O link das texturas não tá funcionando.
Meu clear sky tá precisando de uns mods mesmo senão não vou conseguir terminar nunca.
Testei e tá tudo normal, dá uma conferida aí. Só dois detalhes, com o mod OSGM tem que começar o jogo de novo e antes de instalar delete todo a pasta gamedata ok.
Eu clicando no link que você postou não dá certo. Mas entrei no site lá e achei o link. Estou baixando aqui.
Ainda não joguei muito então não tive tempo de ver quais são as diferenças. Mas só de ter saco de dormir já é um avanço. Só notei que os inimigos tão mais difíceis de morrer. Eu tinha usado um mod que tem na primeira página desse tópico que corrige isso, mas esse outro mod deve ter substituido algum arquivo.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Mais algumas screenshots rodando OSGM + texturas foto-realistas argus, clique pra 1680x1050, realmente achei o Swamps mais interessante e "redondo" com o mod OSGM, muito mais mutantes diferentes tb nessa fase pra detonar.
Mais algumas screenshots rodando OSGM + texturas foto-realistas argus, clique pra 1680x1050, realmente achei o Swamps mais interessante e "redondo" com o mod OSGM, muito mais mutantes diferentes tb nessa fase pra detonar.
Também achei isso. Vou fuçar mais um pouco nos swamps e depois vou pra cordon.
E gostei também do preço de venda do loot dos inimigos. Bem mais justo.
Instalei as texturas também, mas não percebi diferença. Não sei se fiz algo de errado. Com o read me em russo é meio chato. Joguei tudo na pasta gamedata.
O arquivo textures.ltx fica dentro da pasta textures mesmo?
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Instalei as texturas também, mas não percebi diferença. Não sei se fiz algo de errado. Com o read me em russo é meio chato. Joguei tudo na pasta gamedata.
O arquivo textures.ltx fica dentro da pasta textures mesmo?
Coloca todas as pastas que vem no pacote de texturas (trees, water, wind, etc...) dentro de uma pasta "textures" dentro de gamedata.
100%, comprei uns quinze jogos com ele, o Gerson manda jogos originais importados da Inglaterra pro Brasil há bastante tempo.
Com esse mod OGSM aquela missão inicial em Duty de matar o psycho dog fica muito mais loca que no original haha, excelente
to cansado de jogar de bobeira o clear sky, ja fechei o game, mas depois de passar a ponte da red forest é muito chato, não há mais monstros, prefiro a red forest e yantar hehehe só tiro, fico vendendo arma pra compra munição pra matar mais monstros...
Eu preferia que o clima na zona fosse mais agressivo. Escuro, chuvoso. As vezes fica um sol que dá vontade de pegar uma praia.
Tb tem assim é claro , vou postar algumas depois com o tempo mais fechado.
Postado originalmente por Sgt. Rock
Caracas, screenshots show de bola. E ainda tem nego que critica os gráficos desse jogo.
Vlw, sim os gráficos do CS no talo na minha opinião são alucinantes, mas bem pesados.
Postado originalmente por Bravus
Quero esse mod, cade o link?
rola no patch 1.5.7?
to cansado de jogar de bobeira o clear sky, ja fechei o game, mas depois de passar a ponte da red forest é muito chato, não há mais monstros, prefiro a red forest e yantar hehehe só tiro, fico vendendo arma pra compra munição pra matar mais monstros...
Tá nessa mesma página, post 1248, se vc gosta de detonar mutantes , e com variedade de monstros, esse mod OGSM é altamente recomendado. Parece que até o final fica diferente com esse mod, dei uma lida sobre isso em algum lugar.
Tá nessa mesma página, post 1248, se vc gosta de detonar mutantes , e com variedade de monstros, esse mod OGSM é altamente recomendado. Parece que até o final fica diferente com esse mod, dei uma lida sobre isso em algum lugar.
É cara não que eu só faça isso mas prefiro brincar pelo mapa, porque eu ja fechei mesmo, achei fraquinho a ultima fase alias, 1 minuto.. mas enfim, no resto é jogão, é tipo no Shadow of Chernobyl, sem o MOD Oblivion, era muito mais fraco hehehe, vo baixar entao..
Pena que CS com esse mod é para pucos... aqu ideve fik pesado q da dó ou nao?!?!
Cara em 100% dos ajustes gráficos ( Ultra ) em DX 10 + AA no máximo fica beeemmm pesado ok, mais que Crysis por exemplo no mesmo ajuste máximo , mas é tudo uma questão de testar e ir ajustando aí.
Aqui está um interessante arquivo em pdf do líder de desenvolvimento de Stalker sobre a engine e arquitetura, vale a pena ver. Depois disso fiquei desejando que realmente Stalker 2 (2010 ou 2011) seja no x-ray engine 2.X e não mais no Cryengine...Muito potencial e tecnologia.
Eu preferia que o clima na zona fosse mais agressivo. Escuro, chuvoso. As vezes fica um sol que dá vontade de pegar uma praia.
Aliás vc pode usar o Cheat Mod 1.03 e deixar o tempo do jeito q vc quiser, sempre noite ou chuvoso e tals. É compatível com o OGSM e o patch 1.5.09 (to usando aqui sussa).
Aqui está um interessante arquivo em pdf do líder de desenvolvimento de Stalker sobre a engine e arquitetura, vale a pena ver. Depois disso fiquei desejando que realmente Stalker 2 (2010 ou 2011) seja no x-ray engine 2.X e não mais no Cryengine...Muito potencial e tecnologia.
Valeu cara! Lembro que passei uns apertos p/ rodá-lo bem na 98GTX+ .. mas nunca testei na GTX280
Vou pegar o mod de texturas que você usa, real textures, e dpois posto impressões aqui
[Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz |Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 |Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM |Nvidia eVGA GTX 280 SSC |CORSAIR TX750 Watts |ASUS P5Q Deluxe ] [Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 |LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV |Samsung 932BW 19" // Monitor |Windows SEVEN Ultimate x64 |YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio |Staner SoundBox x 4 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -
Instalei o patch sem as texturas, e não removi nada do gamedata (alias não existia esta pasta na raiz do meu stalker CS, o patch criou), feito isso consegui carregar jogo salvo, entrou de boa, nem testei muito, mas pelo menos no loading já estava escrito OGSM..