| | | -
jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA" -
Estratégia - Command & Conquer 1 (1 mesmo...trilha sonora espetacular)
FPS - dos antigos meu preferido é Rise of the Triad ....hehehehheheeh
RPG - Indiana Jones and The Fate of Atlantis (3 maneiras diferentes de jogar, de acordo com as decisões dos diálogos, super inovador na época)
Corrida - Street Rod
Pra citar alguns apenas. Q6600 G0 @ 3.4 |1.33v| + Zalman 9700Led // ASUS P5K-SE // 2x 2Gb DDR2 800@850 Kingston // ATI XFX HD4890 1GB 850|975 @ 900|1000 // HD 320Gb Seagate SATA2 // 2x HD 500Gb Seagate SATA2 // DVD-RW Samsung Sata // 650W Extream SuperFlower // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro //Goldship 5.1 1500W // Gabinete Goldship ET // Acer 22" Wide (1680x1050) // Samsung LN32A550 32" FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 RTM 7600 Steam ID: kbecker76 -
Civilization 4 e suas expansoes. Q8400 | 2GB DDR800 Samsung | GA-G31M-ES2C | Seagate120+500GB | Zogis 9600GT | SevenTeam 460W -
Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.    -
vou recomendar alguns títulos de RPG
eu recomendo Fallout 1 e 2
clássico do gênero, me arrisco a dizer que foram os melhores RPG's que já joguei na minha vida, vindo lado a lado com Baldur's Gate e cia. tambêm claro.
outro MUST HAVE é The Elder Scrools: Morrowind, isso aí, o precursor do Oblivion, que é tão foda quanto (ou mais). a versão PC tem uma quantidade absurda de mods, e o jogo em sí tem alguns fatores mais completos que o Oblivion, inclusive da pra por capa por cima da armadura hehe. -
 Postado originalmente por RyuRanX Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke. Putz, esse já faz muito tempo hein?!
Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe
Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
"Severance Blade of Darkness", muito rox! -
Gente! alguem poderia me indicar um jogo de Snooker 3D? to mó afim mas num acho nenhum bom, só achei um da SEGA, mas sabe como é neh! SEGA...
Obrigado desde jah! Mamãe eu vi um bicho, um bicho de um olho só. Meu filho não era um bicho, era o cu da sua avó. (Ary Toledo) -
OpA! Obrigado pela contribuição pessoal! 
Pena que alguns não leram ou não entenderam a finalidade do tópico!!
Como disseram os amigos: palma
"vc por acaso ao menos leu o objetivo do tópico?" Diego
"parece q nao entenderam a ideia do topico. so ficam botando jogo q nego ja ta careca d conhecer, CoD4 da vida LoL" Pois este tópico é para indicar games que poucos conhecem...e que se você acha que vale apena indicar...deixe aqui sua sugestão!
Procurem evitar games como ex:
>>Da série MEdal
>>Counter Strike
>>Need for Speed
>>P.E.Soccer
>>Tomb Raider
>>Crysis
>>Call of Duty
>>Battle Field
>>gears of wars
>>Age of Empires
E por ae vai...pois estes já estamos acustumados a falar Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide Linux User -
Die Hard - Nakatomi Plaza Se Gol fosse carro, seria um Palio. Izadora -
Little Big Adventure 1 e Twinsen's Odyssey(LBA2). -
Na minha opiniao um jogo que quase naum eh falado eh o Call of Juarez....
Jogo do velho oeste, historia envolvente, graficos muito bons, e jogabilidade extrema...
Ah ja ia esquecendo, o multiplayer do jogo tambem eh muito dez... \/Atlhon64X2 4000+ /\ 2x1GB DDR2 667MHz Kingston \/ Winfast 761GXM2MA /\ HD 4650 \/ SAMSUNG HD753LJ 750GB SATAII /\ Windons XP SP3 \/ LG 2053TQ 20,5" /\ Mouse e Teclado Padrao \/ SATELLITE AE-880 /\ Fonte genérica daquelas que vem em gabinete \/  Postado originalmente por Aqualung Coisa mais gay que eu faço fora dar a bunda é usar creme esfoliante no rosto.  -
 Postado originalmente por RyuRanX Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.  Postado originalmente por Backfire° Putz, esse já faz muito tempo hein?!
Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe
Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
"Severance Blade of Darkness", muito rox!
Eu também gostei do Revenant, tenho ele original, lembro de ter chegado no último boss e não ter passado(não sei se era bug, mas pelo que lembro parecia) Muito bacana os golpes finais estilo "Fatality".
Sobre o Severance Blade of Darkness também tenho boas lembranças, lembro quando joguei a demo que me amarrei e que era pesada na época.
Um game que recomendo é Arx Fatalis, que até hoje para os games de última geração dá um show de liberdade e contém elementos muito interessantes, como cozinhar a carne em uma fogueira, sagotagem etc. Quando joguei não cheguei no fim, mas devo reinstalar. -
 Postado originalmente por 3nigm4_br - StrongHold
- StrongHold Crusader (Extreme)
Na verdade até os mais fracassados como o StrongHold 2 e o Legends eu gostei, mas esses primeiros são os mais legais e mais divertidos com certeza  . Achei mais um fã dessa série...Stronghold Crusader e o Extreme(basicamente msm coisa) são ótimos!  |Core i5 750|EVGA P55 FTW|2x2Gb Dominator DDR3 1600|2x HD5850 CrossfireX|2x Seagate 500Gb 7200.12 raid0 + 1x500GB|V-Force 850W|LG 32LF30FR|Logitech G5|G15|X-540|CM-690| -
 Postado originalmente por vinicius.dh COunter strike, é um jogo em q vc pode ser a policia ameriacana ou terroristas, vc qm escolhe!
o jogo é em primeira pessoa. show de bola! que jogo é esse?
e eu recomendo mesmo fallout 1 e 2..
mesmo nao gostando mto de rpg..foi um dos melhores jogos que ja vi.
tem o Mafia tb...que é outro classico indicado até hoje. Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Powercolor HD4870 512mb  + Corsair 850W  -
on-line>>>>>> gbound
gta san
test drive unlimited
CS source
Live for speed -
Acho que até tem tópico oficial aqui no fórum, mas:
Lord Of The Rings The Battle For Middle-Earth.
Por cima: Age de Senhor dos Anéis. Putz, que jogo BOM! Have no fear, Toya is Here! -
 Postado originalmente por pistulin Call Of duty 4: Modern Warfare (Não vou nem comentar!! SHOWW)  Postado originalmente por BRAVO21 cod 4 - o melhor
mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda   Postado originalmente por Fletcher Bioshock! Ótimo jogo, pena não ter MP.  Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Mass Effect, o melhor.  Postado originalmente por jujubasss bf2 :/  Postado originalmente por lipe_iori Prince of Persia: Warrior Within e The Two Thrones, Kung Fu Panda, Trackmania, COD4, Soldier of Fortune Payback, Trackmania, Portal.  Postado originalmente por Fred_ofpersia 3ª pessoa:
Max Payne 2, Gun, Stranglehold, The Witcher - (The best RPG) e Splinter Cell (Todos)
Estratégia:
Age of mythology, Rise & Fall Civilizations at War,Rome Total War, Medieval Total War e
War on Terror.  Postado originalmente por 110 jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA"  Postado originalmente por thife on-line>>>>>> gbound
gta san
test drive unlimited
CS source
Live for speed
Meu Deus, qual parte do  Postado originalmente por danhgt Bom pessoal...criei este tópico para vocês deixarem recomendações de jogos para PC! Tipo...aqueles de que pouco são falados ou que quase ninguém conhece! vocês não entenderam?
Leiam o TÓPICO e não só o título! -
Verdade, Max payne 2 é fera... -
 Postado originalmente por TLL Meu Deus, qual parte do
vocês não entenderam? Leiam o TÓPICO e não só o título!
AUIEHUIAHEUIHAIUEHIAUHEIU AHEIUA HEIUAH EIU HAE,
PQP eu só li o título foi mals: , rsrsrs LOADING: ASUS M4A78T-E + PHENOM II 965 | ASUS M2N-SLI || AMD X2 6400+ BE @ 3.2GHz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB  + ZOGIS GTS 250 1GB - PHYSX || 3X 1GB KINGSTON 800Mhz || SAMSUNG 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 +++ #NINTENDO Wii
HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64 O meu limite é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna  « LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »  -
-
Obrigado pela força TLL!
A finalidade deste tópico é para pessoa indicar um bom game que pouco seja conhecido! Pois como sabemos, existem infinidades de games...e que se você encontrou um game que acha que vale apena indicar...aguardamos o seu recado!
Pois um game não é feito só de nome ou de belos gráficos e sim de um conjunto!
Enredo, jogabilidade, finalidade e o mais importante na minha opinião! Diversão!
OBS: Já estou aproveitando algumas sugestões aqui deixadas... Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide Linux User -
- X360 Jasper FTW 
- LG W2353V 
- Edifier Sound System  -
acho q seria mais interessante colocar uma regra do tipo..."jogo q naum tenha tópico oficial aqui no forum"....assim evita os jogos populares!!! ... Q6600@ 2.4 + CoolerMaster Hyper TX 2 Lapidado  + MSI P6N SLI Platinum + 2X 2GB Patriot(4-4-4-12)DDR 2 800 + 1X 500GB SATA2 16Mb Samsung + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + Power Color HD 4870 512MB + X-GAME Clone 15092 + Satellite 600W SL - 8600 EPS Modular +  Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Sennheiser HD 437 + LCD LG W2253V + LG L01760TQ + Wacon Bamboo Fun CTE-450 .. -
Carrom 3D... sinuca online...
meio bobo... ja que nao curti mto, mas pouco falado talvez Intel Q6600 2.4Ghz(Over Loading !) - Cooler Master Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31-S2C - 2x2GB Corsair XMS2 - Zotac GTS250 512MB - HD Seagate 500GB Sata II - DVD RW Lite On Sata - Seventeam 550W PAM - Cooler Master CM690 - Samsung P2370 - Win 7 Ultimate 64 bits  -
jogo muito viciante....perfeito pras horas vagas quando vc naum ta fazendo porr@ nenhuma...
Obs: sei q o objetivo naum é postar jogos em Flash mas naum resisti!!! http://games.sticky.tv/cyrkam_airtos/ ... Q6600@ 2.4 + CoolerMaster Hyper TX 2 Lapidado  + MSI P6N SLI Platinum + 2X 2GB Patriot(4-4-4-12)DDR 2 800 + 1X 500GB SATA2 16Mb Samsung + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + Power Color HD 4870 512MB + X-GAME Clone 15092 + Satellite 600W SL - 8600 EPS Modular +  Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Sennheiser HD 437 + LCD LG W2253V + LG L01760TQ + Wacon Bamboo Fun CTE-450 .. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos