou não jogue é simples.
    Hoje em dia a gurizada tá muito ligada em jogo rápido, emoção estantânea e ta na cara que essa não é a proposta do game.

Quanto aos inimigos no início eu achei que todos me enchergavam, mas não é bem assim. Eu mesmo já cheguei perto de um acampamento a noite com as luzes do carro apagada e o máximo que os caras fizeram foi ficar procurando, dizendo: "What it is" ou "You hear that".

Agora, tu sai correndo no meio do mato, nem olha pro mapa, onde tem os pontos de guarda e não quer que chova balas? Pera ai né...

Eu não sou obcecado por jogo algum, tanto que tenho o Assassins Creed instalado ainda, só tô dando um tempo pra esquecer um pouco e depois recomeçar com subir no ponto mais alto, obter informação, matar o chefe, voltar pra base em loop infinito.....
    E8400@3.6GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5| Seagate 120GB e Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

9. Avatar de M4LC
    M4LC é offline Usuário Registrado M4LC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Curti esse jogo, pois adoro mapas grandes com bastante natureza.
    Podia mesmo era ter uns leões famintos, guepardos e crocodilos etc pra dar mais adrenalina, apesar de que só os inimigos humanos já dão bastante trabalho.
    P5K SEC2D E4500/ 2X1Gb CORSAIR XMS2 1066 Mhz/MAXTOR 25OGb/PALIT 8800GT/ZALMAN 460B APS

10. Avatar de _CP_
    _CP_ é offline antigo Claudio Pena _CP_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Varei ele só 4 vezes até agora. Eita jogo bom de passar o tempo. hehehe

11. Avatar de Raptor Hawk
    Raptor Hawk é offline Gamer sim e com orgulho Raptor Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    O inimigos são inteligientes. Não se esqueçam que eles nasceram lá, você não. Eles conhecem a região muito bem. Você chega fazendo barulho ou com as lanternas ligadas, eles te encontram facilmente.

Chegue de vagar, agachado, use as armas com silenciador, você conseguirá matar todos sem alertá-los.

É assim que eu faço, quando quero.

O jogo é perfeito, mas como tantos outros jogos, ele não agrada a todos.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control

12. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por M4LC Ver Mensagens
    Curti esse jogo, pois adoro mapas grandes com bastante natureza.
    Podia mesmo era ter uns leões famintos, guepardos e crocodilos etc pra dar mais adrenalina, apesar de que só os inimigos humanos já dão bastante trabalho.
    Nisso eu concordo, o máximo que vi foi uns impalas e uns bufalos até agora.
    Pensei numa coisa, será que eles não colocaram Leões, Guepardos, etc... pois são preservados? Acho que não queriam que o pessoal se divertisse matando estes bichos....
    Imagina se depois tu vira um caçador?....heheheheh....tô zuando.....

13. Avatar de Raptor Hawk
    Raptor Hawk é offline Gamer sim e com orgulho Raptor Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    Não duvido disso. Já reclamaram por que fizeram o jogo onde apenas os negros são mortos.

Imagina centenas de vídeos no YT mostrando leões, Guepardos e girafas sendo dizimadas.

Ps.: Tem zebras no jogo também.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control

14. Avatar de WarriOrBrr
    WarriOrBrr é offline Summer Glau Fan WarriOrBrr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Já andei lendo sobre uma expansão que é pra ter leões e outros predadores...

Mas o pior de tudo, é andar 100m, levar chumbo no veículo, consertar o veículo, andar mais 100m, levar chumbo denovo e ficar nessa repetição chata até chegar no destino.
    E ainda tem que aceitar o fato de que o veículo dos inimigos, apesar de ser o mesmo, sempre é mais rapido...
    Intel C2Q Q9400 R0 2.66@3.8Ghz Cooled by Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme <||> ASUS Maximus Formula@Rampage Formula (Biosmoded) <||> ATI XFX HD 5850 <||> 2x2GB OCZ Reaper 1066Mhz & 2x1GB Corsair Dominator 1066Mhz <||> Satellite SL-8600EPS 600w <||> HD Samsung 320GB Sata II 16mb & Samsung SpintPoint F1 1TB Sata II 32mb <||> Gab. Satellite 311k Red Casemoded. <||> Logitech X-530 <||> Mouse Logitech G5 <||> Teclado Mtek de 20 pila
    PlayStation 3 80GB & LG Time Machine 2 42' Plasma <||> PSN ID: WarriOrBrr <||> Youtube/WarriOrBrr

15. Avatar de NascarBR
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por WarriOrBrr Ver Mensagens
    Já andei lendo sobre uma expansão que é pra ter leões e outros predadores...

Mas o pior de tudo, é andar 100m, levar chumbo no veículo, consertar o veículo, andar mais 100m, levar chumbo denovo e ficar nessa repetição chata até chegar no destino.
    E ainda tem que aceitar o fato de que o veículo dos inimigos, apesar de ser o mesmo, sempre é mais rapido...
    Esse negócio de arrumar é bom, mas totalmente irreal.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0

16. Avatar de WarriOrBrr
    WarriOrBrr é offline Summer Glau Fan WarriOrBrr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Esse negócio de arrumar é bom, mas totalmente irreal.
    Sim, mas o foda é levar tiro no pneu ou nos bancos e ter que consertar o motor
    Intel C2Q Q9400 R0 2.66@3.8Ghz Cooled by Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme <||> ASUS Maximus Formula@Rampage Formula (Biosmoded) <||> ATI XFX HD 5850 <||> 2x2GB OCZ Reaper 1066Mhz & 2x1GB Corsair Dominator 1066Mhz <||> Satellite SL-8600EPS 600w <||> HD Samsung 320GB Sata II 16mb & Samsung SpintPoint F1 1TB Sata II 32mb <||> Gab. Satellite 311k Red Casemoded. <||> Logitech X-530 <||> Mouse Logitech G5 <||> Teclado Mtek de 20 pila
    PlayStation 3 80GB & LG Time Machine 2 42' Plasma <||> PSN ID: WarriOrBrr <||> Youtube/WarriOrBrr

17. Avatar de NascarBR
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por WarriOrBrr Ver Mensagens
    Sim, mas o foda é levar tiro no pneu ou nos bancos e ter que consertar o motor
    Então, totalmente irreal.

18. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Então, totalmente irreal.
    Gente é só um jogo, é para ser divertido e não real, ou você acha que levar um monte de balaço não mataria praticamente na hora uma pessoa? E explosões então? Se não arrebenta os membros dilacera orgãos internos!!!

Pior então é dar saltos homéricos de um prédio ao outro, andar na parede ou escalar paredes de mais de 200m sem perder a energia...heheh

Ou o melhor de todos, pegar uma caixinha mágica que te cura ou arruma tua roupa...kkkk

Todos os jogos são irreais, não tem um que não tenha furos, pois são pra passar tempo, só isso. E também pra curtir uma boa computação gráfica...

Outra coisa, não tem só negros, tem brancos também. A menos que vc seja um loiro nórdico, daí qualquer pessoa bronzeada é negro pra ti..heheh

Tudo diversão galera, vamos continuar jogando...

19. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Comentario perfeito!
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

20. Avatar de NascarBR
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    São Paulo-SP
    Citação Postado originalmente por JcascaV Ver Mensagens
    Gente é só um jogo, é para ser divertido e não real, ou você acha que levar um monte de balaço não mataria praticamente na hora uma pessoa? E explosões então? Se não arrebenta os membros dilacera orgãos internos!!!

Pior então é dar saltos homéricos de um prédio ao outro, andar na parede ou escalar paredes de mais de 200m sem perder a energia...heheh

Ou o melhor de todos, pegar uma caixinha mágica que te cura ou arruma tua roupa...kkkk

Todos os jogos são irreais, não tem um que não tenha furos, pois são pra passar tempo, só isso. E também pra curtir uma boa computação gráfica...

Outra coisa, não tem só negros, tem brancos também. A menos que vc seja um loiro nórdico, daí qualquer pessoa bronzeada é negro pra ti..heheh

Tudo diversão galera, vamos continuar jogando...
    O nível de exigência é diferente para cada um. Porque se for assim, então nenhum pode ser criticado, já que é apenas um jogo. Eu prefiro um pouco mais de realismo.

21. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    O nível de exigência é diferente para cada um. Porque se for assim, então nenhum pode ser criticado, já que é apenas um jogo. Eu prefiro um pouco mais de realismo.
    Com certeza o nivel de exigência e o gosto é diferente para cada pessoa. Por isso alguns nem dão bola para gráficos contanto que a diversão seja garantida, outros se importam com gráficos e não importa a diversão, já outros preferem bons gráficos e boa diversão. E digo, que ainda assim vão existir divergências no que cada um espera ou quer de um game.

Agora, cite um exemplo de jogo com um pouco mais de realismo que você conhece...

22. Avatar de lecoast
    lecoast é offline duplo lecoast está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Fortaleza
    Fala pessoal, joguei um pouco do game no Pc com a 8500Gt. Mas vou pegar para o Play3 mesmo.

Vou trocar meu Prince novo por ele, acho que é um bom negócio não é?
    O prince ficou meio bobinho nessa versão e muito repetitivo, além de fácil
    e não ter multiplayer.
    Blog | Flickr | Preto & Branco

PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast

C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT

23. Avatar de Mario Bros
    Mario Bros é offline Usuário Registrado Mario Bros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Mensagens
    Fala pessoal, joguei um pouco do game no Pc com a 8500Gt. Mas vou pegar para o Play3 mesmo.

Vou trocar meu Prince novo por ele, acho que é um bom negócio não é?
    O prince ficou meio bobinho nessa versão e muito repetitivo, além de fácil
    e não ter multiplayer.
    Vale a pena sim, tranquilo, mas vc naum pensa em pega um ... generico??? Vai q da saudade depois do Prince eheeheh

24. Avatar de lecoast
    lecoast é offline duplo lecoast está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por Mario Bros Ver Mensagens
    Vale a pena sim, tranquilo, mas vc naum pensa em pega um ... generico??? Vai q da saudade depois do Prince eheeheh
    Se bater saudade do Prince jogo ele no PC, pois é BEM mais leve que Far Cry 2, e como Far Cry tem multi, vou aproveitar também, diferente do prince =)
    Blog | Flickr | Preto & Branco

PsOne - Ps2 - Playstation 3 | psn id: lecoast

C2D4300 | GA965pDs3 | 2Gb Corsair XMS2 | PoV 9600Gt | 250Gb Seagate | Huntkey 450W | Centurion5 | Edifier M1550 | Logitech EX110 | Lg 196WT

25. Avatar de Raptor Hawk
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    Pode pegar o FarCry 2 numa boa. O jogo é excelente. Ótimos gráficos, boa jogabilidade e bem leve, pelo menos no PC.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões