Bom saber q roda com meu pentium D 2.66.
Não parece q vai ser muito bom. Parece q vai ter muito tédio, sem coisas além de matar, explodir, botar fogo. Tudo bem isso é legal(muito legal(IRADO!)) mas jogo não é só isso...
Bom saber q roda com meu pentium D 2.66.
Não parece q vai ser muito bom. Parece q vai ter muito tédio, sem coisas além de matar, explodir, botar fogo. Tudo bem isso é legal(muito legal(IRADO!)) mas jogo não é só isso...
É MUITO entediante sim, depois de um tempo.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0
Comecei a jogar denovo, to fazendo (de leve hehe..) TODAS as missões secundárias ..
É um jogo bacana, depois de zerado, p/ começar denovo .. sem preocupação .. pq se vc começa a jogar fissurado em zerar dai enjoa facil d+ msmo, já que ele não varia mt..
Mas eu entro só p/ apreciar os gráficos que ele tem, e ficar explodindo uns vilarejos e matando uns milhonários de terno sem compromisso .. daí de leve eu me divirto com o jogo sem dar tempo p/ enjoar
[Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz |Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 |Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM |Nvidia eVGA GTX 280 SSC |CORSAIR TX750 Watts |ASUS P5Q Deluxe ] [Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 |LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV |Samsung 932BW 19" // Monitor |Windows SEVEN Ultimate x64 |YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio |Staner SoundBox x 4 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -
Galera, pergunta ridícula, mas não sei oq fazer... To começando a jogar agora e achei meu 1o diamante. Como eu pego ele??? Seria só apertar o botão de ação "e"??
Aqui nada funciona...
PC 1: i7 920 @ 3.6ghz / Noctua NH-U12P SE1366 / Asus P6T-Deluxe / 3 x 2GB DDR3 1333Mhz / Radeon 5850 / Corsair HX1000W / WD Velociraptor + WD 250GB + Seagate 500GB / Cooler Master CM 590 / Plantronics Gamecom 777
PC 2: Athlon 64 X2 4200 / Asus A8N-SLI / 2 x 1Gb DDR 400 / 8800 GTS 320MB / Seventeam 550 / Seagate 160GB Quer um HTC Touch Diamond 2 ?
Galera, pergunta ridícula, mas não sei oq fazer... To começando a jogar agora e achei meu 1o diamante. Como eu pego ele??? Seria só apertar o botão de ação "e"??
Aqui nada funciona...
É a mesma tecla que usa para abrir portas. Uma das coisas chatas desse jogo é que precisa estar na posição certa para pegá-lo.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4200 onboard(Temporária...)| Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0
O jogo tem muitas coisas legais, dentre elas colocar fogo na vegetação seca, caçar animais, grande variedade de armas. Se eles tivessem acertado em não fazer do jogo toda hora a mesma coisa, seria mais interessante e cativante. Já joguei o FC 1 várias e várias vezes, mas o 2 eu sequer fechei o jogo 1 vez.
O fato de vc ser alvo predileto de TODAS as tribos/grupos; o fato de eles ressucitarem toda vez que vc virar as costas; o fato de não ter lanterna; aquela maldita malária (fala sério, que retardatisse colocar isso em um jogo de ação); inimigos com accuracy 100%; objetivos repetitivos e grandes distâncias a serem percorridas a cada objetivo, isso cansa rápido demais. Se o jogo tivesse sido uma coisa agradável de se jogar como foi o 1º jogo, com todos os pontos positivos que conseguiram criar, seria uma obra-prima.
O FC 1 te dá a oportunidade de ir por cenários "lights": praias, fortes abandonados, acampamentos modernos e bases de pesquisa subterrâneas. Muda o que vc vê o tempo todo, não cansa a mente, uma hora vc pega uma lancha e sai curtindo pelo mar, outra hora vc pega um jipe e sai pelas montanhas. Agora FC 2 é o tempo todo na selva, aquela coisa fechada, sabe-se lá pq até assombração te ataca lá, inimigos "semi-blindados" e um gps confuso ás vezes; tem que criar gosto mesmo pra ir até o fim.
Unica coisa que não gostei no jogo e pra matar os inimigos, os cara sem camisa e tomam rajadas e rajadas de tiro e continuam de pe isso ae e bizarro hehehe de resto o jogo esta muito bom !!!
Para falar a verdade tem mais ou menos um mês que estou jogando e te falo que não estou nem perto de ficar enjoado. Cada missão em média demoro mais ou menos uma meia hora. Tipo fico estudando mesmo as possibilidades. E geralmente vou na surdina da noite.
Faço duas missões por dia e as vezes uma caso ela for grande e depois vou jogar outro jogo.
Estou adorando e não tenho pressa de terminá-lo acho que é por isto que não vou ficar entediado tão cedo.
PC => Intel Core i7 920@3.2GHz ASUS P6T Deluxe G.SKILL 3GB DDR31333 Sapphire HD4870x2 Fonte Corsair-750TX
TV e Monitor => TV LCD philips Full HD 42polegadas Monitor LCD LG 19polegadas
As antenas são outro tipo de missão. Elas só servem para você ganhar diamantes.
As principais ficam nas cidades, onde as armas são proibidas.
Basta olhar no mapa, a cidade está bem marcada no centro dele.
Quando você for na cidade e entrar em contato com os chefões das facções, o seu buddy irá lhe ligar oferendo uma outra missão, vá até ele e aceite a missão, depois aperte 'Esc' e verifique que você terá duas missões - uma em vermelho (principal, dada pelo chefão da facção na cidade) outra em azul (secundária, dada pelo seu buddy).
Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control
É uma pena que não tenhamos servidores nacionais do jogo.
O multiplayer do jogo é muito bom e não se vê problemas de "lag" mesmo com pings altos.
Espero que os amigos se animem, pois vale a pena.
Ai galera seguinte, to com um prooblema no active code do farcry2 e tipo, eu nao sei faze direito a ativação do farcry2, sempre que ponho o serial e tal da o erro que nao é valido ou nao foi achado
Ai galera seguinte, to com um prooblema no active code do farcry2 e tipo, eu nao sei faze direito a ativação do farcry2, sempre que ponho o serial e tal da o erro que nao é valido ou nao foi achado
Galera, alguem sabe se tem algum jeito de colocar as sombras no medium em DirectX 10? Quando coloco DX10 ele trava a opção medio, só de high pra cima! Parece que ja vi alguem por aki falar que tem que editar um .txt com as configuracoes graficas do jogo, será que alguem pode ajudar?
ACER ASPIRE 5536-5286 | AMD Athlon II QL-65 | 3GB DDR2 800 | HD 320GB | ATI Radeon HD 3200 | 15.6'' HD CrystalBrite | HDMI Output
AMD Athlon X2 4800+ | Evercool BUFFALO | FOXCONN C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 800 | HD 250GB | XFX GeForce 8600GT | C3Tech 600W