Seja bem vindos ao mundo do automobilismo virtual.
A GRID TV é o canal do automobilismo virtual (AV) brasileiro, trazendo para você tudo o que acontece no mundo das corridas online. A GRID TV vem revolucionando o AV, conquistando espaços e abrindo portas, com uma idéia diferente e nova, gerando uma transmissão de qualidade, levando até você muita velocidade e emoção.
Aqui você encontra:
- transmissões ao vivo, com a equipe GRID TV , das competições mais importantes do automobilismo virtual brasileiro;
- notícias, tudo sobre os acontecimentos automobilísticos virtuais, e as informações mais importantes do automobilismo mundial;
- interatividade, você pode participar de toda a programação GRID TV através de emails, inclusive durante as transmissões ao vivo;
- Podemos transmitir eventos com os simuladores GTR2, rFactor, N2003 e Live fo Speed. Em breve netKar PRO.
lol, esse grid tv tá crescendo mesmo, já acompanhei umas 3 corridas, um amigo meu tá esperando sair o pack race07+GTR2 pra comprar e começar a competir nesse campeonato aí
@recomendo a quem gosta de assistir a uma boa corrida
Mas como q eu posso participar dessas corridas/campeonatos ? Parece q a temporada já começou (pelo menos do GTR2).. aí tem q esperar até começar a próxima ? :S
Valeuz
International Online Soccer: Source, Trackmania, GTR 2, rFactor and TDU player !
Grande Callai, sempre inovando o mundo da velocidade virtual, eae Callai, nao sei se vai se lembrar da minha pessoa, corria na LBN, fui da equipe Mach Motorsports Team, fizemos bons pegas na pista, meu nome é Allan Bittencourt #98, talvez se lembre, eae como que andam as coisas na VVR, parei de correr com vcs, sinto mó saudades, GTR2, BMW Mod F1-9902 e entre outros que testavamos... era mto show.
Parabéns pela iniciativa, ficou show o GridTV, até fiquei animado em voltar a correr com vcs, vou ver se instalo o meu GTR2 e o Race07.
[]´s
PC 1: Processador: A64 5000+ X2 | Placa Mãe: Asus M2N-E SLI | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 667 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: Virtua MegaFlash 4MB
PC 2: Processador: A64 3000+ | Placa Mãe: Asus K8N | Video: ATI PowerColor X1950PRO 512MB AGP8x | Memoria: S3+ 1GB DDR 400 | HD: Seagate SATA 200GB + Samsung SATA 160GB| Gravadora: LG GSA H20N | Monitor: LG Flatron T730SH | Conexão: Virtua MegaFlash 4MB
Opa Allan, claro que me lembro. Bons tempos os da LBN. Aparece lá e vamos pras pistas!
Sobre os campeonatos, os mesmos já começaram, mas é permitida a entrada de novos pilotos e equipes a qualquer momento. Lembrando que o piloto para correr deve ter uma equipe de pelo menos 2 componentes, devidamente inscrita. Mais informações em = GTR BRASIL = ou VVROnline
Intel Core 2 Duo E8400 | MB Gigabyte GA-P35C-DS3R | VGA ATI Sapphire HD 3870 | DDR II 4Gb 800Mhz | HD Seagate SATA II 320Gb | Fonte Thermaltake 420W | Monitor Chimei 19" Widescreen | Volante Logitech G25 | Mouse Logitech G5 | Manche Logitech Extreme 3D PRO
infelizmente, não estou conseguindo ver video no site... segui os passos do FAQ do site e nada... estou usando o Vista64 e testei tanto no Firefox 3 qto no IE.
Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T
ASrock P45TS E7500 2x2GB1333 Seagete 250GB 16MB Evga 8800GT 512 SC Extream550w GS20 AOC 22" www.esperanca.com.br "Toda instituição em que os homens não se achem incessantemente ocupados com a Palavra de Deus, tem de se tornar corrupta. Lutero"
Pessoal, primeiro vcs tem que comprar o jogo, o GTR2 vc encontra em lojas de informatica, agora o GTR Evolution é melhor comprar diretamente do site pq aqui ainda está muito caro, assim vc baixa o jogo e sai por menos da metade do preço em www.steampowered.com, tem que criar uma conta no steam e depois comprar..
Aconselho comprar um volante.. pois todos tem volantes e treinam muitam, é brincadeira séria hehehehe existe muitos pilotos que participam de Stock Car, Formula Truck, Kart, turismos na vida real que participam dos campeonatos nesses simuladores... lembrando tambem que isso é um simulador, se pensa que lá vc entra e faz o que quizer está enganado, existe regras, iguais as aplicadas no mundo real.. se vc gosta mesmo de automobilismo, éssa é uma meneira economica de pilotas e competir heheheheh
Abraço Callai, estou bem contente com a organização da liga, bons pegas!