os pets eu peguei tds,kuanto a memoria eu naun sei dizer naun hein,tipo sei q peguei uma .agora as outras...era bom se pudessemos visualizar ou algum contador
entaum,consegui chegar no topo da cachoirea,,,tinha um bolo legendario lol.deixa invencivel por 10 seg.ainda naun deu pra pegar tds os itens,,caraca,jah rodei td
Esse jogo não se instala? É um executável? E onde salva isso, joguei um tempinho e tava curtindo também, dae quando fui sair e procurei pra salvar não achei ahahah.
passei por essas pedras em vermelho e não aconteceu nada, apertei tudo quanto é botão, quando volto no jogo só tem o New Game e o Continue, e no Continue não tem nada.
passei por essas pedras em vermelho e não aconteceu nada, apertei tudo quanto é botão, quando volto no jogo só tem o New Game e o Continue, e no Continue não tem nada.
Clique com o botão direito nos cristais vermelhos...
"Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento."
naun somente nos cristais vermelhos,existem areas ou objetos ke vc deve apertar o botaum direito pra acessa-lo.tipo vai brilhar o cursor e tal,tipo kuando vc coloca em cima duma tartaruga ancia
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
poutz.comecei do zero,to jogando de novo,mas empaquei em sunken city,jah fiz uma pesquisa na net,mas todos dizem a mesma coisa ,essa sequencia 1234 1235 1236
tah certo da ultima vez consegui,mas naun agora essa sequencia naun ta funcionando
tipo eh da folha do meio de baixo q comecamos certo?lah eh um 1 certo?o 2 seria o desenho em seguida certo?entao seria uma folha(primeiro simbolo)duas folhas(segundo simbolo)espiral(terceiro simbolo)bola(quarto simbolo)1234
o 5 eh o do meio de cima certo?perdi mais de uma hora fazendo td q eh sequencia e nd
alias,precisa fazer q nem a musica?tipo uma nota tem ke demorar mais q a outra?naun precisa ta abracada com o li certo?ajuda ae por favor,eu e meu filho tamos quebrando a cabeca aqui
poxa ainda nao consegui,q inferno,odeio quando travo num jogo,pior ainda eh quando eu ja tinha passado,agora nao lembro onde tou errando,essa parte de sunken city realmente nao tem logica,6 desenhos na parede,nao fala nd,acho isso uma sacanagem da parte dos desenvolvedores,por essas e por outras q esse jogo nao bombou ,mas acho q deveria fazerr pra iphone,tem td a ver
caramba... q pena cara q os videos estão off... na verdade eu não cheguei a fechar o jogo não... tô até querendo voltar a jogá-lo... vou dar uma pesquisada na net sobre o jogo e qqr coisa posto aqui...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
na pagina inicila ta assim
Q- "I've done the ghost boy puzzles, but now I'm at a door and I'm playing the song on the wall but it does nothing"
A- The top three notes are played three times, with the vertical note "Verses" being played once. The complete song will sound like the main theme tune you hear, and the song the ghost woman sings to you in this area. When played correctly, the door opens.
(IE: If the song is displayed like:
1 2 3
4
5
6
You play 1234-1235-1236 all in one go!)
tradutor on line do google
Q-"Eu tenho feito o fantasma menino enigmas, mas agora estou em uma porta e estou tocando a canção à parede, mas ela não faz nada"
A-O topo três notas são tocadas três vezes, com a vertical nota "Versos", uma vez que está a ser reproduzido. A canção completa irá soar como tema principal a música que você se ouve, e a música do fantasma mulher canta para você nesta área. Quando jogado corretamente, a porta abre-se.
(IE: Se a canção é exibido como:
1 2 3
4
5
6
Você joga tudo em um 1234-1235-1236 ir!)
Eu queria uma(s) Screenshots das receitas do Aquaria...
...Como aqui não pode postar mais de duas fotos por dia eu queria que vocês colocassem em outro lugar, por exemplo: orkut, Msn, ou sei lá mas me adicionem no msn ou no orkut ou digam aqui onde postaram as fotos.
Desde já agradeço.
Meu e-mail: Viciusviciu@hotmail.com
Você pegou um tesouro que fica na Turtle Cave
é Num lugar onde tem um monte de bolha que você vai subindo ai tem uma bolha gigante, em cima dela tem uma bolha pequena com um elmo...
...Só que não da pra pegar nenhum carinha pula tão alto.
Por Favor preciso pegar ele...
...Eu acabei de vê-lo.
esse eh muito facil,basta vc tomar a sopa quente,tipo vc fica rapido,te dah mais impulsao,o foda eh pegar o ovo q tah no ninho,tipo kuando vc pegar esse elmo,nessa bolinha,pega outra sopa quente e pula pra direita,se vc tiver sorte,vai se pendurar perto do ninho ae eh soh arregacar a ave e pegar o ovo