+ Responder o Tópico
Página 132 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 32 82 122 128 129 130 131 132 133 134 135 136 142 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.276 até 3.300 de 4493
  1. tarzanboy está online agora Usuário Registrado tarzanboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Iniciar>Executar>DXDIAG> Aba Som e diminui um ou dois pontos da aceleração de som....
    amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais

mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!

se alguem suber como resolve isso eu agradeço

2. Avatar de WmDn
    WmDn é offline ProjectV8 WmDn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Cartão Postal do Brasil
    Citação Postado originalmente por tarzanboy Ver Mensagens
    amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais

mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!

Seria bom se vc descevesse qual o modelo do seu som, mas é sempre bom baixar os últimos drivers.
    É muito raro CODECS de áudio darem problemas p/ chegar ao ponto de desacelerar o hardware.

Poste ae p/ gente qual o modelo da placa de som..onboard etc p/ gente ter mais ciência do q é. Blz?

================================================== =======

Eu ñ sei o q tá rolando hehe, mas ñ quero instalar mais jogo nenhum enquanto ñ zerar o FC2. Ainda nem ví a cara dos novos lançamentos, pois sei se meter a mão no DeadSpace, Fallout3 e COD5, o Farcra vai ficar pra depois e esse depois é tipo akeles q ñ voltam mais
    Referências

Phenom II x4 810@965 L3 6MB(water) /BiostarTA790GXBE /2x2Gb Patriot Extreme DDR2-1066/ XFX 4850 /Seventeam 500-PCG/ Samsung 320Gb+250Gb=Raid0/ 500Gb Samsumg/ Win7-x64/ Thrustmaster Ferrari ForceFeedback/ AOC 19`

3. Avatar de Lurt ' Z
    Lurt ' Z é offline GOR™ Lurt ' Z Lurt ' Z está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil
    Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!

Alguém sabe o que pode ser?!
    E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

4. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ

Se liga vc zerou os pontinhos???

Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som....

5. Avatar de Hicarus
    Hicarus é offline Usuário Registrado Hicarus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Puga Ver Mensagens
    No Very High tudo, mto jogável aqui, aí vai ficar ainda melhor com seu proc.
    Com ctz sem AA.......
    Obrigado Puga e Playck031 tava com medo de compra e me decepcionar por causa da vga. ^^
    Processador: C2D E6750 2.6 @3.2 | Mobo: GA-P35-DS3 Rev 2.0 | VGA: ECS 9600GT @700/1900/2100 | Ram:2Gb DDR2 800 | HD: Seagate 500Gb | Fonte: Zalman 360w.

Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3
    Samsung P2470HN ~

6. tarzanboy está online agora Usuário Registrado tarzanboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por WmDn Ver Mensagens
    Seria bom se vc descevesse qual o modelo do seu som, mas é sempre bom baixar os últimos drivers.
    É muito raro CODECS de áudio darem problemas p/ chegar ao ponto de desacelerar o hardware.

Poste ae p/ gente qual o modelo da placa de som..onboard etc p/ gente ter mais ciência do q é. Blz?

================================================== =======

Eu ñ sei o q tá rolando hehe, mas ñ quero instalar mais jogo nenhum enquanto ñ zerar o FC2. Ainda nem ví a cara dos novos lançamentos, pois sei se meter a mão no DeadSpace, Fallout3 e COD5, o Farcra vai ficar pra depois e esse depois é tipo akeles q ñ voltam mais

amigo meu som e onboard , minha placa mae e m2n4-sli series asus!!
    quando eu desacelero o hardware consigo jogar sem travadas , mais se eu deixar ela normal trava toda hora com exploçoes ou andando com o carro se passar na ponte ele ja trava tudo>>>

7. Avatar de Playck031
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Mensagens
    Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!

Alguém sabe o que pode ser?!

Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia......

8. tarzanboy está online agora Usuário Registrado tarzanboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia......
    me explica melhor como faço isso ai:::

9. Avatar de Marcus FX
    Marcus FX é offline Registered User Marcus FX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ?
    PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR ||

10. Avatar de LockheaD
    LockheaD é offline 1999 LockheaD está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por Marcus FX Ver Mensagens
    Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ?
    Espera o original

11. Avatar de Playck031
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    me explica melhor como faço isso ai:::
    Essa mesagem não foi para você......
    --------------------------------------------------------------------------
    Se liga vc zerou os pontinhos???
    Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som....
    Essa é para vc..........

12. tarzanboy está online agora Usuário Registrado tarzanboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Essa mesagem não foi para você......
    --------------------------------------------------------------------------

Essa é para vc..........
    SEM CHANCE SE EU DEIXAR BO BASIC CADA EXPLOÇAO euma trava que demora pra voltar fica em 3 fps, tem que tirar a aceleraçao toda mais , fica meio bugado o som>> nem sei mais o que faço

13. Avatar de Marcus FX
    Marcus FX é offline Registered User Marcus FX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Mais antes da atualização ele funcionava legal !
    PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR ||

14. Avatar de Lurt ' Z
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil
    deixei e mesmo assim não foi!

E também apertei ALT+Enter e não ficou tela cheia....

Estranho que ouço até os sons do jogo, mas com a tela preço!

E52@3.9Ghz/P5K-E Wi-Fi/2x320GB RAID0 + 250Gb/LCD 226BW/8800GT 512MB/X-Fi Xtreme/4x2GB DDR2-800/CM 500W/X-540/DeathAdder/Destructor/Cx5600

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Classificados > Áudio PC > Energia > Periféricos e Acessórios > E-Sports > Armazenamento > MP3, MP4, Ipod e GPS ]

15. Avatar de Playck031
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Mensagens
    deixei e mesmo assim não foi!

E também apertei ALT+Enter e não ficou tela cheia....

Estranho que ouço até os sons do jogo, mas com a tela preço!

tenta também fechar os aplicativos abertos.......pode até usar o AMDFUSION..........TOH FICANDO SEM IDEIAS.........

opa vi que vc tá com problamas no CODWW........tenta reinstalar os drivers, pke talvez os problmas renham ligação...........Aqui os drivers de videi já disintalaram sozinho.....passa o Driver Clean tambem....

16. Avatar de Lurt ' Z
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    SBC, SP - Brasil
    tenta também fechar os aplicativos abertos.......pode até usar o AMDFUSION..........TOH FICANDO SEM IDEIAS.........

opa vi que vc tá com problamas no CODWW........tenta reinstalar os drivers, pke talvez os problmas renham ligação...........Aqui os drivers de videi já disintalaram sozinho.....passa o Driver Clean tambem....

Valeu velho, vou tentar passar o Driver Clean e instalar novamente...Se não der certo acho que só format dará!!!

17. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    descobri o problema da mira aq, q não funcionava direito
    era o mouse, troquei ele funciona perfeito
    provavelmente alguma imcompatibilidade com o jogo, so apresenta problemas nesse game.
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

18. Avatar de W1r3l3ss
    W1r3l3ss é offline Usuário Registrado W1r3l3ss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Bom jogo apesar de que quando entrei ele disse logo que minha 7600GT era velha e me mandou trocar ¬¬
    W1r3l3ss ®

19. Avatar de sylvyojr
    sylvyojr é offline Evoluindo sylvyojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Irajá/Rio de Janeiro
    O grafico ja vi ta ótimo mais e o multiplayer alguém já testou?
    Fale apena comprar?
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

20. Avatar de cnb.ice
    cnb.ice é offline ex-jvmagni cnb.ice está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Mensagens
    Fale apena comprar?

apena comprar.... rs
    Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz * Hiper 212 Dual Fan * ASUS P6T * 6GB Kingston DDR3 1333 @ 1600 * XFX ATI RADEON 5970 BLACK EDITION * RAID 0 1TB Western Digital Sata 2 * CM 690 Nvidia Edition * Seventeam 750 Z-AF Modular

REVIEW MOSAICO GTX 280 >http://adrenaline.com.br/forum/placa...e-2-e7400.html
    REVIEW XFX SLI 9600GT > http://adrenaline.com.br/forum/placa...600gt-xfx.html
    BENCHMARK XFX HD 5970 vs XFX GTX 295 > http://adrenaline.com.br/forum/placa...n-5970-be.html

21. Avatar de _CP_
    _CP_ é offline antigo Claudio Pena _CP_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Testei mais três players aqui:

chinês:

mauritano:

haitiano:

Aparentemente o que muda é a ordem das missões, a base (ponto onde o jogo inicia, que varia entre pesqueiro e matadouro), os amigos e as pessoas com quem o user se relaciona (até na guarita do começo do jogo as pessoas são diferentes conforme o player).

22. dfh90 é offline Usuário Registrado dfh90 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah

23. Avatar de W1r3l3ss
    W1r3l3ss é offline Usuário Registrado W1r3l3ss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Esse jogo é show auhauha, e a mensagem nem era da VGA velha e sim do driver velho UAHAUhaUha fodis! mas tá mei bronca rodar aqui, vga preguiçosa e cpu single core ¬¬
    W1r3l3ss ®

24. Avatar de 8800's@over
    8800's@over é offline Registered User 8800's@over está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP
    Noss Olhem a cara dessa BIXONA ! A pose da Garota UAHuAHuAHuHAuHAuhA

Pqp!!!
    Paradise !

[Intel Xeon X3520 4GHz 1.17v + Noctua NH-U12P] [Biostar T-Power X58] [6144MiB DDR3 G.Skill 1600MHz 1.5v] [ATi Radeon 5870 910 - 1275MHz] [WD Green 500GiB + Samsung 250GiB] [Corsair CMPSU 650TX] [LG W2353V] Loading....

25. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por dfh90 Ver Mensagens
    to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah
    Nussa, to igual vc, so que to em 64%..
    To tipo com preguiça de jogar, já cansei de ficar rodando de carro hauhah..
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões