Desculpem postar de novo...mas é que fui jogar agora e realmente preciso saber se acontecesse o mesmo com vcs? Pra mim, é incompreensível um jogo não parecer suave a no mínimo 50 fps:
1- Independentemente de cair muito bruscamente, toda vez que dou ALT + TAB a taxa de FPS melhora. Aí jogo mais um pouco...pode estar bom ou ruim...se eu fizer de novo, melhora FPS de novo. Ainda não resolveram isso?
2- Percebi que DisableMip0Loading com o valor "1" melhora um pouco o desempenho....alguém mais?
3- Pra quem usa audio C-MEDIA e tem problemas de travamento no loading, antes mesmo de começar a jogar...a culpa é do driver de audio...troque por um driver mais antigo. O problema é com os drivers mais atuais selecinados pelo próprio windows!
4- O mouse nunca fica perfeito? Aqui o jogo rodando a 50 fps ou mais fica menos suave do que os outros a 35 ou 30. E não é culpa do DX10 não ... fui pro Xp e o problema é menor...mas mesmo assim...a jogabilidade não fica completamente suave. É algo que incomoda...tipo a física de Bioshock!
1 - Aqui acontece tb, ainda não resolveram. Mas não impede de jogar.
2 - Nunca testei isso, onde que mudo esta linha?
3 - Aqui da umas travadinhas de leve, mas acho normal
4 - Nunca tive problema com mouse "Graças a Deus" posso mudar aqui a sensibiidade numa boa.
Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais....
vc nunca uso o fraps aki uso ele...
pq muita gente usa o fraps!!
Rapaz é so escolher as armas bem que fica facil.
seguinte.
Mais aterrorizante é o FIUUUUUUUUUUUU daquela lança bomda, esqueci o nome daquilo ! hehehe
Eu fico perdidinho, procurando o cara atirando ! ahhaha muito bom !
isso mesmo, escolhendo as armas certas o jogo fica bem fácil, foi o q eu falei pro nobrega, mas em certas ocasiões é froid mesmo.
Cara esse foguetes é o terror do jogo!" eheheh, deixa agnt muito confuso mesmo, eu so sei de onde ele vem pq quando ele lança faz um barulho, ai eu dou uma olhada de 360º e vejo a bola de foto em minha direção hahhaahha muito massa!
E tem um barulho estranho q ele faz q até agora não entendi, um barulho tipo batendo com uma barra de ferro em uma chapa, um estálo bem forte, ja viu isso?
como assim? malária?
caracas
comprei o jogo hj la no centro e só instalei durante o almoço, deu pra jogar só no 1º tiroteio
não vejo a hora de chegar em casa e jogar
:guns2:
No jogo vc já inicia com malária, e ao decorrer do jogo vc tem que ir tomando uns remédios, só que os remédios acabam e tem que buscar mais na cidade central.
Como faz para ver os FPS durante o jogo???? To rodando no máximo que dá os settings e AA com 1920 x 1200 mas num sei qual a média de FPS que to fazendo. Tem como dirigir os carros em terceira pessoa??? Porque em primeira é foda demais....
Aperta " (aspas) ao lado esquerdo da tecla 1, para abrir o console e digita showfps 1
para desabilitar showfps 0
Postado originalmente por -GordoN FreemaN-
Eu jogo no hard e não vejo essa dificuldade toda
O q eu acho é q vc não ta usando as armas corretas pra esse tipo de missão
Essas missões em vilas e fábricas e tal, onde tem muitos inimigos, eu ja paro o carro bem longe, procuro um lugar alto, me escondo, dou uma olhada no lugar com a mira de uma sniper, na maioria das vezes eu uso a AS50. Dai é so ir matando um por um, tou achando até meio chato isso pq ta muito fácil. Agora vai lá com uma AK ou um metralhadora! vc não consegue matar 3 caras.
Na missão q vc tem q pegar uma ogiva de uma bomba em um helicóptero abatido, tem uns 50 caras, mas parece q o jogo ja te obriga ir pra melhor posição, sempre no lugar mais alto em cima de uma rocha. Matei todo mundo sem levar um só tiro, achei até meio sem graça pois tou jogando no hard.
Se é pra o jogo ficar tão apelativo assim, achei um erro eles não terem criado um jeito dos inimigos dificultarem o jogo para um sniper.
joga no modo infamous então.. no máximo 3 tiro você tá morto..estou jogando assim e tá foda passar, o pessoal reclama de matar os caras no modo hard vai dar tiro de pistola, descarrega ela no corpo e não mata, só se for headshot mesmo :\
Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe.
Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control
Achei engraçado quando estava com o lança foguetes/mísseis, ele estava todo detonado, já havia emperrado umas 2 vezes, daí no último míssel que fui lançar, ele literalmente explodiu na minha cara, tomei um susto, achei que alguém havia jogado uma granada, mas o carinha perdeu 2 barrinhas de life e jogou o lança foguetes/mísseis longe.
Hum...Comigo já aconteceu o seguinte, não sei se foi BUG: Carreguei o lança foguetes, mas parece que não deixei ele fechar direito e apertei o botão de atirar, ai o projetil simplesmente caiu no chão e explodiu em cima de mim.....Engraçado que fiquei com pouca life ai qnd apertei H ele colocou o dedo e o pulso no lugar, acho que estavam deslocados....MUITO FODA...
Mas o que limita o tempo de vida das armas é recarregar, e eu já resolvi isso com meu trainer
"Xiteiro".
Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.
tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom
tava jogando agora pqp muito dificil aquela missao de proteger o barco, tentei umas 3 vezes e desisti, amanha é um novo dia ............to curtindo pra caramba o jogo, muito bom
Uai, a manha é usar as metralhadoras que tão no barco mesmo, elas matam rapidinho, alias, são lança granadas acho.. lança missil nessa missão não é tão bom.. só se for usar uma vez ou outra..
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.