Tópico Fechado
Página 3 de 78
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 53 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 1935
  1. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Eu nao andei acompanhando o desenrolar da produção desse game, entao, to meio perdido

Tiop, da pra jogar eu, Pryds, Toya e Eniac lol contra varios zumbis ?? Isso ?
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

2. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Ver Mensagens
    Eu nao andei acompanhando o desenrolar da produção desse game, entao, to meio perdido

Tiop, da pra jogar eu, Pryds, Toya e Eniac lol contra varios zumbis ?? Isso ?
    exato!
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

3. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    exato!
    Ah, sim, vlw pelo esclarecimento
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

4. Avatar de sveenom
    sveenom é offline Usuário Registrado sveenom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Biscoitoo Ver Mensagens
    Valve nunca me desaponto ;D

vamos ver agora
    O que esta me irritando na valve é ela ficar requentando a source o que deixar ela extremamente pesada em AMD, fico puto da vida com drop pra 20 frames no TF2

OK, até ser lançado esse jogo eu já vou estar de c2d, mas só vou fazer esse upgrade por culpa da falta de vontade da valve de dar atenção a esse problema e a milhares de usuarios
    m2n-e sli / x2 4000+@2500MHz / 2GB kingston 800 / 2x160GB samsung sata / xfx 8600gt / logitech elite keyboard / a4tech 750BK/samsung 2233rz [/URL]

5. Avatar de jaymons
    jaymons é offline Usuário Registrado jaymons está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por sveenom Ver Mensagens
    O que esta me irritando na valve é ela ficar requentando a source o que deixar ela extremamente pesada em AMD, fico puto da vida com drop pra 20 frames no TF2

OK, até ser lançado esse jogo eu já vou estar de c2d, mas só vou fazer esse upgrade por culpa da falta de vontade da valve de dar atenção a esse problema e a milhares de usuarios
    Nao sabia dessa de AMD,mas aqui ate no css as vezes tem umas quedas bruscas de fps...L4D tem que ser um jogo muito bem programado pq o tanto de coisa que vai acontecer ao mesmo tempo:muitos zumbis,tiros,explosoes,fumaça e a fisica do jogo deve pesar tbm...
    |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-|

6. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    AMD eh fraco :s
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

7. Avatar de JaMiR0W
    JaMiR0W é offline iRacing Drift JaMiR0W está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Mensagens
    AMD eh fraco :s
    pra que iniciar flame nb?
    c2d e6300 @ 3.2ghz (akasa nero) + abit ab9pro + xfx 4870 1gb + dual 2gb ddr2 667 corsair/kingston value @ 916mhz + samsung sataII 200gb + solytech 8600eps + samsung 2233SW + ms 3.0 + steelseries qck mass + adsl 2mb brt-oi-lixo + logitech DFGT

8. Avatar de sozzi
    sozzi é offline Usuário Registrado sozzi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Juiz de Fora - MG
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Mensagens
    esse é certeza que eu compro original!!! sera que a putada la vai deixar ele ser vendido aqui ou vai considerar violento???
    Jogo da Valve dá para comprar pela Steam que sai bem em conta... E não tem dessa de proibir venda...
    Se for com a Sourge Engine roda aqui em casa de boa
    Se continuar assim eu nem animo de pegar uma placa de video off..
    T220 | X2 5200+ | XFX 8200 | XFX HD4770 | 2x1 Adata DDR2 | 250GB Seagate | Akasa 350W | K100

9. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Citação Postado originalmente por sozzi Ver Mensagens
    Jogo da Valve dá para comprar pela Steam que sai bem em conta... E não tem dessa de proibir venda...
    Se for com a Sourge Engine roda aqui em casa de boa
    Se continuar assim eu nem animo de pegar uma placa de video off..
    concordo plenamente STEAM>All
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

10. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    parece bom esse
    intel(r) core(TM) 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E nvidia geforce 8600 gt 256 mb ddr3Windows xp service pack 3 e xbox 360 controller for windows
    GAMERTAG:JON10MERCENARIO

11. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    quais são os objetivos? entra num lugar mata zumbi e chega ao outro lado?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

12. Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Brasília
    Esse promete viu... se for tudo isso que tao falando... vi alguns video me pareceu show de bola... me lembrou um pouco o estilo de Jericho, só que com uma jogabilidade de HL.

Tava faltando um jogo de zumba no PC mesmo... tomara que esse seja a altura... e pelo que vi os zumbis sao muito, mas muito rapido mesmo... o que deve dar uma adrenalina fodastica durante o jogo... alguem lembra daquela fase de zumba no HL2? Acho que vai ser naquele estilo só que mais hardcore... heheehehehhe

Espero ansiosamente... se o jogo for bom mesmo vou comprar o original com certeza... principalmente pelo MP.

Será que vai ter um modo cooperativo 4 humanos contra todos os zumbis máquina? Seria show d+....
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD

13. Avatar de jaymons
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Anakin Skywalker Ver Mensagens
    Esse promete viu... se for tudo isso que tao falando... vi alguns video me pareceu show de bola... me lembrou um pouco o estilo de Jericho, só que com uma jogabilidade de HL.

Tava faltando um jogo de zumba no PC mesmo... tomara que esse seja a altura... e pelo que vi os zumbis sao muito, mas muito rapido mesmo... o que deve dar uma adrenalina fodastica durante o jogo... alguem lembra daquela fase de zumba no HL2? Acho que vai ser naquele estilo só que mais hardcore... heheehehehhe

Espero ansiosamente... se o jogo for bom mesmo vou comprar o original com certeza... principalmente pelo MP.

Será que vai ter um modo cooperativo 4 humanos contra todos os zumbis máquina? Seria show d+....
    Vai sim,tem 3 modos de jogo:single player,co-op(4 humanos contra o infectados contolados por bots) e versus(4 humanos sobreviventes e 4 humanos infectados)
    |-AMD Phenom II 945-|Corsair 4Gb DDR2 1066-|Sapphire HD 4870-|Asus M4A785-M-|Corsair 550W-|HD Western 1TB-|

14. Data de Entrada
    Apr 2008
    Local
    SP,Brasil
    é da pra comprar pela steam
    a maioria dos jogos compensa
    tpw cod4 eu ja axo q nao q la sai 80 e tals
    e com cd nas loja sai 100
    dai eh gosto
    agora no caso do tf2
    vc compensa comprar la pq so vende orange box emfim cada um é cada um
    mais eh da hora ter o dvd
    1Monitor:Samsung 17''CRT/Gabinete:Satellite X-Blade/Memorias:2x1gb DDR2 Kingstom 667
    2Mouse:Microsoft Razer Habu/MousePad:SteelSeries qck+/Fone:OmegaStero HeadPhone
    3PlacaMae;P5LD2-X/1333/Processador:e7200@3.1/VGA:9600gt xFx xXx edition
    4HD:Samsung 161HJ Sata II 7200rpm/DVD:Samsung CDDVDW SH-S202j Super WriteMaster
    5XBOX 360 Controller

15. Avatar de AngelDoom
    AngelDoom é offline angeldoom AngelDoom está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    sp,sp
    16 players ia virar zona, 4 ta perfeito.

To botando mta fé nesse jogo ai.
    PC1-E4600 - 4gb ram ddr2 - XFX9600GT - 500gb hitachi - 20 lcd AOC - Huntkey 450
    PC2-pentium4 3.0 - 1gb ram ddr2 - Evga 6200TC - 80 GB samsung - 17 crt samsung

16. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Cara,
    to ansioso pelo jogo e tudo mais, adoro o tema, porém, eu realmente ainda NÃO ENTENDI o jogo.

Ele será puramente MP? ficar andando pelas fases matando?

Tipo, não tem uma história, uma campanha a cumprir (em co-op mesmo), etc?
    Isso não é bem definido.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

17. Avatar de Savino
    Savino é offline uia! Savino se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    Belzonte
    Cara,
    to ansioso pelo jogo e tudo mais, adoro o tema, porém, eu realmente ainda NÃO ENTENDI o jogo.

Isso não é bem definido.
    Nao... o jogo tem o single onde vc (eu acho) meio que comanda os outros 3... ou entao a IA eh fodona.
    Mas tem historia sim, bem estilo filme B, em outras palavras, mate tudo o que se move e sobreviva!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.

Orion SkyView Pro 8"
    Skywatcher HEQ5 Pro
    Meade TravelView - 7x50

www.ceuprofundo.com.br

18. Avatar de jaymons
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Cara,

Isso não é bem definido.
    Olha,o objetivo do jogo é basicamente sobreviver! mas para conseguir isso o time tem que realmente se ajudar e tal, o jogo é totalmente co-op! sao 4 campanhas com 5 mapas cada,e no final de cada campanha tem um ''Last Stand'',nessa parte os sobreviventes tem que esperar o resgate chegar em um certo ponto do mapa e vao aparecer milhares de infectados enquanto isso

O single player e o multi player sao a mesma coisa,no caso vc joga o single com bots.Porem eles estao prometendo uma excelente A.I nesse jogo,tanto que quando esta jogando online e alguem sai do server um bot entra no lugar da pessoa,ou caso vc precise de sair do pc por algum motivo(atender telefone,campainha etc etc)vc pode transformar seu personagem em um bot ai ele vai jogando pra vc ate voltar

E tem 3 modos de jogo:

Single Player

Co-op:4 sobrevivente controlados por humanos e o resto dos infectados controlador por A.I

Versus: 4 sobreviventes controlados por humanos e os 4 ''chefes'' infectados controlados por outros humanos

19. Avatar de Sarge BR
    Sarge BR é offline Alex Diesel Sarge BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Goiânia
    Citação Postado originalmente por jaymons Ver Mensagens
    Olha,o objetivo do jogo é basicamente sobreviver! mas para conseguir isso o time tem que realmente se ajudar e tal, o jogo é totalmente co-op! sao 4 campanhas com 5 mapas cada,e no final de cada campanha tem um ''Last Stand'',nessa parte os sobreviventes tem que esperar o resgate chegar em um certo ponto do mapa e vao aparecer milhares de infectados enquanto isso

O single player e o multi player sao a mesma coisa,no caso vc joga o single com bots.Porem eles estao prometendo uma excelente A.I nesse jogo,tanto que quando esta jogando online e alguem sai do server um bot entra no lugar da pessoa,ou caso vc precise de sair do pc por algum motivo(atender telefone,campainha etc etc)vc pode transformar seu personagem em um bot ai ele vai jogando pra vc ate voltar

E tem 3 modos de jogo:

Single Player

Co-op:4 sobrevivente controlados por humanos e o resto dos infectados controlador por A.I

Versus: 4 sobreviventes controlados por humanos e os 4 ''chefes'' infectados controlados por outros humanos
    Putz,se for assim mesmo entao vai ser muito fera,por aqui em casa o telefone nao para,ai ponho como bot,depois volto,muito legal mesmo.
    Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits

20. Avatar de jaymons
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por alexdiesel Ver Mensagens
    Putz,se for assim mesmo entao vai ser muito fera,por aqui em casa o telefone nao para,ai ponho como bot,depois volto,muito legal mesmo.
    Verdade,achei isso bem util tbm

21. Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Po eu também não entendia o objetivo.. mas já entendi agora.. po vai ser show jogar o coop
    Citação Postado originalmente por palma Ver Mensagens
    EvO_BR gurizinho muito louco que fica em casa comendo donuts e sentindo a vibe da euro dance sozinho em seu quarto.

22. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Agora que pensei uma coisa.... como serão os achievements?
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

23. Avatar de jaymons
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Mensagens
    Agora que pensei um coisa.... como serão os achievements?
    ''Achievements/Merits/Demerits - You receive these after each map depending on what you accomplished. Merits are for good things like handing out health packs, demerits are for doing stupid things like detonating Boomers that are close to other Survivors. They are considering offering rewards such as guns and other equipment.''

Deve ser +/- isso

24. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por jaymons Ver Mensagens
    ''Achievements/Merits/Demerits - You receive these after each map depending on what you accomplished. Merits are for good things like handing out health packs, demerits are for doing stupid things like detonating Boomers that are close to other Survivors. They are considering offering rewards such as guns and other equipment.''

Deve ser +/- isso
    Ooopa! Além de AI nova vai ter um sistema de Achievements novo também !
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

25. Avatar de jaymons
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Mensagens
    Ooopa! Além de AI nova vai ter um sistema de Achievements novo também !
    Exatamente!eita novembro que nao chega

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões