| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por yaesir Não estou jogando e acho que vai demorar para jogar.
Fora que não tenho placa DX10 e portanto não posso fazer os tweaks completamente. Aconselho usar este guia: http://www.tweakguides.com/ClearSky_1.html
OBS: nem sei se vou ter tempo de fazer tweaks que nem fiz com o primeiro  Tweak só vale pra DX10? -
 Postado originalmente por PanzerOps Tweak só vale pra DX10? Não, mas tem várias opções que só funcionam em DX10. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável. -
Muito complicado, eu ainda estou no bom e velho XP. -
 Postado originalmente por PanzerOps Muito complicado, eu ainda estou no bom e velho XP. Somos 2, mas esse jogo ficou com uns efeitos legais em DX10.
Sinceramente os tweaks que eu fiz no stalker1 não são grande coisa não se olhar no tópico é só reparar que eu estava aprendendendo a fazer os tweaks e postando o que eu tinha feito, só isso. O motivo era mais pro povo fazer seus próprios tweaks e para isso tem esse guia do tweak guides que é muito mais bem feito que o meu. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável. -
Saquei hehe. Mas btw, estou gostando do jogo, a meu ver não precisa mudar nada, têm seus bugs e tals, mas assim como o primeiro jogo eu vou até o fim -
UHUL! TÁ PERFEITO COM ESSE MOD!! 
mais uma vez o stalker foi salvo por jogadores 
po, tava doido pra me juntar aos militares.. mas tem como?
não os vejo na tela de facções 
abraços! -
Galera.. desculpe a falta de conhecimento
mas esse jogo é qual genero? vc luta com bixos e tal.. é terror.. ou vc apenas lugar com gangues rivais.. qual é a micro historia do jogo. valeu Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, CM N620 || 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD5850 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || Satellite X-Blade || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
É ação com alguns elementos de RPG. -
 Postado originalmente por R4z13l alguém sabe dizer como esta o relacionamento do jogo com o vista x64 ??? aqyi nem rodou, não vi ninguém ainda que tivesse rodado no vista X64. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
-
-
Tem só um detalhe com o qual eu não me conformo, as screens perdem toda a vida, sei lá fica parecendo opaco perde toda a iluminação e sombreamento, sem falar na textura olha só como o chão fica esquisito na screen. -
mais alguem ta apanhando pra fazer ele rodar no vista x64? | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb mais alguem ta apanhando pra fazer ele rodar no vista x64? Eu botei o x86 e funcionou de primeira.
Screens no modo máximo, DX10. Jogo lindo! Não consegui ligar AA pelo Nhancer.
Performance fica boa, o q parece pesar muito são os god rays. |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
Alguem já está na parte depois de baixar a ponte,logo após arrumar o Brain Schorcher e poder passar pra red forest?
To numa parte que tem uma construçao incabada cheio de Monolith e queria saber como q eu faço pra voltar ou achar um trader,pq to cheio de artefatos caros e armas caras e queria vender,mas ta dificil.
obs:pra quem nao acha muitos artefatos,sempre que tiver uma grande anomalia,é so puxar o radarzinho que tem boa chance de achar algo. CPU ______________.___Motherboard____________.Memory_____________________________Graphics Card_____________________Hard Driver____________________by -BlackSheeP- C2Q Q8200 @ 3.15ghz_..Asus P5K-E WIFI__________Kingston DDR2 2GB 800Mhz ____________Sapphire HD 4890 1GB GDDR5____..___Samsung 250GB + 320GB Power Supply___..____Case_____________________CPU cooling_______________________.__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________.___________Windows 7 Professional x64________.__Samsung T220 22" 1680 X 1050 -
-
Hahaha... daqui a pouco que vai estar jogando essa belezinha também serei eu. Assim que zerar o primeiro é claro.
Ps.: Será que não tem, ou não dá para colocar, uma Mosin Nagant nesse jogo não? Pow, a PPSh eu vi que tem, adoraria se tivesse uma Nagant também. Chimera Project v4.0  [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] Powered by Windows Seven Home Premium x64  -
 Postado originalmente por CCR Umas SS's,acho que o fraps cagou um pouco a qualidade,mas da pra ter noçao da HD4850 guerreira em DX10.
td no máximo?? se for realmente é uma bela performance...
aqui com minha g80 ficou bem baixo os fps, isso jogando em High no XP...logo no comecinho oscilava entre 15~20fps...=/ «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ. 6-3-3 ████████████ ████████████
████████████ -
Mais screens do começo.. agora com AA no máximo in-game, pesou pacas, mas tb olhem só o resultado... |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
esse jogo eh mto terror???
eu jah o tenho mas ainda nao o joguei, nao sou mto chegado a jogos de terror heiuhae
o primeiro stalker eu sempre paro na missao q ele entra pro esgoto onde aparece akele bixo lá fodido P5Q-E, E5200@3,32ghz (tchau E2180!)  , 2x1gb 800 corsair xms2 4-4-4-12, SV420, 250gb sata II, 500gb seagate .12  sataII e XFX 9600gt XXX  -
Não é de terror, mas tem seus momentos de tensão. O único lugar que me dá medo é aquela vila abandonada perto da Army Warehouse. O lado ruim desse S.T.A.L.K.E.R. é que só tem um lugar underground, e ele acaba muito rápido. Eu adorava os Labs do Shadow of Chernobyl Ryu Recomenda Fortemente: -
lancelot ta de parabens
linda as ss
o meu chega hoje
parece bom d+ o jogo! Asus P5K Deluxe WiFi-AP Edition Core²Duo E4400 2.0@3.2ghz Supertalent 2x2Gb DDR2@960mhz XFX 768MB 8800GTX@Ultra Western Digital 250GB Sata II OCZ Stealth X 600W LG W1952TQ -
-
poxa, o jogo parece estar bom, mas já saíram muitos mods? eu queria pelo menos um mod que mudasse o peso máximo que é possível carregar. eu não conseguia jogar o primeiro stalker carregando só 50 libras ou kilos ou seja lá qual era a unidade de peso...  Postado originalmente por Edutwister dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk.. Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Scarface lancelot ta de parabens
linda as ss
o meu chega hoje
parece bom d+ o jogo! Caceta me surpreendi mesmo, valeu a pena botar o Vista x86 e tirar o x64 q não rodava. QUE LINDO! Configurei certinho com o guia do Tweakguides, a performance tá boa agora, com 4xAA Multisampling. É impressionante o número de detalhes, no PC do quartinho inicial por exemplo dá pra ler a tela toda, o tecladinho tb é perfeito. Incrível o jogo. |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Playstation Network: Lancelot_BR| Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos