8800 GTS é uma placa bastante poderosa.E cara!
Mas vocês NÃO ADIVINHARAM!?Eu paguei CARO por um Athlon64 X2 939 e vendi o single core por uma mixaria.E ainda por cima,me enganaram...apesar de darem nota fiscal,colocaram só R$ 280 na nota e eu paguei R$ 350 (incluindo frete)
Não compensa pegar AM2 agora;só para quem pode trocar a cada 6 meses.Porque logo,logo,já vai sair o AM2+ e o AM3.
Como não sou formado em engenharias nem em computação,cada vez que eu acrescento algo no meu computador,tenho que pagar R$ 70,00 de serviço!Então não sai muito barato,não...
Mas foi tudo no sentido de dizer que NÃO É TODO MUNDO que tem dual core e eu só tive com muito sacrifício.E é um absurdo um jogo exigir um dual core como CONFIGURAÇÃO MÍNIMA!
Mas vocês NÃO ADIVINHARAM!?Eu paguei CARO por um Athlon64 X2 939 e vendi o single core por uma mixaria.E ainda por cima,me enganaram...apesar de darem nota fiscal,colocaram só R$ 280 na nota e eu paguei R$ 350 (incluindo frete)
Não compensa pegar AM2 agora;só para quem pode trocar a cada 6 meses.Porque logo,logo,já vai sair o AM2+ e o AM3.
Como não sou formado em engenharias nem em computação,cada vez que eu acrescento algo no meu computador,tenho que pagar R$ 70,00 de serviço!Então não sai muito barato,não...
Mas foi tudo no sentido de dizer que NÃO É TODO MUNDO que tem dual core e eu só tive com muito sacrifício.E é um absurdo um jogo exigir um dual core como CONFIGURAÇÃO MÍNIMA!
Eu já acho um absurdo alguém que joga no PC não saber trocar um processador!!! que absurdo! é o mesmo que não saber instalar um DVD ou TV! algo absurdo mesmo....
Tanto curso por aí ensinando trocar peças de micro e vc não faz pq?? Só tem uma coisa a dizer acomodação... é o mesmo que ter carro e não dirigir...
bixo, tu ta no topico errado.. so pode!!
aqui eh area de PC GAMES, e nao de HARDWARE ou PLACA DE VIDEO..
o topico eh sobre o jogo Lost, mais nada.
Por favor, se quer demonstrar seu descontentamento com os precos de hard, ou com as proprias peças, poste na area de Hard.. ok?
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
Eu já falei que não tinha dinheiro para TROCAR TUDO!
Na época,era mais de 500 reais!
E é sobre Lost.Mas eu estava comentando sobre a configuração dele...a configuração mínima é MAIS PESADA que Crysis
Postado originalmente por SylarMan
Eu já acho um absurdo alguém que joga no PC não saber trocar um processador!!! que absurdo! é o mesmo que não saber instalar um DVD ou TV! algo absurdo mesmo....
Tanto curso por aí ensinando trocar peças de micro e vc não faz pq?? Só tem uma coisa a dizer acomodação... é o mesmo que ter carro e não dirigir...
Eu já falei que não tinha dinheiro para TROCAR TUDO!
Na época,era mais de 500 reais!
E é sobre Lost.Mas eu estava comentando sobre a configuração dele...a configuração mínima é MAIS PESADA que Crysis
FAKE
a config esta errada, no meu topico tinha a config certa, irei postar a mesma aqui:
Supported OS: Windows Vista / XP (only)
Processor: 2.4 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 Duo/Athlon 64 X2 recommended)
RAM: 1 GB (2 GB recommended)
Video Card: 128 MB DirectX 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled video card (256MB recommended) (see supported list)*
Sound Card: DirectX 9.0c–compliant sound card
DirectX Version: 9.0c (included on disc)
DVD-ROM: 4x DVD-ROM drive
Hard Drive Space: 5 GB
Peripherals Supported: Mouse, keyboard, Windows compliant gamepad or joystick
*Supported Video Cards at Time of Release:
ATI RADEON X1300-1950 /HD 2000 series
NVIDIA GeForce 6600-6800 / 7 / 8 series
"================================================= ===============================
1. System Requirements
================================================== ==============================
1.1. Minimum/Recommended specifications
MINIMUM REQUIREMENTS
Supported OS : Microsoft Windows® XP (Service Pack 2) or Vista®
Processor : AMD Athlon™ MP 2400+ 2.0 GHz or Intel® Pentium® 4C 2.4 GHz
RAM : 1 GB RAM
Video Card : 128 MB DirectX® 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled videocard (see supported list)
Sound Card : DirectX 9.0c-compliant sound card
DirectX : DirectX 9.0c (included on disc)
DVD : 4x DVD-ROM
Hard Drive Space : 5.0 GB free
RECOMMENDED REQUIREMENTS
Supported OS : Microsoft Windows® XP (Service Pack 2) or Vista®
Processor : P4 3.5 GHz or Core™ 2 Duo 2.5 GHz
RAM : 2 GB RAM
Video Card : 256 MB DirectX® 9.0c–compliant, Shader 3.0–enabled videocard (see supported list)
Sound Card : DirectX 9.0c-compliant sound card
DVD : 4x DVD-ROM
Hard Drive Space : 6.0 GB free
--------------------------------------------------------------------------------
1.2. Supported Video Cards
The video card must have shader model 3.0 capabilities or better in order to work with
the Lost™ Via Domus game.
NVIDIA GeForce® 8 Series
NVIDIA GeForce® 7 Series
NVIDIA GeForce® 6600-6800
ATI® RADEON® HD 3870
ATI® RADEON® HD 3850
ATI® RADEON® HD 2900 Series
ATI® RADEON® HD 2600 Series
ATI® RADEON® HD 2400 Series
ATI® RADEON® X1950 Series
ATI® RADEON® X1900 Series
ATI® RADEON® X1800 Series
ATI® RADEON® X1650 Series
ATI® RADEON® X1600 Series
ATI® RADEON® X1550 Series
ATI® RADEON® X1300 Series
IMPORTANT:
• Lost™ Via Domus does not support ATI’s crossfire and NVIDIA’s SLI™ technology
• Laptop versions of these cards may work but are NOT supported.
• Other cards may work with the game but are not supported.
• You may experience performance issues with the NVIDIA GeForce® 8600M GS card.
We recommend that you set the game "Graphics Quality" setting to LOW and
disable the "High resolution textures" when using this card.
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
Eu não sou grande fã da série Lost, mas gostei muito do jogo. Já tinha bastante tempo q eu não jogava um adventure legal, repito o tópico atrás recomendo. Ah mas em 4567x4321 a floresta do crysis é melhor, pq eu queria zerar em 3 semanas e não em 3hs... Se vc for curtindo o game, conversando com todos, olhando os detalhes, vai q é bom. A som e a imersão é garantida.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.4Ghz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB || 2X 2GB MARKVISION 1333Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 || WIN 7 ULTIMATE x64 +++ #NINTENDO Wii HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64
Eu nao consigo passar da parte em que precisa colocar os plugins no painel, nao consigo fechar uma voltagem certa para abrir as portas. Já fiquei mais de 1h naquele lugar, nao tem comoooooooooooooooooooo.
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Eu nao consigo passar da parte em que precisa colocar os plugins no painel, nao consigo fechar uma voltagem certa para abrir as portas. Já fiquei mais de 1h naquele lugar, nao tem comoooooooooooooooooooo.
Ae Gargula!
Tem sim rapaz... Mas tu entendeu perfeitamente como funcionam os painéis? É por que no início eu não tinha entendido direitinho... o lance da perda de voltagem dependendo da trilha usada...
Bem como a voltagem ideal (trecho verde) de cada Display... Depois que entendi direitinho consegui passar dessa parte.
Aliás, ainda estou na escotilha... Mas agora preciso achar uma porta secreta mas ta difícil... se alguém chegou nessa parte, por favor, me dê uma mão.
Não me preocupo muito com esse lance de jogos supostamente "curtos"...
Tem um pessoal ai que não faz nada da vida, não sabe aproveitar os games em sua plenitude e só se interessa em dizer: "Já terminei!".
Se o pessoal ta terminando em quatro horas, posso estimar que vou levar ao menos 2 semanas jogando todos os dias no horário que me sobra.
Postado originalmente por chantal2007
minha mesma situação !
até h naum zerei pro street... sof playbas, jericho
tem muita coisa pra mim jogar ainda !
FALARAM TUDOO!
Eu tb, jogo me divertindo, com calma....não tenho essa pressa de terminar um jogo logo!
Tb ainda não zerei ProStreet, jogo em média uma RD por dia (fora que antes tb joguei Crysis até zerar tb).....
Intel C2D E6550 @ 3.0Ghz | Asus P5N-E SLi | XFX 8800GTS XXX 512mb (G92) Alpha Dog Edition | G.Skill 2x1GB DDR2 800mhz | Seagate 320GB | Samsung 19" LCD Widescreen | Windows 7 RTM Ultimate | Power GVT 10Mbps
é, o jogo tem seus pontos positivos e outros negativos
os positivos: é lost e o jogo é todo tratado do jeito que a série é, ou seja, é um episódio atrás do outro, você criando o seu, com direito a flashback, a entrada do nome "lost" com fundo preto na tela, a cada fase tem "previously on lost" e dá um remake do EP passado, tudo isso, e a trilha sonora, mto bom mesmo.
Os negativos ficam por conta da péssima jogabilidade, os controles são horríveis, tem que se adaptar a eles, a falta de liberdade no cenário, uma GALHO te limita a andar ou não, a imagem é meio fosca, parece que não tem brilho, não tem cor, achei isso estranho, como mostra em algumas fotos deixa pela pessoal, os gráficos são bons, mas estranho isso acontecer. O jogo roda legal na minha 8600 em high, porém o mouse fica meio lerdo, com delay, mas roda liso. Outra coisa, as vozes dos personagens as vezes parecem ser de outras pessoas com voz parecida, alguem teve essa sensação? a da Kate e do Locke não parecem ser deles.
Enfim,
vale pelo nome, mas sei lá, a pontuaçõa final não ficaria mto alto, máximo de 7.
Tem sim rapaz... Mas tu entendeu perfeitamente como funcionam os painéis? É por que no início eu não tinha entendido direitinho... o lance da perda de voltagem dependendo da trilha usada...
Bem como a voltagem ideal (trecho verde) de cada Display... Depois que entendi direitinho consegui passar dessa parte.
Aliás, ainda estou na escotilha... Mas agora preciso achar uma porta secreta mas ta difícil... se alguém chegou nessa parte, por favor, me dê uma mão.
Valeu!
EDITADO:
AUIDHAUISDHSAUIDHASIUDH, pqp tava na minha frente. Vi o video no youtube, olha como passar dessa parte de achar a porta secreta!
Se não quiser ver muito spooler, só o comecinho ja explica, espero ter ajudado http://br.youtube.com/watch?v=D_FFx8YbW4o
jogabilidade horrivel... naum existe liberdade alguma no cenario..
extremamente mau programado!
os graficos sao ridiculos em vista da configuraçao necessaria para se jogar d forma decente..
serrilhados por toda a parte, mesmo com AA4x...
aqi com 1360*768, sem AA, high.. fica abaixo de 20fps :s
...Outra coisa, as vozes dos personagens as vezes parecem ser de outras pessoas com voz parecida, alguem teve essa sensação? a da Kate e do Locke não parecem ser deles.
É porque não foram usados os atores da série para dublar o jogo, por isso as vozes diferentes.
Intel Core2 Quad 6600@3.0 / NVIDIA XFX Geforce GTX 260 / 4GB Corsair / HD 250GB + 80gb SATA II Samsung / Creative Sound Blaster Audigy / Monitor Lg LCD 23" Flatron W2353v - Playstation 3 / 80Gb
AUIDHAUISDHSAUIDHASIUDH, pqp tava na minha frente. Vi o video no youtube, olha como passar dessa parte de achar a porta secreta!
Se não quiser ver muito spooler, só o comecinho ja explica, espero ter ajudado http://br.youtube.com/watch?v=D_FFx8YbW4o
hahahaha, valeu! =D
Po... eu até tive minhas suspeitas nesse sentido, mas acho que iria demorar semanas para fazer isso.
Repetindo: se vc gosta do seriado Lost, jogue... se vc gosta de game tipo adventure, jogue mais ainda... Se vc gosta de imersão e sons com cenas de tensão, jogue tb...
Agora se vc quer ver mortes, pancadaria, explosões, tiros e etc... Jogue Cod4, the club e afins q vai ser melhor. Este é um de aventura, imersão e racioncínio.
Pra mim o game é excelente, antes de cada capítulo ele repete o q vc fez no anterior, igual ao seriado show demais... previously on Lost, muito bom. Outra os gráficos são bons tb, quer ver gráfico ruim jogue penumbra, apesar de ser um jogo top de puzzle.
1280X1024 // AF-16X // AA-0X(Será ativado com o novo patch) // HIGH (Ainda tem o Very High)
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.4Ghz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB || 2X 2GB MARKVISION 1333Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 || WIN 7 ULTIMATE x64 +++ #NINTENDO Wii HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64
Valeu!
Bom, vou ficar tentando entao, vale
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2