+ Responder o Tópico
Página 59 de 62
PrimeiroPrimeiro ... 9 49 55 56 57 58 59 60 61 62 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.451 até 1.475 de 1532
  1. Avatar de Sarge BR
    Sarge BR está online agora Alex Diesel Sarge BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Goiânia
    Também apanhei pra cacete nesta parte do ônibus,ja ia responder mas como o sgt rock ja explicou deixa pra lá,hehehe,jogaço,só de ver as screens ja fico querendo instalar de novo.Um pouco mais para frente ai o rala é feio também para conseguir entrar no prédio,os caras não alisam,hauahuaha
    Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits

2. Avatar de OPredestinado
    OPredestinado é offline SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO OPredestinado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Curitiba/Parana
    Citação Postado originalmente por Sarge BR Ver Mensagens
    Também apanhei pra cacete nesta parte do ônibus,ja ia responder mas como o sgt rock ja explicou deixa pra lá,hehehe,jogaço,só de ver as screens ja fico querendo instalar de novo.Um pouco mais para frente ai o rala é feio também para conseguir entrar no prédio,os caras não alisam,hauahuaha
    Pois é, depois daqui a historia é outra, dificil mesmo, e ainda que estou usando o Reality Mod, qualquer tiro que levo é morte...

PC: Q9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB
    Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

3. Avatar de Andron
    Andron é offline Usuário Registrado Andron está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Bem, postei uma duvida na pagina anterior, mas passou despercebida pelos usuarios, por isso vou postar de novo

É o seguinte, tou quase comprando o Clear Sky pelo Steam, e o que me animou mais ainda foi a tradução para o portugues que estão dizendo que esta muito boa, minha duvida é a seguinte: Se eu comprar o jogo pelo steam, conseguirei instalar a tradução da game vicio?

Alguem ja conseguiu fazer isso e deu certo?

Abraços!
    Caçula: Intel I7 920 - Placa Mae MSI x58 Platinum - 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD Samsung Sata 1 Tera - GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD LG GH22NS30 - Fonte Seventeam ST-750ZAF - Monitor LG W2252TQ LCD 22"" - Gabinete Viper II
    Vovô: Pentium D 3.0 - Placa Mãe Intel 945GTP - 3 Gigas DDR2 667 Kingston - HD Sea Gate 250 Sata - Placa de Video 8800 GTS 320 Sparkle - Gravador DVD e Gravador CD LG - Fonte Seventeam 550 PAG - Volante Logitech Nascar Racing - Monitor LG M1921A LCD 19 6ms - Gabinete Alien
    Xbox 360 HD60 + Wii + PS2

4. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Funciona sim cara, aliás, perguntaram isso lá no tópico do Steam e tanto eu quanto outros colegas do fórum respondemos. Basta você indicar a pasta do jogo, no Steam, na hora de instalar a tradução.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]
    Powered by Windows Seven Home Premium x64

5. Avatar de darktag
    darktag é offline PC Gamer darktag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2002
    Local
    São Luís(MA)
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Mensagens
    Vixi, lembro que empaquei feio nessa parte aí também. Só to achando estranho que quando cheguei nessa parte, o cenário estava a noite, no seu está de dia. Pensei que a noite fosse padrão desse cenário.
    Quando passei estava a tarde.

Citação Postado originalmente por OPredestinado Ver Mensagens
    Pois é, depois daqui a historia é outra, dificil mesmo, e ainda que estou usando o Reality Mod, qualquer tiro que levo é morte...
    Prepare-se para sofrer na última missão então.
    Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

6. Avatar de Flanker
    Flanker é offline Humanista secular Flanker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Barra Velha/SC
    Salve cambada

Seguinte, estou em uma missao no Instituto de pesquisas Agropon que pede que eu encontre o esconderijo dos Stalkers no subterraneo e pegue o PDA

Imagino que seja no esconderijo do Strelock.

Mas eu acabei de inundar o lugar todo

Onde diabos entao fica isso?

7. Avatar de weldorf
    weldorf é offline Usuário Registrado weldorf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005

Sóooooooooooooo!

Citação Postado originalmente por OPredestinado Ver Mensagens
    Voce tem que subir na primeira escada, logo apos descer o muro, e nao na escada aonde os outros caras vao, fique atirando de longe mesmo, senao e morte na certa...
    Valeu cara!!!! pela ajuda

8. JonathanC é offline Usuário Registrado JonathanC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    E ai galera.
    Animal mesmo esse jogo.

Estou com um problema! Sabem naqueles lugares onde vc muda de tela, como por exemplo no outpost militar pra ir de Cordon para the Garbage, e ai sai um prompt pergutando se vc quer realmente mudar de área?
    Então, pra mim aparece só uma opção: Yes. E ai eu clico e o que acontece? Volto pra trás. Ou seja, fico no mesmo lugar, mas ao invés de estar olhando para a porta de entrada da outra área, apareço de costas pra ela...
    Sacanagem né?
    hehehe
    Slguma sugestão?
    Abç
    Editar/Apagar Mensagem
    Phenon II 945 3.0 GHz
    Gigabyte MA770T-UD3P
    EVGA GTX 275 Superclocked - 648Mhz | DDR3 896MB 2.268MHz 448 bits | 240 PUs 1.404MHz
    OCZ DDR3 1333 7-7-7-24
    Seagate SATA 320.0 GB 7200 8M
    Asus Vento Chassis neon
    LG W2353V 50.000:1 2ms
    Home Dynacom 5.1 420RMS
    Windows 7 Professional RTM 7600

9. Avatar de Chapacosta
    Chapacosta é offline Enthusiastic [Δ Ø ☢ ☣] Chapacosta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    Aparecida - SP
    particularmente prefiro mais o Shadow of Chernobyl do ke esse
    so quero ver se o Call of Prypiat vai ser tão bom quanto !
    Core²Duo E8500 C0 Wolfdale //P5W DH DELUXE //4GB RAM 2x2 OCZ High Performace DDR2 800Mhz //XFX GeForce GTX285 // Sound Blaster Audigy 2 ZS // Seagate Barracuda 1000GB// Hyper Modular TypeR 580W // Xblade Black 4 Baias // Samsung SyncMaster T220

10. Avatar de weldorf
    weldorf é offline Usuário Registrado weldorf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    EIh
    Já tá a venda o stalker : call of priyart ?

11. COELHO-RJ-JPA é offline Usuário Registrado COELHO-RJ-JPA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    RIO DE JANEIRO
    O que tem de diferente desse ogsm mod pro normal ? Alguma coisa relevante ?

12. Avatar de Mokuro
    Mokuro é offline MMORPG Mokuro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Santana da Vargem MG
    Sera que alguem ai pode me dizer como completa essa missao?
    Eu chego no lugar indicado e tento falar com todos os soldados,mais nao completa a missao.

Outra coisa.
    Como entro pra algum dos grupos do jogo?
    Ou aparece oportunidades de entrar durante o jogo?
    Se eu entrar pra algum grupo,isso modifica as missoes?
    AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000

13. Avatar de jCASCAv
    jCASCAv é offline Joni Casca Verde jCASCAv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Mokuro Ver Mensagens
    Sera que alguem ai pode me dizer como completa essa missao?
    Eu chego no lugar indicado e tento falar com todos os soldados,mais nao completa a missao.
    Outra coisa.
    Como entro pra algum dos grupos do jogo?
    Ou aparece oportunidades de entrar durante o jogo?
    Se eu entrar pra algum grupo,isso modifica as missoes?
    Quanto a missão eu não posso ajudar, pois não sei que missão é essa..eheh..Acho que nem fiz...

Mas quanto a entrar em outros grupos é simples, eu por exemplo estou na facção "stalker" agora. O comandante dela em Cordon me deu uma missão para cumprir se eu quisessem fazer parte deles. Cumpri e mudou, simples assim...
    Última edição por jCASCAv : 17/11/2009 a 08:55
    E8400@3.6GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5| Seagate 120GB e Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

14. Avatar de Flanker
    Flanker é offline Humanista secular Flanker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Barra Velha/SC
    Vale a pena entrar em alguma das facçoes?

Ou é mera perfumaria e vou perder alguma coisa relacionada a historia/atualizaçoes/missoes?

15. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Flanker Ver Mensagens
    Vale a pena entrar em alguma das facçoes?
    Ou é mera perfumaria e vou perder alguma coisa relacionada a historia/atualizaçoes/missoes?
    Ganhar eu não sei se ganha, creio que você possa conseguir qualquer coisa com qualquer facção, mas com "caminhos" diferentes. Talvez seja mais fácil conseguir algo estando numa fação que em outra, sei lá.

Mas perder não perde, eu ainda tenho missões de quando eu era da "clear sky" para atender. Aliás minha facção atual é amigo deles.
    E8400@3.6GHz Cooler Buffalo| GA-EP43-DS3L| 4GB Corsair XMS2 DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 512MB GDDR5| Seagate 120GB e Samsung 320GB SATA II|Maxtor 40GB IDE| DVDRW Asus| Cambridge Soundworks 4.1| Enermax EG465P-VE| Flatron W1952TQ

16. Avatar de Mokuro
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Santana da Vargem MG
    Essa missao é bem no começo do jogo ainda,ela é depois de ajudar o soldado a sobreviver ao ataque dos cachorros emcima de uma pedra.
    Vi na net que varios tiveram o mesmo probrema e ficou travado nessa missao.
    Como voce disse,muitos teve que recomeçar o jogo e tomar um outro rumo na historia pra nao aparecer essa missao.
    Acho que vou ter que recomeçar o jogo.
    AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000

17. JonathanC é offline Usuário Registrado JonathanC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Nessa missão vc tem que matar os cachorros todos antes que matem o cara. Quando vc matar todos, o cara vai falar que a missão acabou e vai voltar pro acampamento. Mas pra isso vc tem que chegar perto dele. Ai vc o escolta de volta ao acampamento.
    Nisso, vc volta a falar com aquele soldado que te deu a missão e ele diz que sua recompensa estará na loja de armas, dentro da construção da esquerda nesse acampamento. Acho que é o valor de 500 créditos.
    Phenon II 945 3.0 GHz
    Gigabyte MA770T-UD3P
    EVGA GTX 275 Superclocked - 648Mhz | DDR3 896MB 2.268MHz 448 bits | 240 PUs 1.404MHz
    OCZ DDR3 1333 7-7-7-24
    Seagate SATA 320.0 GB 7200 8M
    Asus Vento Chassis neon
    LG W2353V 50.000:1 2ms
    Home Dynacom 5.1 420RMS
    Windows 7 Professional RTM 7600

18. Avatar de Mokuro
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Santana da Vargem MG
    Citação Postado originalmente por JonathanC Ver Mensagens
    Nessa missão vc tem que matar os cachorros todos antes que matem o cara. Quando vc matar todos, o cara vai falar que a missão acabou e vai voltar pro acampamento. Mas pra isso vc tem que chegar perto dele. Ai vc o escolta de volta ao acampamento.
    Nisso, vc volta a falar com aquele soldado que te deu a missão e ele diz que sua recompensa estará na loja de armas, dentro da construção da esquerda nesse acampamento. Acho que é o valor de 500 créditos.
    Pelo que entendi essa dica foi pra mim,vou tentar volta pro pela passagem pro mapa onde eu ajudei o cara,ele sobreviveu,mais nao reparei que tinha que ir com ele ate o acampamento antes de ir ali onde eu fui.
    Sera que se eu voltar e levar ele no acampamento,dara certo?

Outra coisa,no começo do jogo la nos pantanos,aconteceu algo estranho com as missoes secundarias,apareceu varias pelo mapa.Ai eu pensei:Vou fazer todas e so voltarei pra pegar as recompensas depois de fazer todas.
    Fiz a primeira e apareceu completada,ai fui fazer as outra,mais quando eu completava as outra aparecia escrito cancelada ao inves de completada,ai quando voltei no acampamento ganhei a recompensa so da primeira.

19. rcalado é offline Usuário Registrado rcalado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009

artefato

Galera, como pego o artefato da foto? Ele está em DarkValley, na base superior do mapa. A base é dividida em duas partes e eu não consigo achar a passagem pra segunda parte.. ela é toda murada e tem um corredor suspenso pegando fogo, como vocês podem ver nas fotos.

20. klashel é offline Usuário Registrado klashel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por rcalado Ver Mensagens
    Galera, como pego o artefato da foto? Ele está em DarkValley, na base superior do mapa. A base é dividida em duas partes e eu não consigo achar a passagem pra segunda parte.. ela é toda murada e tem um corredor suspenso pegando fogo, como vocês podem ver nas fotos.

Vc tem que voltar a entrada inicial da da base DarkValley onde tem os soldados nas trincheiras e seguir em direção ao canal de esgoto pelo lado do muro, la vc vai encontar uma parede encosta sobre a outra, pressionando Ctrl+Shift vc agacha e consegue passar por de tras da parede tendo acesso a parte da base que se encontra fechada pronto.

21. rcalado é offline Usuário Registrado rcalado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    O máximo que consegui chegar perto foi aqui:
    [IMG][/IMG]

não consigo pular pra dentro, pq o arame não deixa... o que faço?

edit: Uebaaa!! Até que enfim consegui.. eu tava pelejando pra passar por cima, porque achei que a parede não tinha a tal passagem.. então eu olhei direito e vi que dava pra passar.. pena que lá só tinha o artefato mesmo. rodei e naõ achei nenhum item bom.. só duas bandagens e munição e muitaaa radiação..
    Última edição por rcalado : 22/11/2009 a 16:12
    Gigabyte GA-G31M-S2L / Dual Core E2180 2.0 / 2x1GB Kingston DDR2 667 / GF 9500GT 512MB / Samsung 933BW LCD 19"Wide / 320GB Sata II Samsung / DVD-RW Sata Samsung / OCZ 400 SXS

22. dsagames é offline Usuário Registrado dsagames está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    pessoal, to com problemas aqui

uso win 7 64 bits e o jogo diz que preciso de privilegios de admin

ele nao roda em 64 bts? \=

abraços

23. Avatar de jCASCAv
    Data de Entrada
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por dsagames Ver Mensagens

abraços
    Eu rodo ele no windows 7 professional 64 bit tranquilamente.

Isso de privilegio é alguma configuração do win7, mas não estou em casa agora e não sei te dizer como mudar isso.

24. Avatar de Biot Messiah
    Biot Messiah é offline Whatever... Biot Messiah está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Joinville - SC
    Citação Postado originalmente por dsagames Ver Mensagens

abraços
    Tenta pressionar com o botão direito do mouse no ícone do jogo e seleciona a opção "executar como administrador".
    [ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]

25. dsagames é offline Usuário Registrado dsagames está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    consegui resolver agora

era um problema com o patch mesmo

obrigado

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões