+ Responder o Tópico
Página 139 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 39 89 129 135 136 137 138 139 140 141 142 143 149 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.451 até 3.475 de 4493
  1. Avatar de R.Load
    R.Load é offline Old Load R.Load está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Galera zerei o jogo, vi alguma hora que se eu fizesse as missoes dos buddies dava um upgrade na house...
    alguem ai ja fez bastante missões dos buddies, como fica o upgrade? Seu barraco vira uma mansão? lol
    Gold Lover Blue Wanted

2. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.

O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

3. Avatar de R.Load
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Isso eu fiquei sabendo, que aumenta as med e ammo, e tambem melhor carro na garagem, mas fica só nisso?
    Gold Lover Blue Wanted

4. Avatar de Fins
    Fins é offline Usuário Registrado Fins está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Heheheh

tenho q parar com esse vício!!!

Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Mensagens
    uahuahuahu se beber não jogue, se beber me chama uahuahauhauha
    Mas é uma pareda meio tosca.

Ve se tu concorda.

Se tu for quieto, nego n te ve. Eu fiz isso, fiquei do lado dos meliantes varias vezes.

Agora, se tu da um tiro no meio da selva os caras te veem a 500 m e mesmo que tu mude de posição, os cara continuam te achando!!!

Ih..coloquei dois posts a toa. :S

Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    A minha safe house tem akela caia completa de seringas e munições e umas caixas pra armas as nem comprei elas pra habilitar.

O eskema pra fazer missões ninja é comprar o cloack suit lá, tipo uma roupa que deixa vc mais difíci de enxergar. Tem vezes que, quando dou perdido nos meliantes no meio de uma treta, eu apareco de frente pra eles mas meio escondido no mato, mas até vendo a cara deles, e eles nem conseguem te ver ueheue mas se te virem de longe por causa de um tiro...aí eles te caçam até a morte. eu jogo no modo hard e é muito divertido se infiltrar por trás nas instalações deles e sair explodindo botijões e cilindros de gás ahahha fica parecendo um inferno e os neguinhos gritando: " where are they!?"... "I think its only one!"...haha mas tem hora que eh phoda a quantidade deles atras de vc, se um te ver eles chamam todos atras de vc e vc acaba tendo que literalmente botar fogo em tudo
    I7 860@ 3.6Ghz/ EVGA P55 FTW/ 4GB DDR3 Corsair @ 1720Mhz/XFX GTX 295/ WDCG 500Gb/WDCB 500Gb/ Seagate 7200.12 500Gb/Maxtor 500Gb/Dell 2209WA

5. Avatar de thirip
    thirip é offline |R|I|P|P|E|D| thirip está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008

bom minha tática é a seguinte antes de chegar em uma base inimiga, fico a uma certa distância escondido em algum lugar pego a minha sniper, e vo limpando a área (inclusive é dá hora você matar os caras dentro dos carros enquanto eles esão dirigindo em direção a você), quando termino de limpar a area uso a MAC enquanto vou para o combate a média-curta distância se aparecer algum inimigo de surpresa (que está equipada como primária)
    [Intel C2Q Q6600 @ 2.4 Ghz][ASUS P5K-SE][XFX 9800GTX 512 Mb @ 740/1850/2280][Kingston 2x2Gb DDR2 @ 800Mhz][Seagate 500Gb 32Mb buffer][Seventeam 750W EAJ][LG 19" W1952TQ][LG H20N DL][Nokia N95]

6. Avatar de R.Load
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Hell City - SP
    Meu equipamento era: UMC-10 ou Uzi(UMC-10 ganha, mas explode rapido)
    a ultima arma de assault que não me lembro, que tinha Red Dot camuflada, ela é tao boa quanto uma sniper e boa para media distancia
    e Always no jogo eu usei RPG
    Gold Lover Blue Wanted

7. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
    Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

8. Avatar de Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r é offline Usuário Registrado Barr3l rid3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Pô, to com uma dúvida cruel...achei uma golden wepon no mapa. é uma dakelas metrancas porcaria mas pelo que entendi essas golden wepons são iguaizinhas as outras exceto pelo fato de que elas nunca emperram...certo??? Passei um tempão do jogo sem evluir nas missões principais, só nas side quests, com essa arma, mas parece que a cada missão que vc passa os caras vão ficando mais difíceis e aí tive que apelar com sniper e uma arma de 3 tiros lá q a mina me deu na missão(muito boa essa arma, pena que emperra mto).
    Pra que serve o dart rifle? pra fazer os caras dormirem? tem tipo um veneno? o que é?

A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.

Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
    | Gigabyte 790FX-UD5 | PhII 955 C3 @ 4.0Ghz Cn'Q | HD5850 @920Mhz 1.17V | 4GB G.Skill 1600Mhz C7 1.65v | CorSair 650w | LG 32' S-IPS | Tapco-S5 + Sub 10' | Auzen X-Fi Forte 7.1 | SSD Corsair 128GB TRIM @ Samsung |

| Thermalright TRUE 120 Black | VF-1000 + 2x 80mm Slim Fan |
    | (Faço VMODS de alta precisão, Coolermod e PCs Hi-Performance.) |

9. Avatar de DieGoO
    DieGoO é offline GTA IV, The Best :P DieGoO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Assis/São Paulo
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Mensagens
    A Ak de ouro emperra sim, mas demora mais... usei ela bastante ate comecar a emperrar... mas nao enferruja como as outras.

Dart rifle mata, deve ser com veneno, a vantagem eh que nao faz barulho... so percebem que vc atirou qdo acham o corpo. A desvantagem eh que mesmo com o kit de municao extra ele so tem 19 tiros. E a arma fica velha qdo recarrega mais, como ele recarrega a cada tiro... comeca a emperrar e explodir na tua cara antes das outras. Mas se passar na loja de armas e trocar por uma nova a cada missao principal da tranquilo... se vc nao for grosso, 19 tiros da pra matar quase todo mundo na maioria das missoes.
    Que rifle é esse?
    To +- em 40% do jogo, acho que não vi ele ainda...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

10. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Mensagens
    Que rifle é esse?
    To +- em 40% do jogo, acho que não vi ele ainda...
    Se não me engano este rifle fica em cima do lança chamas na casa de armas.
    Parece um rifle de caça, com detalhes tipo do exército.
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

11. Avatar de jtedaldi
    jtedaldi é offline És Fuedas jtedaldi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    Psycho Circus
    Aqui eu to armado com aquela arma q lança bomba com 4 tiros (secundaria) + .50 sniper (primaria) + aquela irma da pkm (especial).
    Nada fica no meu caminho, nada mesmo, guardei grana e comprei tudo de uma vez com todos os upgrades.
    Tentei pegar o dart rifle mas eh pouquissima muniçao e muito devagar, mais que a springfield. Nao vale soh pelo silencio.
    Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia.

12. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Esse Dart Rifle é ótimo!!

Minha tática já é um tanto diferente...chegar mandando fogo pra todo lado

13. Avatar de Rickrj
    Rickrj é offline golden boy.. Rickrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por WmDn Ver Mensagens
    Que estranho conterrâneo

Tb ñ sei qual res vc joga né....

Aki setei no Ultra, menos sombra(high) e tá com altíssimos FPSs, chega a dar picos de 70 (Dx10) em 1280x1024. Dá p/ jogar tranquilo tb em 1600x1200 mas eu ñ noto quase diferença alternando essas 2 resoluções, por isso deixo 1280.
    Obs: a vga aki está modada e overclocada 2 vezes praticamente. Overclock do MOD e overclock em cima do MOD heheh.
    Olha deve ser bug do meu windows Vista cara.

Porque instalei o Windows 7, e bixo, ta outro jogo, melhor performace e at[e o grafico melhorou, sem exageros!
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
    VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html

14. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    IUAHOIHIAHIEH melhor comentário ever!!
    realmente esse Assasin's Creed também foi uma coisa horrível levei 30 min forçando pra ver se gostava mais larguei igual a farcry2
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

15. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    realmente esse Assasin's Creed também foi uma coisa horrível levei 30 min forçando pra ver se gostava mais larguei igual a farcry2
    Po eu achava AC massa, até joguei bastante, mas realmente fica repetitivo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS........... E FarCry2 tá ficando quase a mesma coisa..
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

16. Avatar de Dareevil
    Dareevil é offline dare Dareevil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Floripa
    Eu chego explodindo tudo, sempre tento tacar as granadas onde tem mais inimigo (comprei aquele negocio que me permite ter 5 granade) depois pego a AK-47 e já era, sem enrolação AHUEHAuehaUEHaueh

17. Avatar de Dinho Fatal1ty®
    Dinho Fatal1ty® é offline Extreme User Dinho Fatal1ty® está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Local
    São Paulo
    O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...

[χђ†].

18. Data de Entrada
    Oct 2007
    acabei de comprar pela steam pra ver como esta o mp do fc2. pelos videos do YT achei legal. XD
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

VISTA ULTIMATE x64

19. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Instalei o jogo no vista e veja o bug

tem jeito de arrumar ou so reinstalando ?
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

20. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Mensagens
    Instalei o jogo no vista e veja o bug

tem jeito de arrumar ou so reinstalando ?
    fez alguma alteração no catalyst?? se tiver feito, volta pra default...

pessoal, alguém sabe se a versão Collector's Edition tem algum bônus in-game??
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

21. Avatar de Dr. H@st
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    fez alguma alteração no catalyst?? se tiver feito, volta pra default...

pessoal, alguém sabe se a versão Collector's Edition tem algum bônus in-game??
    n fiz naum !!
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

22. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Mensagens
    n fiz naum !!
    ué estranho hein cara....tá com o ultimo catalyst instalado né??

tenta instalar o driver anterior com o hotfix que saiu, talvez possa resolver...
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

23. Avatar de WmDn
    WmDn é offline ProjectV8 WmDn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Cartão Postal do Brasil
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Mensagens
    O jogo ta travando toda hora aqui =/ E tenho que sair do jogo e reiniciar, incompatibilidade com a Placa de som, Asus xonar ja atualizei os drivers e nada =/ Desisti desse jogo...

[χђ†].
    Po Dinho, deu nem uma desacelerada no hardware p/ ver se funfava?
    Referências

Phenom II x4 810@965 L3 6MB(water) /BiostarTA790GXBE /2x2Gb Patriot Extreme DDR2-1066/ XFX 4850 /Seventeam 500-PCG/ Samsung 320Gb+250Gb=Raid0/ 500Gb Samsumg/ Win7-x64/ Thrustmaster Ferrari ForceFeedback/ AOC 19`

24. Avatar de Dr. H@st
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    ué estranho hein cara....tá com o ultimo catalyst instalado né??

tenta instalar o driver anterior com o hotfix que saiu, talvez possa resolver...
    Bixo, n leve a mal naum mas nem que eu ganhe na loteria volto pro driver anterior agora.

Motivo: Help -- Driver de video e tela azul.

Comecei a formatar o vista ontem 13:00, postei o pedido de ajuda ontem 22:00 e naum tinha resolvido o problema da tela azul e entre inumeros problemas com o driver. Somente depois do update do SO e do processador que consegui fazer o driver funcionar e na base da cagada mesmo.

Instalei o Dead Space e rodou sem problemas. As configuraçoes do 8.11 estao em default, so a rotaçao das fans das placas de videos que estao alteradas.

Se tiver outra ideia sem ser reinstalar esta bosnia de driver agradeço!

25. Avatar de Dòlggan
    Dòlggan é offline Rise and shine! Dòlggan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Jequié, BA
    Screens!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões