Também apanhei pra cacete nesta parte do ônibus,ja ia responder mas como o sgt rock ja explicou deixa pra lá,hehehe,jogaço,só de ver as screens ja fico querendo instalar de novo.Um pouco mais para frente ai o rala é feio também para conseguir entrar no prédio,os caras não alisam,hauahuaha
Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
Também apanhei pra cacete nesta parte do ônibus,ja ia responder mas como o sgt rock ja explicou deixa pra lá,hehehe,jogaço,só de ver as screens ja fico querendo instalar de novo.Um pouco mais para frente ai o rala é feio também para conseguir entrar no prédio,os caras não alisam,hauahuaha
Pois é, depois daqui a historia é outra, dificil mesmo, e ainda que estou usando o Reality Mod, qualquer tiro que levo é morte...
PC: Q9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Bem, postei uma duvida na pagina anterior, mas passou despercebida pelos usuarios, por isso vou postar de novo
É o seguinte, tou quase comprando o Clear Sky pelo Steam, e o que me animou mais ainda foi a tradução para o portugues que estão dizendo que esta muito boa, minha duvida é a seguinte: Se eu comprar o jogo pelo steam, conseguirei instalar a tradução da game vicio?
Alguem ja conseguiu fazer isso e deu certo?
Abraços!
Caçula: Intel I7 920 - Placa Mae MSI x58 Platinum - 6 Gigas DDR3 1600 G.Skill - HD Samsung Sata 1 Tera - GeForce GTX 285 OC 1GB GDDR3 - Gravador de DVD LG GH22NS30 - Fonte Seventeam ST-750ZAF - Monitor LG W2252TQ LCD 22"" - Gabinete Viper II Vovô: Pentium D 3.0 - Placa Mãe Intel 945GTP - 3 Gigas DDR2 667 Kingston - HD Sea Gate 250 Sata - Placa de Video 8800 GTS 320 Sparkle - Gravador DVD e Gravador CD LG - Fonte Seventeam 550 PAG - Volante Logitech Nascar Racing - Monitor LG M1921A LCD 19 6ms - Gabinete Alien
Funciona sim cara, aliás, perguntaram isso lá no tópico do Steam e tanto eu quanto outros colegas do fórum respondemos. Basta você indicar a pasta do jogo, no Steam, na hora de instalar a tradução.
Vixi, lembro que empaquei feio nessa parte aí também. Só to achando estranho que quando cheguei nessa parte, o cenário estava a noite, no seu está de dia. Pensei que a noite fosse padrão desse cenário.
Quando passei estava a tarde.
Postado originalmente por OPredestinado
Pois é, depois daqui a historia é outra, dificil mesmo, e ainda que estou usando o Reality Mod, qualquer tiro que levo é morte...
Prepare-se para sofrer na última missão então.
Gigabyte GA-965P-DS3|Q6600@2.4Ghz|2GB RAM Kingston Value DDR2 667|Audigy 2 Value + Kit Edifier R451 5.1|HD 4850@Panasonic 32LX80LB. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever
Voce tem que subir na primeira escada, logo apos descer o muro, e nao na escada aonde os outros caras vao, fique atirando de longe mesmo, senao e morte na certa...
Estou com um problema! Sabem naqueles lugares onde vc muda de tela, como por exemplo no outpost militar pra ir de Cordon para the Garbage, e ai sai um prompt pergutando se vc quer realmente mudar de área?
Então, pra mim aparece só uma opção: Yes. E ai eu clico e o que acontece? Volto pra trás. Ou seja, fico no mesmo lugar, mas ao invés de estar olhando para a porta de entrada da outra área, apareço de costas pra ela...
Sacanagem né?
hehehe
Slguma sugestão?
Abç
Editar/Apagar Mensagem
Phenon II 945 3.0 GHz
Gigabyte MA770T-UD3P
EVGA GTX 275 Superclocked - 648Mhz | DDR3 896MB 2.268MHz 448 bits | 240 PUs 1.404MHz
OCZ DDR3 1333 7-7-7-24
Seagate SATA 320.0 GB 7200 8M
Asus Vento Chassis neon
LG W2353V 50.000:1 2ms
Home Dynacom 5.1 420RMS
Windows 7 Professional RTM 7600
Sera que alguem ai pode me dizer como completa essa missao?
Eu chego no lugar indicado e tento falar com todos os soldados,mais nao completa a missao.
Outra coisa.
Como entro pra algum dos grupos do jogo?
Ou aparece oportunidades de entrar durante o jogo?
Se eu entrar pra algum grupo,isso modifica as missoes?
AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000
Sera que alguem ai pode me dizer como completa essa missao?
Eu chego no lugar indicado e tento falar com todos os soldados,mais nao completa a missao.
Outra coisa.
Como entro pra algum dos grupos do jogo?
Ou aparece oportunidades de entrar durante o jogo?
Se eu entrar pra algum grupo,isso modifica as missoes?
Quanto a missão eu não posso ajudar, pois não sei que missão é essa..eheh..Acho que nem fiz...
Mas quanto a entrar em outros grupos é simples, eu por exemplo estou na facção "stalker" agora. O comandante dela em Cordon me deu uma missão para cumprir se eu quisessem fazer parte deles. Cumpri e mudou, simples assim...
Vale a pena entrar em alguma das facçoes?
Ou é mera perfumaria e vou perder alguma coisa relacionada a historia/atualizaçoes/missoes?
Ganhar eu não sei se ganha, creio que você possa conseguir qualquer coisa com qualquer facção, mas com "caminhos" diferentes. Talvez seja mais fácil conseguir algo estando numa fação que em outra, sei lá.
Mas perder não perde, eu ainda tenho missões de quando eu era da "clear sky" para atender. Aliás minha facção atual é amigo deles.
Essa missao é bem no começo do jogo ainda,ela é depois de ajudar o soldado a sobreviver ao ataque dos cachorros emcima de uma pedra.
Vi na net que varios tiveram o mesmo probrema e ficou travado nessa missao.
Como voce disse,muitos teve que recomeçar o jogo e tomar um outro rumo na historia pra nao aparecer essa missao.
Acho que vou ter que recomeçar o jogo.
AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000
Nessa missão vc tem que matar os cachorros todos antes que matem o cara. Quando vc matar todos, o cara vai falar que a missão acabou e vai voltar pro acampamento. Mas pra isso vc tem que chegar perto dele. Ai vc o escolta de volta ao acampamento.
Nisso, vc volta a falar com aquele soldado que te deu a missão e ele diz que sua recompensa estará na loja de armas, dentro da construção da esquerda nesse acampamento. Acho que é o valor de 500 créditos.
Phenon II 945 3.0 GHz
Gigabyte MA770T-UD3P
EVGA GTX 275 Superclocked - 648Mhz | DDR3 896MB 2.268MHz 448 bits | 240 PUs 1.404MHz
OCZ DDR3 1333 7-7-7-24
Seagate SATA 320.0 GB 7200 8M
Asus Vento Chassis neon
LG W2353V 50.000:1 2ms
Home Dynacom 5.1 420RMS
Windows 7 Professional RTM 7600
Nessa missão vc tem que matar os cachorros todos antes que matem o cara. Quando vc matar todos, o cara vai falar que a missão acabou e vai voltar pro acampamento. Mas pra isso vc tem que chegar perto dele. Ai vc o escolta de volta ao acampamento.
Nisso, vc volta a falar com aquele soldado que te deu a missão e ele diz que sua recompensa estará na loja de armas, dentro da construção da esquerda nesse acampamento. Acho que é o valor de 500 créditos.
Pelo que entendi essa dica foi pra mim,vou tentar volta pro pela passagem pro mapa onde eu ajudei o cara,ele sobreviveu,mais nao reparei que tinha que ir com ele ate o acampamento antes de ir ali onde eu fui.
Sera que se eu voltar e levar ele no acampamento,dara certo?
Outra coisa,no começo do jogo la nos pantanos,aconteceu algo estranho com as missoes secundarias,apareceu varias pelo mapa.Ai eu pensei:Vou fazer todas e so voltarei pra pegar as recompensas depois de fazer todas.
Fiz a primeira e apareceu completada,ai fui fazer as outra,mais quando eu completava as outra aparecia escrito cancelada ao inves de completada,ai quando voltei no acampamento ganhei a recompensa so da primeira.
Galera, como pego o artefato da foto? Ele está em DarkValley, na base superior do mapa. A base é dividida em duas partes e eu não consigo achar a passagem pra segunda parte.. ela é toda murada e tem um corredor suspenso pegando fogo, como vocês podem ver nas fotos.
Galera, como pego o artefato da foto? Ele está em DarkValley, na base superior do mapa. A base é dividida em duas partes e eu não consigo achar a passagem pra segunda parte.. ela é toda murada e tem um corredor suspenso pegando fogo, como vocês podem ver nas fotos.
Vc tem que voltar a entrada inicial da da base DarkValley onde tem os soldados nas trincheiras e seguir em direção ao canal de esgoto pelo lado do muro, la vc vai encontar uma parede encosta sobre a outra, pressionando Ctrl+Shift vc agacha e consegue passar por de tras da parede tendo acesso a parte da base que se encontra fechada pronto.
O máximo que consegui chegar perto foi aqui:
[IMG][/IMG]
não consigo pular pra dentro, pq o arame não deixa... o que faço?
edit: Uebaaa!! Até que enfim consegui.. eu tava pelejando pra passar por cima, porque achei que a parede não tinha a tal passagem.. então eu olhei direito e vi que dava pra passar.. pena que lá só tinha o artefato mesmo. rodei e naõ achei nenhum item bom.. só duas bandagens e munição e muitaaa radiação..