+ Responder o Tópico
Página 21 de 62
PrimeiroPrimeiro ... 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 31 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 501 até 525 de 1532
  1. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Mensagens
    isso ai não é do clear sky né?
    É uma SS do Shadow of Chernobyl. Postei aqui pq nao achei o link para o topico oficial no topico do Yang Xangai, dai so me restou postar aqui.

To curioso, ja que nunca vi nada igual. Lindo d+ esse ceu.
    Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 5 linhas.

2. Avatar de gugle
    gugle é offline Ao infinito e Além gugle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    [OverBR] Team Brazil

3. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock está online agora Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Putz... vou dar uma dica aqui para vocês, não invistam suas granas suadas naquela LR-300. Fala sério, essa arma é danada pra emperrar, bastou usar ela um pouquinho, desgastar ela um pouquinho, e já começa a travar.

Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]
    Powered by Windows Seven Home Premium x64

4. Data de Entrada
    Aug 2006
    Putz,alguem teve o problema de perder seus saves???

3h jogando ele,baita sufoco pra achar os artefatos,dando loading 10 a 20x pra pega-los,indo e voltando vendendo itens,fazendo as quests,pegando os Secrets Stashs,e ai,do nada,o jogo trava e sai,nao da msg de erro nem nada,ai o cara aqui,fascinado pelo jogo,entra,recarrega,mass.....

CADE A !#@!#!@#! DO JOGO ?!?!?!!? ELE VOLTA PRO SAVE DE 3H ATRAS!!!!!!!!!!!!

&!¨@&*!%@!¨*@¨!*&@¨(

TO PUTOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desinstalei essa joça e deletei o jogo,vsff!!!!

grande diversão,grande decepção.

nao jogo nem que saida o FUCK LOST 3.0 que habilita avioes no jogo.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Atlhon X2 4400+ | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

5. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock está online agora Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Hahahahahahaha... comédia...
    Aqui, até agora, não perdi save algum, desde que comecei o jogo, já andei pra caramba, já devo estar com umas 10h de jogo eu acho... meus saves ainda estão firmes e fortes... hehehe.

Mas por via das duvidas, vou fazer um backupzinho aqui.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

6. Gavião Fiel é offline Banido Gavião Fiel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    São Paulo
    Alguem me da um help ae, eu num joguei o shadow of chernobyl e peguei esse clear sky mas nao consigo nem passa da 1 fase do jogo AuashuHUASHU, tipo, peguei equipamento,ai falei com o stalker no portao pra poder sair, ai tudo bem, mas dai eu to andando e começa a apita o treco, e o nivel de radiaçao aumenta, ai mesmo que eu mude de caminho eu tomo dano continuo e ai acabo morrendo, fora que as vezes aumenta aquela barra vermelha da direita e o bagui nem apita.

Alguem da um help pra um noob que ainda nao entendeu como funciona?

7. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX está online agora The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Vitor \o/ Ver Mensagens
    Alguem me da um help ae, eu num joguei o shadow of chernobyl e peguei esse clear sky mas nao consigo nem passa da 1 fase do jogo AuashuHUASHU, tipo, peguei equipamento,ai falei com o stalker no portao pra poder sair, ai tudo bem, mas dai eu to andando e começa a apita o treco, e o nivel de radiaçao aumenta, ai mesmo que eu mude de caminho eu tomo dano continuo e ai acabo morrendo.

Alguem da um help pra um noob que ainda nao entendeu como funciona?
    Perta "5" ou "6" (não lembro direito) para equipar um parafuso, daí é só jogar no chão para achar um caminho seguro sem encostar nas anomalias.

8. Avatar de pcsx3
    pcsx3 é offline Usuário Registrado pcsx3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por gugle Ver Mensagens
    não sei se alguem postou

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky -- Graphics Card | VGA performance roundup
    http://www.guru3d.com/article/stalke...mance-roundup/

alguem rodando no Vista64 ?

alguem sabe pq da esse erro ?
    amigo esse erro estava dando tbm cmg, voi pq eu passe a isso para outro hd e corrompeu, pois no final da instalação da erro e pedi para ignorar. verifique isso, a iso deve está corrompida, pois fiz outra iso e funcionou normal.

9. Avatar de Maciel_SAS
    Maciel_SAS é offline Sistemas de informação Maciel_SAS tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Santo Antonio do Sudoeste - PR
    Bom pessoal, estava pensando em jogar esse jogo, mais andei lendo o tópico e ele esta cheio de reclamações de bugs.
    Vocês que estão jogando me recomendam?

PS: Nao joguei o Primeiro.
    Notebook SONY VAIO CR320E-R 14.1/ Core2 Duo T7250 2.0Ghz / 4 GB DDR2 667 / HD 250 GB / VGA Intel X3100 / Windows 7 Home Premium 64bits
    AMD Athlon II X2 250 @ 3.7GHZ + Cooler Master V8 / ASUS M3A78-EM /4GB DDR2 Corsair XMS2 /Sapphire ATI Radeon HD5770 @1000/5300 / HD Seagate 7200.12 500GB SataII/ Powered by Corsair VX550W / AOC 19'' 917SW / Creative Inspire A200 / Xbox 360 Controller for Windows / Windows 7 Home Premium 64Bits / And Nokia N95 "The King"
    Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!

10. Gavião Fiel é offline Banido Gavião Fiel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    Perta "5" ou "6" (não lembro direito) para equipar um parafuso, daí é só jogar no chão para achar um caminho seguro sem encostar nas anomalias.
    Ah valeu, tipo, eu gostei do jogo até mas tem fala pra kct, fora que as coisas acontecem meio que num ritmo lento, eu capturei a northwest farm e ai o objetivo era "hold the point until help arrives" e eu to esperando há um tempo e fora os que tavam comigo nao apareceu mais ninguem, sei la, meio demorado o jogo xD.

11. Avatar de Sgt. Rock
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Citação Postado originalmente por Maciel_SAS Ver Mensagens
    Bom pessoal, estava pensando em jogar esse jogo, mais andei lendo o tópico e ele esta cheio de reclamações de bugs.
    Vocês que estão jogando me recomendam?
    PS: Nao joguei o Primeiro.
    Pronto, tá resolvido o seu problema.

Pegue o primeiro para jogar (e não se esqueça de pegar também a última versão do MOD Oblivion Lost, que melhora e muito a experiência do jogador). Daí, enquanto você termina o primeiro (que não é pequeno), pode ser que saia mais algum patch ou mod que resolva parte dos problemas chatos que afetam essa expansão.
    Chimera Project v4.0

12. Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Londrina - PR
    Pessoal, estou com problemas naquela quest quando vc recebe a missao de sair para Cordon com o guia e ele te deixa de frente do posto dos militares.

Como que eu faco pra passar por aquele posto, eu dou 3 passos os caras ja me fuzilam =/

Desde ja, vlw!
    >> ASUS P5NSLI << >> Core 2 Duo E6400 2.13GHz << >> 2x 1Gb Kingston DDR2 800 << >> XFX GTS 250 512Mb << >> Corsair VX550W << >> M-Audio Delta 44 em Alesis RA-100 Amplifier ligado em 2x JBL Control 5 + Eurorack MX 1604A << >> Matrox RTX100 Xtreme << >> LG Flatron L192WS << >> Samsung HD080HJ 80Gb Sata II + 2x Samsung HD501LJ 500Gb Sata II <<

13. Gavião Fiel é offline Banido Gavião Fiel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    São Paulo
    E eu, tem la "hold the point until help arrives" to a meia hora no lugar e nao chega ninguem nessa porra.

É uma missao que invade a northwest farm ou church, sei la, uma das primeiras, senão a segunda.

14. Avatar de Geraldus
    Geraldus é offline Usuário Registrado Geraldus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Terminei o Clear Sky, alguns disseram que o final é decepcionante, mas eu diria, previsível. **** TALVEZ UM POUCO DE SPOILER****

É curto, mas para mim ficou claro como sumiu a facção Clear Sky de SOC.

Entende-se o que aconteceu para que Strelok não conseguisse chegar no centro da zona pela segunda vez... (já que em SOC Strelok tenta fazer sua terceira viagem).

Explica que os Clear Sky estavam errados ao presumirem que a zona ficaria mais estável e calma se impedissem que strelok ou alguém chegasse ao centro.

Me deixou mais tranquilo pois me juntei aos DUTY (que enfrentam a zona) ao contrário dos Freedom (que para mim também estão errados em suas ideologias). A zona tem que ser destruída porque é um "fenômeno feito" pelo homem e não por alienígenas ou a natureza.

Bom, agora só vou jogar de novo quando sair mais patches e talvez um bom total MOD. Minha preocupação é que o criador do OL MOD disse no forum oficial que ficou decepcionado com Clear Sky e que não irá mais apoiar esse jogo...muitos outros estão com ele e falam inclusive que estão aguardando Far Cry 2 e cansaram da GSC Company por não ouvirem direito sua comunidade e ainda lançar um jogo "mais do mesmo" com muitos bugs como se o jogo fosse um BETA (tem horas que achei isso também)...

O que mais me decepcionou foi a guerra de facções, ferramenta que foi muito divulgada porém já existia muito disso no MOD OL. Pode ser divertida mas é sem sentido e tem pouco retorno. Eu achava que vc pudesse levar uma fação ao total controle da zona e não apenas em umas áreas e quem sabe levando à até alguns finais diferentes motivando a re-jogabilidade. Mesmo conquistando até uma base inimiga, tudo que vc ganha é apenas um parabéns e algum dinheirinho...mais nada, então achei sem muita utilidade para a jogabilidade...
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

15. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    Terminei o Clear Sky, alguns disseram que o final é decepcionante, mas eu diria, previsível. **** TALVEZ UM POUCO DE SPOILER****
    SPOILER

Pelo jeito pegaste o mesmo final que eu, aquele onde tu atira no Strelok com o Gauss Rifle até destruir o Psy Protector dele, ocorrendo uma emissão massiva, e depois aparece o Strelok sentado no chão em uma sala cheia de monitores com cara de quem perdeu a memória. Será que o jogo não tem finais alternativos? Pelo jeito que as coisas se encerram não dá pra acreditar que tenha outro. O ponto negativo é que não deixou claro o que aconteceu com o Scar.

Também tive o mesmo sentimento em relação às faction wars. Tu não muita tem possibilidade de escolha. Seria legal se juntar aos renegades ou bandits e conseguir terminar o jogo por outro meio. E as guerras de facções são muito limitadas pelos mapas, não abrangem a zona toda.

Citação Postado originalmente por Vitor \o/ Ver Mensagens
    E eu, tem la "hold the point until help arrives" to a meia hora no lugar e nao chega ninguem nessa porra.

É uma missao que invade a northwest farm ou church, sei la, uma das primeiras, senão a segunda.
    Às vezes esses objetivos bugam. Dá um quicksave e depois um quickload.

Citação Postado originalmente por rafonemanager Ver Mensagens
    Pessoal, estou com problemas naquela quest quando vc recebe a missao de sair para Cordon com o guia e ele te deixa de frente do posto dos militares.

Como que eu faco pra passar por aquele posto, eu dou 3 passos os caras ja me fuzilam =/

Desde ja, vlw!
    Tem que passar correndo ligeiro em direção as pedras, indo de pedra em pedra até sair dalí. Essa parte é muito difícil, sugiro que tennha medkits e coloque no nível fácil.

16. Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Londrina - PR

Tem que passar correndo ligeiro em direção as pedras, indo de pedra em pedra até sair dalí. Essa parte é muito difícil, sugiro que tennha medkits e coloque no nível fácil.

Ahhh vlw!

Mas agora eu fiz de um jeito diferente, eu fui pela passagem de cima do pantano e nao a que o guia te leva(do outpost dos militares) uhAUIhuiAHuiAHuiha
    por la vc só tem que passar pela barreira da ponte dos Loners! Facinho, facinho.

Pelo menos o jogo te da essa liberdade hehehe
    =P

Vlws
    >> ASUS P5NSLI << >> Core 2 Duo E6400 2.13GHz << >> 2x 1Gb Kingston DDR2 800 << >> XFX GTS 250 512Mb << >> Corsair VX550W << >> M-Audio Delta 44 em Alesis RA-100 Amplifier ligado em 2x JBL Control 5 + Eurorack MX 1604A << >> Matrox RTX100 Xtreme << >> LG Flatron L192WS << >> Samsung HD080HJ 80Gb Sata II + 2x Samsung HD501LJ 500Gb Sata II <<

17. Avatar de honest
    honest é offline Keep on Rising honest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Rio de Janeiro/Paciência...
    Meu deus esse jogo só é jogavel no novato e um pouco no stalker, o resto nem tentem...
    [FONT="Century Gothic"]Pc-1| Q9450@3200 |P35 DS3 2.0 |3x1Gb@800mhz |Seagate 320GB SATA 2|Point of view 9600 GT Capada nas memos |Thermaltek 550W |Velox 1M/300Kbps |Sansung 940B 19 ''

18. Avatar de Sg.Pincel
    Sg.Pincel é offline TRICOLOR = 6-3-3 Sg.Pincel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Galera to precisando de ajuda de vcs,
    seguinte, tava jogando numa boa até ontem sem nenhum bug, quando foi hoje tentei jogar e tá rolando um problema de textura que começou do nada, o jogo tá todo verde, impossivel de jogar.

Olhei no console e está ocorrendo o seguinte erro "can't find texture ui_hud2_stamina_bk", alguem sabe onde se localiza esse arquivo?

By SgPincel

Se souber corrigir esse erro porfavor help me.
    "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho?

19. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Aperta "N" que desliga a visão noturna

Brincadeira, acho que corrompeu um dos arquivos do jogo. Acho que só reinstalando pra arrumar, pois todas as texturas estão empacotadas.

20. Avatar de Geraldus
    Geraldus é offline Usuário Registrado Geraldus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    SPOILER

O ponto negativo é que não deixou claro o que aconteceu com o Scar.

Ele morreu com certeza junto com todos os do Clear Sky. No SOC tem um diálogo com o trader de cordon que ele fala algo de um mercenário chamado Scar que chegou muito perto do cento da zona...

Eu já estou de olho em Fa Cry 2 e Fallout 3 (Ou Oblivion 3 heheeheh parece pacas)...SOC zerei 4 vezes e é muito bom, já esse não sinto a mesma vontade de repetir
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

21. Avatar de Sg.Pincel
    Sg.Pincel é offline TRICOLOR = 6-3-3 Sg.Pincel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Aperta "N" que desliga a visão noturna

Brincadeira, acho que corrompeu um dos arquivos do jogo. Acho que só reinstalando pra arrumar, pois todas as texturas estão empacotadas.
    Quem me dera se fosse só a visão noturna, mas velho esse Slatker da uns erros muito estranhos do nada, se eu não conseguir resolver vou desistir de jogar, a primeira vez que bugou eu perdi meus saves com quase 12 horas de jogo, agora tenho umas 10 horas, e vo perder denovo vou tentar instalar o pacth 1.5.0.4 se não funfar vou desisitir.
    "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho?

22. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    Ele morreu com certeza junto com todos os do Clear Sky. No SOC tem um diálogo com o trader de cordon que ele fala algo de um mercenário chamado Scar que chegou muito perto do cento da zona...

Eu já estou de olho em Fa Cry 2 e Fallout 3 (Ou Oblivion 3 heheeheh parece pacas)...SOC zerei 4 vezes e é muito bom, já esse não sinto a mesma vontade de repetir
    Não sabia disso, que legal!

Fallout 3 será ótimo, nem compare com Oblivion que dá azar. Pelo menos é o que aparenta pelos vídeos de gameplay. E pensar que falta pouco mais de um mês para jogarmos essa belezura!

23. Avatar de SAUROTRUCCI
    SAUROTRUCCI é offline In the lion we trust... SAUROTRUCCI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Cuiabá-MT
    O primeiro é obrigatório pra jogar esse?

Pra quem ta jogando, qual o melhor o primeiro stalker ou esse?

24. Avatar de Sgt. Rock
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Citação Postado originalmente por SAUROTRUCCI Ver Mensagens
    O primeiro é obrigatório pra jogar esse?
    Pra quem ta jogando, qual o melhor o primeiro stalker ou esse?
    Cara, basicamente, os dois são a mesma coisa. Essa expansão apenas oferece uma jogabilidade mais diversificada, oferece algumas "opções" a mais, só isso.

De resto, os dois jogos são praticamente iguais, até os cenários deles são os mesmos (a expansão tem alguns a mais, apenas isso).

Eu recomendaria jogar o primeiro, primeiro. Tipo, essa expansão conta uma história anterior a história mostrada no primeiro, mas é legal você já ter um conhecimento da história do primeiro, assim as descobertas que você faz nessa expansão tomam um gosto melhor.
    Chimera Project v4.0