| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
O jogo ainda continua com desempenho sofrível? -
-
 Postado originalmente por Smurf Aparentemente ta corrompido. Da um defrag pelo próprio Steam (botão direito no jogo\propriedades\alguma coisa com checar conteudo do disco). Se não resolver, tenta baixar de novo o jogo. 
Ja baixei denovo e ja fiz os testes de integridade e mesmo assim n vai.
Ele inicia o exe e ja esta msg com a descriçao do problema.
Fecho e aparece outro. Parece carregar 2x. sei la -
 Postado originalmente por Riva.10 se vc instalar todo os patchs,e mais uns mods, fica muito suave o jogo! instalei o ultimo patch e o ultimo driver da nvidia e ta bem legal d jogar. diminuiram bastante os bugs comparando com o jogo out of the box, sem patch algum.
to gostando bastante do jogo. ta tao viciante quando o original. melhoraram varias coisas. e graficamente a diferença é notavel. imagino como deve ser lindo com tudo no talo e directx 10.1. estou jogando no XP mesmo.
os raios d sol achei mais belos q no crisis Life is short. HAVE FUN
GamerTag: inuteu -
 Postado originalmente por mponto Pior que tenho o pen drive com as informações mas nenhum pede como missão entregar esse pen drive. clica no mapa e depois na lista d missoes secundarias ativas. ali diz onde vc tem q entregar esse pen drive. geralmente é pra um dos caras q faz upgrade nos equipamentos. Life is short. HAVE FUN
eu bixei esse jogo, instlei, fui rodar no max, 88gt + e7200@3.4 e ganhei 2 fps ;D
mto foda o game neh hahaha.. nem tive coragem de instalar patch -
 Postado originalmente por Dr. [email H@st;4136984]
Ja baixei denovo e ja fiz os testes de integridade e mesmo assim n vai.
Ele inicia o exe e ja esta msg com a descriçao do problema.
Fecho e aparece outro. Parece carregar 2x. sei la up ! -
Chimera Project v4.0  [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Powered by Windows Seven Home Premium x64  -
Acho que no teu caso serial "legal" baixar um versão alternativa do jogo, já que a versão Steam está apresentando problemas. Já tentou contactar o suporte? Ryu Recomenda Fortemente: -
Tem algo estranho.
Seguinte, tinha deixado baixando o jogo quando chego em casa no dia seguinte, segunda a patroa tinha sumido tudo da tela. Fui conferir e todos os icones tinham sumido da tela, tentei arrumar mas ñ consegui. Como ja tinha terminado o download iniciei, confirmei o numero de serie e ao carregar deu esta msn de erro acima descrito.
Entao restaurei pra ultima configuração valida, data do inicio do DL do jogo, terminei de bx deu o erro, deletei e baixei denovo e deu o erro denovo, conferir a integridade mas tb ñ deu certo. Tanto que quando aparece a msg de erro, aparece 2x, assim como a msg do patch.
Quanto ao patch tentei instalar o V1.5.07_stkcs-tol-pack-efigs-patch-any-7 "que ew a versao distribuida digitalmente", aparece esta msg: 
E agora ? -
recomendo apagar tudo e instalar de novo
a versao do steam precisa patch por acaso?
os jogos do steam q eu saiba atualizam automaticamente, não? Life is short. HAVE FUN
 Postado originalmente por Diego recomendo apagar tudo e instalar de novo
a versao do steam precisa patch por acaso?
os jogos do steam q eu saiba atualizam automaticamente, não? atualiza, mas tentei desta forma pra ver se resolvia. -
entao, acho q ja deve ter atualizado automaticamente e vc tentou instalar o patch d novo por cima.
pra tentar consertar, acho melhor apagar tudo e inclusive limpar o registro Life is short. HAVE FUN
Como nada q fazia dava certo e o 8.12 tava porco aqui, formatei, instalei denovo e agora foi !!! ,, ate o FC2 ta rodando melhor. :/
Alias, ta tudo na maximo e DX 10.1 e como ew pesado este trem... ta rodando abaixo de 20fps! :/ -
po aqui nao ta dando pra mecher e editar na pasta fs game pra instalar os mods diz que não é possivel criar o arquivo to usando o vista 32 alguem ta tendo esse problema ? -
De acordo com o forum oficial, parece que o novo patch 1.5.08 não trouxe somente melhorias no MP, a guerra de facções ficou mais agressiva segundo relatos de muitos usuários. Alguns perceberam mudanças de scripts de AI e quests. Parece que o patch traz modificações não reveladas. Lexa Blackline Case
Intel Q6600
Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
Saphire ATI HD4850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800 -
Instalei o jogo aq e atualizei com os patchs, mas fica dando umas travadinhas toda hora, liguei o fraps pra ver e fica entre 30/40 e varias vezes caem 15/20fps to usando o driver 8.12 com o pc da assinatura. E´assim mesmo o desempenho ? tem como melhorar essas travadas ai?
Abraço C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/ -
Qto a desempenho acho que ew isto mesmo. Aqui com tudo no maximo e DX10.1 fica ~15/20 ate menos.
Mas to perdidao no jogo ..
Oque tenho que fazer aqui ?  
Tenho que capturar este ponto certo ? mas como faço isto ? Ja matei todos os inimigos que estavam ali ! e agora ? -
Virar 1 pouco pra direita, e avançar, la na frente aonde tem 1 caminhão.
e ajudar a facção ate chegar reforço! athlon x2 4600 em "stock" Gforce 9600gt PNY Ddr2 2gb 667 Kingston Asus m2n-e SLI G5 Battlefield 2142 Edition
Zalman 5.1 -
 Postado originalmente por Riva.10 Virar 1 pouco pra direita, e avançar, la na frente aonde tem 1 caminhão.
e ajudar a facção ate chegar reforço! matei todos antes do reforço chegar, e agora ? -
Você foi acompanhando um carinha amigo seu até o caminhão e matou os feiosos que estavam acampados lá? Depois disso você ficou lá parado um tempo, um bom tempinho, e daí apareceram mais uns feiosos pra vc matar?
Pq a missão é essa. Chimera Project v4.0  [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Powered by Windows Seven Home Premium x64  -
Tem algum mod que vocês recomendem? Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Você foi acompanhando um carinha amigo seu até o caminhão e matou os feiosos que estavam acampados lá? Depois disso você ficou lá parado um tempo, um bom tempinho, e daí apareceram mais uns feiosos pra vc matar?
Pq a missão é essa. fui sozinho ate la e matei todos. fiquei esperando um tempao e niguem apareceu ! -
 Postado originalmente por Dr. H@st fui sozinho ate la e matei todos. fiquei esperando um tempao e niguem apareceu !  se vc aplicou o patch se me lembro eh cada um por si, n vai aparecer tantas facçoes mais pra vc se unir Core i7 920 // TRUE // 6 x 2GB DDR3 1600 G.Skill CAS8 // LG 22" W2284F // HD'S 4 X 500GB SATA2 SEAGATE 32MB CACHE RAID 0 (2TB) // GENIUS WIRELESS KEYBOARD // MOUSE CLONE LASER 1600DPI // PHILIPS SHP1900 ( loading... TB Earforce HPA2 5.1 ) // GABINETE COSMOS S // EVGA GTX280 SC SLI // X FI XTREMEGAMER FATAL1TY // ASUS P6T DELUXE V2// DVDRW DL SAMSUNG SATA // CORSAIR HX 1000W // MOUSE PAD EVERGLIDE MINIMAT // FILTRO DE LINHA APC // GVT 15MB // WINDOWS 7 X64 PT-BR -
 Postado originalmente por rphit se vc aplicou o patch se me lembro eh cada um por si, n vai aparecer tantas facçoes mais pra vc se unir Qual patch ? O steam ja atualiza ele ! A versao dele ew esta ... Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos