| | |  - Fórum
- Games
- PC
- S.T.A.L.K.E.R. : Clear Sky - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por RyuRanX Apenas a versão Russa foi laçada. A versão americana sai amanhã  valeu!
pq eu tinha visto na net que so tinha a russa ai vii o pessoal ai jogando... ehehehehe os cara pa pode joga joga até em russo!! ehehehehehe | AMD Atlhon II X2 250 with Tt. TMG A2 | Asus M4A785TD-EVO | 2GB DDR3 OCZ XTC Gold | Sapphire Radeon HD5770 | Tt. PurePower 500W | Tt. Element G | -
Shakal, saiu tambem a versão européia já.
esse adiamento da versão US foi muito fail... esquecer de botar cdkey nas caixinhas.. que piada xD -
 Postado originalmente por RyuRanX Não abre o jogo ou quando carrega os saves? Quando o jogo crasha às vezes os saves se corrompem, pois isso é bom gravar em no mínimo 2 arquivos diferentes.  o jogo não abre, te enviei uma MP, da uma olhada lá depois! Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
 Postado originalmente por digoktk Primeiro vc compra um exo dos loner depois muda para os freedons, o exo customizado pra radiação carrega até110Kg sendo freedon vc é inimigo dos Duty, esse é o unico problema, os duty tem varios outpost's
Os unicos itens q os Duty tem d interessante é comprar uma PKM e customiza-la, são os unicos q customizam a tunder S14
A parte mais divertida de se aliar aos freedon ou duty é a guerra entre grupos, para ganhar a guerra vc tem eliminar todos os outpost's do inimigo, limpar a base principal, matar o comandante do grupo. estou jogando em espanhol ^^ então estou meio perdido em quem seriam esses Loner, se puder bater ama foto do mapa e me mostrar eu agradeceria muito... aaa e o que seria esse Exo? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
Alguem pode dar uma dica de como usar os artifacts (pedras radioativas)? tem que colocar em algum lugar no inventario ou e só deixar na mochila? -
 Postado originalmente por jonb Alguem pode dar uma dica de como usar os artifacts (pedras radioativas)? tem que colocar em algum lugar no inventario ou e só deixar na mochila? isso.. tem uns quadradinhos com espaço pra eles, no inventário
só colocar lá 
só fique atento com as características deles.. alguns aumentam radiação, logo você precisará de um bom suit ou de outro artefato que diminua a radiacao..
outros diminuem resistencia porém aumentam outra característica..
tem que ir equilibrando -
 Postado originalmente por jonb Alguem pode dar uma dica de como usar os artifacts (pedras radioativas)? tem que colocar em algum lugar no inventario ou e só deixar na mochila?  Postado originalmente por Lockpicker isso.. tem uns quadradinhos com espaço pra eles, no inventário
só colocar lá
só fique atento com as características deles.. alguns aumentam radiação, logo você precisará de um bom suit ou de outro artefato que diminua a radiacao..
outros diminuem resistencia porém aumentam outra característica..
tem que ir equilibrando  vcs tem achado muitos artefatos? eu até agora só achei 1 do fogo la n granja nos pântanos mas vendi, alem desse nenhum e ja to fazendo as missões dos Freedons.... GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- vcs tem achado muitos artefatos? eu até agora só achei 1 do fogo la n granja nos pântanos mas vendi, alem desse nenhum e ja to fazendo as missões dos Freedons.... Cara já achei 3 artefatos, 2 iguais e um outro diferente, porem não consigo mover os artefatos da mochila, já tentei colocar em varios locais na tela do inventario e não consegui, posta uma imagem ai dos artefatos colocados no local correto! -
Seu colete tem que ter espaço reservado para equipar artefatos. Se não tiver tenta dar um upgrade nele. Ryu Recomenda Fortemente: -
putz, tinha dado uns problemas aqui e o jogo nao abria mais, concertei e tal so que agora os saves que eu tinha antes não funcionam :\ Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Ai, fiz denovo... terminei o jogo antes de aproveitar tudo! Me decepcionei um pouco com o final, principalmente por não explicar nada de nada. Tenho certeza que tem outros, vou recomeçar para descobrir o verdadeiro. Ryu Recomenda Fortemente: -
Joguinho pesado do cacete, nao consigo gostar desse stalker, muito sem nexo, sei la -
 Postado originalmente por RyuRanX Ai, fiz denovo... terminei o jogo antes de aproveitar tudo! Me decepcionei um pouco com o final, principalmente por não explicar nada de nada. Tenho certeza que tem outros, vou recomeçar para descobrir o verdadeiro.  já terminou? :O tem muita coisa diferente no decorrer do jogo? Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
 Postado originalmente por DJ_TiTaN Joguinho pesado do cacete, nao consigo gostar desse stalker, muito sem nexo, sei la "It's all about the atmosphere..." |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
QUOTE=.anatoly;3766463]já terminou? :O tem muita coisa diferente no decorrer do jogo?[/QUOTE]
Não tem muita coisa de diferente comparando com o resto do Clear Sky. Achei uma parte bem legal, um combate contra um veículo no hospital de Limansk. Só não entrarei em detalhes pra não estragar a surpresa. Ryu Recomenda Fortemente: -
...Ahh esse STALKER é stand alone ou não? »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator PC3-12800 DDR3 6x2Gb «« »» eVGA GTX 295 Red Edition ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1 Tb 32Mb Cache - Sata 3.0 Gb ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ Razer Lachesis «« »» ABIT IN9 32X-MAX ∙ INTEL Core 2 Quad Q6600@3.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CRUCIAL Ballistix Tracer 8500 DDR2 4x1Gb «« »» eVGA GTX280 ∙ ZALMAN 600W ∙ MAXTOR 500 Gb - Serial ATA II ∙ CHIEFTEC Dragon DX-01SLD-U PB «« -
Onde tem a tradução para espanhol? Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Samsung 250GB + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative Audigy SE / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" Athlon 64 3200+ 939 e Cooler Master 460W aqui -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Ahh esse STALKER é stand alone ou não? é sim -
Chegando em casa irei joga-lo.
Algum paradigma de como ficará na minha 8600gts? Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hd 320gb Seagate Sata II Meu tópico de vendas -
 Postado originalmente por Snakeds Chegando em casa irei joga-lo.
Algum paradigma de como ficará na minha 8600gts? chutando, lá pro médio.. mas só testando -
Tem muita diferença pro Shadow of Chernobyl? Gostei muito dele, mas a cada foto que eu vejo desse jogo novo me parece mais e mais com o anterior. Alguem poderia descrever algumas diferenças, sem spoiler, claro! C2D E4500 - 2,8GHz |Gigabyte G31M-S2L| Kingston (2)x1GB DDR2/800MHZ | Zogis 8800GT | HD1: Maxtor Diamond 160GB SATA II | HD2: Samsung 500GB SATA II | Huntkey 450W | Samsung S202 DVD | LCD LG 1760. + PSP Fat  -
já dizia o 1o post 
Mais informações:
~ Prólogo da primeira versão!
~ História completamente nova!
~ Novos locais!
~ Novos perigos e desafios na Zone!
~ Guerras entre facções!
(Duty, Freedom, Bandits, Clear Sky, Mercs, Internal Forces (Millitares), Scientists e Loners)
~ IA de combate inovadora!
~ Nova versão da engine X-Ray 1.5!
~ Evolução do Sistema A-Life!
~ Gráficos atualizados!
-
primeiro gostaria pedir desculpas para quem gosta do game.... mas..
infelzimente a empresa q fez esse jogo cagou...
nossa q horrivel.... os graficos... ai vem aqeles q tem um poder de aquisição maior fala... vc q nun tem uma placa de video boa.... pelas proprias fotos q foram postadas aqui da pra se notar o q estou falando... coloca COD 4 do lado.... faz a comparação...
cod 4 é muito melhor... agora vamos ao crysis...
crysis todo mundo mete o pau nos bugs e graficos...
crysis eu rodo no high em dx10 com fps avg 25... quem conhece sabe q da pra roda legal... max da 35 e minino 20/19 nun caiu mais do que isso. sem filtros so o edge e com 1280 x 1024.
quando coloquei esse STALKER pra roda... ja veio direto em high... so que em 1024 x 768.. meu monitor é 1280 x 1024... entao mudei para a minha confg nativa.... ai
quando dei start... la vem a surpresa.... max 8fps,,, avg. 4 minimo 2...
p.... sacanagem... os graficos nao chega nen perto do crysis e pesa tanto asssim???
tive q baixar ate low para roda no maximo a 20 fps..... ta loco esse jogo... os graficos sao horriveis e pesa mais do que uma tonelada??? para com isso...
no minimo eu nen testei... ka voui desinstala-lo... que desperdiço d trabalho para os programadores desse game.
fica aqui registrado meu total desapontamento com esse jogo.
fuiz... Intel E7400 2.8ghz Gigabyte EP43SL ESC GTS250 2x1gb kingston 800 ddr2 fonte Corsair 650TX
samsung SyncMaster T220 22" -
Tô curtindo o jogo
Algumas SS: -
Achei o jogo ainda mais pesado e bugado que o primeiro. **** que pariu!! Mas as outras coisas eu achei legal, como a guerra entre facções, etc. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | Windows 7 Ultimate x64 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos