+ Responder o Tópico
Página 121 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 21 71 111 117 118 119 120 121 122 123 124 125 131 171 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.001 até 3.025 de 4493
  1. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    Desculpem postar de novo...mas é que fui jogar agora e realmente preciso saber se acontecesse o mesmo com vcs? Pra mim, é incompreensível um jogo não parecer suave a no mínimo 50 fps:

1- Independentemente de cair muito bruscamente, toda vez que dou ALT + TAB a taxa de FPS melhora. Aí jogo mais um pouco...pode estar bom ou ruim...se eu fizer de novo, melhora FPS de novo. Ainda não resolveram isso?

2- Percebi que DisableMip0Loading com o valor "1" melhora um pouco o desempenho....alguém mais?

3- Pra quem usa audio C-MEDIA e tem problemas de travamento no loading, antes mesmo de começar a jogar...a culpa é do driver de audio...troque por um driver mais antigo. O problema é com os drivers mais atuais selecinados pelo próprio windows!

4- O mouse nunca fica perfeito? Aqui o jogo rodando a 50 fps ou mais fica menos suave do que os outros a 35 ou 30. E não é culpa do DX10 não ... fui pro Xp e o problema é menor...mas mesmo assim...a jogabilidade não fica completamente suave. É algo que incomoda...tipo a física de Bioshock!
    1 - Aqui acontece tb, ainda não resolveram. Mas não impede de jogar.

2 - Nunca testei isso, onde que mudo esta linha?

3 - Aqui da umas travadinhas de leve, mas acho normal

4 - Nunca tive problema com mouse "Graças a Deus" posso mudar aqui a sensibiidade numa boa.

2. Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio Grande do Sul
    Vou deixar FC2 de lado um pouco, enjoei, ta em 58% o progresso com quase todas as armas boas...

Que chegue logo esse GTA IV

3. Avatar de rafatuners
    rafatuners é offline xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Mensagens
    pessoal tem como instalar o benchmark separado, pois o meu aki não estah funcionando?
    alguem se habilita?
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

4. Avatar de Iggor
    Iggor é offline Usuário Registrado Iggor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Contagem MG
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais....
    vc nunca uso o fraps aki uso ele...
    pq muita gente usa o fraps!!
    [i5 750@3.8 1.27v cooled by N620][P7P55D PRO][HD 5850@5870][X-fi Xtreme Music][2x500gb 7200:12 Raid 0][Corsair TX 650][CM 690]
    [Steelseries Burton + kinzu e 3H][Razer Lycosa][LG W2284F]
    [Steam 1 IGGOR_THE_MASSACRE][Steam 2 kyodack][Live iggorsmp]

5. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    Rapaz é so escolher as armas bem que fica facil.
    seguinte.
    Mais aterrorizante é o FIUUUUUUUUUUUU daquela lança bomda, esqueci o nome daquilo ! hehehe

Eu fico perdidinho, procurando o cara atirando ! ahhaha muito bom !
    isso mesmo, escolhendo as armas certas o jogo fica bem fácil, foi o q eu falei pro nobrega, mas em certas ocasiões é froid mesmo.

Cara esse foguetes é o terror do jogo!" eheheh, deixa agnt muito confuso mesmo, eu so sei de onde ele vem pq quando ele lança faz um barulho, ai eu dou uma olhada de 360º e vejo a bola de foto em minha direção hahhaahha muito massa!

E tem um barulho estranho q ele faz q até agora não entendi, um barulho tipo batendo com uma barra de ferro em uma chapa, um estálo bem forte, ja viu isso?
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

6. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Mensagens
    como assim? malária?
    caracas
    comprei o jogo hj la no centro e só instalei durante o almoço, deu pra jogar só no 1º tiroteio
    não vejo a hora de chegar em casa e jogar

:guns2:

No jogo vc já inicia com malária, e ao decorrer do jogo vc tem que ir tomando uns remédios, só que os remédios acabam e tem que buscar mais na cidade central.

Mas e ae: tem cura 100% ou não?

7. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Uai o steam liberou a venda de FC² pra nós do Brasil.

8. Avatar de DieGoO
    DieGoO é offline GTA IV, The Best :P DieGoO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Assis/São Paulo
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Uai o steam liberou a venda de FC² pra nós do Brasil.
    Aleluia
    Agora é so espera o povo jogar e ver se compensa o MP, quero o BOX...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

9. Avatar de dyyas
    dyyas é offline Ripa na Chulipa dyyas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    SANTA CATARINA
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Mensagens
    Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais....
    Aperta " (aspas) ao lado esquerdo da tecla 1, para abrir o console e digita showfps 1
    para desabilitar showfps 0

Citação Postado originalmente por -GordoN FreemaN- Ver Mensagens
    Eu jogo no hard e não vejo essa dificuldade toda
    O q eu acho é q vc não ta usando as armas corretas pra esse tipo de missão

Essas missões em vilas e fábricas e tal, onde tem muitos inimigos, eu ja paro o carro bem longe, procuro um lugar alto, me escondo, dou uma olhada no lugar com a mira de uma sniper, na maioria das vezes eu uso a AS50. Dai é so ir matando um por um, tou achando até meio chato isso pq ta muito fácil. Agora vai lá com uma AK ou um metralhadora! vc não consegue matar 3 caras.

Na missão q vc tem q pegar uma ogiva de uma bomba em um helicóptero abatido, tem uns 50 caras, mas parece q o jogo ja te obriga ir pra melhor posição, sempre no lugar mais alto em cima de uma rocha. Matei todo mundo sem levar um só tiro, achei até meio sem graça pois tou jogando no hard.

Se é pra o jogo ficar tão apelativo assim, achei um erro eles não terem criado um jeito dos inimigos dificultarem o jogo para um sniper.
    joga no modo infamous então.. no máximo 3 tiro você tá morto..estou jogando assim e tá foda passar, o pessoal reclama de matar os caras no modo hard vai dar tiro de pistola, descarrega ela no corpo e não mata, só se for headshot mesmo :\
    | CPU: C2Q Q9300 2.5GHz 6MB 45nm 1333 BOX@3.0GHz | MOBO: Gigabyte EP45-DS3R | RAM: Kingston 2x2GB 800Mhz Dual Channel | Graphics: Ati Radeon HD4850 512mb GDDR3@GPU 690MHz - MEM 1043MHz |
    Power: Seventeam ST-620PaF 620Watts |

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

10. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Me expliquem uma coisa, esse lance do DRM.
    Se vc desinstalar o jogo pelo Win vc nao perde uma licença?

11. Avatar de XandeGil
    XandeGil é offline Usuário Premium XandeGil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    gostei quando a arma estora
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Jogando Atualmente: Pro Evolution Soccer 2010 e DiRT 2

12. Avatar de Raptor Hawk
    Raptor Hawk é offline Gamer sim e com orgulho Raptor Hawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Sorriso-MT, Brasil
    Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control

13. EvO_BR é offline Usuário Registrado EvO_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Eu to só dando rolê de carro!

hehe

Cheguei aonde você precisa fazer algo num observatório no meio do mato, lá.

14. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Tem o Benchmarktool pra baixar ?

Fui instalar o jogo no XP e o Benchmarktool deu pau ! :/
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

15. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Mensagens
    Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe.
    Hum...Comigo já aconteceu o seguinte, não sei se foi BUG: Carreguei o lança foguetes, mas parece que não deixei ele fechar direito e apertei o botão de atirar, ai o projetil simplesmente caiu no chão e explodiu em cima de mim.....Engraçado que fiquei com pouca life ai qnd apertei H ele colocou o dedo e o pulso no lugar, acho que estavam deslocados....MUITO FODA...

16. Avatar de yanrj
    yanrj é offline Mr Croooowley!!!!!! yanrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    poxa ses acham lean left/right, enfim... se inclinar inútil????

poxa meu deus, esses foram os comandos mais uteis ja criados...

vcs preferem colocar a cara pra morre neh?

aff... pra mim lean eh o comando mais util q tem em qlq jogo fps, pena q nem todos tem.

qnd se esta perto de uma casa, e ker atirar com a cobertura da parede... pow nao vo nem comenta.

jogo sem isso, fica parecendo cs, oq eh mto podre ao meu ver.

ASUS P5K-SE, 8800 gts 320 mb biosmodded, e6750 @ 3.6 ghz, 4x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Troco Kingston 1 gb CL4 por CL5, Vendo 1 gb kingston KHX6400D2LL/1G

17. EvO_BR é offline Usuário Registrado EvO_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Mensagens
    poxa ses acham lean left/right, enfim... se inclinar inútil????

poxa meu deus, esses foram os comandos mais uteis ja criados...

vcs preferem colocar a cara pra morre neh?

aff... pra mim lean eh o comando mais util q tem em qlq jogo fps, pena q nem todos tem.

qnd se esta perto de uma casa, e ker atirar com a cobertura da parede... pow nao vo nem comenta.

jogo assim, fica parecendo cs, oq eh mto podre ao meu ver.
    É uma boa, mas já que não tem como, o jeito é o reflexo, aparição rápida.

18. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por XandeGil Ver Mensagens
    gostei quando a arma estora

Eu detestei

Mas o que limita o tempo de vida das armas é recarregar, e eu já resolvi isso com meu trainer

19. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Eu detestei

Mas o que limita o tempo de vida das armas é recarregar, e eu já resolvi isso com meu trainer
    Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego.........

20. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX é offline Futuro morto DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Eu detestei

"Xiteiro".

Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

21. Avatar de fum4ditos
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Alguem me explica o lance do DRM kct !

22. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    Alguem me explica o lance do DRM kct !
    Parece que dps de instalar 5x o jogo, vc tem que entrar em contato com a EA pra eles deixarem vc instalar dnv, resumindo.
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

23. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por dr. H@st Ver Mensagens
    tem o benchmarktool pra baixar ?

Fui instalar o jogo no xp e o benchmarktool deu pau ! :/
    ............ 2
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

24. Avatar de ttt
    ttt
    ttt está online agora Usuário Registrado ttt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom
    Processador:AMD PHENOM II X4 955 MOBO:ECS A790GXM-AD3 MEMO:4Gb Markivision DDR3 1333mhz :
    VGA
    :GTS250 XfX HDs: 500GB Powered:Fonte Spire 500 wats Volante: Logitech MOMO Racing

25. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por ttt Ver Mensagens
    tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom
    Uai, a manha é usar as metralhadoras que tão no barco mesmo, elas matam rapidinho, alias, são lança granadas acho.. lança missil nessa missão não é tão bom.. só se for usar uma vez ou outra..
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. mcgommes.df

Permissões