| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por PanzerOps Se eu jogo por mais de 2 horas seguidas o jogo reinicia meu pc, mas ainda bem que até agora não corrompeu nenhum save. Embora eu vá criando vários saves pra garantir, já tenho 12 além do quicksave. É o único problema é reiniciar o pc.
Cadê o Yaesir pra criar tweaks pra nós?  os meus akabaram de corromper, to na parte onde vc vai fazer a primeira quest no instituto Agropn, pode me mandar os seus se tiever perto de la?? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
galera.. acabei de instalar, e na hora de rodar dá um erro de fsgame.ltx...
alguem tem idéia de como resolver? -
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
resolvi 
foi só reiniciar o PC, já tava desesperado!!
AHAHAUHAUHAUH
abraços! -
ah, alguém manja diminuir o tamanho da crosshair?
aquela coisa é ridícula daquele tamanho 
abraços! -
Ridículo é os tiros não surtirem efeitos nos inimigos hahaha   Postado originalmente por --==Insano==-- os meus akabaram de corromper, to na parte onde vc vai fazer a primeira quest no instituto Agropn, pode me mandar os seus se tiever perto de la??
Cara, eu não decoro muito bem os lugares por nome, eu vou te passar o link pra vc baixar uma pasta com os saves, daí vc testa todos e vê se tem algum que esteja mais perto de onde vc parou.
Link: http://www.badongo.com/file/11374663
Não demore muito pra baixar, minha conta no site não é vip e eles podem deletar o arquivo se ficar inativo por muitos dias hehe. -
tá, edit, saquei já, tem que seguir a trilhazinha pq o jogo 'é totalmente aberto e não linear'
e que ***** é essa?
pq jogando no master eu morro com 2 tiros e os inimigos com a mesma protecao morrem com 8?
tomar no cú viu..
vo aguardar um patch com danos melhores, pq desse jeito tá ridículo -
Opa, valeu o tweal guide, tava no aguardo!
Não tem segredo na parte do pântano. Só não pode entrar na água que a maioria dela está contaminada. Ryu Recomenda Fortemente: -
 Postado originalmente por PanzerOps Cara, eu não decoro muito bem os lugares por nome, eu vou te passar o link pra vc baixar uma pasta com os saves, daí vc testa todos e vê se tem algum que esteja mais perto de onde vc parou.
Link: http://www.badongo.com/file/11374663
Não demore muito pra baixar, minha conta no site não é vip e eles podem deletar o arquivo se ficar inativo por muitos dias hehe. vlw chefe, vou dar uma olhada pra ver se ta mais ou menos no lugar que eu tava.  Postado originalmente por Lockpicker tá, edit, saquei já, tem que seguir a trilhazinha pq o jogo 'é totalmente aberto e não linear'
e que ***** é essa?
pq jogando no master eu morro com 2 tiros e os inimigos com a mesma protecao morrem com 8?
tomar no cú viu..
vo aguardar um patch com danos melhores, pq desse jeito tá ridículo toma uma cachaça que vc deve ta infectado por radiação... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
Vamos lá estou com o jogo, agora ninguem me segura. Shernobyl foi muito legal agora
que venha o Clear Sky ! A espera terminou . . . » ASUS P6T DLX V2 ¦ INTEL® Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.700Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ G.Skill PI 3x2GB 1600MHz 8-8-8-21 1.64v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 Dominator ¦ Logitech X-530 ¦ powered by CORSAIR TX750.
» ASUS P5E ¦ INTEL® Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.374Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD3870X2 1GB GDDR3 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1040MHz ¦ Powered by Zalman 600-HP. Equipe Peterson Revay de MMA, Kyuk Too Ki (Korean Kickboxing) & Hapkido. -
[Acessem] www.automobilismovirtual.com.br [Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4890 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG // -
uma dica pra galera, logo no começo do jogo, qndo vc esta no primeiro cara q concerta armas, tem uma ak na parede, se vc pular e abaixar, vc pega ela, outra coisa, logo em gordon, vc consegue pegar um rifle sniper bc vintar, existem 2 maneiras rs, a menos ortodoxica , existe uma patrulha perto do trade de gordon q um dos membros tem o rifle, chame ele pra convesar em um local afastado da cidade, vc vai notar q os outros vao se afastar, nesse momento vc saca sua pistola, mas tem q ser com silenciador, e acerta ele na cabeça, com isso vc rouba sua arma, mas atenção tem q ser afastado da cidade, vc vai ganhar 2 inimigos, q estavam andando com o cara q vc matou, outro detalhe, vc tem q estar verde com eles pois seu grau vai cair para amarelo, mas nda prepcupante , eh so fazer algumas missoes extras q logo logo vc sobe pra verde de novo . outra maneira , mas essa e mais dificil , eliminar todos os soldados do posto q liga swamps a gordon , la vc consegue outro rifle bc e uma modificação da ak com a possibilidade de colocar a luneta (essa vc acha em swamps n 1 torre de observação) esse posto do exercito tem varios itens em uma caixa, como por ex 1000 mun vintar Ap, 20 kits medicos especiais etc, outra dica, venda toda a muniç~çao q vc encontrar, tire um tempo para fazer isso, vc vai encontrar no jogo varias caixas cheias de munição , faça o seguinte, deixei suas armas e se entupa de munição (obvio em um local sem inimigos) venda tdo, no 2 trader , consegui fazendo isso comprar a armadura mais completa q se pode ter ate entao , a usada por spetnaz, as muniçoes dos rifles bc vintar if 200 acho q eh isso sao as mais valiosas, vc arrecada brincando 5 mil em cada trader de muniçoes q vc faz, as muniçoes da escopeta sao as q valem menos entao n perca seu tempo, alem de pesarem mais.
acho q com isso ae ja da pra ficar mais interessante, logo em gordon ja estou com a bc vintar , 1000 muniçoes Ap,uma modificação da ak com luneta, uma spas 12 e a pistola com silenciador .
agora venho pedir ajuda. alguem comentou sobre um problema de entrar em uma porta e voltar para o local de onde estava , esta acontecendo isso cmg , perto da locomotiva abandonada, akela mais a direita do mapa la encima , ontem existem um PDA com um soldado morto dentro do tunel , morto por anomalias, algum pode me ajudar a pegar esse pda ?
aqui em casa , to rodando com a minha 8600 gt tdo no maximo a 1024 e claro , mas roda suave . sem AA
oura coisa, eu passei p gordon porem tenho q receber alguns premios no swamp , porem n consigo mais voltar a base clear sky, eh normal isso ? -
outra coisa , no pantano não necessariamente toda a agua esta contaminada, logo qnd vc entra na agua aparece a radiação , mas se vc andar mais pro meio ja fica normal , a radiação esta mais na beira dela . outra duvida minha , essa armadura q eu estou spetnaz , não possui lugar para colocar as animalias ? tenho 2 , mas n consigo usa-las -
realmente existem um bug q quando vc acerta os NPC´s e eles fazem akela posição q foram acertados , eles ficam imortais, somente um HS mata eles . com o sniper vc ve isso claramente, o tiro bate neles e ricocheteia . isso sim é um saco, ms fora isso , o jgo e mto bom ! -
 Postado originalmente por Lockpicker ah, alguém manja diminuir o tamanho da crosshair?
aquela coisa é ridícula daquele tamanho
abraços! no menu, vai a game e desliga o ponto de mira dinâmico, é o segundo quadrado a contar de cima Asus P5K / Q9550 @ 3,4) / GTX280+8800GTX / 4x 1Gb) DDR2 800 Kingston HiperX / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /HP W2216V panorâmico -
Favoritei o site de tweak guides e as dicas dessa pagina xDD
Daqui a pouco vou começar a navegar por outras pra ja ir tendo uma boa nocao do game.
O meu chega amanha ._. Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W -
não consigo fazer nenhum downlaod daqueles mods do site, se vcs conseguirem baixar posta aqui pelo rapdshare ou 4shared pls.... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
Quanto a performance, notei uma coisa interessante: Logo que comecei a jogar setei
tudo no high, e no início notei que tava dando uma travadas. Porém, um tempo
depois, as travadas sumiram. Mas ainda não tive muito tempo para jogar e assim fazer
uma melhor análise da performance. » ASUS P6T DLX V2 ¦ INTEL® Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.700Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ G.Skill PI 3x2GB 1600MHz 8-8-8-21 1.64v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 Dominator ¦ Logitech X-530 ¦ powered by CORSAIR TX750.
» ASUS P5E ¦ INTEL® Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.374Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD3870X2 1GB GDDR3 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1040MHz ¦ Powered by Zalman 600-HP. Equipe Peterson Revay de MMA, Kyuk Too Ki (Korean Kickboxing) & Hapkido. -
ajuda bastante na performance tirar toda a grama e botar os raios solares/sol no low (nao faz diferença e pesa bem menos)
quanto ao jogo...
botei no master, chego em cordon, tomo 3 tiros de machinegun e morro (isso quando nao acerta o 1o na cabeça)
daí acho outro caminho por swamp, e o jogo me manda de volta quando tento entrar
triste saber que essa ***** de empresa lançou MAIS UM jogo que só vai ficar bom depois que jogadores botarem a mão nele pra modificar.. -
ta foda conseguir fazer esse jogo rodar no vista x64, sempre da um erro | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
lockpicker flooder -
caraio, foi um sextuplo post TENSO
pra quem achou os damages do jogo uma bosta.. http://board.oblivion-lost.de/showthread.php?t=14506 -
 Postado originalmente por Lockpicker relaxa, daki a pouco sai um Oblivion Lost MOD com varios ajustes e realismos assim como fizeram como o primeiro. Lexa Blackline Case
Intel Q6600
Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
Saphire ATI HD4850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800 -
 Postado originalmente por PanzerOps Se eu jogo por mais de 2 horas seguidas o jogo reinicia meu pc, mas ainda bem que até agora não corrompeu nenhum save. Embora eu vá criando vários saves pra garantir, já tenho 12 além do quicksave. É o único problema é reiniciar o pc.
Cadê o Yaesir pra criar tweaks pra nós?  Não estou jogando e acho que vai demorar para jogar.
Fora que não tenho placa DX10 e portanto não posso fazer os tweaks completamente. Aconselho usar este guia: http://www.tweakguides.com/ClearSky_1.html
OBS: nem sei se vou ter tempo de fazer tweaks que nem fiz com o primeiro "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável. -
alguém sabe dizer como esta o relacionamento do jogo com o vista x64 ??? Intel Q9300 + XFX HD4850 1GB + Zogis 9600GT 512Mb (PhysX) + P5N72-T Premium + 4x1024Mb MarkVision DDR2 800Mhz + 1x1,5Tb + 1x500Gb Samsung + eXtream 700w + Samsung T200M + Windows Seven Ultimate x64 PT-BR Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos