instalou o patch 1.1?? aqui antes do patch ficava impossível jogar com sombras em very high com fps estáveis.
estou usando o driver Xtreme-G 8.10 e fiz aquela alteração no gamerprofile.xml, mudando o valor do DisableMip0Loading de 0 para 1.
e outra coisa, não sei se vem ao caso, mas não custa nada perguntar, vc está com os drivers do processador instalado??
edit:
pouquinho né...
Sim cara tudo instalado aqui, o problema era um bug mesmo,eu tenho que da Alt Tab toda vez que começa a dar slow,dai o fps volta ao normal¬¬ Bizarro.
Agora nas ''batalhas'' ta dando umas travadinhas dos infernos.
Não, é na África, sem muita grana, e mesmo se tivesse seria díficil de achar la, e os personagens não são nenhum espião nem ao menos são ricos xD
O que tem são armas velhas, molotov, e granadas, uauhhauhuahuahu =D
Ai que joguinho dificil esse hein, e estou jogando no easy .
Hahahaha, tenta jogar STALKER então, boa sorte
Postado originalmente por DieGoO
Noob....
Oloca, to jogando no Medium e to achando razoavel, bem que morri uma veiz, por um carro me atropelando...
Realmente, joguei no médio até o fim e só "morria" quando algo dava MUITO errado. O sistema de cura do jogo ajuda muito, sem falar nos BUDDIES, tem que fazer FORÇA pra morrer.
Pra falar bem a verdade, acho que só vi a tela de gameover umas 2 vezes. Uma quando eu facilitei quando já tinha 'usado' um "buddy help" e outra mais pro final, num tipo de "BOSS FIGHT". (beeemmm difícil normalmente, mas tendo o equipamento certo acaba em 5 segundos )
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
Não entendo pq tantos pontos de save no jogo se basta um F5
Port de console cara...dai eles viram que gamer de PC já está acostumado
com o F5 e implementaram pra ninguém ficar reclamando, mas ainda deixaram
os antigos pontos de save que colocaram pro pessoal dos consoles...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
como faz para selecionar e mudar o arquivo gamerprofile.xml, mudando o valor do DisableMip0Loading de 0 para 1, eu seleciono ele mas não dá pra mudar o valor, como devo fazer pra conseguir selecionar e mudar o valor?
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE VENDO E CONSERTO BARBEADORES ELÉTRICOS, CALC. ELETRONICAS E ELETRONICOShttp://adrenaline.com.br/forum/papo-...neficio-4.html
Alguem pode falar o como está no regedit na pasta da ubisoft???
Eu criei uma no diretorio da Ubisoft ''Far Cry 2'' e crie o arquivo InstallDir - D:\Ubisoft\Far Cry 2 e agora dá erro falando que não sabe a versão do jogo......Então o que mais tem na pasta do FC2????
Coloquei a pasta em outro HD e agora não posso instalar o patch......Que *****......
ta com windows xp64
4 gigas memoria
8800 gt
45 dual core
depois que estalei o patch ele ficou melhor mais quando da alguma explo;ao ou bastante barulho no jogo ele cai os fps para 5. eu acho que o som do jogo ta bugado aqui ,, se alguem tiver uma solu;ao pra isso da uma dica ai!!por favor