Esperava mais, achei que esse game seria igual o Piratas do Caribe de X360, mas pelas imagens achei as texturas toscas e agua um lixo, mas hoje todo mundo vai pelo grafico e esquece da jogabilidade e historia, talvez mais talvez a historia seja boa mais so isso não ache bariga, ainda sim estou achando as imagens um Senhor dos Aneis Retorno do Rei com HDR as imagesn mostradas antes do game ser lançado eram bem melhores do que essas do game rodando.
Hoje os games precisam ter Grafico e Historia, não resolve o game ter so um dos dois, depois se tiver tempo pego esse game, as unicas imagens que achei boas foi as na caverna que o Losada posto.
ninguem aqui duvida dos teus frames...soh estamos curiosos para saber como o jogo tah rodando...
e quando foi falado sobre 'rodar leve', era no sentido de hironia! pq eh logico q uma 88xx roda qualquer game na boa..
ninguem aqui duvida dos teus frames...soh estamos curiosos para saber como o jogo tah rodando...
e quando foi falado sobre 'rodar leve', era no sentido de hironia! pq eh logico q uma 88xx roda qualquer game na boa..
entao foi mal.. desculpa...
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
nao.. aqui ja bateu 71 frames.. nao crava em 60 nao.. 60 sao os videos so..
to upando fotos com os frames pro povo que desconfia ver.. fica maioria acima de 45 frames sempre.. rarissimas vezes cai pra 35/38 frames..
Losada,
Vou me explicar melhor: não estou falando dos FPS e sim da frequencia do monitor (Hz).
Tenho setado no drive para alterar a frequencia para 85Hz, mas esse jogo sempre entra em 60Hz.
Como que fica essa situação aí???
losada... pq fechou o tópico do Imperium Romanum!?!?! se tá seguindo as regras... não entendo...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
pois é, acho que vou precisar da legenda traduzida mesmo, tem muitas palavras que esta complicado de entender. isso vai dificultar meu raciocínio. huauhahuauha
pois é, acho que vou precisar da legenda traduzida mesmo, tem muitas palavras que esta complicado de entender. isso vai dificultar meu raciocínio. huauhahuauha
Espanhol ta indo que é uma blz hehehe só que fica um pouco feio mas to entendendo
[FONT="Century Gothic"]Pc-1| Q9450@3200 |P35 DS3 2.0 |3x1Gb@800mhz |Seagate 320GB SATA 2|Point of view 9600 GT Capada nas memos |Thermaltek 550W |Velox 1M/300Kbps |Sansung 940B 19 ''
Legal o jogo. Instalei agora pouco. efeitos de luz legais e tudo.... joguei pouco mas deu pra ver que com uma placa da AGEIA faria uma diferença na movimentação das árvores, plantas e etc. Duas perguntas aparentemente óbvias mas tenho de fazer:
1) Não dá pra aumentar resolução, efeitos, nada né? Por que aqui ficou do jeito que abriu o jogo pois não tem, ou aparentemente não sei onde está a opção. Gostaria de aumentar algumas coisas se desse pra ver se melhora pois aqui tá batendo 90 FPS pra cima constantes.
2) Quando se instala o jogo, automaticamente se instala o driver da AGEIA PHYSX. Realmente necessita disso para jogar ou posso desinstalar já que não tenho uma placa da AGEIA?
3) Quando estamos caminhanho na floresta e aquela BLACK SMOKE aparece e cria-se no jogo aquele clima no jogo seguido com uma sinfonia aterrorizante de perseguição e morte só eu cago nas calças ou todo mundo aqui se apavora? eahuaehuahea
vlw galera. Abraço!
ECS A780GM-A | Athlon II X2 240 | HD 3200 | 4GB Kingston DDR2 800 | WDC Black 1TB | Seventeam 550P-AM
Mas é claro que você VAI FALAR ISSO!Seu computador é poderosíssimo!
E outra coisa.É bem estranho num fórum que não admite pirataria,falar em preços que só podem ser encontrados no Paraguai!E não é esse preço,não,porque os caras que trazem do Paraguai estão cobrando uma taxa de cerca de 40%.A não ser que vocês estejam burlando essa taxaMas para saber se um jogo é pesado,não é para avaliar por quanto custa a peça,importa quantas pessoas tem;até porque pagar para montar custa quase tanto quanto.A maioria das pessoas não tem nem Athlon64 no Brasil!
Postado originalmente por DJ Losada
Nao sei onde vc veem má programacao....
o jogo aqui ta rodando com tudo HIGH em 1280 e nunca cai pra menos de 35 frames.. as vezes fica 45/46 frames...
o jogo roda LISO LISO.. sem nenhum tipo de travadinha.. ate mesmo na floresta ta perfeito a suavidade do jogo..
TUDO na floresta interage com vc.. de uma simples graminha, ate arvores ou plantas enormes..
os shaders estao lindos, como podem ver nas fotos..
a jogabilidade eh perfeita.. da movimentacao, ate interação com o cenario.. unica coisa ruim eh ser linear demais.. na floresta ate tem um pouco de liberdade, mas nao muita.. ate pq vc sempre vai dar no mesmo lugar onde a historia de desenrola.. nao que seja ruim, mas poderia ser do tipo "faça o que quiser"..
a ambientação da floresta eh a mais perfeita que ja vi num jogo de pc.. nenhum outro jogo chega nesse Lost.. nem mesmo Crysis.. TO FALANDO DE AMBIENTAÇÃO, E NAO DE GRAFICOS! ANTES QUE ALGUEM SAIA XINGANDO AE..
pra mim merece uns 8.5 fácil..
o som eh OTIMO, a trilha sonora eh PERFEITA, tudo eh identico ao seriado.. de esquema de flashback, ate mesmo a abertura..
quem ta dizendo que ta feio, mal programado, etc, eh pq so esta vendo fotos.. ai realmente ver a coisa "parada" eh chato... quando jogarem, vão mudar de ideia..
Mas é claro que você VAI FALAR ISSO!Seu computador é poderosíssimo!
E outra coisa.É bem estranho num fórum que não admite pirataria,falar em preços que só podem ser encontrados no Paraguai!E não é esse preço,não,porque os caras que trazem do Paraguai estão cobrando uma taxa de cerca de 40%.A não ser que vocês estejam burlando essa taxaMas para saber se um jogo é pesado,não é para avaliar por quanto custa a peça,importa quantas pessoas tem;até porque pagar para montar custa quase tanto quanto.A maioria das pessoas não tem nem Athlon64 no Brasil!
ce poderia traduzir isso????
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3] [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]