[CENTER]Ai vão mais umas em 1280x1024 com tudo no máximo 16AF 16AA e dx10
Amigo a tua vga tá batendo 100ºc???!!?? Tá certo isso?
Aqui com 75ºc eu já estou preocupado. Ou essa gx2 vai longe assim...
ASUS M2N-SLI || AMD X2 6400+ BE @ 3.4GHz || ZOGIS GTS 250 1GB || 3X 1GB KINGSTON 800Mhz || SAMSUNG 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 +++ #NINTENDO Wii
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite.
O meu é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna
É,ela torra mesmo bicho,aqui tó com uns 10 graus acima do normal dela devido a um calor absurdo na minha cidade,chegando a bater quase 38 graus e meu quarto é uma ilha de calor e com gabinete fechado bate 95 100 mesmo,mas ela tem proteção que baixa os clocks automaticamente chegando em 105 graus
É,ela torra mesmo bicho,aqui tó com uns 10 graus acima do normal dela devido a um calor absurdo na minha cidade,chegando a bater quase 38 graus e meu quarto é uma ilha de calor e com gabinete fechado bate 95 100 mesmo,mas ela tem proteção que baixa os clocks automaticamente chegando em 105 graus
Vc mora dentro de um vulcao?
Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w
Mesmo com proteção ou diabo a quatro que ela tenha 100°c não é temp para GPU trabalhar, a Nvidia diz que não tem problemas, mas tudo mundo sabe que reduz a vida util e ninguem quer ficar trocando vga de 6 em 6 meses.
O fan da sua 9800GX2 esta no auto ?
Se tiver tenta travar pelo riva tuner em uns 80% ou 90%.
Mesmo com proteção ou diabo a quatro que ela tenha 100°c não é temp para GPU trabalhar, a Nvidia diz que não tem problemas, mas tudo mundo sabe que reduz a vida util e ninguem quer ficar trocando vga de 6 em 6 meses.
O fan da sua 9800GX2 esta no auto ?
Se tiver tenta travar pelo riva tuner em uns 80% ou 90%.
Amigo,obrigado pela info,mas conheço esse pai nosso de có e saltiado ok,sei que não é bom deixar em temps tão altas,mas essas vgas esquentam mesmo,pra não esquentar só com bloco! Essas temps acima de 95 só em dias muito quentes,isso ai já estava com cooler a 100%,os clocks não são padrão,até dentro de um iglú com cooler a ar ela vai esquentar.
Pra uma 9800GX2 bater em full load 75 a 80 é como se fosse uma 8800GTS ou uma 9800GTX em full load a 55 ou seja tá ótimo,gx2 rodando até 90 graus é normal.
DX9 and DX10 effects compared
Stalker: Clear Sky - Exclusive DX9 vs. DX10 screenshots
Today Stalker: Clear Sky was finally released. PCGH took a closer look and compared Direct X 9 with Direct X 10.
To get DX9 and DX 10 screenshots of Stalker: Clear Sky we used two different operating systems - Windows XP x86 for DX9 and Windows Vista x64 for DX 10. All screenshots were made with 16:1 AF at 1,680 x 1,050 on a Geforce 9800 GTX+. Please bear in mind, that we only have the German retail version available for our tests. Therefore all names of options have been translated and possibly don't match the English version.
The only differences between the two versions are three options: On DX9 "Enhanced Dynamic Lighting” is the maximal setting, while on DX10 "Enhanced Dynamic Lighting of Objects” is available. This improves God rays and HDR Rendering effects, shadows appear a little darker and the overall impression seems to be more realistic. The most obvious difference can be noticed in the visualization of water on surfaces, like the picture below the text exemplifies. The appropriate option is called "Wet Surfaces” and is, like the "Volumetric Smoke”, available on Direct X 10 only.
On the next pages you can find additional interactive comparisons of Stalker: Clear Sky. The default images show the Direct X 9 effects. If you move your mouse on the pictures, the Direct X 10 effects will be displayed. All screenshots can be found in the gallery.
não da pra ver a real diferença(por mínima que seja) se não for uin-game, por foto é difícil de ver algo que valha a pena usar Dx10, o lance é se vc tem maquina pra rodar em DX10 com FPS acima de 30 pq não jogar em DX10? agora se por causa do Dx10 seu jogo sofrer quedas não vejo motivo pra não jogar em Dx9 e esquentar a cabeça... num sei se deu pra entender mas é isso ai
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
não da pra ver a real diferença(por mínima que seja) se não for uin-game, por foto é difícil de ver algo que valha a pena usar Dx10, o lance é se vc tem maquina pra rodar em DX10 com FPS acima de 30 pq não jogar em DX10? agora se por causa do Dx10 seu jogo sofrer quedas não vejo motivo pra não jogar em Dx9 e esquentar a cabeça... num sei se deu pra entender mas é isso ai
Dá sim meu colega, com DX10 vc tem:
Neblina e fumaça Volumétrica
Superfícies, e roupas molhadas dinâmicas
Soft Water
God rays.
Com dx9 não se ativa esses recursos, é só ativar o dx9 e entrar em settings no game que vai vai perceber que alguns recursos gráficos desativam.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600
Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
Saphire ATI HD4850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800