+ Responder o Tópico
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 56
  1. Avatar de danhgt
    danhgt é offline Playing Tomb Raider danhgt está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Capela de Santana - RS

Deixe a sua sugestão de game aqui!

Bom pessoal...criei este tópico para vocês deixarem recomendações de jogos para PC! Tipo...aqueles de que pouco são falados ou que quase ninguém conhece!
    Procurem não colocar jogos como por ex:
    >>MEdal
    >>Need for Speed
    >>P.E.S
    >>Crysis
    e tantos outros que já estamos acustumados a falar...

Bom a minha primeira recomendação é:

> Ratatouille - Apesar de ser um game infantil...têm boa jogabilidade e é muito divertido..
    >Virtua Tênnis 3 - exelente game de tênnis

Com o tempo colocarei mais sugestões...
    Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide
    Linux User

2. Avatar de DarkDraken
    DarkDraken é offline Olá, vem sempre aqui? DarkDraken está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Belo Horizonte
    Outcast. É um jogo de aventura/ação em terceira pessoa meio antigo, mas é, para efeito de comparação, meio que um Elder Scrolls num mundo sci-fi. Forcei um pouco a amizade, mas é por aí.

Tem que jogar para crer.

3. Avatar de RyuRanX
    RyuRanX é offline The Underking RyuRanX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Outcast realmente é fantástico, um dos melhores jogos que eu já joguei. Acho que seria mais um Zelda Sci-Fi, tipo RPG adventure. Ulukai >>> Link (putz, agora me deu vontade de rejogá-lo)

Eu recomendo Settlers: Rise of an Empire. É um jogo de estratégia com foco em desenvolver a cidade e cuidar das necessidades dos habitantes. Á principio parece ser bem fácil, mas as coisas complicam conforme segue o jogo.

4. Avatar de secta
    secta é offline (: secta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Curitiba/PR
    Quer jogar ONLINE?

Counter Strike Source

[VENDO] Monitor Samsung Wide (943BWX) | Cabo VGA (p/xbox 360) [não é genérico]

[ Adrenaline.com.br > Moderador e Redator > Xbox 360]
    [Everglide TITAN Minimat || Razer Deathadder || Ipod Nano 3ª Geração 8GB || Tv LG 22LH20R || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ]

5. Avatar de pistulin
    pistulin é offline Usuário dedicado pistulin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    RS
    Gearhead Garage (jogo de mecânica, vc montas as peças do motor, lataria e xassis e ainda reforma ou compra as que estão faltando.. bem legal!)
    Prince Of Persia (todos.. eh um dos melhores jogos que eu ja joguei! aventura e ação, e lógica)
    Call Of duty 4: Modern Warfare (Não vou nem comentar!! SHOWW)
    AMD® Phenom II™ X3 720 Black Edition | X-Game Case Clone | Asus® M4A78T-E | Corsair 2x2 GB DDR3 1600MHz | Fonte DR.HANK Soow 500W | Seagate® Barracuda™ 7200.12 500GB SataII | DVD-RW LG® 16x | Teclado K-Mex® KM16 PS2 | Microsoft® Basic Optical Mouse 1.0A | Samsung SyncMaster P2370 23' FullHD | XFX Radeon HD4830 512MB GDDR3

6. Avatar de CaRoLy
    CaRoLy é offline ....E seja feliz!! CaRoLy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Porto Alegre/ RS tchê
    Evidence: The Last Resort (antiguinho mas tah valendo, eh bacana o desenrolar da história e tal, e eh todo em portugues)

Descrição:
    Jogo de aventura e mistério da Microids. Você interpreta Dan Singer, um repórter do Canal Z. Você acaba de terminar com sua namorada, Sarah Hopkins... Quando ela liga e diz que descobriu algo muito importante, possivelmente, a história do século.

Infelizmente, antes que você consiga obter mais detalhes sobre essa descoberta, Sarah foi assassinada. Você é o principal suspeito, já que terminaram a relação recentemente.

Ache as evidências, prove sua inocência e limpe seu nome.
    Citação Postado originalmente por jotaerrecosta Ver Mensagens
    NÃO TRATE COM PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO!!!!

"Não tem como saber como seria, se não fosse..."
    "You gave me something that I didn't have"
    GRÊMIO

7. BRAVO21 é offline Usuário Registrado BRAVO21 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    cod 4 - o melhor
    mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
    Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda

e estou na espectativa do caraio de sair o brothers in arms 3
    UP FEITO

COOLERMASTER SCOUT :::: ASUS CROSSHAIR III FORMULA :::: PHENOM X4 955 BLACK EDITION 3.2Ghz :::: 2X 2GB DDR3 1333 OCZ GOLD EDITION :::: HD SAMUMG 250 GB SATA II :::: FONTE OCZ 600W STEALTHXSTREAM :::: BFG GTX 260 OC 2 MAXCORE :::: Monitor samsumg 2232 BW plus 22'' LCD

8. Avatar de palma
    palma está online agora Usuário Flooder palma está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    Floodolândia/FL
    Citação Postado originalmente por BRAVO21 Ver Mensagens
    cod 4 - o melhor
    mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
    Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda

e estou na espectativa do caraio de sair o brothers in arms 3
    vc por acaso ao menos leu o objetivo do tópico?
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

9. Avatar de Drakan
    Drakan é offline Usuário Registrado Drakan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Citação Postado originalmente por DarkDraken Ver Mensagens
    Outcast. É um jogo de aventura/ação em terceira pessoa meio antigo, mas é, para efeito de comparação, meio que um Elder Scrolls num mundo sci-fi. Forcei um pouco a amizade, mas é por aí.

Tem que jogar para crer.
    Outcast! NOoooooooooossa esse gme era perfeitamente lindo pra época!!

Beyond Good & Evil: Jogo de aventura com puzzles, bem divertido mas é antiguinho já. da Ubisoft.
    Populous: Jogo do criado de Black & White, muito bom jogo de civilizaçoes e brincar a ser deus.
    The Movies: Também do criador acima, simula um estudio de Filmagem, lindo gráficamente e mutio divertido

de fato acho que vo jogar o Black & White 2 denovo.
    Athlon 7750 @ 3.0 GHz - 2x1gb Corsair 667 - Saphire HD4850
    AOC L22W831 22"

10. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Hidden & Dangerous 2

Sniper: Art of Victory

IGI²: Covert Strike

Delta Force: Xtreme

11. Avatar de Fletcher
    Fletcher é offline  Usuário Não Registrado Fletcher está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Campo Bom/RS
    Bioshock! Ótimo jogo, pena não ter MP.
    PC1 = Intel C2D E6600 | Asus P5W- DH Deluxe | 2Gb OCZ Special Ops Edition DDR2 800 | 2x Seagate 250Gb 7200.10 | XFX 8800GTS Extreme | Samsung SyncMaster 932BW | Saitek X-52 PRO

12. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer está online agora rFactor - Top Driver SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Mass Effect, o melhor.
    Possui um história perfeita, além de não ser aquele tipo RPG paradão, ainda tem os poderes "jedi" de arremesar, levitar, explodir e várias armas tb.
    LOADING: ASUS M4A78T-E + PHENOM II 965 | ASUS M2N-SLI || AMD X2 6400+ BE @ 3.2GHz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB + ZOGIS GTS 250 1GB - PHYSX || 3X 1GB KINGSTON 800Mhz || SAMSUNG 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 +++ #NINTENDO Wii
    HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64
    O meu limite é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

« LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »

13. Avatar de Diego
    Diego é offline hot beer, cold woman Diego está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2001
    Local
    Floripa
    parece q nao entenderam a ideia do topico. so ficam botando jogo q nego ja ta careca d conhecer, CoD4 da vida LoL

recomendo um joguinho cheio d bugs mas diversao garantida pra quem gosta da mistura RPG/FPS: Vampire Bloodlines.

Joguei quando saiu o HL2, mas ja to com vontade d jogar d novo com alguma outra classe d vampiro. Jogão.
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag: inuteu

14. Avatar de jujubasss
    jujubasss é offline Oi, quer ser meu amigo? jujubasss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Campo Grande / MS
    bf2 :/

adrenalina pra caramba e da pra fazer bastante amigo :|
    E6600@3.2 (Conroe) Powered by Evercool Sharks ¤ XFX 5850 ¤ Kit Kingstone 2GB 800Mhz ¤ ASUS P5K-Deluxe (P35) ¤ 2xSATA2 80GB (samsung) ¤ Satellite SL8600EPS Modular ¤ Case BLue-eye ¤ Windows 7 Ultimate ¤ Goldship Home Theater FM 5000w ¤ Teclado/Mouse: G19+MXRevolution ¤ LCD Samgsung 17" Syncmaster 750b

15. Avatar de nuckz
    nuckz é offline nuclear nuckz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2003
    Local
    Goiás
    kra, Trackmania... poucos falam mas eh massa d+++

16. Backfire° é offline Usuário Registrado Backfire° está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    -Gothic 1, 2 e 3
    -Dark messiah of Might and magic
    -Blacksite Area 51
    -Beyond Good and Evil
    -Giants Citizen Kabuto
    -Alpha Prime
    -Conflict Denied Ops

17. Avatar de aerotfs
    aerotfs é offline Usuário Registrado aerotfs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Nossa, da época de Beyond Good and Evil, lembro de um FPS qu eu me amarrei e aguardo uma continuação até hoje: XIII. É da Ubisoft também. Como os gráficos dele são em Cell Shading, dá pra jogar tranquilo até hoje. Visual cartunesco rula!

Estratégia eu gostei muito de um jogo chamado Armies of Exigo, que me fez lembrar o Warcraft 3.

E pros que gostam de adventures também, tem o Runaway 2: the dream of the turtle. Acho que fez menos sucesso que o primeiro, mas a dupla protagonista é muito engraçada. Quem jogou vai lembrar das comédias do capítulo 2, a base militar...
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Samsung 800MHz - XFX GTX 260 Core 216 - Samsung 931BW - Samsung SATA II 500GB + 320GB - Coolermaster 460W Extreme Power Plus - Razer DeathAdder - Extream Verdi

18. Avatar de 3nigm4_br
    3nigm4_br é offline Maníaco do Asfalto 3nigm4_br está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    São Paulo - SP
    - StrongHold
    - StrongHold Crusader (Extreme)

Na verdade até os mais fracassados como o StrongHold 2 e o Legends eu gostei, mas esses primeiros são os mais legais e mais divertidos com certeza .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

19. Avatar de Monsenhor
    Monsenhor é offline Usuário Registrado Monsenhor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Mensagens
    Nossa, da época de Beyond Good and Evil, lembro de um FPS qu eu me amarrei e aguardo uma continuação até hoje: XIII. É da Ubisoft também. Como os gráficos dele são em Cell Shading, dá pra jogar tranquilo até hoje. Visual cartunesco rula!

Estratégia eu gostei muito de um jogo chamado Armies of Exigo, que me fez lembrar o Warcraft 3.

E pros que gostam de adventures também, tem o Runaway 2: the dream of the turtle. Acho que fez menos sucesso que o primeiro, mas a dupla protagonista é muito engraçada. Quem jogou vai lembrar das comédias do capítulo 2, a base militar...
    caraca... bem lembrado... XIII é um jogaço... merece mesmo uma continuação... pena q não tem muitas chances de sair... dos menos falados tem Thrillville jogo de parque de diversões muito bom mesmo...Universe At War, jogo de estratégia bem divertido... Dragon Shard, estratégia/RPG baseado no universo de D&D... Cold War, uma espécie de Splinter Cell/Hitman de produção mais humilde mas q não chega a decepcionar...Spellforce 1 e 2, rpg/estratégia bem legal tb... Heroes of Anihilated Empire, estratégia com alguns elementos de RPG e uma boa estória... Shadowgrounds, jogo de ação/terror muito maneiro...Escape from Paradise City, um jogo estranho tipo uma mistura de rpg com estratégia onde vc controla mafiosos, é até bem interessante... 911 - First Ecounters, estatégia onde vc controla a polícia, os bombeiros e as esquipes de resgate de uma cidade para atender a diversos tipos de acidentes, extremamente viciante e inteligente... Sudden Strike, considerado a mãe dos jogos de estratégia, ainda não consegui me dar muito bem com esse jogo... são esses os q eu me lembro e q tenho aqui... lembrando de mais algum eu volto... ah sim... tem o Aquaria tb... um super jogaço... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...49#post2958149 se quiser saber mais sobre o jogo...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain

20. lipe_iori é offline Banido lipe_iori está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Prince of Persia: Warrior Within e The Two Thrones, Kung Fu Panda, Trackmania, COD4, Soldier of Fortune Payback, Trackmania, Portal.

21. fortal é offline Usuário Registrado fortal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    omg a galera nãolê o tópico e vem indicar bf2, cod4, mass efect, é de lascar, daki a pouco vem um e posta gears of wars....

contribuindo:
    - dreamfall, excelente adventure, gráficos lindos, jogabilidade w,a,d,s e o melhor: bem leve
    - obscure 1 e 2, jogo estilo resident evil, muito bom.

22. Avatar de PauloX
    PauloX é offline Usuário Registrado PauloX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    SP/Tatuape
    Caramba boas lembranças do pessoal!

Velharias (nem tanto):
    ABE ODDYSEE - Joguei bastante
    Codename Eagle - joguei +ou-
    Serious Sam - o primeiro joguei pra caramba!
    Shogo mobile armor division - na época achava o máximo

Bom que eu me lembre agora é isso
    E 8400 @ 4.0 ghz/Biostar TPower I45/WD 500 GB +2 x Seagate 320 Gb/Sapphire 5870/SAMSUNG P2370/4 Gb 800 Mhz Patriot/Razer Salmosa/Corsair HX 620w/Chieftec BA-02B/Edifier 3100

23. Avatar de vodK<.swT.>
    vodK<.swT.> é offline Usuário Registrado vodK<.swT.> está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Formula 1 Challenge 2007 huhuhu
    Guitar Hage(pra qm nao achou um Guitar Hero pra pc como eu )
    Fifa Mananger 08(acho mais fera q winning eleven)
    Everest Pkoer (kkkkk)
    The Duel, Unitmu, Grand Chase, Gun Bound...(soh jogo "maravilhoso")

24. Avatar de Fred_ofpersia
    Fred_ofpersia é offline Cannot change your fate Fred_ofpersia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    3ª pessoa:
    Max Payne 2, Gun, Stranglehold, The Witcher - (The best RPG) e Splinter Cell (Todos)

Estratégia:
    Age of mythology, Rise & Fall Civilizations at War,Rome Total War, Medieval Total War e
    War on Terror.
    Core™ 2 Quad Q6600 3.6 / Cooler: Prolimatech Megahalems / Placa mãe: P5Q-E / XFX GTS250 1GB / 4GB DDR 2 kingston 800 MHZ / 2X 500GB Sata 2/ C3Tech PSH750V

25. Avatar de vinicius.dh
    vinicius.dh é offline vinicius.dh vinicius.dh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    COunter strike, é um jogo em q vc pode ser a policia ameriacana ou terroristas, vc qm escolhe!

o jogo é em primeira pessoa. show de bola!
    GIGABYTE P35-DS3 INTEL CORE 2 DUO E4500 (SEM OVER AINDA) MARKVISION DDR2 800 2GB DUAL CHANEL X800GT SAPPHIRETECH HD SATA2 250GB SEVENTEAM 420W GOLDSHIP 5.1 MAXTRON aquariuns

to vendendo a placa de video 250,00 R$ ou rolo numa mais top sendo q eu volto uma grana...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões