+ Responder o Tópico
Página 2 de 62
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 12 52 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 1532
  1. jonb é offline Usuário Registrado jonb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005

XP ou Vista

Alguem já avaliou as diferenças do jogo rodando no Windows XP SP3 ou no Vista SP1? qual tem o melhor visual e a melhor performance?

Jonb

2. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Vamos ver se esse modo Extreme é tão pesado como o Evilzin tá falando. Abrindo o game agora aqui.

Bom, o jogo tá mesmo muito lindo. Nem se compara com o original, que é bem feinho sem mod nenhum. Mas vou te falar... que peso........... Numa 9600GT, gráficos em HIGH e 1440x900 a sensação é de estar jogando entre 20 a 30fps, no máximo.

Ridícula a otimização deste jogo. É de se dar pena. Só o fato de já ter um patch de correção já mostra o quanto o pessoal que faz esse jogo manja nada mesmo da coisa...

Vou tentar prosseguir no jogo, mas essa sensação de lentidão tá me irritando. E jogar no medium eu não jogo. Não paguei 400 reais numa placa de vídeo pra jogar no médium, não. Nojento isso.

Lembrando que em High e no Vista fiquei com 90% da memória totalmente ocupada (2GB). Acredito que no XP dê pra jogar no Extreme. Mas no Vista com 2GB, parece que não.

3. Avatar de infobr
    infobr é offline Usuário Renegado infobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP. Capital Z/N
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Vamos ver se esse modo Extreme é tão pesado como o Evilzin tá falando. Abrindo o game agora aqui.

Bom, o jogo tá mesmo muito lindo. Nem se compara com o original, que é bem feinho sem mod nenhum. Mas vou te falar... que peso........... Numa 9600GT, gráficos em HIGH e 1440x900 a sensação é de estar jogando entre 20 a 30fps, no máximo.

Ridícula a otimização deste jogo. É de se dar pena. Só o fato de já ter um patch de correção já mostra o quanto o pessoal que faz esse jogo manja nada mesmo da coisa...

Vou tentar prosseguir no jogo, mas essa sensação de lentidão tá me irritando. E jogar no medium eu não jogo. Não paguei 400 reais numa placa de vídeo pra jogar no médium, não. Nojento isso.

Lembrando que em High e no Vista fiquei com 90% da memória totalmente ocupada (2GB). Acredito que no XP dê pra jogar no Extreme. Mas no Vista com 2GB, parece que não.
    Ta tudo no talo ?
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

4. Avatar de Sarge BR
    Sarge BR é offline Alex Diesel Sarge BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Goiânia
    Pelo que eu to vendo sao as mesmas armas "furrecas" do outro jogo?Sem muniçao o jogo inteiro e tem que dar 10 tiros na cabeça para matar?
    Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits

5. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    A performace do jogo é ridicula, ruim demais... O stalker normal roda mal pra porra aqui, o jeito foi colocar em DX8
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

6. karlgratz é offline -Karl Gratz- karlgratz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Esse jogo é stand-alone ou precisa do primeiro ??
    C2D E6600 - P5W DH - XFX GF8800 GTS 320MB - 2x 1 GB G.Skill DDR2 800MHz - 2x WD 160 GB SATA 2 (RAID0)

7. Avatar de Sarge BR
    Sarge BR é offline Alex Diesel Sarge BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Goiânia
    Nao precisa do primeiro.
    Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits

8. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    A performace do jogo é ridicula, ruim demais... O stalker normal roda mal pra porra aqui, o jeito foi colocar em DX8
    já já sai um oblivion lost pra melhorar a performance, já que a empresa em si não tá aí com nada

9. Avatar de infobr
    infobr é offline Usuário Renegado infobr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP. Capital Z/N
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Mensagens
    Pelo que eu to vendo sao as mesmas armas "furrecas" do outro jogo?Sem muniçao o jogo inteiro e tem que dar 10 tiros na cabeça para matar?

Alguem pode responder a essa pergunta? se for q nem o primeiro q tem 500 patchs, 10 tiros na cabeça.... me avisem q eu pulo fora desse barco.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || Evga 8800GT 512mb SCC [DOWN] || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

10. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Mensagens
    Não, parece que melhorou muito. Ainda não testei legal, mas o que me desanimou no outro Stalker foi justamente isso aí. Por isso nem terminei ele. Agora eu tô dando headshot e os caras tão morrendo. E tiro no peito os caras também sentem, não ficam como robocops mais. Parece ter melhorado. PARECE, pois não testei muito.

Quanto a performance, no abrigo deles as vezes fica muito ruim, as vezes fica muito fluido. Ou seja, fica claro que a engine é problemática. Pelo menos quando saio do abrigo a fluidez é de uns 60fps, porém não liguei FRAPS pra ver.

Estou jogando no High com Luzes no máximo. Queria conseguir diminuir um pouco o shadow, que provavelmente é o que mais pesa. Mas não dá.

11. Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Brasília
    Poxa vida... tava esperando que esse Stalker fosse bom... mas pelo jeito ta dando dor de cabeça né? sacanagem...
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD

12. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Mensagens
    Poxa vida... tava esperando que esse Stalker fosse bom... mas pelo jeito ta dando dor de cabeça né? sacanagem...
    Dor de cabeça só no desempenho, mas estranhamente fora do abrigo aqui e e em muitos lugares do abrigo, o desempenho fica legal.

Agora o jogo em si parece bem melhor. 1 tiro de escopeta é o suficiente pra matar tudo. Finalmente!

13. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Dor de cabeça só no desempenho, mas estranhamente fora do abrigo aqui e e em muitos lugares do abrigo, o desempenho fica legal.

Agora o jogo em si parece bem melhor. 1 tiro de escopeta é o suficiente pra matar tudo. Finalmente!
    show!

no 1o stalker eu odiei, depois instalei o OL e amei.. nada como um tiro na cabeça matar.. antes 8 tiros de pistola no peito não matava

14. Avatar de saxman
    saxman é offline Usuário Registrado saxman está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Não curti mtoo o primeiro...Esse parece ser um pouco melhor...
    Belo topico!!
    AMDX2 4600+[2.4@2.8] /GIGABYTE MCP61-S2/8800GT POINT OF VIEW 512MB/ 2x2 GB KINGSTON 800MHZ /SAMSUNG HD322HJ (320 GB)16MB CACHE BUFFER/ SAMSUNG SYNCMASTER 732NW 17/FONTE COOLER MASTER 500W

15. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por marquinhoos Ver Mensagens
    Stalker PC download .......

Alguem poderia me dizer aonde???
    tem na Steam! só não me recordo do preço

deve ser entre 39,99 ~ 49,99 (dólares)

16. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    O primeiro stalker foi ótimo, esse ai deve tar fodão também!
    Não vejo a hora de comprar o meu! *-*
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

17. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Olha, joguei mais um pouco... amigo, que jogão! Os problemas de mira acabaram. Vc pega uma pistola, por pior que seja, atira na cabeça do cara, ele finalmente MORRE. Mas a mira não é perfeita, claro, a não ser que vc esteja bem próximo. Fora que a pistola está muito melhor. Atira mais rápido e tal, tá mais legal.

Tô gostando muito até agora. E pesado só no abrigo mesmo. Tá lisinho lisinho fora dele.

18. Avatar de fabio70
    fabio70 é offline fabio70 fabio70 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    também não gostei nadinha do 1 este deve continuar a mesma coisa droga
    Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair

19. Avatar de DAPK
    DAPK é offline Valeu Estudiantes!!!!!!!! DAPK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Belo Horizonte
    Olha, joguei mais um pouco... amigo, que jogão! Os problemas de mira acabaram. Vc pega uma pistola, por pior que seja, atira na cabeça do cara, ele finalmente MORRE. Mas a mira não é perfeita, claro, a não ser que vc esteja bem próximo. Fora que a pistola está muito melhor. Atira mais rápido e tal, tá mais legal.

Tô gostando muito até agora. E pesado só no abrigo mesmo. Tá lisinho lisinho fora dele.
    É bom ver alguém falando bem do jogo, ainda mais o Panda auhauhahuahuah
    To doido pra jogar, adorei o primeiro. Qual placa vc ta usando Panda?
    Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/500gb NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz

20. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Só quero ver o peso. O primeiro S.T.A.L.K.E.R. eu tinha que diminuir a qualidade das sombras para pegar mais de 60 FPS o tempo todo. Pior que isso não mudava em nada os gráficos, só aumentava 40 FPS para mais.

21. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Já li por aí de tantos bugs que nem animo ter esse jogo

22. Avatar de JouVilla
    JouVilla é offline Usuário Registrado JouVilla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Americana-SP
    Citação Postado originalmente por DAPK Ver Mensagens
    É bom ver alguém falando bem do jogo, ainda mais o Panda auhauhahuahuah
    To doido pra jogar, adorei o primeiro. Qual placa vc ta usando Panda?
    O cara com uma GTX 280 ´perguntando de placa auheauhe.

Eu com minha pobre 8600Gt que devia me preocupar
    Dual Core E2160 L2 @ 2,9 Ghz + Evercool Buffalo <> GA-G31M-S2L <> XFX 8600GT 256 MB DDR3 @ 647/850/1560 + Evercool Turbo2 <> 2x 1GB DDR2 667Mhz @ 885Mhz Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w

23. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Já li por aí de tantos bugs que nem animo ter esse jogo
    Já travou comigo duas vezes. Isso porque já tem um patch lançado hahaha. Esses caras são uma piada mesmo. Mas o jogo é muito bom.

24. Avatar de DAPK
    DAPK é offline Valeu Estudiantes!!!!!!!! DAPK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por JouVilla Ver Mensagens
    O cara com uma GTX 280 ´perguntando de placa auheauhe.

Eu com minha pobre 8600Gt que devia me preocupar
    Perguntei não preocupado com o desempenho aqui e sim por curiosidade...
    E não é Gtx 280 é 260.
    Asus P5B-Deluxe WiFi LG M288WA - 22" Seagate Barracuda - 250gb/500gb NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked Corsair DDR 2 800 4Gb Fonte Corsair TX650w Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz

25. Avatar de Proteusrj
    Proteusrj é offline Cuidado! Cão Feroz!!! Proteusrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    po curti muito o 1° STALKER com o Oblivion Mod e a tradução, fico muito show, espero que esse siga pelo mesmo caminho, pelos grafico parece ta legal! alguem poderia tirar umas SSs com o fraps ligado só pra gente ter uma noção?
    Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 |MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI |3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF┐(°_-)┌
    Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões