| | | -
 Postado originalmente por Playck031 Iniciar>Executar>DXDIAG> Aba Som e diminui um ou dois pontos da aceleração de som.... amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais
mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!
se alguem suber como resolve isso eu agradeço -
-
Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!
Alguém sabe o que pode ser?! -
 Postado originalmente por tarzanboy amigo obrigado depois que eu desacelerei esta op;ao de som , nem trava mais. deixei no zero , fico bom d mais
mais quando tem muito som no jogo da tipo umas enroscada fica tipo travado o som do jogo , mais nao da travadinhas no video!!
se alguem suber como resolve isso eu agradeço Se liga vc zerou os pontinhos???
Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som.... -
 Postado originalmente por Puga No Very High tudo, mto jogável aqui, aí vai ficar ainda melhor com seu proc.  Obrigado Puga e Playck031 tava com medo de compra e me decepcionar por causa da vga. ^^ Processador: C2D E6750 2.6 @3.2 | Mobo: GA-P35-DS3 Rev 2.0 | VGA: ECS 9600GT @700/1900/2100 | Ram:2Gb DDR2 800 | HD: Seagate 500Gb | Fonte: Zalman 360w.
Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3
Samsung P2470HN ~  -
 Postado originalmente por WmDn Seria bom se vc descevesse qual o modelo do seu som, mas é sempre bom baixar os últimos drivers.
É muito raro CODECS de áudio darem problemas p/ chegar ao ponto de desacelerar o hardware.
Poste ae p/ gente qual o modelo da placa de som..onboard etc p/ gente ter mais ciência do q é. Blz?
================================================== =======
Eu ñ sei o q tá rolando hehe, mas ñ quero instalar mais jogo nenhum enquanto ñ zerar o FC2. Ainda nem ví a cara dos novos lançamentos, pois sei se meter a mão no DeadSpace, Fallout3 e COD5, o Farcra vai ficar pra depois e esse depois é tipo akeles q ñ voltam mais 
amigo meu som e onboard , minha placa mae e m2n4-sli series asus!!
quando eu desacelero o hardware consigo jogar sem travadas , mais se eu deixar ela normal trava toda hora com exploçoes ou andando com o carro se passar na ponte ele ja trava tudo>>> -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Galera, to com um probleminha aqui, acabei de instalar, assim que abre a tela do jogo, ela fica em janela e preta!
Alguém sabe o que pode ser?!
Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia...... -
 Postado originalmente por Playck031 Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia...... me explica melhor como faço isso ai::: -
Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ? PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR || -
 Postado originalmente por Marcus FX Fui instalar uma atualização no jogo e está pedindo pra mim ativar, mais eu não tenho nenhum serial . O que eu faço amigos ?  Espera o original -
 Postado originalmente por tarzanboy me explica melhor como faço isso ai:::  Postado originalmente por Playck031 Tenta deixar oas opções do driver default......e aperta ALT+Enter para a tela ficar cheia...... Essa mesagem não foi para você......
--------------------------------------------------------------------------  Postado originalmente por Playck031 Se liga vc zerou os pontinhos???
Tenta deixar em Aceleração Basica.....Mesmo esquema, na aba som....  Essa é para vc.......... -
 Postado originalmente por Playck031 Essa mesagem não foi para você...... 
--------------------------------------------------------------------------
Essa é para vc.......... SEM CHANCE SE EU DEIXAR BO BASIC CADA EXPLOÇAO euma trava que demora pra voltar fica em 3 fps, tem que tirar a aceleraçao toda mais , fica meio bugado o som>> nem sei mais o que faço -
Mais antes da atualização ele funcionava legal ! PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR || -
-
-
 Postado originalmente por Playck031 tenta também fechar os aplicativos abertos.......pode até usar o AMDFUSION.....  .....TOH FICANDO SEM IDEIAS.....  ....
opa vi que vc tá com problamas no CODWW........tenta reinstalar os drivers, pke talvez os problmas renham ligação...........Aqui os drivers de videi já disintalaram sozinho.....passa o Driver Clean tambem....  
Valeu velho, vou tentar passar o Driver Clean e instalar novamente...Se não der certo acho que só format dará!!! -
descobri o problema da mira aq, q não funcionava direito
era o mouse, troquei ele funciona perfeito
provavelmente alguma imcompatibilidade com o jogo, so apresenta problemas nesse game. C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/ -
Bom jogo apesar de que quando entrei ele disse logo que minha 7600GT era velha e me mandou trocar ¬¬ W1r3l3ss ® -
O grafico ja vi ta ótimo mais e o multiplayer alguém já testou?
Fale apena comprar? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 3Gb DDR2 800mhzl - 9600GT ECS - HD 400GB+1TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Fale apena comprar?
apena comprar.... rs -
Testei mais três players aqui:
chinês:  
mauritano: 
haitiano: 
Aparentemente o que muda é a ordem das missões, a base (ponto onde o jogo inicia, que varia entre pesqueiro e matadouro), os amigos e as pessoas com quem o user se relaciona (até na guarita do começo do jogo as pessoas são diferentes conforme o player). -
to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah -
Esse jogo é show auhauha, e a mensagem nem era da VGA velha e sim do driver velho UAHAUhaUha fodis! mas tá mei bronca rodar aqui, vga preguiçosa e cpu single core ¬¬ W1r3l3ss ® -
-
 Postado originalmente por dfh90 to a uma semana jogando esporadicamente, com 68% do jogo, e simplesmente não tenho saco algum pra continuar.....bah Nussa, to igual vc, so que to em 64%..
To tipo com preguiça de jogar, já cansei de ficar rodando de carro hauhah..  Postado originalmente por palma EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos