+ Responder o Tópico
Página 112 de 180
PrimeiroPrimeiro ... 12 62 102 108 109 110 111 112 113 114 115 116 122 162 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.776 até 2.800 de 4488
  1. Avatar de nvkx
    nvkx é offline Usuário Registrado nvkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Mensagens
    Tá mais pesado que Crysis aqui.
    Meu deus, que bosta de jogo, mais um lixo nesse ano. Jogaiblidade tosca, inimigos dementes, gráficos feios e pesados... E o tiroteio, tosco, os inimigos não sentem o impacto da bala pegando no meio do peito deles haehaeh que *****...

Esse bateu o record, não vai ficar nem uma hora instalado no meu PC.

Eu ia montar um PC novo nesse fim de ano, mas pra que ? Pra jogar esses lixos, bugados e sem graça nenhuma ?
    UHahuuha
    Inimigos dementes é foda.
    Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
    Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
    Ah, sei lá esse jogo viu.
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 | Thermalright Ultra 120 Black Edition + dual fan scythe ultra kaze 2000 | Biostar Tpower X58A | 3X2 OCZ 1600Mhz | HD5850 | Creative Audigy2 ZS | Extream Aurora 700w Modular | 1.5 Tb storage | Coolermaster 690 | Razer Arctosa + DeathAdder

2. Brad Colbert é offline Banido Brad Colbert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por metroidao Ver Mensagens
    Em todo topico que vc posta, sempre ta queimando alguem...

Como é que pode meu...

Deve se um cara muito revoltado com a vida...
    Nego se queima sozinho, não preciso disso não.

3. Avatar de HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814 é offline Coragem-Força de vontade HalJordanGL2814 se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Jaboatão dos Guararapes - PE
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Mensagens
    o tal negocio de FOV hack eh bom?
    É ótimo!

Citação Postado originalmente por Link_X Ver Mensagens
    O cara então solta arma e tudo o mais e se joga no ar num movimento igual ao dos Power Ranger quando ocorrem aquelas explosões atrás deles...
    Huhauahauhauhauahua! Me caguei de rir aqui com essa.

Citação Postado originalmente por jtedaldi Ver Mensagens
    a AK dourada enferruja ?? ie, trava?
    Enferrujar, não. Mas, depois de um bom tempo de uso ela começa a travar, e uma hora ou outra, vai se desmanchar na tua mão.

Um abraço!
    | COOLER MASTER CM 690 | CORSAIR CMPSU-750TX | EVGA P55 FTW | INTEL Core i5 750 @ 3.6 GHz | NOCTUA NH-U12P | G.SKILL Ripjaws 2 x 2 GB DDR3-2000 9-9-9-27 |
    | BFG GeForce GTX 295 1792 MB | SOUND BLASTER X-Fi XtremeGamer | WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB + Caviar Green 1 TB | ASUS DRW-20B1LT |
    | SAMSUNG SyncMaster 2233RZ | NVIDIA GeForce 3D Vision | ZALMAN ZM-RS6F | LOGITECH G15 Keyboard |
    | LOGITECH G5 Laser Mouse | STEELSERIES QcK Mini | LOGITECH NASCAR Racing Wheel | MICROSOFT Xbox 360 Controller |
    | MICROSOFT Windows 7 Home Premium 64 bits |

4. Avatar de Luiz.Abujamra
    Luiz.Abujamra é offline Usuário Registrado Luiz.Abujamra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Mensagens
    UHahuuha
    Inimigos dementes é foda.
    Pior q teve uma hora q eu parei em frente o cara e ele nao me viu.
    Saca qdo vc ta distraido e derepente vc repara em algo e olha? o cara fez isso. uhahuahuahuuha
    Ah, sei lá esse jogo viu.
    O que está fodendo com os games de PC é que são jogos de VG na verdade.
    São simplificados, pouco trabalhados e ficam bugados no PC.
    Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.

5. Avatar de TOOLSADOON
    TOOLSADOON é offline Usuário Registrado TOOLSADOON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
    Alguém conseguiu pegar ele? Como?

"O Segredo do Aço é a Mão que o Empunha!"

6. Avatar de Alesr50
    Alesr50 é offline PC and VG, rlz! Alesr50 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Cafelândia/Interior de SP
    Veja Far Cry 1, nativo de PC, um show, jogabilidade ótima, IA razoável, gráficos excelentes pra época, desafio na medida... Ai saiu pra VG, ficou uma bosta completa, mesmo no tão aclamado 360.
    Adora as teorias e desculpas quando alguns daqui não gosta de um jogo...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado

7. Avatar de B.Rodrigo
    B.Rodrigo é offline Overclocker B.Rodrigo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por TOOLSADOON Ver Mensagens
    Não encontro nenhuma maneira de pegar esse diamante! Já dei a volta na montanha inteira e não há nenhuma forma de subir! Já ta me dando neuras!
    Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
    Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..

Abraços.
    "Team Adrenaline" - Extreme Overclocking

8. Avatar de TOOLSADOON
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por B.Rodrigo Ver Mensagens
    Nao sie bem onde fica esse mas tenta por o carro perto, ai vc sobe nele e depois pula pra pedra onde ta o diamante..
    Usa a faca pra pular, as amras pesam um pouco na hora do pulo..

Abraços.
    Estou de faca já, e coloquei o carro o mais perto que deu e nada!
    Mas valeu!
    Quem souber passa a dica!

9. Avatar de Smurf
    Smurf está online agora Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Asa delta?

10. Avatar de TOOLSADOON
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Asa delta?
    Rodei tudo, e não vi nenhuma em nenhum dos morros laterais.

Quanto ao lugar, as SS que postei mostram bem onde é.

11. monaco é offline Usuário Registrado monaco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    alguem aqui q usa Win VISTA 64 esta com esse problema?

estou jogando bao e sai pro windows.. do nada, troquei o driver de video pelo 180 e alguma coisa, pelo ultimo do site da nvidia e nada... tem hora ate no menu sai do jogo sozinho.. simplesmente fecha! ;//

Se alguem souber q diabos eh isso... valeu

[]ss

12. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004

Eu sei onde esse fica, mas também ja tentei duzentas vezes alcançar e não consigo! tem um no deserto em cima de uma rocha, não tem como, nem colocando o caminhão eu consigo alcançar o desgraçado!

Teve uns cinco q eu achei impossível e desistir

Galera q tal agnt postar nossas estastisticas aqui, seria legal comparar um com o outro.

ai vai a minha

hahaha
    Pessoal falando mal do jogo eu acho é graça, um dia quando eles jogarem uns 30% vai ver q jogo foda!!!
    Imagens Anexadas
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *

13. Avatar de TOOLSADOON
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Ufa, consegui! Era uma questão de honra! hauhauhau
    As difíceis tem mais diamantes, essa tinha 3.

A dica é realmente encostar o carro,mas tanto que ele fica prensado entre a pedra e a árvore, e com as rodas traseiras no ar:

Taí a dica!

14. Avatar de Milhousemil
    Milhousemil é offline Usuário Registrado Milhousemil está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Vovê um simplista muito idiota!! Que pena, va estudar um pouquinho vai!!
    Asus M2N-MX-SE | Atholn 64 X2 4400+ | 2x 1GB DDR2 800 Kingston Dual| HD Seagate Sata II 250GB| xFx 8600GT xXx | Fonte Power 450w | DVD-Rw LG H12N | LG L196W | Adaptador USB PSx + Joystick PS2 | Windows XP Professional SP2 + Windows Vista Ultimate SP1.

15. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    http://i199.photobucket.com/albums/a...enshot0022.jpg
    http://i199.photobucket.com/albums/a...enshot0023.jpg
    Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.

Link para o download(11,7MB):
    http://rapidshare.com/files/15974889...30-42.avi.html
    vc precisa desse codec pra abir o video:
    http://www.afreecodec.com/26/h264-codec/

A maior dica nesse lugar e correr olhando pra pedra, naum precisa necessariamente pular.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms
    SO: Windows Seven x64

16. >BlackFire< é offline Usuário Registrado >BlackFire< está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por >BlackFire< Ver Mensagens
    Cara, fiz o inferno pra te ajudar, atravessei o 2º mapa inteiro pra voltar pro primeiro, peguei o busão e fui aonde vc tah mostrando nas SS, eu jah tinha pego o diamante, então deve ter um jeito de pegar, gravei um video em 720p pra vc ver como que q faz, demorei pakas pra descobrir.

Link para o download(11,7MB):
    http://rapidshare.com/files/15974889...30-42.avi.html
    vc precisa desse codec pra abir o video:
    http://www.afreecodec.com/26/h264-codec/

A maior dica nesse lugar e correr olhando pra pedra, naum precisa necessariamente pular.
    Cheguei tarde =(
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
    Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0Ghz /Gigabyte P35-DS3 rev2.0 / OCZ Platinum Revision 2 4x1GB DDR2 800MHz @ 1000Mhz
    HIS ATI Radeon HD 4870 512MB / Fonte: Seventeam ST-500P-CG ATX 12V 500W / HD : SAMSUNG SP2504C (250 GB)
    Monitor: Samsung SyncMaster T220 22" 20000:1 , 2ms
    SO: Windows Seven x64

17. Avatar de _CP_
    _CP_ é offline antigo Claudio Pena _CP_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Pessoal, estou em 27% do jogo com o player Marty. Agora só tem duas missões marcadas no mapa: uma em Pala e outra no bar. Imagens:

O problema é o seguinte: nenhuma das duas portas abre.

Tem alguma solução pra isso? Começo a desconfiar que esse jogo é meio bugado.

18. Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    MultiPlayer...

Alguém aí está jogando MP?

Abri aqui agora e dei um START GAME pra ver os mapas e tal... O jogo parece ser animal pra MP!!!
    Intel Core i5 750 || Asus P7P55 || G.Skill 4Gb(2x2Gb) DDR3 2Ghz || Sapphire HD5870 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500
    OCZ 600w || Cooler Master CM690 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD
    OC @ ~4.0Ghz 1.45v (200x20) - 42c|71c Dias de verão|| Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

19. Avatar de rafatuners
    rafatuners é offline xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    pessoal tem alguma vantagem fazer as coisas a noite?
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

20. Avatar de RatU
    RatU é offline Nihil RatU está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Londrina - PR
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Mensagens
    pessoal tem alguma vantagem fazer as coisas a noite?
    Menos chances dos inimigos te verem de longe.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

21. Avatar de Death.drk
    Death.drk está online agora sem bichinho no avatar Death.drk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Mensagens
    Pessoal, estou em 27% do jogo com o player Marty. Agora só tem duas missões marcadas no mapa: uma em Pala e outra no bar. Imagens:

claro que abrem, mas deve ter que fazer algo antes, tipo matar uns vigilantes, sei la, mas provavelmente vc ta tentando entrar pelasa portas erradas hehe, gira a o local e ve se não tem outra entrada, e alias, em Pala tem que ser 'revistado' antes de entrar pelo cara que ta na porta, rs.
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.
    Ajude a reabrir o tópico "avalie o user acima"!!! Clique

22. Avatar de rafatuners
    rafatuners é offline xxdarkshotxx rafatuners está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Mensagens
    Menos chances dos inimigos te verem de longe.
    a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.
    AMD Phenon II 940 3Ghz @ 3.4Ghz // Coolermaster Hyper 212 // ASUS M4A78 PRO // 2x2Gb Gskill PQ DDR2 800 // ECS Geforce 9800GT + Accelero S1 (600/1500/1800)@(700/1730/1900) // HD seagate 500GB Sata2 // Creative Audigy SE 24bits + yahoo 5.1 // Corsair VX450W // Coolermaster Elite 331 // DVDRW LG // Samsung T190 // A4tech G800 // A4tech XL-750BK //Microsoft X360 controller // Windows 7 64bits //

Nick Xfire: rafatuners Nick TDU: XxdarkshotxX Nick GRID: XxdarkshotxX Nick HL2 DM: °¢° darkshot Nick GTA IV: darkshot1986

23. pgoya é offline Usuário Registrado pgoya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Dá pra jogar multiplayer pelo Hamachi. Se alguém abrir um server, meu MSN é: pgoya@yahoo.com

Flw!

24. pgoya é offline Usuário Registrado pgoya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Mensagens
    a pensei q não teria akelas patrulhas chatas q vc sempre encontra. Eu queria saber se o tempo não muda com o tempo, tipo tah dia ae vai anoitecendo? pq aki eu soh consigo muda o tempo qdo eu durmo.
    Cara, aqui o tempo passa normalmente.

[]s!

25. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por Claudio Pena Ver Mensagens

estou com o mesmo problema aqui, a porta de uma missão não abre....

pelo visto é bug mesmo, mas deixa te fazer uma pergunta, vc chegou a apagar algum save antigo??
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões