| | | -
Eu nao andei acompanhando o desenrolar da produção desse game, entao, to meio perdido 
Tiop, da pra jogar eu, Pryds, Toya e Eniac lol contra varios zumbis ?? Isso ? Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Eu nao andei acompanhando o desenrolar da produção desse game, entao, to meio perdido
Tiop, da pra jogar eu, Pryds, Toya e Eniac lol contra varios zumbis ?? Isso ? exato! -
Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W -
m2n-e sli / x2 4000+@2500MHz / 2GB kingston 800 / 2x160GB samsung sata / xfx 8600gt / logitech elite keyboard / a4tech 750BK/samsung 2233rz  [/URL] -
 Postado originalmente por sveenom O que esta me irritando na valve é ela ficar requentando a source o que deixar ela extremamente pesada em AMD, fico puto da vida com drop pra 20 frames no TF2
OK, até ser lançado esse jogo eu já vou estar de c2d, mas só vou fazer esse upgrade por culpa da falta de vontade da valve de dar atenção a esse problema e a milhares de usuarios  Nao sabia dessa de AMD,mas aqui ate no css as vezes tem umas quedas bruscas de fps...L4D tem que ser um jogo muito bem programado pq o tanto de coisa que vai acontecer ao mesmo tempo:muitos zumbis,tiros,explosoes,fumaça e a fisica do jogo deve pesar tbm... |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds AMD eh fraco :s pra que iniciar flame nb?
c2d e6300 @ 3.2ghz (akasa nero) + abit ab9pro + xfx 4870 1gb + dual 2gb ddr2 667 corsair/kingston value @ 916mhz + samsung sataII 200gb + solytech 8600eps + samsung 2233SW + ms 3.0 + steelseries qck mass + adsl 2mb brt-oi-lixo + logitech DFGT -
 Postado originalmente por JosMilanga esse é certeza que eu compro original!!! sera que a putada la vai deixar ele ser vendido aqui ou vai considerar violento??? Jogo da Valve dá para comprar pela Steam que sai bem em conta... E não tem dessa de proibir venda...
Se for com a Sourge Engine roda aqui em casa de boa
Se continuar assim eu nem animo de pegar uma placa de video off.. T220 | X2 5200+ | XFX 8200 | XFX HD4770 | 2x1 Adata DDR2 | 250GB Seagate | Akasa 350W | K100 -
 Postado originalmente por sozzi Jogo da Valve dá para comprar pela Steam que sai bem em conta... E não tem dessa de proibir venda...
Se for com a Sourge Engine roda aqui em casa de boa
Se continuar assim eu nem animo de pegar uma placa de video off..  concordo plenamente STEAM>All ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 intel(r) core(TM) 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E nvidia geforce 8600 gt 256 mb ddr3  Windows xp service pack 3 e xbox 360 controller for windows
GAMERTAG:JON10MERCENARIO -
quais são os objetivos? entra num lugar mata zumbi e chega ao outro lado? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86 -
Esse promete viu... se for tudo isso que tao falando... vi alguns video me pareceu show de bola... me lembrou um pouco o estilo de Jericho, só que com uma jogabilidade de HL.
Tava faltando um jogo de zumba no PC mesmo... tomara que esse seja a altura... e pelo que vi os zumbis sao muito, mas muito rapido mesmo... o que deve dar uma adrenalina fodastica durante o jogo... alguem lembra daquela fase de zumba no HL2? Acho que vai ser naquele estilo só que mais hardcore... heheehehehhe
Espero ansiosamente... se o jogo for bom mesmo vou comprar o original com certeza... principalmente pelo MP.
Será que vai ter um modo cooperativo 4 humanos contra todos os zumbis máquina? Seria show d+.... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Esse promete viu... se for tudo isso que tao falando... vi alguns video me pareceu show de bola... me lembrou um pouco o estilo de Jericho, só que com uma jogabilidade de HL.
Tava faltando um jogo de zumba no PC mesmo... tomara que esse seja a altura... e pelo que vi os zumbis sao muito, mas muito rapido mesmo... o que deve dar uma adrenalina fodastica durante o jogo... alguem lembra daquela fase de zumba no HL2? Acho que vai ser naquele estilo só que mais hardcore... heheehehehhe
Espero ansiosamente... se o jogo for bom mesmo vou comprar o original com certeza... principalmente pelo MP.
Será que vai ter um modo cooperativo 4 humanos contra todos os zumbis máquina? Seria show d+.... Vai sim,tem 3 modos de jogo:single player,co-op(4 humanos contra o infectados contolados por bots) e versus(4 humanos sobreviventes e 4 humanos infectados) |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| -
é da pra comprar pela steam
a maioria dos jogos compensa
tpw cod4 eu ja axo q nao q la sai 80 e tals
e com cd nas loja sai 100
dai eh gosto
agora no caso do tf2
vc compensa comprar la pq so vende orange box emfim cada um é cada um
mais eh da hora ter o dvd 1Monitor:Samsung 17''CRT/Gabinete:Satellite X-Blade/Memorias:2x1gb DDR2 Kingstom 667
2Mouse:Microsoft Razer Habu/MousePad:SteelSeries qck+/Fone:OmegaStero HeadPhone
3PlacaMae;P5LD2-X/1333/Processador:e7200@3.1/VGA:9600gt xFx xXx edition
4HD:Samsung 161HJ Sata II 7200rpm/DVD:Samsung CDDVDW SH-S202j Super WriteMaster
5XBOX 360 Controller -
16 players ia virar zona, 4 ta perfeito.
To botando mta fé nesse jogo ai. PC1-E4600 - 4gb ram ddr2 - XFX9600GT - 500gb hitachi - 20 lcd AOC - Huntkey 450
PC2-pentium4 3.0 - 1gb ram ddr2 - Evga 6200TC - 80 GB samsung - 17 crt samsung -
Cara,
to ansioso pelo jogo e tudo mais, adoro o tema, porém, eu realmente ainda NÃO ENTENDI o jogo.
Ele será puramente MP? ficar andando pelas fases matando?
Tipo, não tem uma história, uma campanha a cumprir (em co-op mesmo), etc?
Isso não é bem definido. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Cara,
to ansioso pelo jogo e tudo mais, adoro o tema, porém, eu realmente ainda NÃO ENTENDI o jogo.
Isso não é bem definido. Nao... o jogo tem o single onde vc (eu acho) meio que comanda os outros 3... ou entao a IA eh fodona.
Mas tem historia sim, bem estilo filme B, em outras palavras, mate tudo o que se move e sobreviva! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"
Skywatcher HEQ5 Pro
Meade TravelView - 7x50 www.ceuprofundo.com.br -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Cara,
Isso não é bem definido. Olha,o objetivo do jogo é basicamente sobreviver! mas para conseguir isso o time tem que realmente se ajudar e tal, o jogo é totalmente co-op! sao 4 campanhas com 5 mapas cada,e no final de cada campanha tem um ''Last Stand'',nessa parte os sobreviventes tem que esperar o resgate chegar em um certo ponto do mapa e vao aparecer milhares de infectados enquanto isso 
O single player e o multi player sao a mesma coisa,no caso vc joga o single com bots.Porem eles estao prometendo uma excelente A.I nesse jogo,tanto que quando esta jogando online e alguem sai do server um bot entra no lugar da pessoa,ou caso vc precise de sair do pc por algum motivo(atender telefone,campainha etc etc)vc pode transformar seu personagem em um bot ai ele vai jogando pra vc ate voltar 
E tem 3 modos de jogo:
Single Player
Co-op:4 sobrevivente controlados por humanos e o resto dos infectados controlador por A.I
Versus: 4 sobreviventes controlados por humanos e os 4 ''chefes'' infectados controlados por outros humanos |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| -
 Postado originalmente por jaymons Olha,o objetivo do jogo é basicamente sobreviver! mas para conseguir isso o time tem que realmente se ajudar e tal, o jogo é totalmente co-op! sao 4 campanhas com 5 mapas cada,e no final de cada campanha tem um ''Last Stand'',nessa parte os sobreviventes tem que esperar o resgate chegar em um certo ponto do mapa e vao aparecer milhares de infectados enquanto isso
O single player e o multi player sao a mesma coisa,no caso vc joga o single com bots.Porem eles estao prometendo uma excelente A.I nesse jogo,tanto que quando esta jogando online e alguem sai do server um bot entra no lugar da pessoa,ou caso vc precise de sair do pc por algum motivo(atender telefone,campainha etc etc)vc pode transformar seu personagem em um bot ai ele vai jogando pra vc ate voltar
E tem 3 modos de jogo:
Single Player
Co-op:4 sobrevivente controlados por humanos e o resto dos infectados controlador por A.I
Versus: 4 sobreviventes controlados por humanos e os 4 ''chefes'' infectados controlados por outros humanos Putz,se for assim mesmo entao vai ser muito fera,por aqui em casa o telefone nao para,ai ponho como bot,depois volto,muito legal mesmo. Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits -
 Postado originalmente por alexdiesel Putz,se for assim mesmo entao vai ser muito fera,por aqui em casa o telefone nao para,ai ponho como bot,depois volto,muito legal mesmo. Verdade,achei isso bem util tbm |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| -
Po eu também não entendia o objetivo.. mas já entendi agora.. po vai ser show jogar o coop  Postado originalmente por palma EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto. -
Agora que pensei uma coisa.... como serão os achievements? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
|-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| -
 Postado originalmente por jaymons ''Achievements/Merits/Demerits - You receive these after each map depending on what you accomplished. Merits are for good things like handing out health packs, demerits are for doing stupid things like detonating Boomers that are close to other Survivors. They are considering offering rewards such as guns and other equipment.''
Deve ser +/- isso  Ooopa! Além de AI nova vai ter um sistema de Achievements novo também ! PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac Ooopa! Além de AI nova vai ter um sistema de Achievements novo também  ! Exatamente!eita novembro que nao chega |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-| Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos