Devo matar quem? A ATI ou a GSC World Publishing???
bem, se fosse possível matar uma empresa, eu diria que as duas.
mas espere até que saiam mods. ou tente desligar as sombras.
eu só jogo sem sombra e te garanto que melhora. meu pc não é tão bom e já me ajuda. imagina se eu tivesse um pc pra games...
Postado originalmente por Edutwister
dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
aqui rodava igual melhorou bastante com o ultimo patch 1.5.04
Vou tentar instalar o patch.
Vou te falar viu! Essas empresas nao tem respeito nenhum. Só fazem merdas. AGora vai virar moda fazer games q nao rodam em lugar nenhum. Virou "hype".
Outra coisa bizarra, o jogo nao deixa eu aumentar a frequencia do monitor. Fica travado em 60MHz. To sentindo que esse jogo vai ser daqueles que me deixam enjoado (de verdade).
Quem for se arriscar, salve em diversos arquivos diferentes, pois mesmo com a versão 1.5.04 os saves se corrompem às vezes. Tava bom demais para ser verdade, não tinha dado nenhum crash em 4 horas de jogo, no primeiro corrempeu o save
Brincadeira não, só esta saindo bosta.
Ta virando moda mesmo
Concordo!!!
Já tinha postando o mesmo comentário páginas atrás, mas tá todo mundo achando lindo maravilhoso, os caras simplesmente lançaram o mesmo game, mas com história diferente. Fora que ta lotado de bugs. PQP, trabalho de porco.
Breve!!! 3º Campeonato rFactor Adrenaline » Agora com server dedicado
Aguardem...
Já tinha postando o mesmo comentário páginas atrás, mas tá todo mundo achando lindo maravilhoso, os caras simplesmente lançaram o mesmo game, mas com história diferente. Fora que ta lotado de bugs. PQP, trabalho de porco.
Voltou a dizer.
Virou "hype" fazer game q nao roda em lugar nenhum (vide as screens que eu postei com uma 4870).
Eu até gostei do primeiro Stalker. Entretanto, vendo relatos de bugs, falta de otimização e mais uma porrada de coisas, passarei longe desse. Jogo pra me divertir e não pra me estressar.
Core 2 Duo E6600 / 2G de RAM KIngston 800 Mhz / 8800GTS 320MB / HD Seagate 320G 16 MB de Buffer / Fonte Huntkey 450 / ASUS P5W DH DELUXE
Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500
Jogue duas vezes ontem, uma hoje e nas 3 vezes qeu joguei parei pq o jogo simplesmente trava, até uma hora que perca meus saves ai desinstalo a bagaça e pronto. num sabe fazer jogo não faz, agora soltar o jogo cheio de BUG ai é fouda.
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
O jogo em si tá muito bom, estou adorando o sistema de upgrade nos equipamentos, os novos detectores e as facções, cada uma com um objetivo, abrindo uma imensa possibilidade para começar o jogo novamente após terminá-lo. Anteriormente tinha reclamado da dificuldade, mas foi um pensamento equivocado. Agora com o equipamento upgradado está muito melhor, e os humanos morrem com headshot.
A versão russa está com bugs, sendo o pior deles os crashs que corrompem os saves e outros menores, como aquele que tu fica preso em Cordon sem trocar de mapa, e os inimigos que às vezes ficam parados sem AI.
A maioria destes eu contornei, no caso dos saves, criei três e alterno entre o quicksave e os outros dois. O problema de ficar preso em Cordon arrumei com um fix. Só falta o bugzinho da AI, mas é raro. Fora isso não vi nada de anormal no jogo.
Joguei a tarde inteira sem dar nenhum crash, e usufruí de cada minuto. Para quem tiver paciência recomendo o jogo, senão é melhor esperar outros patches. Problemas de performance sugiro desligar a opção SSAO que pesa muito, muito mesmo!