Tá mais pesado que Crysis aqui.
Meu deus, que bosta de jogo, mais um lixo nesse ano. Jogaiblidade tosca, inimigos dementes, gráficos feios e pesados... E o tiroteio, tosco, os inimigos não sentem o impacto da bala pegando no meio do peito deles haehaeh que *****...
Esse bateu o record, não vai ficar nem uma hora instalado no meu PC.
Eu ia montar um PC novo nesse fim de ano, mas pra que ? Pra jogar esses lixos, bugados e sem graça nenhuma ?
UHahuuha
Inimigos dementes é foda.
Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
Ah, sei lá esse jogo viu.
UHahuuha
Inimigos dementes é foda.
Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
Ah, sei lá esse jogo viu.
O que está fodendo com os games de PC é que são jogos de VG na verdade.
São simplificados, pouco trabalhados e ficam bugados no PC.
Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.
Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
Alguém conseguiu pegar ele? Como?
Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.
Adora as teorias e desculpas quando alguns daqui não gosta de um jogo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..
Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..
Abraços.
Estou de faca já, e coloquei o carro o mais perto que deu e nada!
Mas valeu!
Quem souber passa a dica!
alguem aqui q usa Win VISTA 64 esta com esse problema?
estou jogando bao e sai pro windows.. do nada, troquei o driver de video pelo 180 e alguma coisa, pelo ultimo do site da nvidia e nada... tem hora ate no menu sai do jogo sozinho.. simplesmente fecha! ;//
Eu sei onde esse fica, mas também ja tentei duzentas vezes alcançar e não consigo! tem um no deserto em cima de uma rocha, não tem como, nem colocando o caminhão eu consigo alcançar o desgraçado!
Teve uns cinco q eu achei impossível e desistir
Galera q tal agnt postar nossas estastisticas aqui, seria legal comparar um com o outro.
ai vai a minha
hahaha
Pessoal falando mal do jogo eu acho é graça, um dia quando eles jogarem uns 30% vai ver q jogo foda!!!
Vovê um simplista muito idiota!! Que pena, va estudar um pouquinho vai!!
Asus M2N-MX-SE | Atholn 64 X2 4400+ | 2x 1GB DDR2 800 Kingston Dual| HD Seagate Sata II 250GB| xFx 8600GT xXx | Fonte Power 450w | DVD-Rw LG H12N | LG L196W | Adaptador USB PSx + Joystick PS2 | Windows XP Professional SP2 + Windows Vista Ultimate SP1.
Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.
Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.
Pessoal, estou em 27% do jogo com o player Marty. Agora só tem duas missões marcadas no mapa: uma em Pala e outra no bar. Imagens:
O problema é o seguinte: nenhuma das duas portas abre.
Tem alguma solução pra isso? Começo a desconfiar que esse jogo é meio bugado.
claro que abrem, mas deve ter que fazer algo antes, tipo matar uns vigilantes, sei la, mas provavelmente vc ta tentando entrar pelasa portas erradas hehe, gira a o local e ve se não tem outra entrada, e alias, em Pala tem que ser 'revistado' antes de entrar pelo cara que ta na porta, rs.
Postado originalmente por palma
EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.
AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //
Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986
a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.