tô achando estranho o Losada não ter aparecido por aqui... ele se amarra nesses jogos q ninguém conhece...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
meu mapa com aproximadamente 2:30hs de jogo... fica meio ruim pra ver mas se aumentar um pouquinho o brilho do monitor dá pra ver... hehehehe
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
O jogo é bem legal, só que eu acho bem cansativo, demora muito pra vc chegar a determinados lugares do mapa, espero que quando eu pegar outra tartaruga seja mais facil
ae galera, terminei akele chefe la na energy sei la o q ... mais tipo, eu passo akela parte dos laser azul q soh passa destransformado e akeles vermelhos q tem q ta com akela habilidade nova... mais nao achei saida por la ... la embaixo tem um pilarzão tampando e n deixa passar (ele ta meio rachado, ja tentei quebrar mais nao eh isso) o q eu faço ?
Tem uma foto do controle do Xbox também
Só não entendi o pq
é pq dá pra jpgar com o Joystick do 360...
diferente do q o colega mais acima acha q tem pra 360... no site dos desenvolvedores eles dizem q estou correndo atrás pra lançarem pra consoles tb... mas ainda não foi anunciado pra nenhuma plataforma oficialmente...
Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
falou tudo... ráfico não é tudo... os desenvolvedores ficam preocupados com gráficos e qdo lançam um jogo, lançam todo bugado ou mal feito... exemplo é o q não falta... Soldier Of Fortune Payback é um dos piores jogos q já joguei... jogabilidade pra lá de tosca... história ridícula... e com gráficos bonitos... o q interessa ficou pra trás... Crysis acho q é o maior exemplo de todos... não é um jogo ruim... eles realmente deram importancia à jogabilidade, história, diversão e tal... mas os gráficos foram super valorizados e o jogo foi lançado com infinitos bugs... o povo tem cérebro, mas tá usando só pra fazer cálculo difícil... pra ter boas idéias o cérebro não serve mais...
Que bom que nesse tempo de grandes jogos como Call of Duty 4 (no qual eu acabei de vencer ), Crisys, Gears of War, etc, que são super produções apareçam jogos "simples" porem emocionantes e que me façam relembrar a minha infância (tempo do nintendinho, mega drive, snes).
Vida longa aos jogos 2D!!!!
* menos US$30 da minha conta bancária.
**Mas muito feliz!!!!
to jogando aki tb... parece mto legal, pena q n tem 1440x900 ... mais ta blz XD
Tem jeito de ajustar pra essa resolução, sim !!! Edit o arquivo init.cfg que está dentro da pasta do jogo, é apenas uma única linha com alguns números que são na verdade as configurações que vc escolheu no setup. Os primeiros números são referentes á resolução escolhida, apenas mude para a sua, 1440 900 ..... Fiz o teste aqui e funcionou beleza. Primeiro deixei em 640 480 só pra testar e como esperado a imagem ficou bem tosca, depois aumentei pra 1024 768, melhorou muito e depois pra 1440 900, então ficou melhor ainda. Tenta aí que deve dar certo.
Paulo []s
Processador Intel E8400 - Placa Mãe P5k-se - 4 GB DDR2 - HD Seagate 750GB Sata II / HD Samsumg 250 GB SataII - Xfx 8800GT Alpha Dog - DVD Pionner - AOC 22" - Fonte Seventeam 620W Paf - ADSL Speedy 4MB - Windows Vista 64 Ultimate - Gabinete Wisecase Xblade II - Placa Som Asus Xonar Dx Pci-Ex
agarrei numa parte do jogo q não sei mais o q fazer... tô puto já...
Esse aí parece aquele jogo do 360 tambem no mesmo estilo que nao fez sucesso, mas nada mesmo ao ponto da empresa deixar o jogo gratuito so para a galera ver como é bom...
Core2Duo E7200 - 2x1GB DDR2 @ 850 @ 4-4-4-11 CR1 - 320GB - 500GB - 750GB - HD4850 - LG 26" + LG 22" DELL AXIM X51v + GPS | PSP 2001 + MS 8GB | Xbox 360 Jasper - Live Gold
HP DV2915NR - C2D 1.86 - 3GB DDR2 - 250Gb
Samsung 40" FullHD LED =DD
bom...baixei a demo, jah tava indo durmir....resultado...o dia ta claro, achei a primeira tartaruga...agora vou me deitar...
trilha sonora me fez lembrar a parte da agua de donkey kong country...que por sinal é linda aquela musica... graficos realmente bons, ideia exelente, feito por duas pessoas...sinceramente, falando curto e grosso! dá até dó de baixar um crack...vou tentar comprar...se tivesse distribuição no Brasil jah ia la comprar...foda eh por net...afff
abraços amigos
Processador: Core 2 Duo E6600 2.40 Mhz Stock Rodando a 3420 Mhz (Aumentou +) /Placa Mãe: P5W DH Deluxe / Video: 8600 GT Fatal1ty 256 DDR3 Overclocked de Fábrica / Placa De Captura Encore TV Tuner Pro /Memória 4GB Kingston DDR2 667@800 DUAL Chanel / HD: 400 GB Sata II + 120GB IDE + Gravador de Dvd Samsung / Monitor: Proview 32" Widescreen / Caixas de Som: Extreme 2.1 Vivaldi 35w Reais / Teclado: Trust Abnt2 Iluminado ROX! / Mouse: Basic Microsoft / Gabinete Gamer Leadership Viper Blue / Fonte: Seventeam ST450PAG - 450W PFC Ativo
pra galera q tá tendo dificuldades no jogo, na primeira página do tópico eu coloquei o link com o video detonado do jogo...
aahhhhhhhh,mas o detonado eh ateh sacanagem,eu consigo sozinho,peguei a fantasia cor de rosa,agora to com uma **** duvida,tem akelas trens de metal,parece uma bola de metal,kuando vc acha fica verde,parece uma linguica verde,gostaria de saber pra q serve,acho q eh atalho,mas naun sei como acessa-lo...alguma ajuda por favor