Por volta dos 30% do jogo, naquele bar onde a gente é emboscado (até que empurra a geladeira atrás da porta) como sai daquele lugar? Tô a 15 minutos matando inimigos e não para de chegar nego!!
Por volta dos 30% do jogo, naquele bar onde a gente é emboscado (até que empurra a geladeira atrás da porta) como sai daquele lugar? Tô a 15 minutos matando inimigos e não para de chegar nego!!
aheuhauhauehaeue...desliga o cheater aí panzer, vc tem que ser ferido nessa parte...
«Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ. 6-3-3 ████████████ ████████████
████████████
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live! Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W
Galera, to no começo do jogo, nakela parte q eu chego no bar(mike´s bar) pra conhecer o krinha q eu salvei...
compro uma arma, so q quando vou na outra sala q tem objetivo de falar com alguem pra me fornecer "medicina" não acontece nada, ja falei com a mulher, com o kra, mas o objetivo continua la, destacado em amarelo...
q q tem q fazer?
vlw
Troco Key do COD: Modern Warfare por uma da Live! Atlhon 64 X2 5200+ | 2GB DDR2 800 | Asus M2N-E | 8800GS AlphaDog | HD320GB Seagate | Seventeam 450W
gente gente voce tem que cumprir todas as missões com aquelas Exclamações orra to no meio do mato não me localizo
outra, numa das missões minhas entrei numa igreja para receber a pilula (malária), porra cara ja peguei tudo que era nego lá
mas os cara nunca terminam de vir mais e mais, putz nunca vi disso ta uma naba
pessoal me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair
Galera, to no começo do jogo, nakela parte q eu chego no bar(mike´s bar) pra conhecer o krinha q eu salvei...
compro uma arma, so q quando vou na outra sala q tem objetivo de falar com alguem pra me fornecer "medicina" não acontece nada, ja falei com a mulher, com o kra, mas o objetivo continua la, destacado em amarelo...
q q tem q fazer?
vlw
vc tem que conversar com todos os buddies, tem que esperar eles terminarem de falar, pois em alguns momentos vc terá que apertar E pra continuar a conversa entre vcs..
«Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ. 6-3-3 ████████████ ████████████
████████████
gente gente voce tem que cumprir todas as missões com aquelas Exclamações orra to no meio do mato não me localizo
outra, numa das missões minhas entrei numa igreja para receber a pilula (malária), porra cara ja peguei tudo que era nego lá
Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair
o que me irrita é vc chegar perto de 1 vila, ser atacado por 2 jipes do meio do nada (pior é quando é atropelado), um sniper a 8km de distancia te atirando, um basuqueiro botando tudo pra pegar fogo, isso quando estou agachado, atrás de uma moita, as 2 horas da manhã em escuridão total. Aguardando um patch pra arrumar essa IA ultra-sensorial.
cara eu tbm fiquei travado no jogo e agora bugou o meu fc2 depois do patch e estou sem jogar, mas eu acho que vc tem que ir completando as missões c/ exclamação e isso tudo vai intercalando com os dialogos e outros objetivos em vermelho (no mini map fica uma seta em vermelho), utilize a tecla esc e leia o que o jogo pede.
o pessoal aqui do forum mesmo recomenda que so precisa completar os objetivos principais, eu acredito que seja os em vermelho mesmo.
mas vc não tem que matar os "negos" de Pala, essa cidade está em trégua e é só vc entrar na igreja conversar com o Padre, na 1ª vez ele te dá o remédio, nas outras ele te dá uma determinada missão....
████████████
cara eu tbm fiquei travado no jogo e agora bugou o meu fc2 depois do patch e estou sem jogar, mas eu acho que vc tem que ir completando as missões c/ exclamação e isso tudo vai intercalando com os dialogos e outros objetivos em vermelho (no mini map fica uma seta em vermelho), utilize a tecla esc e leia o que o jogo pede.
o pessoal aqui do forum mesmo recomenda que so precisa completar os objetivos principais, eu acredito que seja os em vermelho mesmo.
amigão muito obrigado, vamos nessaaaaaaaaaaaa
Escolha qualquer missão, de preferência as que tão mais perto de vc. Não tem essa de seguir uma ou outra, depende muito do estilo q vc gosta de jogar, caso quer terminar o jogo mais rápido faça as de vermelho, caso contrário as azuis.
Não precisa fazer todas as missões, quando vc abre o mapa e ver vários pontos de exclamação, ou melhor, várias missões, não quer dizer q vc tem q fazer todas, é pra vc escolher a melhor... Com o tempo vc vai apredendo quais são as melhores.
No meu caso eu quase não fiz as missões da antena pq achei muito chata, e sem falar q não ganho nada fazendo elas, so nível de história. Com o tempo vc vai aprimorando e pegando só as melhores missões, é pra isso q existe várias, tanto boas como ruins, pra vc saber escolher.
Olha só q imagem!!!!!!
Não canso de ver o nascer do sol desse jogo
mas vc não tem que matar os "negos" de Pala, essa cidade está em trégua e é só vc entrar na igreja conversar com o Padre, na 1ª vez ele te dá o remédio, nas outras ele te dá uma determinada missão....
cara ja entrei na igreja, completou a missão, ai ele pede para ir em determinado lugar com a ! Exclamação, chego nela acontece nada ali tem justamente um cara, he he dentro da casa não tem como entrar, tenho que fazer esta etapa dando esc ele mostra isso para fazer mas agora cara tem tanto cara pra cima de mim, peguei o carro se mandei do lugar agora to perdido
Faça primeiro os objetivos em AZUL, estes sao os secundários e te dao pontos com os buddies (da upgrade na casa de salvar o jogo). Assim que terminar a secundária ele diz para ir para a primaria VERMELHO. Se voce fizer a vermelha (primaria) primeiro, a secundaria deixa de existir e nao tem volta.
vc tem que conversar com todos os buddies, tem que esperar eles terminarem de falar, pois em alguns momentos vc terá que apertar E pra continuar a conversa entre vcs..
VLW FILE_X, consegui
O cara da antena fala que vai ser depositado diamantes na minha conta quando completar a missão, mas as duas que fiz da antena não deram diamante nenhum.
Alguém sabe se tem que ir em algum lugar especial "sacar" esses diamantes ou cosia assim?
Saiu o primeiro patch, e nada de resolverem os problemas com a aceleração do mouse, e dos micro lags quando o jogo é executado em DX10.
Que saco! Queria poder jogar com movimentos suaves de tela, e usufruindo da performance e da qualidade de imagem superior do DX10.
Ubisoft desgraçada, tomara que lancem logo um novo patch resolvendo essas coisas.
EDIT: Esqueci de reclamar também do problema com as resoluções widescreen. Voltando para a versão v1.00, onde pelo menos o programa de widescreen fix funcionava.
| COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
| BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
| SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
| LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
| MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |