Galera zerei o jogo, vi alguma hora que se eu fizesse as missoes dos buddies dava um upgrade na house...
alguem ai ja fez bastante missões dos buddies, como fica o upgrade? Seu barraco vira uma mansão? lol
A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.
O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
uahuahuahu se beber não jogue, se beber me chama uahuahauhauha
Mas é uma pareda meio tosca.
Ve se tu concorda.
Se tu for quieto, nego n te ve. Eu fiz isso, fiquei do lado dos meliantes varias vezes.
Agora, se tu da um tiro no meio da selva os caras te veem a 500 m e mesmo que tu mude de posição, os cara continuam te achando!!!
Ih..coloquei dois posts a toa. :S
Postado originalmente por brunobyof
A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.
O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo
bom minha tática é a seguinte antes de chegar em uma base inimiga, fico a uma certa distância escondido em algum lugar pego a minha sniper, e vo limpando a área (inclusive é dá hora você matar os caras dentro dos carros enquanto eles esão dirigindo em direção a você), quando termino de limpar a area uso a MAC enquanto vou para o combate a média-curta distância se aparecer algum inimigo de surpresa (que está equipada como primária)
Meu equipamento era: UMC-10 ou Uzi(UMC-10 ganha, mas explode rapido)
a ultima arma de assault que não me lembro, que tinha Red Dot camuflada, ela é tao boa quanto uma sniper e boa para media distancia
e Always no jogo eu usei RPG
Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?
A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.
Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.
Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
Que rifle é esse?
To +- em 40% do jogo, acho que não vi ele ainda...
Aqui eu to armado com aquela arma q lança bomba com 4 tiros (secundaria) + .50 sniper (primaria) + aquela irma da pkm (especial).
Nada fica no meu caminho, nada mesmo, guardei grana e comprei tudo de uma vez com todos os upgrades.
Tentei pegar o dart rifle mas eh pouquissima muniçao e muito devagar, mais que a springfield. Nao vale soh pelo silencio.
Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.
Aki setei no Ultra, menos sombra(high) e tá com altíssimos FPSs, chega a dar picos de 70 (Dx10) em 1280x1024. Dá p/ jogar tranquilo tb em 1600x1200 mas eu ñ noto quase diferença alternando essas 2 resoluções, por isso deixo 1280.
Obs: a vga aki está modada e overclocada 2 vezes praticamente. Overclock do MOD e overclock em cima do MOD heheh.
Olha deve ser bug do meu windows Vista cara.
Porque instalei o Windows 7, e bixo, ta outro jogo, melhor performace e at[e o grafico melhorou, sem exageros!
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html
realmente esse Assasin's Creed também foi uma coisa horrível levei 30 min forçando pra ver se gostava mais larguei igual a farcry2
Po eu achava AC massa, até joguei bastante, mas realmente fica repetitivo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS........... E FarCry2 tá ficando quase a mesma coisa..
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
Eu chego explodindo tudo, sempre tento tacar as granadas onde tem mais inimigo (comprei aquele negocio que me permite ter 5 granade) depois pego a AK-47 e já era, sem enrolação AHUEHAuehaUEHaueh
O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...
O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...
[χђ†].
Po Dinho, deu nem uma desacelerada no hardware p/ ver se funfava?
Comecei a formatar o vista ontem 13:00, postei o pedido de ajuda ontem 22:00 e naum tinha resolvido o problema da tela azul e entre inumeros problemas com o driver. Somente depois do update do SO e do processador que consegui fazer o driver funcionar e na base da cagada mesmo.
Instalei o Dead Space e rodou sem problemas. As configuraçoes do 8.11 estao em default, so a rotaçao das fans das placas de videos que estao alteradas.
Se tiver outra ideia sem ser reinstalar esta bosnia de driver agradeço!