+ Responder o Tópico
Página 12 de 62
PrimeiroPrimeiro ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 276 até 300 de 1532
  1. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    @PanzerOps
    poo, nem tem graça jogar com esses trainers! olha o teu dinheiro oO

@azaelpc
    Cara, as ss's não ficam como o game, parece que perde a "vida".
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

2. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Mensagens
    @PanzerOps
    poo, nem tem graça jogar com esses trainers! olha o teu dinheiro oO

Claro que tem graça

Só não tem graça não poder ter sniper no começo do jogo, malditos

3. Avatar de Leon
    Leon é offline Gamer Leon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Alguém sabe onde fica a pasta de screenshots? Já procurei aqui tudo e não achei.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64

4. Avatar de .anatoly
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Mensagens
    Alguém sabe onde fica a pasta de screenshots? Já procurei aqui tudo e não achei.
    Fica na pasta Documentos Compartilhados
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    flickR | deviantART

5. Avatar de Geraldus
    Geraldus é offline Usuário Registrado Geraldus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por azaelpc Ver Mensagens
    primeiro gostaria pedir desculpas para quem gosta do game.... mas..

infelzimente a empresa q fez esse jogo cagou...

nossa q horrivel.... os graficos... ai vem aqeles q tem um poder de aquisição maior fala... vc q nun tem uma placa de video boa.... pelas proprias fotos q foram postadas aqui da pra se notar o q estou falando... coloca COD 4 do lado.... faz a comparação...

cod 4 é muito melhor... agora vamos ao crysis...

crysis todo mundo mete o pau nos bugs e graficos...

crysis eu rodo no high em dx10 com fps avg 25... quem conhece sabe q da pra roda legal... max da 35 e minino 20/19 nun caiu mais do que isso. sem filtros so o edge e com 1280 x 1024.

quando coloquei esse STALKER pra roda... ja veio direto em high... so que em 1024 x 768.. meu monitor é 1280 x 1024... entao mudei para a minha confg nativa.... ai

quando dei start... la vem a surpresa.... max 8fps,,, avg. 4 minimo 2...

p.... sacanagem... os graficos nao chega nen perto do crysis e pesa tanto asssim???

tive q baixar ate low para roda no maximo a 20 fps..... ta loco esse jogo... os graficos sao horriveis e pesa mais do que uma tonelada??? para com isso...

no minimo eu nen testei... ka voui desinstala-lo... que desperdiço d trabalho para os programadores desse game.

fica aqui registrado meu total desapontamento com esse jogo.

fuiz...
    Parece que alguns não estão conseguindo rodar este jogo com altos gráficos. Tem algums pequenos tweaks a serem feitos como postei logo abaixo. Mal saiu o jogo ainda galera, tenham paciência, virão patches...

Agora pode voltar para aquela coisa maravilhosa e também muito bem programado de crysis ou aqueles mapas pequenos e lineares de cod4
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

6. Avatar de Leon
    Leon é offline Gamer Leon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Fica na pasta Documentos Compartilhados
    Valeu, mas acho que essa pasta é no XP, né?

Aqui no Vista eu achei na pasta Documentos públicos.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64

7. Avatar de Geraldus
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Obi Ver Mensagens
    Achei o jogo ainda mais pesado e bugado que o primeiro. **** que pariu!!

Mas as outras coisas eu achei legal, como a guerra entre facções, etc.
    1 Desativa o AA in game.

2 Desativa o SSAO.

O resto pode deixar no máximo que fica belê
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850

8. Avatar de dgrilo
    dgrilo é offline Usuário Registrado dgrilo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Na casa do K******
    Estou com um certo problema no stalker...

Quando eu chego perto dessa "porta" ai, pede para mudar de mapa, eu clico em "OK", e ele volta pro mesmo lugar q eu estava antes! Ou seja, ele não avança pro próximo mapa, alguém sabe que está acontecendo???

Segue a foto da bendita "porta":

Acredito que talvez um save game possa resolver.
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

9. Avatar de marcelo18
    marcelo18 está online agora AdrB_Portugal marcelo18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    HEheh... eu estou parado aí como o amigo nessa porta alguém dá uma dica
    Asus P5K / Q9550 @ 3,4) / GTX280+8800GTX / 4x 1Gb) DDR2 800 Kingston HiperX / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /HP W2216V panorâmico

10. Avatar de Geraldus
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Eu tambem estava com esse problema na pagina 9 deste tópico. Tem que baixar e instalar esse fix:

http://www.4shared.com/file/62890642.../gamedata.html

Agradeçam a RyuRanX
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850

11. azaelpc é offline Usuário Registrado azaelpc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008

nun vai nao

Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    Parece que alguns não estão conseguindo rodar este jogo com altos gráficos. Tem algums pequenos tweaks a serem feitos como postei logo abaixo. Mal saiu o jogo ainda galera, tenham paciência, virão patches...

Agora pode voltar para aquela coisa maravilhosa e também muito bem programado de crysis ou aqueles mapas pequenos e lineares de cod4
    patch nao faz milagra nao... posso ate vir a roda o jogo em high,,, mesmo com tweaks.... os graficos sao feios demais.... um jogo q vi semelhança foi o call o juarez... em low... mesmo quando a ´placa de video nao aguenta roda o jogo vc pelo menos tera uma noção dos altos graficos do jogo... vc no minimo ficara impressionado e com certeza comprara uma placa de video nova para joga esse jogo....aagora esse stalker é um lixo... feio demais os graficos ridiculo... parece plastificado coisa muito artificial... parece o primeiro filme do ToyStore... ou ate apelando,,, os 3d infantil da barbe e seus filmes toscos.... que grafico horrivel...
    ah tb do que adianta ter um campo de visao distante... se vc andar no lugar errado a radiação te mata??? ou seja... so existe um caminho se vc se desvia dele esta morto... a diferença para o COD 4 vc nao morre...
    seria uma hipocrisia fala q STALKER tem graficos bonitos... pow gente... existe varios jogos que podemos compara e ver como graficos bonitos sao de verdade... eu ja tinha percebido que o jogo era tosco desde o gameplay q saiu recentemente no youtube... o matagal... heheh... graficos sofriveis... se vc compara com Medal of honor Alied Assault talvez esse jogo tenha alguma chance de ter graficos parecido com ele... pois nao é reflexo do sol ou particulas de fumaça a mais q faz a bleza do jogo...

a prova... quando todos que jogaram COD4 invadiu o barco pela primeira vez...

qual foi a sensação quando vc acabou de sair do navio pulando na correria se na a coisa afundava???

poxa q jogo legal.. é o mellhor do mundo... parece real... graficos extonteantes... em varias partes do jogo vc pode tira um SS q muita gente vai confudir e te pergunta em q parte do mundo é aquilo... pois é muito proximo de mais da realidade...

repito novamente...

nun é tweaks nen patch que va fazer milagres...

fuiz... e vamos agardar Warhead.... tomara que dessa vez ele ja vem com seus tikis e patis atualizados... o jogo doido bugado... mas impressionante e viciante... zerei 3 vezes seguida.... hauhauhhuaua
    Intel E7400 2.8ghz Gigabyte EP43SL ESC GTS250 2x1gb kingston 800 ddr2 fonte Corsair 650TX
    samsung SyncMaster T220 22"

12. Avatar de prpz
    prpz é offline Usuário Registrado prpz tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    May 2004
    Nota-se muinta diferença nos graficos estes tão realmente melhores e muinto mais pesados. Comecei agora a jogar, depois dou minha opinião.Já que foi uma mão cheia de truques para arrancar com o jogo....eh eh eh....

13. Avatar de DJ_TiTaN
    DJ_TiTaN é offline The End Is Nigh DJ_TiTaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Niterói, RJ!
    alguem sabe como configurar ou mudar no arquivo de config do jogo as opcoes de shadow?

aqui eu n consigo mudar
    Nico DJ House M.D. - Music District
    Twitter: twitter.com/nicodjbr
    Blog: nicodj.wordpress.com

14. Avatar de fredbelos
    fredbelos está online agora Let's Rock fredbelos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Goiânia-GO

Código:
    patch nao faz milagra nao... posso ate vir a roda o jogo em high,,, mesmo com tweaks.... os graficos sao feios demais.... um jogo q vi semelhança foi o call o juarez... em low... mesmo quando a ´placa de video nao aguenta roda o jogo vc pelo menos tera uma noção dos altos graficos do jogo... vc no minimo ficara impressionado e com certeza comprara uma placa de video nova para joga esse jogo....aagora esse stalker é um lixo... feio demais os graficos ridiculo... parece plastificado coisa muito artificial... parece o primeiro filme do ToyStore... ou ate apelando,,, os 3d infantil da barbe e seus filmes toscos.... que grafico horrivel... 
    ah tb do que adianta ter um campo de visao distante... se vc andar no lugar errado a radiação te mata??? ou seja... so existe um caminho se vc se desvia dele esta morto... a diferença para o COD 4 vc nao morre...
    seria uma hipocrisia fala q STALKER tem graficos bonitos... pow gente... existe varios jogos que podemos compara e ver como graficos bonitos sao de verdade... eu ja tinha percebido que o jogo era tosco desde o gameplay q saiu recentemente no youtube... o matagal... heheh... graficos sofriveis... se vc compara com Medal of honor Alied Assault talvez esse jogo tenha alguma chance de ter graficos parecido com ele... pois nao é reflexo do sol ou particulas de fumaça a mais q faz a bleza do jogo...

qual foi a sensação quando vc acabou de sair do navio pulando na correria se na a coisa afundava???

poxa q jogo legal.. é o mellhor do mundo... parece real... graficos extonteantes... em varias partes do jogo vc pode tira um SS q muita gente vai confudir e te pergunta em q parte do mundo é aquilo... pois é muito proximo de mais da realidade...

repito novamente...

Putz,cada uma que aparece,se vc more do nada andando, e pq vc não pode passar dentro de um campo com radiação ou anomalias!Ai morre mesmo! Até o super homem morre com cliptoníta meu amigo! Imagine humanos normais sem proteção, andando em locais com altos percentuais de Radiação! Tem que saber como andar nesses lugares!!!!
    Certamente fará um grande bem se continuar jogando COD4!
    Sobre gráficos,esta tudo muito lindo,super jogo,jogasso.
    Deixe Clear Sky pra quem gosta e sabe como jogar!
    Core I5 750@4100@Corsair H50EVGA P55 Classified 2002x2GB Gskill PIS 17600@2050 6 9 6 1T SLI XFX GTX 285 Black EditionCorsair HX1000Samsung 320GB 16MBSeagate 500GB 32MB Samsung LN32yes:Microsoft Sidewinder X8Razer ExactMatLogitech G35Microsoft Sidewinder X6Logitech G25 Stacker 830 Special Edition by NvidiaCreative Inspire A500

15. Avatar de dgrilo
    dgrilo é offline Usuário Registrado dgrilo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Na casa do K******
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    Eu tambem estava com esse problema na pagina 9 deste tópico. Tem que baixar e instalar esse fix:

http://www.4shared.com/file/62890642.../gamedata.html

Agradeçam a RyuRanX
    Opa, Obrigado Geraldus por me avisar, e RyuRanX por postar o fix!

Duvida, Baixei o Fix, mas na pasta do Stalker (pelo menos na minha) não tem as pastas para substituir os arquivos, caso não é só botar na pasta raiz?

E... onde, e como me teleporto? huehauae pergunta de nb, mas, não sei mesmo!
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

16. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por fredbelos Ver Mensagens
    Código:

repito novamente...

Putz,cada uma que aparece,se vc more do nada andando, e pq vc não pode passar dentro de um campo com radiação ou anomalias!Ai morre mesmo! Até o super homem morre com cliptoníta meu amigo! Imagine humanos normais sem proteção, andando em locais com altos percentuais de Radiação! Tem que saber como andar nesses lugares!!!!
    Certamente fará um grande bem se continuar jogando COD4!
    Sobre gráficos,esta tudo muito lindo,super jogo,jogasso.
    Deixe Clear Sky pra quem gosta e sabe como jogar!
    Eu sou bem novato em Stalker, embora ter jogado um pouco no lançamento, ontem decidi instalar o primeirão novamente, ansioso para a espera do Clear Sky, e poxa, que gráficos maravilhosos... que arte, que atmosfera! Botei tudo no máximo e com AA pelo Nhancer.. E com é bom agora jogar esse jogo sem bugs e com fps perfeito... o negócio parecia real, era eu mesmo em carne e osso q estava lá. Hipocrisia é alguém dizer q os gráficos de Stalker não prestam... fico aqui imaginando o Clear Sky em DX10 com tudo no máximo, se o primeiro é lindo até hoje, o CS deve ser de outro mundo!
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

17. Avatar de fredbelos
    fredbelos está online agora Let's Rock fredbelos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Goiânia-GO

Muito lindo mesmo,Lancelot,até hoje eu babo no SOC,e tó babando mais ainda no CS,rsrsrsrs.
    Core I5 750@4100@Corsair H50EVGA P55 Classified 2002x2GB Gskill PIS 17600@2050 6 9 6 1T SLI XFX GTX 285 Black EditionCorsair HX1000Samsung 320GB 16MBSeagate 500GB 32MB Samsung LN32yes:Microsoft Sidewinder X8Razer ExactMatLogitech G35Microsoft Sidewinder X6Logitech G25 Stacker 830 Special Edition by NvidiaCreative Inspire A500

18. Avatar de InTheSea
    InTheSea é offline Over the Ocean so wide.® InTheSea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Curitiba - PR
    Alguem aí sabe quando a versão americana será lançada ?

Obs: Ja verifiquei.
    » ASUS P6T DLX V2 ¦ INTEL® Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.700Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ G.Skill PI 3x2GB 1600MHz 8-8-8-21 1.64v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 Dominator ¦ Logitech X-530 ¦ powered by CORSAIR TX750.
    » ASUS P5E ¦ INTEL® Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.374Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD3870X2 1GB GDDR3 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1040MHz ¦ Powered by Zalman 600-HP.
    Equipe Peterson Revay de MMA, Kyuk Too Ki (Korean Kickboxing) & Hapkido.

19. Avatar de DJ_TiTaN
    DJ_TiTaN é offline The End Is Nigh DJ_TiTaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Niterói, RJ!
    dei uma tweakada no jogo, consegui uma config boa e que ficou bonitim

jogarei pra ver se eu gosto, o que da raiva é o tempo e a distancia para chegar nos locais
    Nico DJ House M.D. - Music District
    Twitter: twitter.com/nicodjbr
    Blog: nicodj.wordpress.com

20. Avatar de Cabrito_Sauro
    Cabrito_Sauro é offline CABRIO SAURO Cabrito_Sauro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Eu sou bem novato em Stalker, embora ter jogado um pouco no lançamento, ontem decidi instalar o primeirão novamente, ansioso para a espera do Clear Sky, e poxa, que gráficos maravilhosos... que arte, que atmosfera! Botei tudo no máximo e com AA pelo Nhancer.. E com é bom agora jogar esse jogo sem bugs e com fps perfeito... o negócio parecia real, era eu mesmo em carne e osso q estava lá. Hipocrisia é alguém dizer q os gráficos de Stalker não prestam... fico aqui imaginando o Clear Sky em DX10 com tudo no máximo, se o primeiro é lindo até hoje, o CS deve ser de outro mundo!
    Pô cara, o jogo é magnífico! Dá pra contar nos dedos os games ao qual o cara é jogado pra dentro da tela. Clear Sky é imersão total !!!!
    Carroça querida, ja faz parte da minha vida: E4600 2GB DDR2 8600 GT 512 ZOGIS

21. azaelpc é offline Usuário Registrado azaelpc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    gosto nao se discuti ,,, se lamenta...

ate agora eu nao tinha falado do meu gosto... mas levaram para esse lado infelizmente...

fazer o q né...
    Intel E7400 2.8ghz Gigabyte EP43SL ESC GTS250 2x1gb kingston 800 ddr2 fonte Corsair 650TX
    samsung SyncMaster T220 22"

22. Avatar de .anatoly
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    Citação Postado originalmente por azaelpc Ver Mensagens
    patch nao faz milagra nao... posso ate vir a roda o jogo em high,,, mesmo com tweaks.... os graficos sao feios demais.... um jogo q vi semelhança foi o call o juarez... em low... mesmo quando a ´placa de video nao aguenta roda o jogo vc pelo menos tera uma noção dos altos graficos do jogo... vc no minimo ficara impressionado e com certeza comprara uma placa de video nova para joga esse jogo....aagora esse stalker é um lixo... feio demais os graficos ridiculo... parece plastificado coisa muito artificial... parece o primeiro filme do ToyStore...
    parei de ler por ai
    Mais pelo o que eu li, o cara falar que os graficos são um lixo, pqp, os graficos são lindos e o clear sky é um jogasso!
    Agora faça como o fredbelos falou, vai jogar o teu cod4 e deixa o clear sky pra quem gosta e sabe jogar.
    flickR | deviantART

23. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por dgrilo Ver Mensagens
    Opa, Obrigado Geraldus por me avisar, e RyuRanX por postar o fix!

Duvida, Baixei o Fix, mas na pasta do Stalker (pelo menos na minha) não tem as pastas para substituir os arquivos, caso não é só botar na pasta raiz?

E... onde, e como me teleporto? huehauae pergunta de nb, mas, não sei mesmo!
    Procura um NPC importante, aqueles com pontinho azul no minimapa. Um deles é Guide, só falar com ele e pagar. Em qualquer vila tem um.

E pra quem fala que o jogo é feio, só lamento. S.t.a.l.k.e.r. não fica bem em imagem parada, isso acontecia desde o primeiro. A direção de arte puxou os gráficos para um lado artístico, vide o estilo das texturas, e não para ser fotorrealístico como Crysis. O design das construções e dos locais é tão realístico que quando te vem na memória, as lembranças são de um lugar real, físico, não de um jogo.

Ao longo do jogo coletei umas dicas legais e gostaria de compartilhar com vocês, para que joguem e aproveitem esse jogaço sem se incomodar com os bugs.

Dicas do Ryu - S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

1. Salve em um ou dois arquivos a mais do que o quicksave, pois na maioria das vezes que o jogo crasha corrompe o último arquivo salvo. (comigo aconteceu 3 vezes durante o jogo todo).

2. Sempre que acontecer blowouts (aquela emissão que mata tudo que não estiver sob um teto) salve antes de terminar e der objetivo completo na missão Avoid Emission (evitar a emissão), pois às vezes o jogo trava ao completar este objetivo.

3. Sunshafts, Sun Quality e SSAO são MUITO pesados. Desabilitando estes efeitos é possível jogar com Enhanced Dynamic Lightning ao invés do Full Dynamic Lightning, está última desabilita os bump maps melhores, depth of field, water bords e outros efeitos legais que não pesam.

Desabilitando estes efeitos a velocidade do jogo vai de 30 a 60+ FPS, e a qualidade da imagem nem muda muito, pois os raios de sol só são vistos durante apenas 2 horas na parte da manhã. Não consegui ver diferença com SSAO (occlusion mapping) desligado ou no máximo.

O campo de visão também influi bastante na taxa de FPS, e é aconselhável deixar em 50%, pois mais que isso a diferença é minima. Apesar de ser possível ligar AA com o nHancer, não é aconselhável. O jogo possuiu um sistema próprio que ameniza os serrilhados, e se ativar AA normal (multisampling) por cima tu perde uns 30 FPS.

4. Antes de entregar o Compass para o Forester em Red Forest, salve antes, pois o NPC às vezes dá um objetivo errado, geralmente um que tu já cumpriu. O jogo prossegue normal se refizer este objetivo, mas a missão normal é muito legal.

5. Existem algum lugares que necessita se abaixar para entrar. O jogo tem duas teclas, uma que abaixa o personagem normal, e outra que abaixa mais ainda. Nestes lugares é necessário ficar bem baixo e pular apertando para frente para poder entrar. Só tem 2 lugares (que eu descobri) que precisa fazer isso. Normalmente são túneis muito apertados.

6. Fix para quem não conseguir sair de Cordon (não conseguir carregar outra fase depois que chegar em Cordon)
    Baixa aqui: http://www.4shared.com/file/62890642.../gamedata.html

Primeiro pede pra alguém (um NPC Guide) te transportar para Swamp. Salve o jogo e sai. Depois extrai a pasta gamedata para a pasta do Stalker CS, substituindo se for o caso. Feito isso o mapa de Cordon será arrumado quando o jogo for carregado novamente.

7. Em uma parte do jogo os bandidos te fazem uma armadilha e roubam seu equipamento. Não se desespere, pois é muito fácil consegui-los devolta, e não demora nada. Eu cometi o erro de voltar o save e largar tudo no chão, só passei trabalho.

24. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Se eu jogo por mais de 2 horas seguidas o jogo reinicia meu pc, mas ainda bem que até agora não corrompeu nenhum save. Embora eu vá criando vários saves pra garantir, já tenho 12 além do quicksave. É o único problema é reiniciar o pc.

Cadê o Yaesir pra criar tweaks pra nós?

25. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    parei de ler por ai
    Mais pelo o que eu li, o cara falar que os graficos são um lixo, pqp, os graficos são lindos e o clear sky é um jogasso!
    Agora faça como o fredbelos falou, vai jogar o teu cod4 e deixa o clear sky pra quem gosta e sabe jogar.
    eu não suporto gente que nunca jogou o jogo falando mal...

tem que ser muito babaca...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões