+ Responder o Tópico
Página 10 de 62
PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 20 60 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 226 até 250 de 1532
  1. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Mensagens
    Alguém ai já conseguiu algum colete bom? eu to com o primeirão ainda :S

onde consegue esse equipamento? na primeira vez que joguei eu peguei ele mas agora que to refazendo o jogo nem sei onde pegar mais huahuahau

outra coisa, eu estava la fazendo todas as quests de Clear Sky ai quando fui pra o outro acampamento dos stalkers fazer a quest principal, quando voltei em clear Sky eles já não estavam mais verdes, estavam amarelos, não entendi essa...
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

2. Avatar de Geraldus
    Geraldus é offline Usuário Registrado Geraldus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Mensagens
    onde consegue esse equipamento? na primeira vez que joguei eu peguei ele mas agora que to refazendo o jogo nem sei onde pegar mais huahuahau

outra coisa, eu estava la fazendo todas as quests de Clear Sky ai quando fui pra o outro acampamento dos stalkers fazer a quest principal, quando voltei em clear Sky eles já não estavam mais verdes, estavam amarelos, não entendi essa...
    É, também não entendi isso. Acho que vc se junta a uma facção naquela zona específica, quando pula para outra zona eles ficam neutros para voce poder se juntar em outra facção.
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

3. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Qual é a desse jogo???? Ele é de tiro (dãããããã..rs), mas fala do que especificamente e outra coisa é verdade que não consegue ativar AA in-game??
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

4. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Qual é a desse jogo???? Ele é de tiro (dãããããã..rs), mas fala do que especificamente e outra coisa é verdade que não consegue ativar AA in-game??
    realmente, o 1o post tá bem simplório em relação a isso.. só quem jogou o 1o deve entender..

tipo.. tá ligado de chernobyl né? que teve o desastre nuclear e tal..

então, é nessa linha aí.. só que você tá lá na região que foi toda afetada.. e não pode sair.. e tem gente alterada pela radiação e tal, altas facções como tinha no 1o post..

e o jogo é abertão.. pode ir pra onde quiser quando quiser.. tem uns elementos de rpg também.. tem como você customizar as armas..

relaxa que vou traduzir um review de site grande e depois posto aqui!

se manjar inglês..

http://pc.ign.com/articles/908/908189p1.html

5. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Mensagens
    esse que é o problema

ce tá falando aí sem ter jogado.. lol
    E precisava ter visto o Pelé jogar pra saber que o Santos dele e meu foi um dividor de águas no futebol?
    Quanto ao jogo vou baixar a demo que está na net, mas adianto que este Clear Sky está muito parecido com o Shadow of Chernobyl. E tem uma coisa, trocar tiros a cinco metros de distância sem um acertar o outro é duro, hein?
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

6. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Mensagens
    E precisava ter visto o Pelé jogar pra saber que o Santos dele e meu foi um dividor de águas no futebol?
    Quanto ao jogo vou baixar a demo que está na net, mas adianto que este Clear Sky está muito parecido com o Shadow of Chernobyl. E tem uma coisa, trocar tiros a cinco metros de distância sem um acertar o outro é duro, hein?
    na moral, acho melhor você jogar primeiro antes de ficar falando.. e o jogo tá bem diferente da demo que vazou da E3..

7. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    viiiixi, não lembro também, só lembro que fui abrir a minha mochila uma hora e vi ele
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

8. darksector é offline Cowboy's From Hell darksector está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Tijuca
    Nada mudou nesse game? afh pra mim é + que do msm, eu passo. Alem do que dx10 ta muito mal otimizado.
    ECS Zotac 630I onboard grafics / E7200@3.7ghz 1.35V coler box/2x2gb DDR2 800mhz@987mhz markivision/ C3 tech 600wats / /HD250gb samsung/ mouse samsumg 1800dpi /AOC 203-VWA / Net virtua 4 mega /claro 3g 500kbps @1600kbps Xbox 360 Jasper Arcade FTW gamertag: biglamx
    vendendo Nokia N95 2gb desbloqueado: http://adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=242372

9. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por darksector Ver Mensagens
    Nada mudou nesse game? afh pra mim é + que do msm, eu passo. Alem do que dx10 ta muito mal otimizado.
    Mesmo se fosse "mais do mesmo" agradaria os fãs do jogo original de qualquer jeito, mas apesar de ter algumas áreas antigas, elas estão diferentes do jeito que eram antes. Quando cheguei em Garbage fui recebido à balas na base dos bandidos, que no primeiro jogo era um local com Stalker amigos.

Outro assunto, quem tá com dúvida do AA, a engine tem um sistema muito parecido com EdgeAA do Crysis, e por isso se ativar o AA normal (multisampling) por cima fica muito pesado. A princípio só dá para notar os serrilhados se ficar parado e procurar, porque praticamente não aparenta quando está jogando.

10. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Mensagens
    na moral, acho melhor você jogar primeiro antes de ficar falando.. e o jogo tá bem diferente da demo que vazou da E3..
    Vamos analisar esse ``diferente``. Vc diz que o jogo ta melhor ?? Mais otimizado ? Menos bugs ? To afim de joga-lo, mas se for igual o primeiro, putz, nao da.
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

11. Avatar de Geraldus
    Geraldus é offline Usuário Registrado Geraldus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Ver Mensagens
    Vamos analisar esse ``diferente``. Vc diz que o jogo ta melhor ?? Mais otimizado ? Menos bugs ? To afim de joga-lo, mas se for igual o primeiro, putz, nao da.
    Ainda tem bugs, ele foi lançado na russia e já fizeram 3 patches, sinal que eles estão dando ótimo suporte. Após criticar, dá pra entender que bugs em um jogo tão complexo como este é previsível.

Aqui jogo tudo no máximo com dx10 e só desativei o AA in game e o Sun Shadows e a performance ficou igual ao primeiro.

Segundo o site oficial, Clear Sky já vendeu mais de 2.000.000,00 de cópias e eles até pretendem fazer o stalker 2.
    Lexa Blackline Case
    Intel Q6600
    Gigabyte P35-DS3 Rev. 2
    Saphire ATI HD4850
    Corsair XMS2 4 gig DDR2 800

12. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Já chegaram em Limansk? Tenho que tirar o chapéu pelo design da cidade. Parece uma cidade abandonada mesmo, me lembrou um pouco do Half-Life 2 que também dá a sensação de que os lugares realmente existem.

Duas dicas quentíssimas. Antes de entregar o Compass pro Forester na Red Forest salve o jogo, pois ele pode dar uma missão errada no lugar da certa (uma que ja tinha feito). Mesmo fazendo a errada o jogo avançou, mas a quest certa é muito legal, é na Army Warehouse infestada de soldados zumbi e anomalias.

Sempre que der um blowout salve o jogo, porque ás vezes crasha após completar o objetivo de se esconder e esperar.

13. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    É, também não entendi isso. Acho que vc se junta a uma facção naquela zona específica, quando pula para outra zona eles ficam neutros para voce poder se juntar em outra facção.
    se for assim ponto negativo pro jogo pq vc se mata de fazer as quests pra eles ficarem amigos esperando uma ajuda depois e simplesmente eles ficam neutos só pq vc foi fazer a quest principal.

KD os mods? não vai sair nada pra ele não?

Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Da pra ativar AA sim, com o nhancer, o jogo é um FPS com RPG, muito massa pra quem gosta dos dois generos.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

14. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Citação Postado originalmente por Geraldus Ver Mensagens
    Ainda tem bugs, ele foi lançado na russia e já fizeram 3 patches, sinal que eles estão dando ótimo suporte. Após criticar, dá pra entender que bugs em um jogo tão complexo como este é previsível.

Aqui jogo tudo no máximo com dx10 e só desativei o AA in game e o Sun Shadows e a performance ficou igual ao primeiro.

Segundo o site oficial, Clear Sky já vendeu mais de 2.000.000,00 de cópias e eles até pretendem fazer o stalker 2.
    Hmmm, legal
    Acho que vou dar uma chance a ele =)
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

15. Avatar de --==Insano==--
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    tem um bug que eu achei ridículo deixarem passar, os preços das lojas estão todos errado, ninguém vende pelo valor anunciado, nem compra pelo valor marcado no item, olhe esse colete, custa um valor, tenho mais dinheiro que o valor pedido e mesmo assim diz que não tenho suficiente ai é fouda...

16. Avatar de marcelo18
    marcelo18 é offline AdrB_Portugal marcelo18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    tem um bug que eu achei ridículo deixarem passar, os preços das lojas estão todos errado, ninguém vende pelo valor anunciado, nem compra pelo valor marcado no item, olhe esse colete, custa um valor, tenho mais dinheiro que o valor pedido e mesmo assim diz que não tenho suficiente ai é fouda...

como assim Isano o valor do colete é de 21250 e o seu saldo é de 18540.. portanto não dá para comprar
    Asus P5K / Q9550 @ 3,4) / GTX280+8800GTX / 4x 1Gb) DDR2 800 Kingston HiperX / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /HP W2216V panorâmico

17. Avatar de --==Insano==--
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por marcelo18 Ver Mensagens
    como assim Isano o valor do colete é de 21250 e o seu saldo é de 18540.. portanto não dá para comprar
    preste atenção na primeira imagem, quando vc passa o mouse por cima ele mostra o valor de 12500 só aparece o valor de 21250 quando vc da dois clique neles, mas o valor dele é 12500 e ele cobra 21250.

18. Avatar de Atoledo
    Atoledo é offline Redemoinho Lan House Atoledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Acabei de ver isso no Steam:

Informações do jogo
    Título: S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
    Género: Acção, RPG
    Programador: GSC Game World
    Programador: GSC World Publishing
    Data de lançamento: Sep 15, 2008
    Idiomas: Português, Russo

Alguém pode confirmar?
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

19. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Acontece isso aqui também. Os NPCs devem aumentar o preço baseado no nível de amizade que tu tem com a facção, mas não tenho certeza se é isso mesmo. Oblivion tinha um sistema parecido.

20. Avatar de digoktk
    digoktk é offline Try again digoktk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Quanto a questão de vendas, a facção na qual vc esta aliado vende os itens no valor nominal, e pagam melhor pelas coisas q vc vende, as atualizações de armas e coletes custam + barato tambem. Os freedons tem uma grande quantidade de atualizações são os unicos q customizam Exoesqueleto e sniper.

21. Avatar de --==Insano==--
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por digoktk Ver Mensagens
    Quanto a questão de vendas, a facção na qual vc esta aliado vende os itens no valor nominal, e pagam melhor pelas coisas q vc vende, as atualizações de armas e coletes custam + barato tambem. Os freedons tem uma grande quantidade de atualizações são os unicos q customizam Exoesqueleto e sniper.
    Então seria vantagem fazer parte da facção dos Freedons?

22. Avatar de .anatoly
    .anatoly é offline Usuário Registrado .anatoly está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Bento do Sul -SC
    bah, tava adorando o game, mais deu pau aqui e não consigo mais abrir ele
    Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
    Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm
    flickR | deviantART
    "Могучая воля, великая слава
    Твоё достоянье на все времена!"

23. Avatar de digoktk
    digoktk é offline Try again digoktk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Então seria vantagem fazer parte da facção dos Freedons?
    Primeiro vc compra um exo dos loner depois muda para os freedons, o exo customizado pra radiação carrega até110Kg sendo freedon vc é inimigo dos Duty, esse é o unico problema, os duty tem varios outpost's
    Os unicos itens q os Duty tem d interessante é comprar uma PKM e customiza-la, são os unicos q customizam a tunder S14

A parte mais divertida de se aliar aos freedon ou duty é a guerra entre grupos, para ganhar a guerra vc tem eliminar todos os outpost's do inimigo, limpar a base principal, matar o comandante do grupo.

24. Avatar de RyuRanX
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por Lord-Sh4KaL Ver Mensagens
    Eim! essa versâo q vc's estao jogando é em ingles ou russo? e vc's compraram?? por onde!
    ou foi pelos torrents?
    valew!
    Apenas a versão Russa foi laçada. A versão americana sai amanhã

Citação Postado originalmente por .anatoly Ver Mensagens
    bah, tava adorando o game, mais deu pau aqui e não consigo mais abrir ele
    Não abre o jogo ou quando carrega os saves? Quando o jogo crasha às vezes os saves se corrompem, pois isso é bom gravar em no mínimo 2 arquivos diferentes.

25. hamster é offline Banido hamster está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    Apenas a versão Russa foi laçada. A versão americana sai amanhã

Não abre o jogo ou quando carrega os saves? Quando o jogo crasha às vezes os saves se corrompem, pois isso é bom gravar em no mínimo 2 arquivos diferentes.
    corrigindo, também saiu a européia, multi-5

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões