Galera to na missão "go to the church and give tape to father maliya", chego no lugar indicado no mapa, fico na porta mas naum tem como abrir ela, nem explodindo, pq já tentei. Alguém sabe o que devo fazer nessa parte?
Abraço
cara o mesmo problema to enfrentando aqui desisto , manda o jogo pro lixo , depois dos 75% , so fica fazendo isso ai vc volta varios saves , e talves ela abre , pessimo jogo , muitos bugs estragarao
Já tou me irritando.. Os seu inimigos com aquelas armas fudidas te acertam a uma distancia incrivel, e o melhor, COM UMA 12!!! ¬¬'
Eu ia comentar a respeito disso também! Os caras com armas de calibre 12 conseguem te acertar a distâncias inimaginávies! E não é só acertar, é acertar em cheio! E você, mero jogador, para variar, é sempre mais fraco e com desvantagens.
Não sei se esse tipo de vantagem para os adversários nos games é a coisa mais inteligente a ser feita. Tentar colocar dificuldade no jogo fornecendo vantagens que, para nós jogadores, é sobrenatural, digna de "cheat code".
Ainda bem que ****** esse jogo porque, caso contrário, teria me matado ou destruído o computador.
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
Galera .. instalei o jogo aqui ontem .. to jogando blza, só achei estranho que o jogo ocupou 3.6GB no HD meu.. no começo do tópico diz que tem que ter no mínimo 12GB.. q será que tá de errado aqui ?
Acho que é a terceira vez que estou pedindo ajuda nesse tópico,enfim...alguem tem o problema do jogo travar na 3ª imagem durante o loading? O negócio no canto superior esquerda fica girando e a música continua,mas nada do jogo "aparecer",não tem como dar alt+tab,ctrl+alt+del,etc..só reiniciando o pc.O problema é que durante essas vezes que eu reinicio o pc ele começa a zuar o windows,tive que formatar o pc 3 vezes já,perdi todos meus documentos,músicas,etc.To puto já com esse jogo,faz quase 1 mês e ainda não consigo jogar,ninguem no forum da Ubisoft respondeu/lançou um fix para isso,todos com o mesmo error que o meu estão fudid*s da vida por causa disso.Gostaria de saber se alguem aqui sabe como arrumar isso??
Galera to na missão "go to the church and give tape to father maliya", chego no lugar indicado no mapa, fico na porta mas naum tem como abrir ela, nem explodindo, pq já tentei. Alguém sabe o que devo fazer nessa parte?
Abraço
Estou com o mesmo problema, mas em uma outra missão.....!!
terrível isso, Bugs e mais bugs, inimigos super humanos.... realmente tá f*** se não fosse por falhas bobas como essas o jogo seria interessante, mas infelizmente isso está me desanimando.... enquanto não acho soliução pra isso vou de Dead Space....
Galera .. instalei o jogo aqui ontem .. to jogando blza, só achei estranho que o jogo ocupou 3.6GB no HD meu.. no começo do tópico diz que tem que ter no mínimo 12GB.. q será que tá de errado aqui ?
Relaxa, cara. Acho que tem a ver o fato de a versão ****** ocupar menos espaço no disco rígido por não ser multi linguagem. Aqui pelo menos é assim. Eu ****** esse jogo, por isso, ocupou esse tanto de espaço que você mencionou.
Ken
4725-8523-4198
vai fazendo quicksave pra tu ver...
cada quicksave ele salva um arquivo diferente.
ontem eu fui ver e tinha 3 gb de quicksave... mais de 300 arquivos...
Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T
Ubisoft anuncia primeiro patch com conteúdo adicional para Far Cry 2
A Ubisoft anunciou que vai lançar o primeiro pacote de atualizações para Far Cry 2, denominado de Fortune, ele trará novos veículos e novas armas que podem ser usados tanto no modo Single Player como no modo Multiplayer.
O Pack Fortune em principio estará disponível na próxima semana nos serviços online da PS3 e Xbox 360 por 9,95 Euros. Em Relação à versão PC ainda nada foi comentado.
O pacote vai conter:
Single Player
Três armas completamente novas: Doze com silenciador, Doze de canos serrados e um arco com flechas.
Dois novos veículos: Um Unimog (Um pequeno caminhão para todo tipo de terreno) e uma Quadriciclo 4x4.
Multiplayer
Quatro novos mapas: Cheap Labor, Last Resort, Lake Smear, Fort Fury.
Possibilidade de usar as novas armas e veículos do SP.
Para mais informações sober o conteúdo deste pack visite aqui.
A Ubisoft anunciou que vai lançar o primeiro pacote de atualizações para Far Cry 2, denominado de Fortune, ele trará novos veículos e novas armas que podem ser usados tanto no modo Single Player como no modo Multiplayer.
O Pack Fortune em principio estará disponível na próxima semana nos serviços online da PS3 e Xbox 360 por 9,95 Euros. Em Relação à versão PC ainda nada foi comentado.
O pacote vai conter:
Single Player
Três armas completamente novas: Doze com silenciador, Doze de canos serrados e um arco com flechas.
Dois novos veículos: Um Unimog (Um pequeno caminhão para todo tipo de terreno) e uma Quadriciclo 4x4.
Multiplayer
Galera, to com um problema aqui... O jogo nãao fica em tela cheia, procurei em algumas páginas atrás e não achei nada, alguem sabe o que pode ser?
[χђ†].
Dinho, vai na pasta Documentos\My Games\Far Cry 2, e abre o arquivo GamerProfile.xml com o Bloco de notas. Procura o parâmetro Fullscreen="0" e altera para Fullscreen="1". Depois, salva, e entra no jogo. Deve resolver.
Um abraço!
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |
Dinho, vai na pasta Documentos\My Games\Far Cry 2, e abre o arquivo GamerProfile.xml com o Bloco de notas. Procura o parâmetro Fullscreen="0" e altera para Fullscreen="1". Depois, salva, e entra no jogo. Deve resolver.
Um abraço!
Opa, valeu cara!! Deu certo!! Vamos ver se agora para de travar o jogo e me fazer reiniciar o PC hehehe, to tentando jogar ele.. valeu!
O pacote vai conter:
Single Player
Multiplayer
O pacote vai conter:
Single Player
Multiplayer
Achei ele bem leve ... (vide minha VGA na assinatura, rs) ... estou jogando em 1024x768 com algumas coisas no High e outras no Medium, com HDR e Bloom... tá lisinho!
Não tentei ligar filtros, depois eu testo... mas tá rodando muito bem!! Atualizei para versão 1.01 tb...
Ele é mais leve que Crysis?
Pq, sei lá ... eu to jogando e até que to gostando +ou- ... mas não tá me atraindo muito ....
Uma coisa que eu achei estranha, na Africa não tem noite? ... coloquei para o meu personagem dormir até meia noite, sai da cabaninha e tava de dia ainda!
.::GiRL PoWeR::.
PC: Quad Q9550@2.8Ghz (default ainda, sem over) |Cooler Buffalo 775LGA | P5Q-E | 2x1GB DDR2 667 KINGSTON (Chip Elpida) + 2x2GB DDR2 667 MARKVISION = 6GB | XFX 9800GT 512MB DDR3 | HD SATA II 250GB Seagate | HD SATA II 320GB Samsung (Backup) | Mouse Razer Deathadder | Fonte Dr. Hank 500w reais | Monitor Samsung LCD 740n. Notebook: STi Semp Toshiba Turion X2 2.0Ghz, 2GB DDR2 667, HD 120GB, 7400GS Dedicada 256mb, 15,4".
Achei ele bem leve ... (vide minha VGA na assinatura, rs) ... estou jogando em 1024x768 com algumas coisas no High e outras no Medium, com HDR e Bloom... tá lisinho!
Não tentei ligar filtros, depois eu testo... mas tá rodando muito bem!! Atualizei para versão 1.01 tb...
Ele é mais leve que Crysis?
Pq, sei lá ... eu to jogando e até que to gostando +ou- ... mas não tá me atraindo muito ....
Uma coisa que eu achei estranha, na Africa não tem noite? ... coloquei para o meu personagem dormir até meia noite, sai da cabaninha e tava de dia ainda!
Tem noite, sim. E com direito à Lua de tudo mais.
É bem típico desse tipo de jogo. Você joga um pouco, conhece sua estrutura e acaba ficando meio enjoativo mesmo. É muito repetitivo e desonesto esse jogo. Dá uma p*ta raiva quandos os bandidos te acertam, quase te matando, isso no EASY, com armas podres, enferrujadas e de curto alcance, mesmo você estando a centenas de metros de distância dos desgraçados e correndo em um veículo fechado. Os caras com os morteiros possuem visão de raio-x, como se fosse com a arma de um outro jogo, a Auger, do Resistance 2, onde você consegue ver suas vítimas a serem atingidas através dos objetos quando está com ela.
Ken
4725-8523-4198
É bem típico desse tipo de jogo. Você joga um pouco, conhece sua estrutura e acaba ficando meio enjoativo mesmo. É muito repetitivo e desonesto esse jogo. Dá uma p*ta raiva quandos os bandidos te acertam, quase te matando, isso no EASY, com armas podres, enferrujadas e de curto alcance, mesmo você estando a centenas de metros de distância dos desgraçados e correndo em um veículo fechado. Os caras com os morteiros possuem visão de raio-x, como se fosse com a arma de um outro jogo, a Auger, do Resistance 2, onde você consegue ver suas vítimas a serem atingidas através dos objetos quando está com ela.
Crysis é mais divertido? Tem o mesmo peso ou Far Cry 2 é mais leve? Pq aqui rodou bem Far Cry...
Pois é, é bem isso ... Assassin Creed eu achei o máximo qdo comecei a jogar... eu to qse no final, e hje eu não consigo jogar mais ... achei legal, mas enjoativo!!! Ele tá parado aqui .... instalado, mas parado ... to pensando em desinstalar ... não sei se consigo "encarar" até o final, pq é tudo a mesma coisa!!!
Falta jogos diversificados hje em dia ... lembro que antigamente saiam jogos para pc que prendiam vc na frente do pc, pq cada ato seu era uma novidade! rs
.::GiRL PoWeR::.
PC: Quad Q9550@2.8Ghz (default ainda, sem over) |Cooler Buffalo 775LGA | P5Q-E | 2x1GB DDR2 667 KINGSTON (Chip Elpida) + 2x2GB DDR2 667 MARKVISION = 6GB | XFX 9800GT 512MB DDR3 | HD SATA II 250GB Seagate | HD SATA II 320GB Samsung (Backup) | Mouse Razer Deathadder | Fonte Dr. Hank 500w reais | Monitor Samsung LCD 740n. Notebook: STi Semp Toshiba Turion X2 2.0Ghz, 2GB DDR2 667, HD 120GB, 7400GS Dedicada 256mb, 15,4".
Crysis é mais divertido? Tem o mesmo peso ou Far Cry 2 é mais leve? Pq aqui rodou bem Far Cry...
Pois é, é bem isso ... Assassin Creed eu achei o máximo qdo comecei a jogar... eu to qse no final, e hje eu não consigo jogar mais ... achei legal, mas enjoativo!!! Ele tá parado aqui .... instalado, mas parado ... to pensando em desinstalar ... não sei se consigo "encarar" até o final, pq é tudo a mesma coisa!!!
Falta jogos diversificados hje em dia ... lembro que antigamente saiam jogos para pc que prendiam vc na frente do pc, pq cada ato seu era uma novidade! rs
Gosto é gosto. Por isso, na minha opinião, o Crysis é bem melhor, embora seja muito curto e tenha lá seus bugs também, principalmente no último chefe em relação à arma TAC Gun. Caso você não tenha conseguido pegá-la antes do navio explodir, na parte de dentro, esqueça de ver o final do jogo porque você não verá porque essa arma é necessária para destruir o último chefe. Um bug bem "sutil", não? Em relação ao peso do Crysis, infelizmente é um jogo muito pesado para qualquer configuração. Ninguém consegue rodar esse jogo constantemente acima dos 60 frames por segundo em resolução 1680x1050 com tudo no talo, que é o que deixa o jogo realmente bonito. Umas duas 4870 X2, processador Core i7 Extreme e 4GB você consegue jogar bem esse jogo.
Acho que os jogos prendiam antigamente porque tudo era novidade, principalmente jogos em primeira pessoa. E também a variedade de jogos hoje é brutal; por isso, há necessidade de se criar algo que seja completamente diferente dos muitos que já existem hoje.
Far Cry 2 é bom, mas repete muito! E pecaram porcamente na inteligência artificial do jogo.
É isso.
Ken
4725-8523-4198