+ Responder o Tópico
Página 123 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 23 73 113 119 120 121 122 123 124 125 126 127 133 173 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.051 até 3.075 de 4493
  1. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.
    Exatamente, concordo com tudo q vc falou! também parei de usar aqui.

Alguns games ficam até legal, mas como farcry2 ja tem cores bastante forte esse digital vibrance deixa o jogo ainda mais artificial.

Citação Postado originalmente por Algudao Ver Mensagens
    Oooo "Gordon_Freman" Se lembra q vc falo que no segundo mapa era pra ter mto mais cuidado com os jipes, pq eles estavam dando mto Headshot e te matavam com 1 tiro só??? Lembra disso?... pois é, eu passei pro segundo mapa agora e olha o que eu descobri logo de cara...

Essa é a "Rambo" certo??, q equipa todos Jipes...

Agora Olhaa!!! Os malandrinhos estao usando calibre beeemm mais pesado... UMA 30mm!! Bem mais poderosa (calibre anti aereo)... Tah explicado pq eles te matavam com 1 tiro só...

40%... Segundo mapa é + legal mermo!!
    Lembro sim, mas eu ja sabia q os calibres tinham aumentando, não so nos jeeps mas todos inimigos ta com arma pesada agora. Ainda tou sofrendo com essas metranca nos jeeps hauhauhua

Aproveitar e falar um pouquinho sobre os bugs q a galera tanto falou.

Sobre os bugs q a galera tanto falava no inicio do tópico achei tudo coisa fútil, não era coisa q atrapalhava tanto o jogo pra galera ter metido o pau daquele jeito, falando q o jogo era uma porcaria cheia de bugs!

Acho isso uma palhaçada, pessoas criticando o jogo sem ao menos ter jogado só pra defender jogos q eles gostam. Se eu não tivesse jogado so pelo q ouvi nesse tópico estava perdendo um dos melhores jogos dos ultimos tempos.

Tou em 68% ja vi alguns bugs, não foram tantos como nos ultimos jogos q joguei, e nenhum prejudicou meu jogo, são coisas q passam tranquilarmente, como uma rocha q fica com as texturas borradas, carros q as vezes fica preso em pedras bem pequenas, inimigo dentro da rocha, as vezes uma poça de água fica piscando e mais uns dois desse tipo, coisa q pra mim não atrapalha em nada.

A única coisa q realmente tou achando chato são os jeeps q aparecerem do nada como se teletransportasse pra cima de vc! isso é muito chato, ja morri 200 vezes assim, ainda mais depois dos 60% q o jogo complica um pouco os caras ja aparecem de jeeps com metranca q matam com um tiro bem do seu lado.

So isso mesmo q vi de defeito no jogo até agora, o resto como ja disseram q é chato fazer longas viagens, passar 10 vezes nos mesmos lugares, matar os inimgos e depois de um tempo eles tão lá de novo, isso vcs tem q entender q faz parte da história do jogo.

Tou até explorando mais, pro jogo não passar tão rápido, fico fazendo missões secundárias e tal so pro jogo não acabar.

Tou uns 8 a 10 dias jogando, com 20 horas de jogo e ainda falta muito pra acabar. Qual jogo hj em dia é assim?

Jogos em minha opnião pra valer R$99 tem q ser assim.
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

2. Avatar de .Gui
    .Gui é offline Usuário Registrado .Gui está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Petrolina-PE
    finalmente chegou o meu aqui, vamos ver qualé a desse joguete.
    P5Q | E6400@3.2Ghz | Hyper TX2 | AS5 | 4GB@901Mhz 5-5-5-15 | HD4850 680/1050
    280GB HD | T190 | SL8600EPS 600w | Logitech G5 | Everglide TITAN | Barracuda HP-1

3. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    alguém tem um mapa com as localizações dos diamantes do ato 1??? é um saco ter que ficar caminhando pelo mapa todo a procura deles...já peguei vários mas não sei quantos tem. quando vc pega um diamante aparece: xx of 221 cases... mas não sei se essas 221 cases são todas do jogo ou do ato.Alguem sabe?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

4. jekyllbr é offline Usuário Registrado jekyllbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Olha, vou relatar o que aconteceu comigo, sobre o problema que o pessoal comentou aí de missões em que do nada as portas pra concluir não abrem.

Já deram como dica voltar a saves anteriores, mas às vezes a gente já avançou bastante (apesar que nesse jogo, é conveniente salvar constantemente, ainda mais que dá pra salvar em qualquer lugar, e aquels malditos jeeps volta e meia surgem pra te ferrar do nada).

Comigo aconteceu um caso desses, numa das missões pra pegar o medicamento pra malária. Recebi a instrução do cara de entregar uns passaportes pra uns tipos lá, e em troca receber os medicamentos (são as missões underground, e o pior é que sem elas, sem medicamento da malária). Chegando no local indicado, fuzilei todo mundo do lado de fora da cabana, mas depois de matar todos, a porta não habilitou pra abrir. O marcador da missão lá, olhei em tudo quanto era lugar pra ver se tinha alguma outra entrada, e nada. Tentei de todo jeito e nada. Pensei então e tentar pegar outra missão qualquer, pra ver se essa era "resetada". Saí circulando pelo mapa, peguei um busão pra perto da safe house onde tem a asa delta no Ato I, e acabei liberando um posto de guarda e uma outra safe house. Salvei - rezando pra não acusar a malária porque já tinha tomado o último comprimido - e me deu o estalo (depois de usar o ônibus, liberar uma safe-house) de voltar lá onde continuava o marcador da missão undergound pra pegar os remédios.

Quando cheguei, os guardas estavam do lado de fora de novo (como na primeira vez), e matei todos novamente. Mas dessa vez, veio a mensagem - que deveria ter vindo da primeira vez - de local Underground liberado e a porta abriu ao chegar na cabana, e consegui os remédios normalmente.

Então, estou supondo que, em caso desse bug da missão "emperrar" por portas que não abrem mesmo ao matar todos os guardas, ou você vai embora, procura liberar um posto de guarda, ou uma safe-house, ou mesmo usa ônibus (foram as coisas que fiz) e retorna ao local da missão que pode ser que ela seja "resetada" e você consegue terminar na boa, ou tenta pegar outra missão, executar, e voltar lá. O problema é se os remédios acabarem antes de conseguir voltar, porque não sei se aí você vai morrer e não dá tempo de chegar.
    CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/LCD 19" Wide LG/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows.

5. Avatar de Ken
    Ken
    Ken é offline "Mestre" do Paint Brush! Ken está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Alguém sabe da data de lançamento desse jogo aqui no Brasil? Já procurei mas nada de jogo.

Depois reclamam que a gente ***** de sites como www.********.com, www.**********.com etc. Se bobear, vou começar a "comprar" em "suaves prestações" esse jogo...

Ao demorarem para lançar oficialmente, perdem espaço para as versões ******s. Aqui em São Paulo, a gente consegue facilmente na ***** ******** porque é só passar pelas ******** que te oferecem.

Valeu.
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

6. Avatar de Dik0
    Dik0 é offline Usuário Registrado Dik0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia
    Galera eu queria jogar com um metralhadora e um sniper, mas nunca da.

Quando compro uma sniper boa , não posso levar uma ak por exemplo.

Tem como mudar isso?? as pistolas mesmo, ou elas ou as uzi e mac10, podia ter como mudar, se pode , da uma dica ai.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

7. Avatar de Smurf
    Smurf é offline Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Zé Colméia Ver Mensagens

Tem como mudar isso?? as pistolas mesmo, ou elas ou as uzi e mac10, podia ter como mudar, se pode , da uma dica ai.
    Não, é um slot pra Machete, 1 pra pistola, rifle\fuzil, arma especial.

8. Avatar de Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r é offline Usuário Registrado Barr3l rid3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Onde ativa essa opção nas ATI??

Catalyst Control Center> Digital panel> Avivo color
    | Gigabyte 790FX-UD5 | PhII 955 C3 @ 4.0Ghz Cn'Q | HD5850 @920Mhz 1.17V | 4GB G.Skill 1600Mhz C7 1.65v | CorSair 650w | LG 32' S-IPS | Tapco-S5 + Sub 10' | Auzen X-Fi Forte 7.1 | SSD Corsair 128GB TRIM @ Samsung |

| Thermalright TRUE 120 Black | VF-1000 + 2x 80mm Slim Fan |
    | (Faço VMODS de alta precisão, Coolermod e PCs Hi-Performance.) |

9. Avatar de Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r é offline Usuário Registrado Barr3l rid3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003

serio, vc nao iria gostar de carregar uma sniper .50 e uma ak nem fudendo... sua mobilidade iria pro saco, e vc ainda ia cansar um monte... ainda tem a municao pra cada uma delas ne....
    | Gigabyte 790FX-UD5 | PhII 955 C3 @ 4.0Ghz Cn'Q | HD5850 @920Mhz 1.17V | 4GB G.Skill 1600Mhz C7 1.65v | CorSair 650w | LG 32' S-IPS | Tapco-S5 + Sub 10' | Auzen X-Fi Forte 7.1 | SSD Corsair 128GB TRIM @ Samsung |

| Thermalright TRUE 120 Black | VF-1000 + 2x 80mm Slim Fan |
    | (Faço VMODS de alta precisão, Coolermod e PCs Hi-Performance.) |

10. Avatar de _FlunoX
    _FlunoX é offline Páueréd by BFG _FlunoX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Rio de Janeiro RJ - Urca =P
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Mensagens
    Lembro sim, mas eu ja sabia q os calibres tinham aumentando, não so nos jeeps mas todos inimigos ta com arma pesada agora. Ainda tou sofrendo com essas metranca nos jeeps hauhauhua
    É que vc não encontrou nenhum jipe com lança granada =/ aquilo sim é o capeta
    Pc
    Mobo: DFI LanpartyUT SLi-d Proc: A64 3500+ 939 venice core Memo: dual kingston value 2gb HD: seagate 120Gb SATA 7.200rpm Vga: BFG GeForce 7800GT OC

11. Avatar de alFaUHG
    alFaUHG é offline alFa alFaUHG está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    alguém tem um mapa com as localizações dos diamantes do ato 1??? é um saco ter que ficar caminhando pelo mapa todo a procura deles...já peguei vários mas não sei quantos tem. quando vc pega um diamante aparece: xx of 221 cases... mas não sei se essas 221 cases são todas do jogo ou do ato.Alguem sabe?
    é do jogo todo, assim como o número de "cabanas dos guardas"
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    3 Whey Protein [Probiótica]
    Albumina [Salto's]
    Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]

12. Avatar de Kenshinta
    Kenshinta é offline Usuário Registrado Kenshinta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    O audio on-board é C-MEDIA? Se for o problema é esse ... vc tem q colocar um driver mais antigo.

C-MEDIA? Pelo que eu sei é Realtek,não me lembro o modelo.Que driver exatamente eu devo usar? Aqui vai um print da config do som,valeu pela ajuda.

13. Avatar de alFaUHG
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Mensagens
    ...

Tou uns 8 a 10 dias jogando, com 20 horas de jogo e ainda falta muito pra acabar. Qual jogo hj em dia é assim?

Jogos em minha opnião pra valer R$99 tem q ser assim.
    Amigo, você sabe quantos mapas realmente são? 3 mesmo?
    com os 68% do jogo, você ta no 2o ou no 3o mapa?
    vlw
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    Albumina [Salto's]
    Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]

14. Avatar de Diego.B
    Diego.B é offline Usuário Registrado Diego.B está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Citação Postado originalmente por Barr3l rid3r Ver Mensagens
    serio, vc nao iria gostar de carregar uma sniper .50 e uma ak nem fudendo... sua mobilidade iria pro saco, e vc ainda ia cansar um monte... ainda tem a municao pra cada uma delas ne....
    Mas o jogo num é totalmente coerente quanto a isso, pq vc pode carregar uma sniper. 50 e um lançador de missel ao mesmo tempo.

O problema é que o jogo considera a AK e a .50 da mesma categoria(primary weapon), o unico jeito de ter a AK e um sniper é com o Dart Rifle, que é considerado special weapon (mas ele tem pouca capacidade, 4 sem upgrade e 8 balas com upgrade, é com carregamento manual, mas lento, porém ele tem silenciador)
    Intel D945GCL / Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits) / HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM / 2 GB RAM (2x1024 Apacer-Tech DDR2 667)/ GeForce 8600 GT / Windows 7 Ultimate / Aoc 17" 173p (LCD 8ms)

15. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por alfauhg Ver Mensagens
    Amigo, você sabe quantos mapas realmente são? 3 mesmo?
    com os 68% do jogo, você ta no 2o ou no 3o mapa?
    vlw
    Até agora so foram 2, mas tou achando q a história ta mudando e ta com uma impressão q vai partir pra outro mapa.

Citação Postado originalmente por _FlunoX Ver Mensagens
    É que vc não encontrou nenhum jipe com lança granada =/ aquilo sim é o capeta
    Ja encontrei alguns, mas acho aquelas metralhadoras bem pior, os jipes com lança granada demoram pra lançar, da tempo vc acertar os caras, e como eles sempre param colados do seu lado a granada não te acerta.

Ja aquelas metralhadoras .50 q disparam um tiro por sengundo, so precisa de um pra te matar, mesmo com os carros parados do seu lado eles te acertam.

De tanto passar raiva com elas ja peguei as manhas eheheh

flw
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

16. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    3 Mapas? ONLÍ XIT !

17. Avatar de GVSPFC
    GVSPFC é offline Peace! GVSPFC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Blumenau/SC
    Se alguém quiser os mapas com os diamantes, nesse link tem:

http://community.eu.playstation.com/...thread.id=5709

Só não sei se são com todos os diamantes possíveis, enfim, vale conferir.
    []´s
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Qualquer dúvida, MP. Tenho mais referências.

18. Avatar de alFaUHG
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Mensagens
    Se alguém quiser os mapas com os diamantes, nesse link tem:

http://community.eu.playstation.com/...thread.id=5709

Só não sei se são com todos os diamantes possíveis, enfim, vale conferir.
    []´s
    essas armas douradas, apontam no gps tmb? acho que nunca achei Oo.. hehe e servem pra algo??

minha mao ta coçando pra ir no jogo conferir os diamantes, mas nem vo.. heuhuehe eh mais divertido ficar procurando depois q tiver nuns 95%, ja que disseram que depois que termina 100%, n se pode mais jogar =/
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    Albumina [Salto's]

19. Encryptorx é offline EncryptorX Encryptorx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    eae cambada , andei criando uns maps de mp
    ja q os kra me cagaram de n ter nda pra fazer um Sp q eh oq mais eu keria
    joguei um poko ainda, mas 2 coisa ta mto foda mesmo akeles "rambos de aço" q n morrem

e vive dando problema na hr d conectar por LAN

"n pode se entrar nesse jogo agora..blabla tente depois"
    Intel [Q6600] - Cooler-[Hyper 6+] (36º-50°) Asus P5n32-E Sli - Dual 4x1Gb DDR2 800~ G Skill CAS2 - (Sata 1 120 - Sata 2 500 32mb) Fonte SevenTeam 550 PFC Grav. Pioneer 112D XFX 8800GT OC - Gabinete Cooler Master CM-690 - Monitor AOC 19'' wide - Mouse Razer Death Adder <->

20. EvO_BR é offline Usuário Registrado EvO_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    É verdade dessa história que quando conclui um save game do Story Mode não se pode mais jogar?

21. Avatar de RavenWest
    RavenWest é offline Usuário Registrado RavenWest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    To aqui na prisão e nao sei como sair..
    Algum sabe? =]
    Fender Stratocaster Eric Clapton + Marshall MG30DFX

22. Avatar de alFaUHG
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por RavenWest Ver Mensagens
    Algum sabe? =]
    Nem lembro dessa parte Oo.. quantos % do jogo?
    SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
    Albumina [Salto's]

23. Avatar de _CP_
    _CP_ é offline antigo Claudio Pena _CP_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por RavenWest Ver Mensagens
    Algum sabe? =]
    Resposta em spoiler, caso alguém não queira ler:

Ficando de frente para a porta, após os guardas levarem o prisioneiro, vire para a parede à sua direita. Tem um ponto no meio que é mais escuro. Encoste nele, e aparece aquela mão (igual quando vai abrir portas). Dê um clique e a parede desaba. Aí é só ir matando os guardas até conseguir fugir.

24. Avatar de Algudao
    Algudao é offline Usuário Registrado Algudao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Cuiaba- MT
    Pessoal que tah reclamando de bug ae, apesar de nao ter visto nenhum ainda... Saiu o primeiro path 1.01 de FC2... segue no link abaixo:

http://static3.cdn.ubi.com/far_cry_2/far_cry_2_1.01.exe

Instalei e vo testar.. VLWs

PS: Tamanho do path é de 42MB
    Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<.............

25. Avatar de _No7urno_
    _No7urno_ é offline Usuário Registrado _No7urno_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Fortaleza-ce

hm

bom, vi por ai, que esse patch adicionava predadores... mas olhei la no readme do patch e nao diz nada sobre isso, entao a noticia sobre animais e fake nao e?
    22pol|q6600|96gt|4gb667|200gbHd|

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões