+ Responder o Tópico
Página 43 de 44
PrimeiroPrimeiro ... 33 39 40 41 42 43 44 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.051 até 1.075 de 1076
  1. Avatar de Giulliano_eriko
    Giulliano_eriko é offline Giulliano_eriko Giulliano_eriko está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    jogo podre, deve ter competido direto contra o legendary, como a pior decepçao do ano !
    o jogo nao tem antialiasing, se vc colokar o water efect os fps despenca de 60 p/ 10...
    belo bug
    Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8 / Asus P5E / Corsair TX650 / Seagate 1000 gb Sata II 32MB / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961 / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150 Gravadora Pionner 115D monitor Lg flatron W2252TQ

2. Avatar de Midwayz
    Midwayz é offline MidwayZ Midwayz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Rj, Duque de Caxias
    Citação Postado originalmente por Leo_jitsu Ver Mensagens
    Funfou amigo!....agora to numa cidade q vc tem q tipo q tomar uns carro forte..e acontece parecido...eu fiz como no tanque mas parece q nao funcionao..ele sobre no caminhao forte da uma voadora no cidadao mas..apertando F ou Spaço nao funfa...
    hum... intao os desenhos q aparece naquele bolinha quais sao eles ?

pq muda po

por exemplo num outro tanque q vai aparecer + para frente e aperta espaço e depois ficar apertando o R

oque aparece na bolinha ?
    Midwayz !

3. Gustavomp é offline Usuário Registrado Gustavomp está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Gostei bastante do jogo. ta certo que não é o melhor do ano, mas deu pra se divertir.

E aqui rodava tudo no talo MUITO bem com um pc pior que o seu.

4. Leo_jitsu é offline Usuário Registrado Leo_jitsu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Midwayz Ver Mensagens
    hum... intao os desenhos q aparece naquele bolinha quais sao eles ?

pq muda po

por exemplo num outro tanque q vai aparecer + para frente e aperta espaço e depois ficar apertando o R

oque aparece na bolinha ?
    Bem ta aparecendo isso...no carro forte to falando.... fico apertando R...F....spaço e nada...tomo um na cara...rsrs jogo ate legal...mas todo cheio de "coisinha"....
    Processador: X3 720 BE / Placa mãe: Asus M3A78-EM / Memoria: 2X 2GB Corsair XMS2 / Hard Disc: HD SATA2 SANSUNG 1 TERA / Sistema Operacional: WINDOWS Seven / Placa de Vídeo: 9600GT- UP GTX260 OU 4890 / Fonte:OCZ SteathXStream 600W

5. Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Londrina - PR
    Aew
    Pessoal, saiu algum patch para esse jogo??
    Como esta o Status do Suporte pra ele, abandonado?

Desde ja Vlws
    >> ASUS P5NSLI << >> Core 2 Duo E6400 2.13GHz << >> 2x 1Gb Kingston DDR2 800 << >> XFX GTS 250 512Mb << >> Corsair VX550W << >> M-Audio Delta 44 em Alesis RA-100 Amplifier ligado em 2x JBL Control 5 + Eurorack MX 1604A << >> Matrox RTX100 Xtreme << >> LG Flatron L192WS << >> Samsung HD080HJ 80Gb Sata II + 2x Samsung HD501LJ 500Gb Sata II <<

6. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por rafonemanager Ver Mensagens
    Aew
    Pessoal, saiu algum patch para esse jogo??
    Como esta o Status do Suporte pra ele, abandonado?

Desde ja Vlws
    Tem patch sim rafonemanager.
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

7. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Bem amigos, segue o link do review que fiz para a Adrenaline e que acabou de entrar no ar. Espero que atenda as expectativas da maioria (uma vez que sei que é impossível consquistas a unanimidade).

http://www.adrenaline.com.br/bibliot...in-flames.html

Abs
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

8. rsresende é offline Usuário Registrado rsresende está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Onde fica o Menu das facçoes?
    Vls...

9. rsresende é offline Usuário Registrado rsresende está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Leo_jitsu Ver Mensagens
    Bem ta aparecendo isso...no carro forte to falando.... fico apertando R...F....spaço e nada...tomo um na cara...rsrs jogo ate legal...mas todo cheio de "coisinha"....
    Aperta so o "R" e depois fica (^^^^)apertando o "ESPAÇO"

10. Cyber é offline Usuário Registrado Cyber está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2002
    Local
    Ribeirão Preto SP
    Bom peguei o jogo e to gostando dele apesar dos bugs e tal estou me divertindo...

Bom o problema que estou é sobre a resolução segui certinho o tutorial da pag. 30 tals....

Estou tentando colocar a Resolução para 1280x1024...

No tutorial fala para executar o programa Merc2Res e editar o mercs2.ini....

O problema é que meu mercs2.ini esta em branco e não tem nenhuma linha para alterar a resolução.

Alguem pode me ajudar nisso!

Obrigado desde ja....
    Em Construção

11. longuinha é offline Usuário Registrado longuinha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Pryds..
    Esta awe a solução do seu problema neste video....no youtube..do mesmo modo que me ajudou te ajudará!!!>>>>>>YouTube - Mercenaries 2: World in Flames - Jacobs - Mission One.

12. Avatar de soul reaver
    soul reaver é offline JOgar, Jogar, Jogarrrrrr! soul reaver está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    Desculpem ressucitar esse finado topico, mas quantos players sao no multi dele? to querendo comprar. ainda joga muita gente? nao ligo se for gringo ou brs (sendo brs eh melhor)
    Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512
    PS3 Fat - HD 40Gb - SiXaXis - HDMI

My Brute

13. Avatar de jcbadboy
    jcbadboy é offline Game Programmer jcbadboy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    FLORIPA
    No mp dude!

14. Avatar de soul reaver
    soul reaver é offline JOgar, Jogar, Jogarrrrrr! soul reaver está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    Citação Postado originalmente por jcbadboy Ver Mensagens
    No mp dude!
    não tem multiplayer?

My Brute

15. Avatar de jcbadboy
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    FLORIPA
    nop!

é uma pena, mas naun tem mesmo.

16. Avatar de apsol
    apsol é offline Usuário Registrado apsol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Portugal
    Tem sim multi!! Mas cara, vc acha que alguem depois de tanto tempo ainda vai tar jogando esse jogo ainda por cima multiplayer? Esquece, é melhor vc procurar outro jogo melhor pra comprar.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | eVGA GTX 260 216 SSC EDITION 55 nm | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit

Steam Nick: apsol

17. Avatar de soul reaver
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Mensagens
    Tem sim multi!! Mas cara, vc acha que alguem depois de tanto tempo ainda vai tar jogando esse jogo ainda por cima multiplayer? Esquece, é melhor vc procurar outro jogo melhor pra comprar.

pq? ainda tem gente q joga muitos jogos antigos. tem gente jogand ainda CS

gosto de games antigos. tem gente jogando GTA SA-MP.
    Última edição por soul reaver : 07/10/2009 a 14:36

My Brute

18. Avatar de jcbadboy
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    FLORIPA
    é altos games e eu jogaria denovo. mas o multi naun eh o que vc procura....
    ....é apenas um modo cooperativo.
    ----------------------------------------
    TPILOT Game for XBOX 360 and PC, soon!
    http://tpilot.blogspot.com

PCGameXP: Powered and Cored by Game Experience
    www.pcgamexp.com.br

19. Avatar de soul reaver
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    q jogo vcs me indicam com multi? tipo esse ai (3º pessoa, carros, matança e etc pode ate ser co-op tb on.

My Brute

20. Avatar de jcbadboy
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    FLORIPA
    Open world tem o bionic comando e prototype. Assim como transformers. Cada qual com suas características. Mas, co-op tem até no cod5, então pense bem no que procura.
    Eu diria para adquirir Red Faction Guerrila.

Abração!
    ----------------------------------------
    TPILOT Game for XBOX 360 and PC, soon!
    http://tpilot.blogspot.com

PCGameXP: Powered and Cored by Game Experience
    www.pcgamexp.com.br

21. Avatar de soul reaver
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    Citação Postado originalmente por jcbadboy Ver Mensagens
    Open world tem o bionic comando e prototype. Assim como transformers. Cada qual com suas características. Mas, co-op tem até no cod5, então pense bem no que procura.
    Eu diria para adquirir Red Faction Guerrila.

Abração!
    tenho Trans2, Prototype e Bionic. mas gostaria de coisas tipo o GTA4 (jogo atualmente) q possa pegar veiculos no meio do jogo e tals.

My Brute

22. Avatar de apsol
    apsol é offline Usuário Registrado apsol está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Portugal
    Citação Postado originalmente por soul reaver Ver Mensagens
    pq? ainda tem gente q joga muitos jogos antigos. tem gente jogand ainda CS

gosto de games antigos. tem gente jogando GTA SA-MP.
    Mas CS não tem nada haver com mercenaries, não dá pa comparar mesmo. CS foi um marco nos jogos, foi um jogo que fez muito sucesso e ainda faz por isso tem tanta gente jogando. Eu penso que qq rapaz sabe o que o CS, pelo menos aqui na minha escola qualquer um sabe o que CS até as raparigas mas agora se vc perguntar "Olha, vc conhece o mercenaries?" Ele concerteza vai dizer que não.

Isto é o que eu acho mas se vc tá desesperado pra desperdiçar dinheiro eu não te posso impedir.

O Red Faction Guerrilla é uma boa escolha mas a interface do mp é uma bosta, tipo, não dá pra escolher servidor que vc quer, aquilo manda-te pra um, mesmo que não tenha ninguem dentro. E se não lançam um patch com mapas novos e alguma coisa chame atenção esse mp tá com os dias contados aliás, já tá.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | eVGA GTX 260 216 SSC EDITION 55 nm | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit

Steam Nick: apsol

23. colorati é offline Usuário Registrado colorati está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    o jogo e super legal

24. colorati é offline Usuário Registrado colorati está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    beleza , na missao da eva do big foot , nao consigo saltar da rampa pro outro lado , nao chega

25. colorati é offline Usuário Registrado colorati está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    resolvido problema , apertei o botao do mouse , nitro voador

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões