DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.
Exatamente, concordo com tudo q vc falou! também parei de usar aqui.
Alguns games ficam até legal, mas como farcry2 ja tem cores bastante forte esse digital vibrance deixa o jogo ainda mais artificial.
Postado originalmente por Algudao
Oooo "Gordon_Freman" Se lembra q vc falo que no segundo mapa era pra ter mto mais cuidado com os jipes, pq eles estavam dando mto Headshot e te matavam com 1 tiro só??? Lembra disso?... pois é, eu passei pro segundo mapa agora e olha o que eu descobri logo de cara...
Essa é a "Rambo" certo??, q equipa todos Jipes...
Agora Olhaa!!! Os malandrinhos estao usando calibre beeemm mais pesado... UMA 30mm!! Bem mais poderosa (calibre anti aereo)... Tah explicado pq eles te matavam com 1 tiro só...
40%... Segundo mapa é + legal mermo!!
Lembro sim, mas eu ja sabia q os calibres tinham aumentando, não so nos jeeps mas todos inimigos ta com arma pesada agora. Ainda tou sofrendo com essas metranca nos jeeps hauhauhua
Aproveitar e falar um pouquinho sobre os bugs q a galera tanto falou.
Sobre os bugs q a galera tanto falava no inicio do tópico achei tudo coisa fútil, não era coisa q atrapalhava tanto o jogo pra galera ter metido o pau daquele jeito, falando q o jogo era uma porcaria cheia de bugs!
Acho isso uma palhaçada, pessoas criticando o jogo sem ao menos ter jogado só pra defender jogos q eles gostam. Se eu não tivesse jogado so pelo q ouvi nesse tópico estava perdendo um dos melhores jogos dos ultimos tempos.
Tou em 68% ja vi alguns bugs, não foram tantos como nos ultimos jogos q joguei, e nenhum prejudicou meu jogo, são coisas q passam tranquilarmente, como uma rocha q fica com as texturas borradas, carros q as vezes fica preso em pedras bem pequenas, inimigo dentro da rocha, as vezes uma poça de água fica piscando e mais uns dois desse tipo, coisa q pra mim não atrapalha em nada.
A única coisa q realmente tou achando chato são os jeeps q aparecerem do nada como se teletransportasse pra cima de vc! isso é muito chato, ja morri 200 vezes assim, ainda mais depois dos 60% q o jogo complica um pouco os caras ja aparecem de jeeps com metranca q matam com um tiro bem do seu lado.
So isso mesmo q vi de defeito no jogo até agora, o resto como ja disseram q é chato fazer longas viagens, passar 10 vezes nos mesmos lugares, matar os inimgos e depois de um tempo eles tão lá de novo, isso vcs tem q entender q faz parte da história do jogo.
Tou até explorando mais, pro jogo não passar tão rápido, fico fazendo missões secundárias e tal so pro jogo não acabar.
Tou uns 8 a 10 dias jogando, com 20 horas de jogo e ainda falta muito pra acabar. Qual jogo hj em dia é assim?
Jogos em minha opnião pra valer R$99 tem q ser assim.
alguém tem um mapa com as localizações dos diamantes do ato 1??? é um saco ter que ficar caminhando pelo mapa todo a procura deles...já peguei vários mas não sei quantos tem. quando vc pega um diamante aparece: xx of 221 cases... mas não sei se essas 221 cases são todas do jogo ou do ato.Alguem sabe?
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Olha, vou relatar o que aconteceu comigo, sobre o problema que o pessoal comentou aí de missões em que do nada as portas pra concluir não abrem.
Já deram como dica voltar a saves anteriores, mas às vezes a gente já avançou bastante (apesar que nesse jogo, é conveniente salvar constantemente, ainda mais que dá pra salvar em qualquer lugar, e aquels malditos jeeps volta e meia surgem pra te ferrar do nada).
Comigo aconteceu um caso desses, numa das missões pra pegar o medicamento pra malária. Recebi a instrução do cara de entregar uns passaportes pra uns tipos lá, e em troca receber os medicamentos (são as missões underground, e o pior é que sem elas, sem medicamento da malária). Chegando no local indicado, fuzilei todo mundo do lado de fora da cabana, mas depois de matar todos, a porta não habilitou pra abrir. O marcador da missão lá, olhei em tudo quanto era lugar pra ver se tinha alguma outra entrada, e nada. Tentei de todo jeito e nada. Pensei então e tentar pegar outra missão qualquer, pra ver se essa era "resetada". Saí circulando pelo mapa, peguei um busão pra perto da safe house onde tem a asa delta no Ato I, e acabei liberando um posto de guarda e uma outra safe house. Salvei - rezando pra não acusar a malária porque já tinha tomado o último comprimido - e me deu o estalo (depois de usar o ônibus, liberar uma safe-house) de voltar lá onde continuava o marcador da missão undergound pra pegar os remédios.
Quando cheguei, os guardas estavam do lado de fora de novo (como na primeira vez), e matei todos novamente. Mas dessa vez, veio a mensagem - que deveria ter vindo da primeira vez - de local Underground liberado e a porta abriu ao chegar na cabana, e consegui os remédios normalmente.
Então, estou supondo que, em caso desse bug da missão "emperrar" por portas que não abrem mesmo ao matar todos os guardas, ou você vai embora, procura liberar um posto de guarda, ou uma safe-house, ou mesmo usa ônibus (foram as coisas que fiz) e retorna ao local da missão que pode ser que ela seja "resetada" e você consegue terminar na boa, ou tenta pegar outra missão, executar, e voltar lá. O problema é se os remédios acabarem antes de conseguir voltar, porque não sei se aí você vai morrer e não dá tempo de chegar.
CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/LCD 19" Wide LG/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows.
Alguém sabe da data de lançamento desse jogo aqui no Brasil? Já procurei mas nada de jogo.
Depois reclamam que a gente ***** de sites como www.********.com, www.**********.com etc. Se bobear, vou começar a "comprar" em "suaves prestações" esse jogo...
Ao demorarem para lançar oficialmente, perdem espaço para as versões ******s. Aqui em São Paulo, a gente consegue facilmente na ***** ******** porque é só passar pelas ******** que te oferecem.
Valeu.
Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198
Galera eu queria jogar com um metralhadora e um sniper, mas nunca da.
Quando compro uma sniper boa , não posso levar uma ak por exemplo.
Tem como mudar isso?? as pistolas mesmo, ou elas ou as uzi e mac10, podia ter como mudar, se pode , da uma dica ai.
serio, vc nao iria gostar de carregar uma sniper .50 e uma ak nem fudendo... sua mobilidade iria pro saco, e vc ainda ia cansar um monte... ainda tem a municao pra cada uma delas ne....
Lembro sim, mas eu ja sabia q os calibres tinham aumentando, não so nos jeeps mas todos inimigos ta com arma pesada agora. Ainda tou sofrendo com essas metranca nos jeeps hauhauhua
É que vc não encontrou nenhum jipe com lança granada =/ aquilo sim é o capeta
Pc Mobo: DFI LanpartyUT SLi-d Proc: A64 3500+ 939 venice core Memo: dual kingston value 2gb HD: seagate 120Gb SATA 7.200rpm Vga: BFG GeForce 7800GT OC
alguém tem um mapa com as localizações dos diamantes do ato 1??? é um saco ter que ficar caminhando pelo mapa todo a procura deles...já peguei vários mas não sei quantos tem. quando vc pega um diamante aparece: xx of 221 cases... mas não sei se essas 221 cases são todas do jogo ou do ato.Alguem sabe?
é do jogo todo, assim como o número de "cabanas dos guardas"
SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
3 Whey Protein [Probiótica]
Albumina [Salto's]
Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]
serio, vc nao iria gostar de carregar uma sniper .50 e uma ak nem fudendo... sua mobilidade iria pro saco, e vc ainda ia cansar um monte... ainda tem a municao pra cada uma delas ne....
Mas o jogo num é totalmente coerente quanto a isso, pq vc pode carregar uma sniper. 50 e um lançador de missel ao mesmo tempo.
O problema é que o jogo considera a AK e a .50 da mesma categoria(primary weapon), o unico jeito de ter a AK e um sniper é com o Dart Rifle, que é considerado special weapon (mas ele tem pouca capacidade, 4 sem upgrade e 8 balas com upgrade, é com carregamento manual, mas lento, porém ele tem silenciador)
Amigo, você sabe quantos mapas realmente são? 3 mesmo?
com os 68% do jogo, você ta no 2o ou no 3o mapa?
vlw
Até agora so foram 2, mas tou achando q a história ta mudando e ta com uma impressão q vai partir pra outro mapa.
Postado originalmente por _FlunoX
É que vc não encontrou nenhum jipe com lança granada =/ aquilo sim é o capeta
Ja encontrei alguns, mas acho aquelas metralhadoras bem pior, os jipes com lança granada demoram pra lançar, da tempo vc acertar os caras, e como eles sempre param colados do seu lado a granada não te acerta.
Ja aquelas metralhadoras .50 q disparam um tiro por sengundo, so precisa de um pra te matar, mesmo com os carros parados do seu lado eles te acertam.
De tanto passar raiva com elas ja peguei as manhas eheheh
Só não sei se são com todos os diamantes possíveis, enfim, vale conferir.
[]´s
essas armas douradas, apontam no gps tmb? acho que nunca achei Oo.. hehe e servem pra algo??
minha mao ta coçando pra ir no jogo conferir os diamantes, mas nem vo.. heuhuehe eh mais divertido ficar procurando depois q tiver nuns 95%, ja que disseram que depois que termina 100%, n se pode mais jogar =/
SUPLEMENTAÇÃO ATUAL:
3 Whey Protein [Probiótica]
Albumina [Salto's]
Maltodextrina [Body Action] - Stress Formula [Natural Wealth] - Levedura [Rainha]
eae cambada , andei criando uns maps de mp
ja q os kra me cagaram de n ter nda pra fazer um Sp q eh oq mais eu keria
joguei um poko ainda, mas 2 coisa ta mto foda mesmo akeles "rambos de aço" q n morrem
e vive dando problema na hr d conectar por LAN
"n pode se entrar nesse jogo agora..blabla tente depois"
To aqui na prisão e nao sei como sair..
Algum sabe? =]
Resposta em spoiler, caso alguém não queira ler:
Ficando de frente para a porta, após os guardas levarem o prisioneiro, vire para a parede à sua direita. Tem um ponto no meio que é mais escuro. Encoste nele, e aparece aquela mão (igual quando vai abrir portas). Dê um clique e a parede desaba. Aí é só ir matando os guardas até conseguir fugir.
bom, vi por ai, que esse patch adicionava predadores... mas olhei la no readme do patch e nao diz nada sobre isso, entao a noticia sobre animais e fake nao e?