| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Mercenaries 2: World in Flames - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Eu vou focar a diversão quando adquirir o meu...eu vi que os graficos não são super-ultra-high fodas, vi que são aceitaveis, so pelo fato de ser exploração livre, destruir quase tudo ja ta baum... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por poisonmaniac Por favor, não comecem a postar sobre proteções ou dizendo se saiu ou não na internet, sendo versão de consoles ou PC..
Está feito o pedido  não sei qual o problema disto, haff vida de abolicionistas Q9450 - 4gb ddr3 - 1T,400 HD - 22"wide LCD - Asus P5E3 Deluxe - ATI Radeon 4870x2 - SB Audigy2 - Cooler M. Cosmos 1000 - F.850w corsair  -
Regras são Regras... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por johnofdoe esse eh o topico oficial, ele voltara a ser oficial dia 3 de setembro...
yaesir ja me falou isso... afinal n foi erro meu e sim a empresa que adiou o jogo bem na data de lançamento ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Nego falando q o jogo nao tem graficos mto fodas e tal... mas e a diversão não conta?? gta vice city nao tem mto grafico mas eh mto divertido... jogo não é só graficos.. • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
• Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW • ► VOLTA SKIN 3.7 ◄ -
 Postado originalmente por torrentman Nego falando q o jogo nao tem graficos mto fodas e tal... mas e a diversão não conta?? gta vice city nao tem mto grafico mas eh mto divertido... jogo não é só graficos.. parece ser divertido sim, o cenario inteiro explode ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
Diversão é tudo! Eu jogo games pra me divertir, não pra fazer benchmark. Claro que o jogo tem que ter gráficos de acordo com a época, não vou forçar a barra também. Mas pelo visto Mercs2 cumpre essa parte.
Um bom exemplo de que gráficos não são tudo é o game Mount&Blade. O jogo é feito por uma produtora desconhecida, tem gráficos fracos mas é divertido demais. Fazia tempo que um jogo não me prendia tanto quanto esse. [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ] [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ] -
graficos sao bons e rodam em uma 8600 ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por DieGoO Eu vou focar a diversão quando adquirir o meu...eu vi que os graficos não são super-ultra-high fodas, vi que são aceitaveis, so pelo fato de ser exploração livre, destruir quase tudo ja ta baum...  Postado originalmente por torrentman Nego falando q o jogo nao tem graficos mto fodas e tal... mas e a diversão não conta?? gta vice city nao tem mto grafico mas eh mto divertido... jogo não é só graficos..  Postado originalmente por StriderGT Diversão é tudo! Eu jogo games pra me divertir, não pra fazer benchmark. Claro que o jogo tem que ter gráficos de acordo com a época, não vou forçar a barra também. Mas pelo visto Mercs2 cumpre essa parte.
Um bom exemplo de que gráficos não são tudo é o game Mount&Blade. O jogo é feito por uma produtora desconhecida, tem gráficos fracos mas é divertido demais. Fazia tempo que um jogo não me prendia tanto quanto esse. Concordo com todos os colegas acima, eu quero é me divertir no jogo. O resto, se tiver gráficos bons, melhor ainda, complementa o título, mas em 1º lugar vem a jogabilidade e diversão. -
 Postado originalmente por Pryds graficos sao bons e rodam em uma 8600  ??? naum entendi a piada Lol??? -
 Postado originalmente por Ninja Scroll ??? naum entendi a piada Lol??? piada?? WTF?? • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
• Samsung 1TB HD103SJ • Coolermaster Elite 330 • Zalman ZM600-ST • Samsung 931BW • ► VOLTA SKIN 3.7 ◄ -
o pessoal dos consoles esta gostando do jogo mais estão reclamando muito da IA, parece que a galera do jogo é bem burra mesmo, por exemplo vc coloca c4 em um prédio ele começa a cair e ninguem tenta correr ou fugir, teve um cara lá que derrubou uma torre que caiu bem na rua e os carros ficavam buzinando para a torre como se ela fosse sair da rua andando, essas coisas tiram mesmo um pouco o brilho do jogo, já os graficos eu vi umas fotos bem legais, não achei nada de feio assim. mais a IA parece que esta uma bosta mesmo.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por rdcotta o pessoal dos consoles esta gostando do jogo mais estão reclamando muito da IA, parece que a galera do jogo é bem burra mesmo, por exemplo vc coloca c4 em um prédio ele começa a cair e ninguem tenta correr ou fugir, teve um cara lá que derrubou uma torre que caiu bem na rua e os carros ficavam buzinando para a torre como se ela fosse sair da rua andando, essas coisas tiram mesmo um pouco o brilho do jogo, já os graficos eu vi umas fotos bem legais, não achei nada de feio assim. mais a IA parece que esta uma bosta mesmo. Mas acontece que há pessoas que nem tentam reagir diante de uma situação de grande risco , ficam la, simplesmente paralisadas. lol viagei Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Mas acontece que há pessoas que nem tentam reagir diante de uma situação de grande risco  , ficam la, simplesmente paralisadas.  lol viagei isso me lembrou o GTA SA e VC... vc passa perto dos pedestres com um carro e eles se jogam na frente asiueaseuhsaueih ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
huahuauh verdade...
Mais isso é maldade, eu vou pra cima do cara e tento desvia e ele desvia pro mesmo lado, isso da impressão que ele quis se mata | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Acho que o caso de IA burra não pode ser levado muito a sério, se fomos fazer uma análise, a maioria dos jogos desse estilo sandbox pecam nessa parte.
Quem sabe GTAIV tenha uma boa IA, mas como conheço muito pouco do jogo não posso dizer se é fraca ou não.
Pra quem se diverte jogando GTA:SAMP, lagado que só ele e cheio de bugs, Mercs2 com certeza irá me agradar. [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ] [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ] -
 Postado originalmente por johnofdoe Esse ai que vc criou é um preview! Esse tópico aqui era pra ser o oficial, mas como foi adiado o lançamento, os admins mudaram o título!
Mais quando for lançado o game esse tópico volta´ra a ser oficial!
To só em dúvida á uma coisa: será que a jogabilidade séra boa? Por exemplo, na hora de vc dirigir um carro ou uma moto.? Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
-
 Postado originalmente por Lcc Esse ai que vc criou é um preview! Esse tópico aqui era pra ser o oficial, mas como foi adiado o lançamento, os admins mudaram o título!
Mais quando for lançado o game esse tópico volta´ra a ser oficial!
To só em dúvida á uma coisa: será que a jogabilidade séra boa? Por exemplo, na hora de vc dirigir um carro ou uma moto.? pelos videos que vi, dirigir carro, moto e caminhoes etc será bem leve, estilo GTA Sa... ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por rdcotta o pessoal dos consoles esta gostando do jogo mais estão reclamando muito da IA, parece que a galera do jogo é bem burra mesmo, por exemplo vc coloca c4 em um prédio ele começa a cair e ninguem tenta correr ou fugir, teve um cara lá que derrubou uma torre que caiu bem na rua e os carros ficavam buzinando para a torre como se ela fosse sair da rua andando, essas coisas tiram mesmo um pouco o brilho do jogo, já os graficos eu vi umas fotos bem legais, não achei nada de feio assim. mais a IA parece que esta uma bosta mesmo. Esse ae foi um comentário da versão do PS2. Não confunda as coisas. -
 Postado originalmente por Pryds pelos videos que vi, dirigir carro, moto e caminhoes etc será bem leve, estilo GTA Sa...  Postado originalmente por sharkt3 vai sim, da uma olhada em videos da gamespot.. tem players jogando com daquelas pickups fazendo offroad muito irado.. pode contar como ter um jogo de rally totalmente aberto para explorar terrenos, achar arsenais escondidos no mapa !! Aah meu se essa jogabilidade for boa mesmo certeza que vai ter muita diversão!
Aai sim! Pq tem jogo que vc faiz tudo mais a jogabilidade eh um lixoo! Powered by Sony . Playstation 3 80GB LCostaBR -
galera sai quarta feira entao o game?? tem q saber q horas vai ser meia noite nos EUA... 
e ja saiu pra x360.. • Intel Core 2 Duo E8400 • Gigabyte GA-P35-DS3 • 2x2GB G.Skill Pi Black • Sapphire HD 4850 512MB •
porra as criticas do gamers na gamspot, ta tudo entra 8 e 10, entao o jogo deve estar bom, pq estamos vendo as notas de pessoas como nos, e naum um crítico ....., a diferença é q ao inves de uma opiniao temos varias hehe P5nE-sli - C2D 6400 2.3 - 4.0gb corsair 800 xms2  , GeForce NX8800 gts 640  , AOC 24° 1920x1200  , teclado Razer lycosa  , mouse microsoft sidewinder  , mousepad Razer Mantis Speed  , Xbox 360 Controller for Games for windows  -
E essa quarta-feira que não chega!!! 
Ae galera, assim que adquirir o meu jogo estarei disponível pra partidas co-op hein! [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ] [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ] -
amanha em 
quero ver qto tempo vai demorar para vir pro brasil..
sera q vai adiar a pre-order do submarino? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos