+ Responder o Tópico
Página 126 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 26 76 116 122 123 124 125 126 127 128 129 130 136 176 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.126 até 3.150 de 4493
  1. Avatar de r2cer
    r2cer é offline Usuário Registrado r2cer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    aaammmm ta tenho ki i la denovo......

bah mais da um trabalhao fica dirigindo por ai levando bala dos hermanos hehehehe
    CD2 E4500@ 2.6GHz GA-G31M-S2L OCZ XTC 2X1024 @800Mhz HK 350WSam 932BWE Plus
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

2. Avatar de KimNeumann
    KimNeumann é offline Usuário Registrado KimNeumann está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Hehe, dependendo de onde tu tiver da pra pegar onibus também, chega rapidão dai...

Alguem sabe se tem como mudar o diretório de onde vão ser salvas as screenshots que eu tirar?

3. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Por volta dos 30% do jogo, naquele bar onde a gente é emboscado (até que empurra a geladeira atrás da porta) como sai daquele lugar? Tô a 15 minutos matando inimigos e não para de chegar nego!!

4. victoram é offline Random victoram está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Tubarão - SC
    o meu jogo nao entra nem no map editor e nem no propio jogo, seria algo com windows xp?

Ja ta funcionando era só botar o hotfix
    [Q6600 Gzero @ 3.0GHz | 2x2GB Markvision 800 | XFX HD4890 | Asus P5E Deluxe| HD 250Gb Samsumg+1Tb | Fonte Dr.Hank 500w () | LN32B530 @ 1920x1080 | Br telecom 2MB | Kit Logitech Wave Wireless | Nokia 5800 xpressmusic. ]
    Windows 7 Ultimate x64

5. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Por volta dos 30% do jogo, naquele bar onde a gente é emboscado (até que empurra a geladeira atrás da porta) como sai daquele lugar? Tô a 15 minutos matando inimigos e não para de chegar nego!!
    aheuhauhauehaeue...desliga o cheater aí panzer, vc tem que ser ferido nessa parte...
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

6. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Mensagens
    aheuhauhauehaeue...desliga o cheater aí panzer, vc tem que ser ferido nessa parte...

Ah só! Valeu!

Citação Postado originalmente por Ider Ver Mensagens
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não pode rir a hora que os outros estão se f****** ehuahauhauhauahuah

7. Avatar de Ider
    Ider é offline Usuário Registrado Ider está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live!
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

8. Avatar de Ider
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    Galera, to no começo do jogo, nakela parte q eu chego no bar(mike´s bar) pra conhecer o krinha q eu salvei...

compro uma arma, so q quando vou na outra sala q tem objetivo de falar com alguem pra me fornecer "medicina" não acontece nada, ja falei com a mulher, com o kra, mas o objetivo continua la, destacado em amarelo...

q q tem q fazer?

vlw
    Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W

9. Avatar de rafaelfontes
    rafaelfontes é offline RELOADED rafaelfontes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    desisto

só espero que a crytek assuma o far cry 3
    cpue46oo.mobop5kse.ram2gb.vgahd485o.lcd2232bw.dsl8mb

10. Avatar de fabio70
    fabio70 é offline fabio70 fabio70 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    gente gente voce tem que cumprir todas as missões com aquelas Exclamações orra to no meio do mato não me localizo
    outra, numa das missões minhas entrei numa igreja para receber a pilula (malária), porra cara ja peguei tudo que era nego lá
    mas os cara nunca terminam de vir mais e mais, putz nunca vi disso ta uma naba

pessoal me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair

11. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAHAHHAHA oh cara é o rambo oras...mata 300 nego no hard sem tomar 1 tiro!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

12. Avatar de hippikon
    hippikon é offline Usuário Registrado hippikon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Alguem tem uma versao do FOV (aquele programa de deixa widescreen) que funcione no patch v1.01???

valew
    »» Intel Q9450 Yorkfield | ASUS Rampage Formula X48 | 4Gb OCZ FlexXlc PC9200 1200Mhz | WD Raptor X 150GB | 2x WD 500Gb ««

»»DELL 2707WFP 27" | CrosfireX HD 3870x2 + 3870 WC | CoolerMaster M1000W Modular | Case Kandalf LCS Silver ««

»» X-Fi Fatal1ty + Fatal1ty Headset | Razer Lachesis 4000dpi + Pad Razer Destructor | Logitech G15 Key + G25 l Pioneer Blu-Ray l PS3««

13. Avatar de FILE_X
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Galera, to no começo do jogo, nakela parte q eu chego no bar(mike´s bar) pra conhecer o krinha q eu salvei...

compro uma arma, so q quando vou na outra sala q tem objetivo de falar com alguem pra me fornecer "medicina" não acontece nada, ja falei com a mulher, com o kra, mas o objetivo continua la, destacado em amarelo...

q q tem q fazer?

vlw
    vc tem que conversar com todos os buddies, tem que esperar eles terminarem de falar, pois em alguns momentos vc terá que apertar E pra continuar a conversa entre vcs..
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

14. Avatar de fabio70
    Data de Entrada
    Jul 2007
    gente gente voce tem que cumprir todas as missões com aquelas Exclamações orra to no meio do mato não me localizo
    outra, numa das missões minhas entrei numa igreja para receber a pilula (malária), porra cara ja peguei tudo que era nego lá

Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair

15. gusmano é offline Usuário Registrado gusmano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Mensagens
    o que me irrita é vc chegar perto de 1 vila, ser atacado por 2 jipes do meio do nada (pior é quando é atropelado), um sniper a 8km de distancia te atirando, um basuqueiro botando tudo pra pegar fogo, isso quando estou agachado, atrás de uma moita, as 2 horas da manhã em escuridão total. Aguardando um patch pra arrumar essa IA ultra-sensorial.
    Para de reclamar e vai trabalhar Nobrega!!!!!

Ps. Advinhe ?

[]´s

16. Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por fabio70 Ver Mensagens

cara eu tbm fiquei travado no jogo e agora bugou o meu fc2 depois do patch e estou sem jogar, mas eu acho que vc tem que ir completando as missões c/ exclamação e isso tudo vai intercalando com os dialogos e outros objetivos em vermelho (no mini map fica uma seta em vermelho), utilize a tecla esc e leia o que o jogo pede.

o pessoal aqui do forum mesmo recomenda que so precisa completar os objetivos principais, eu acredito que seja os em vermelho mesmo.

i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

VISTA ULTIMATE x64

17. Avatar de FILE_X
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por fabio70 Ver Mensagens

mas vc não tem que matar os "negos" de Pala, essa cidade está em trégua e é só vc entrar na igreja conversar com o Padre, na 1ª vez ele te dá o remédio, nas outras ele te dá uma determinada missão....
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

18. Avatar de fabio70
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Mensagens
    cara eu tbm fiquei travado no jogo e agora bugou o meu fc2 depois do patch e estou sem jogar, mas eu acho que vc tem que ir completando as missões c/ exclamação e isso tudo vai intercalando com os dialogos e outros objetivos em vermelho (no mini map fica uma seta em vermelho), utilize a tecla esc e leia o que o jogo pede.

o pessoal aqui do forum mesmo recomenda que so precisa completar os objetivos principais, eu acredito que seja os em vermelho mesmo.

amigão muito obrigado, vamos nessaaaaaaaaaaaa

19. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Mensagens

Escolha qualquer missão, de preferência as que tão mais perto de vc. Não tem essa de seguir uma ou outra, depende muito do estilo q vc gosta de jogar, caso quer terminar o jogo mais rápido faça as de vermelho, caso contrário as azuis.

Não precisa fazer todas as missões, quando vc abre o mapa e ver vários pontos de exclamação, ou melhor, várias missões, não quer dizer q vc tem q fazer todas, é pra vc escolher a melhor... Com o tempo vc vai apredendo quais são as melhores.

No meu caso eu quase não fiz as missões da antena pq achei muito chata, e sem falar q não ganho nada fazendo elas, so nível de história. Com o tempo vc vai aprimorando e pegando só as melhores missões, é pra isso q existe várias, tanto boas como ruins, pra vc saber escolher.

Olha só q imagem!!!!!!
    Não canso de ver o nascer do sol desse jogo

Imagens Anexadas
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

20. Avatar de fabio70
    Data de Entrada
    Jul 2007
    mas vc não tem que matar os "negos" de Pala, essa cidade está em trégua e é só vc entrar na igreja conversar com o Padre, na 1ª vez ele te dá o remédio, nas outras ele te dá uma determinada missão....
    cara ja entrei na igreja, completou a missão, ai ele pede para ir em determinado lugar com a ! Exclamação, chego nela acontece nada ali tem justamente um cara, he he dentro da casa não tem como entrar, tenho que fazer esta etapa dando esc ele mostra isso para fazer mas agora cara tem tanto cara pra cima de mim, peguei o carro se mandei do lugar agora to perdido

21. Gazza4x é offline Usuário Registrado Gazza4x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Faça primeiro os objetivos em AZUL, estes sao os secundários e te dao pontos com os buddies (da upgrade na casa de salvar o jogo). Assim que terminar a secundária ele diz para ir para a primaria VERMELHO. Se voce fizer a vermelha (primaria) primeiro, a secundaria deixa de existir e nao tem volta.
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: XFX 8800GT Alpha Dog Ed. | Fonte: Satellite 8600EPS | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

22. Avatar de Ider
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Numa casa
    vc tem que conversar com todos os buddies, tem que esperar eles terminarem de falar, pois em alguns momentos vc terá que apertar E pra continuar a conversa entre vcs..
    VLW FILE_X, consegui

23. Avatar de KimNeumann
    KimNeumann é offline Usuário Registrado KimNeumann está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    O cara da antena fala que vai ser depositado diamantes na minha conta quando completar a missão, mas as duas que fiz da antena não deram diamante nenhum.
    Alguém sabe se tem que ir em algum lugar especial "sacar" esses diamantes ou cosia assim?

24. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Saiu o primeiro patch, e nada de resolverem os problemas com a aceleração do mouse, e dos micro lags quando o jogo é executado em DX10.

Que saco! Queria poder jogar com movimentos suaves de tela, e usufruindo da performance e da qualidade de imagem superior do DX10.

Ubisoft desgraçada, tomara que lancem logo um novo patch resolvendo essas coisas.

EDIT: Esqueci de reclamar também do problema com as resoluções widescreen. Voltando para a versão v1.00, onde pelo menos o programa de widescreen fix funcionava.
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

25. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Aquela segunda bazuca é da hora

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões