Mudei de Radeon 9600 pra Geforce 9600! Q jogos eu perdi nesse meio tempo??
Meu update está terminado. Passei de um P4 2.8HT, 1gb RAM e Radeon 9600 Pro pra um Q9300, 4 gb RAM e Geforce 9600 GT.
Nesse meio tempo, perdi vários jogos que não rodavam na Radeon 9600, ou se rodavam, rodavam mal.
Minha memória não é das melhores, então gostaria que o pessoal refrescasse ela com os jogos mais legais e com graficos f*dões desses últimos anos...
... pq estou com uma graninha extra (um FGTS de 2 anos atrás que eu me esqueci de sacar e rendeu bastante! Descobri essa semana!) e quero comprar vários jogos.
Oblivion e Stalker eu já tenho. Vou instalar eles novamente claro, o Oblivion pq finalmente vou poder jogar com tudo on e o Stalker finalmente vou poder ver com pixel shader 3.0.
o CRYSIS eu comprei e já testei. Tá rodando bem liso (pelo menos pros meus padrões ultrapassados hahaha) em 1024x768, com 4x AA e tudo no high.
Jogos que eu me lembrei e quero saber a opinião de vcs se valem a pena:
- Bioshock
- GRID
- Call of Duty 4
- Mass Effect
- Gears of War
- Halo 2 (esse na verdade até rodaria na minha config antiga, mas antes eu não tinha Vista)
Além desses... quais jogos vcs recomendam? Gosto de ação, gosto de corrida (mas não MUITO simulador), gosto de estratégia (mas estou meio enjoado de RTS... prefiro jogos tipo Galactic Civilizations), etc.
Bom bioshock,call of duty 4 e gear of war eu tenho e recomendo , o halo 2 eh bom tbm mas n surpriende muito no pc, grid e mass efect nunka joguei entao n posso falar nd, da uma olhada no organge box q vem com o team fortress 2 , hl2 ep2 e portal , eh uma boa pedida... ve o medal of honor airborne,unreal tournament 3 , rainbow six vegas , prey , ghost reacon advanced warfighter e enemy territory quake war sao jogos muitos bons tbm
ASUS P5KPL/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 3.0 @ 3.6 ghz | CoolerMaster Hiper TX2 | 2x 2GB Corsair XMS2 DDR2 1066 | PowerColor ATI Radeon HD 4870X2
HD Seagate ATA II 1 Tera | Fonte Seventeam 850 Watt V-FORCE | Gabinete Thermaltake Kandalf Silver Aluminium | Mouse Razor Copperhead | Samsung T240m Full HD Xbox 360 Kit oficial | Kameo Elements of Power - PGR3 - Perfect Dark Zero - Halo 3
Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle - MOH Airborne - The Orange Box - Gears of War 2 TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori
Meu update está terminado. Passei de um P4 2.8HT, 1gb RAM e Radeon 9600 Pro pra um Q9300, 4 gb RAM e Geforce 9600 GT.
Nesse meio tempo, perdi vários jogos que não rodavam na Radeon 9600, ou se rodavam, rodavam mal.
Minha memória não é das melhores, então gostaria que o pessoal refrescasse ela com os jogos mais legais e com graficos f*dões desses últimos anos...
... pq estou com uma graninha extra (um FGTS de 2 anos atrás que eu me esqueci de sacar e rendeu bastante! Descobri essa semana!) e quero comprar vários jogos.
Oblivion e Stalker eu já tenho. Vou instalar eles novamente claro, o Oblivion pq finalmente vou poder jogar com tudo on e o Stalker finalmente vou poder ver com pixel shader 3.0.
o CRYSIS eu comprei e já testei. Tá rodando bem liso (pelo menos pros meus padrões ultrapassados hahaha) em 1024x768, com 4x AA e tudo no high.
- Bioshock
- GRID
- Call of Duty 4
- Mass Effect
- Gears of War
- Halo 2 (esse na verdade até rodaria na minha config antiga, mas antes eu não tinha Vista)
Além desses... quais jogos vcs recomendam? Gosto de ação, gosto de corrida (mas não MUITO simulador), gosto de estratégia (mas estou meio enjoado de RTS... prefiro jogos tipo Galactic Civilizations), etc.
Valeu pelas dicas!
Dessa Lista ficaria com todos menos o HALO 2(muito ruim)...
Eu acrescentaria:
*Medal of Honor Pacific Assault(esse é mais antigo,masé massa) e o Medal of honor Airbone(o mais novo)
*Test Drive Unlimited
*Dirt(eu sei q ja tem grid,mas dirt é super massa tb)
*Assassin Creed
*R6 vegas 2(se num tiver jogado tem o 1 tb)
*Lost Planet
Acho q esses estariam legal de começo...ja vai dá muitas horas de diversão
Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)
desses q vc cito ja joguei todos menos o halo... recomendo todos menos o mass effect q no meu caso eu num gostei muito pq achei um poko parado... naum q seja ruim pelo contrario o jogo tem uma historia muito boa e graficos fodas tbm . so q eu curto algo q seja mais rapido pq meu tempo é um poko escasso e num curto fica explorando e tudo mais ... mais isso é questão de gosto .. agora o resto é recomendadissimo todos sao muito fodas principalmente o call pra kem gosta de um jogo de tiro e grid pra corrida ... so acrescentaria nessa lista o lost planet ae vc teria a lista com os melhores jogos lançados nos ultimos tempos ..
Bom bioshock,call of duty 4 e gear of war eu tenho e recomendo , o halo 2 eh bom tbm mas n surpriende muito no pc, grid e mass efect nunka joguei entao n posso falar nd, da uma olhada no organge box q vem com o team fortress 2 , hl2 ep2 e portal , eh uma boa pedida... ve o medal of honor airborne,unreal tournament 3 , rainbow six vegas , prey , ghost reacon advanced warfighter e enemy territory quake war sao jogos muitos bons tbm
opa, valeu pelas dicas.
no caso, o HL2 Orange Box eu já tenho, até pq rodava liso já na minha config antiga (só faltava o HDR)
Prey tb joguei e virei na config antiga. Rodava bem liso nela.
Ghost Recon e R6 Vegas são no mesmo estilo, não são? O unico Rainbow Six que joguei foi o 1o ou o 2o acho.
Qto ao UT3... posso estar confundindo... mas esse não é antigo? Ou estou fazendo confusão com o UT2003?
@SoloSpirit: desculpa cara, eu me esqueci de dizer que ADORO RPG, então Mass Effect eu tenho certeza que vou gostar, mesmo sendo meio parado pro teu gosto. Bom, pelo menos eu adoro jogos estilo Baldurs Gate, KOTOR, etc.
no caso, o HL2 Orange Box eu já tenho, até pq rodava liso já na minha config antiga (só faltava o HDR)
Prey tb joguei e virei na config antiga. Rodava bem liso nela.
Ghost Recon e R6 Vegas são no mesmo estilo, não são? O unico Rainbow Six que joguei foi o 1o ou o 2o acho.
Qto ao UT3... posso estar confundindo... mas esse não é antigo? Ou estou fazendo confusão com o UT2003?
N , eh pq o UT3 era para ser o 2007, mudaram para 3 n me confundi n, rainbow six e ghost recon sao da msm produtora e ambos excelente jogos de tiro
ASUS P5KPL/EPU | Intel Core 2 Duo E8400 3.0 @ 3.6 ghz | CoolerMaster Hiper TX2 | 2x 2GB Corsair XMS2 DDR2 1066 | PowerColor ATI Radeon HD 4870X2
HD Seagate ATA II 1 Tera | Fonte Seventeam 850 Watt V-FORCE | Gabinete Thermaltake Kandalf Silver Aluminium | Mouse Razor Copperhead | Samsung T240m Full HD Xbox 360 Kit oficial | Kameo Elements of Power - PGR3 - Perfect Dark Zero - Halo 3
Guitar Hero 3 , Metallica e WT Bundle - MOH Airborne - The Orange Box - Gears of War 2 TV Philips LCD 42.pol HDTV | Steam: _vitor_iori | Gametag: victoriori
opa... the Witcher... eu tinha lido sobre esse jogo mas não me lembrava! É RPG né? Deve ser muito bom! Mas dá pra achar nas lojas aqui do Brasil??
@Mr Phillip: cara, na verdade, minha config antiga rodava muito jogo, claro q raramente com tudo ativado, mas em geral, bastava deixar desligado o AA e dava pra jogar. Flatout 2 por exemplo rodava lisinho. Como já disse, Prey, HL2 Orange Box, etc, etc... joguei tudo.
Oq eu perdi era jogo q só rodava em placa com Pixel Shader 3.0, etc.
O R6 mudou muito nesses ultimos jogos, e o GR ficou bem legal, vale a pena olhar.
Server Click21 ArmA 2 IP: 200.179.40.131
TeamSpeak: 189.1.174.125:8774 Guia para os Jogadores
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
Olha, eu estou numa situação parecida porém piorada porque passei da FX5200 para a 8800GT que é basicamente a mesma coisa que a 9600. Olha a minha wish-list:
Assassins Creed
Bioshock
Oblivion
HL2 (não que não funcionasse, mas vale dar replay com gráficos melhores)
Dark Messiah Of Might And Magic (joguei na FX5200 com umas travadas, não tem um fator replay muito alto mas merece ser jogado com HDR e tudo mais)
Crysis
Mass Effect
Devil May Cry 4 (tá saindo agora, por enquanto só tem o demo)
Lost Planet
Grid
Dirt
Titan Quest (mesma coisa que o HL2)
Clive Barker's Jericho
The Witcher
Neverwinter Nights 2
Gears Of War
Tem outros jogos também como Need For Speed, Unreal Tournament 3 mas esses não fazem muito meu estilo, então não coloquei na minha lista pessoal XD
NOSSA, CARA!Só eu que NÃO TENHO TANTO DINHEIRO ASSIM!?
Seu computador é MUITO MELHOR que o meu e tenho a maior inveja de você.Só minha VGA é parecida (8800 GS), mas o processador é um LIXO perto do seu (Athlon64 X2 3800) e será impossível melhorar antes do final do ano. Mesmo assim,muitos jogos dá para rodar perto do máximo tais como Timeshift, KOTOR 2, Lord of the Rings: Return of the King, Devil May Cry 4 E OUTROS. Acredito que apenas Crysis e possivelmente Assassin´s Creed precise colocar no médio.
KOTOR e KOTOR 2 você não acha mais para vender.
Postado originalmente por AcesHigh
- Bioshock
- GRID
- Call of Duty 4
- Mass Effect
- Gears of War
A melhor época foi sem duvidas a do Counter-Strike 1.6, Quake3, UT, todos Online; depois desse tempo nunca mais. Esse sim era tempo bom de jogar, hoje em dia, muita gente já não pega um jogo para jogar, e sim para testar seu PC nele.
opa, valeu. Titan Quest eu virei na minha config antiga. Rodava bem legal.
TDU meu amigo me emprestou e ficou leeeeeeeeerdo na minha maquina antiga. Vou voltar a testar nessa.
O Jericho e o Hellgate não tinha ouvido falar muito bem. Alguem chegou a postar reviews aqui no Adrenaline?
Olha, Jericho e Hellgate são daqueles tipos "ou vc ama, ou vc odeia"....hehehe
Eu particularmente gostei de ambos. De Jericho principalmente....mas mta gente não gostou....
Hellgate eu tb gostei, mto embora achei um pouco frustrante pelo fato de ter sido desenvolvido pelos desenvolvedores de Diablo, então a expectativa foi maior...mas pra quem curte um Action RPG, acho q vale a pena conferir...
[]s
[ Q9450 # Asus Rampage Formula # Crossfire HD4850 # 4GB DDR2 1066 Kingston # CM Cosmos S # Corsair HX620W # Logitech X530 ]- All watercooled
PS3 40GB@250GB - [Meus jogos] - PSN: MaNiTron PSP Slim Black Piano + PS2 Slim- Samsung 32" LCD Full HD Samsung i8910 Omnia HD
NOSSA, CARA!Só eu que NÃO TENHO TANTO DINHEIRO ASSIM!?
opa amigo... se eu tivesse nadando no tinheiro como o Tio Patinhas eu iria fazer upgrade de PC mais constantemente.
fiquei tanto tempo sem fazer upgrade por causa da mudança de PCI pra PCI-E... no caso, pela 1a vez dede 1993, comprei um PC inteiramente novo sem utilizar nada do PC antigo (com excessão de um HD Sata 250)
já a grana do FGTS foi uma agradavel surpresa. Eu nem sabia q tinha isso. O Fiscal foi na empresa e disse q tinha pendencias. Dae me liga a mulher do RH dizendo q eu não tinha retirado toda grana e eu tinha q retirar. Ela achou q eu tinha uns R$300. Fui na Caixa e tinha R$1050 aprox...
E você fez o upgrade APENAS com os R$ 1000!?É claro que não.Isso só dá para o processador.Cara,é IMPRESSIONANTE como tem GENTE COM DINHEIRO!!
Eu faço upgrade de pouquinho e só me fodo