+ Responder o Tópico
Página 62 de 62
PrimeiroPrimeiro ... 12 52 58 59 60 61 62
Mostrando resultados 1.526 até 1.532 de 1532
  1. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Citação Postado originalmente por RoniX Ver Mensagens
    Pessoal o Clear Sky tem varios finais alternativos como o Shandow of Chernobyl tinha?
    Zerei 2 vezes e só vi um final. Creio que só tenha um final mesmo viu.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]
    Powered by Windows Seven Home Premium x64

2. Avatar de OPredestinado
    OPredestinado é offline SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO OPredestinado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Curitiba/Parana
    Sim, é apenas um final, e que final...
    PC: Q9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB
    Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

3. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

Bom, começando o Clear Sky agora... alguma dica imprescindível, algo que um jogador novo absolutamente deva saber? Já zerei o 1o Stalker (SoC), há alguma mudança drástica na jogabilidade, etc.?

Ritual rebirth...

4. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Já fiz essa pergunta nos fóruns da Gamespot, do Steam, e da própria GSC, mas vou fazer aqui também. Quem sabe a galera daqui não mata a charada?

Estou agora na área do tal Forester, pra falar com ele.

Mas meu jogo bugou. Já me informei, e esta área NÃO é altamente radioativa; só que aqui, no entanto, não consigo nem mesmo terminar o diálogo com o Forester sem morrer.

Já dei um load lá pra trás (desde a parte de que se persegue o Strelok), e quando finalmente cheguei no Forester, A MESMA COISA!

Ou seja: acho que não adianta dar outro load, que o mesmo vai acontecer novamente.

Estou atrás de uma solução. CHEAT CODE, MODS, qualquer coisa que me possibilite continuar o jogo!

Porque é dose jogar pra dedéu e ter que desistir do jogo...
    Última edição por Lithos : 10/02/2010 a 17:50

Ritual rebirth...

5. Avatar de baggioO
    baggioO é offline ~ a leaf on the wind baggioO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    caascavel - pr
    Lithos, da uma olhada aqui:
    Tem alguns trainers do jogo ai para baixar dependendo da sua versão.
    ~

6. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por baggioO Ver Mensagens
    Lithos, da uma olhada aqui:
    Tem alguns trainers do jogo ai para baixar dependendo da sua versão.
    Bom, trainer normalmente não funciona com jogos do Steam, mas não custa tentar.

Vou abrir o jogo aqui, ver qual é a versão e baixar o trainer correspondente.

Valeu pela força.

Ritual rebirth...

7. jack_bing é offline Usuário Registrado jack_bing está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Precisava de uma ajuda ai galera
    Acabei de chegar em condon, ja falei com o lider do clan, ja tomei o estacionamento e já recuperei o detector de sorte
    só que o stalker não recebe, nao tem opção para entregar para ele e não tem mais questes com nenhum NPC
    ah lembrando que o comerciante esta fechado, a porte dele não abre mais o,O
    sera bug do jogo?
    oq eu faço?

abraços

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões