+ Responder o Tópico
Página 3 de 6
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 131
  1. Avatar de Rick_41
    Rick_41 é offline Usuário Registrado Rick_41 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Belo Horizonte - MG
    axei bacana

2. Avatar de Monsenhor
    Monsenhor é offline Usuário Registrado Monsenhor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2007
    tô achando estranho o Losada não ter aparecido por aqui... ele se amarra nesses jogos q ninguém conhece...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain

3. Avatar de Rekviem
    Rekviem é offline Usuário Registrado Rekviem está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Metalúrgico Espacial Ver Mensagens
    Estou jogando e achando otimo o game é muito parecido com Super Metroid porem com trilha sonora impecavel!!

Recomento para tds que gostem de jogos tipo plataforma em 2D (um vicio meu desde a epoca do nitendinho 8bits )

Como modifica a resolução no jogo?
    No menu iniciar em aquaria demo, vá em configure aquaria e escolha sua resolução
    Ótimo jogo, esse eu compro o full

4. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007

By Monsenhor at 2008-01-02

meu mapa com aproximadamente 2:30hs de jogo... fica meio ruim pra ver mas se aumentar um pouquinho o brilho do monitor dá pra ver... hehehehe
    Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain

5. Sevenigor é offline Usuário Registrado Sevenigor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    O jogo é bem legal, só que eu acho bem cansativo, demora muito pra vc chegar a determinados lugares do mapa, espero que quando eu pegar outra tartaruga seja mais facil

6. Avatar de Crookshank
    Crookshank é offline Usuário Registrado Crookshank está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2002
    Local
    Palmas
    o demo nao quer iniciar aqui...
    :/
    B 2271021737 A

FACIL FACIL O POVO ENTRA, MAS P/ SAI NÃO É FÁCIL, POIS A COISA TA PRETA E GERALMENTE FAZEMOS COISAS BEM IRRELEVANTES NA CASA DO SEU MANEL....

7. Avatar de bs
    bs
    bs é offline outsider bs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Curti pra caramba o demo, to jogando ainda..
    enredo legal, interessante o esquema das músicas também, muito bem bolado o jogo

Athlon 64 X2 4400+ | Abit AN52 | XFX GTS 250 512MB| Kingston 2x1GB DDR2 667MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | Huntkey 450W | AOC 912 VWA LCD 19" | Xbox 360 Controller
    | AOC D32W831 LCD 32"

8. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Alguem sabe o arquivo de texto que tem o negocio pra mudar a resolução?

No aqconfig nao tem como selecionar 1280X1024

Edit:

Consegui, é sé editar o arquivo initi.cfg

PS. Tem ele por Xbox360
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

9. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Alguem sabe o arquivo de texto que tem o negocio pra mudar a resolução?

No aqconfig nao tem como selecionar 1280X1024
    Tenta mudar no init.cfg

huAEUHAEUHuhauhaehuaEHUhuaeuhAEUh quem tem o jogo (ou a demo), dá uma olhada na pasta do jogo em docs > images

Alguém já viu isso no jogo?

naija-teach01.jpgnaija-teach02.jpgnaija-teach03.jpg

naija-teach04.jpgnaija-teach05.jpg

óóiiinnn
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

10. Avatar de Rekviem
    Rekviem é offline Usuário Registrado Rekviem está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Mensagens
    Tenta mudar no init.cfg

huAEUHAEUHuhauhaehuaEHUhuaeuhAEUh quem tem o jogo (ou a demo), dá uma olhada na pasta do jogo em docs > images

Alguém já viu isso no jogo?

Anexado 96891Anexado 96890Anexado 96892

Anexado 96893Anexado 96894

óóiiinnn
    Tem uma foto do controle do Xbox também
    Só não entendi o pq

11. Avatar de Und3r74k3r
    Und3r74k3r é offline PSN ID: UnderrTaker__ Und3r74k3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Uberlândia - MG
    ae galera, terminei akele chefe la na energy sei la o q ... mais tipo, eu passo akela parte dos laser azul q soh passa destransformado e akeles vermelhos q tem q ta com akela habilidade nova... mais nao achei saida por la ... la embaixo tem um pilarzão tampando e n deixa passar (ele ta meio rachado, ja tentei quebrar mais nao eh isso) o q eu faço ?

[TV LCD 32" Philips 32PFL3404/78]
    [Nintendo Wii + HD Ext. Samsung 500gb + 2 Controles + 2 Motion Plus + Guitarra]
    [PS3 Fat 80gb + 2 Controles + Headset Motorola]
    • [COD MW2 + Little Big Planet GOTY + GTA IV + Fat Princess (PSN)]
    • [PSN ID: UnderrTaker__]

12. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por plumb Ver Mensagens
    Tem uma foto do controle do Xbox também
    Só não entendi o pq
    é pq dá pra jpgar com o Joystick do 360...
    diferente do q o colega mais acima acha q tem pra 360... no site dos desenvolvedores eles dizem q estou correndo atrás pra lançarem pra consoles tb... mas ainda não foi anunciado pra nenhuma plataforma oficialmente...

13. Avatar de casquito
    casquito é offline Usuário Registrado casquito está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    MUITOOOO BOM!!!

Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
    O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
    Gigabyte - EP31-DS3L | G.Skill 2x1gb 1066mhz
    Intel E7200 | Seagate 500gb 32mb | ECS 8600GT powered by Corsair 450W

14. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por casquito Ver Mensagens
    MUITOOOO BOM!!!

Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
    O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
    falou tudo... ráfico não é tudo... os desenvolvedores ficam preocupados com gráficos e qdo lançam um jogo, lançam todo bugado ou mal feito... exemplo é o q não falta... Soldier Of Fortune Payback é um dos piores jogos q já joguei... jogabilidade pra lá de tosca... história ridícula... e com gráficos bonitos... o q interessa ficou pra trás... Crysis acho q é o maior exemplo de todos... não é um jogo ruim... eles realmente deram importancia à jogabilidade, história, diversão e tal... mas os gráficos foram super valorizados e o jogo foi lançado com infinitos bugs... o povo tem cérebro, mas tá usando só pra fazer cálculo difícil... pra ter boas idéias o cérebro não serve mais...

15. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007
    mapa com 3:30 hs de jogo...

By monsenhor at 2008-01-04

Segunda Tartaruga:

By Monsenhor at 2008-01-04

Fora da água:

By Monsenhor at 2008-01-04

16. gutem25 é offline Usuário Registrado gutem25 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

Simplismente impressionante.

Que bom que nesse tempo de grandes jogos como Call of Duty 4 (no qual eu acabei de vencer ), Crisys, Gears of War, etc, que são super produções apareçam jogos "simples" porem emocionantes e que me façam relembrar a minha infância (tempo do nintendinho, mega drive, snes).

Vida longa aos jogos 2D!!!!

* menos US$30 da minha conta bancária.
    **Mas muito feliz!!!!

17. Pauloefelipe é offline Usuário Registrado Pauloefelipe está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Mensagens
    to jogando aki tb... parece mto legal, pena q n tem 1440x900 ... mais ta blz XD

Tem jeito de ajustar pra essa resolução, sim !!! Edit o arquivo init.cfg que está dentro da pasta do jogo, é apenas uma única linha com alguns números que são na verdade as configurações que vc escolheu no setup. Os primeiros números são referentes á resolução escolhida, apenas mude para a sua, 1440 900 ..... Fiz o teste aqui e funcionou beleza. Primeiro deixei em 640 480 só pra testar e como esperado a imagem ficou bem tosca, depois aumentei pra 1024 768, melhorou muito e depois pra 1440 900, então ficou melhor ainda. Tenta aí que deve dar certo.

Paulo []s
    Processador Intel E8400 - Placa Mãe P5k-se - 4 GB DDR2 - HD Seagate 750GB Sata II / HD Samsumg 250 GB SataII - Xfx 8800GT Alpha Dog - DVD Pionner - AOC 22" - Fonte Seventeam 620W Paf - ADSL Speedy 4MB - Windows Vista 64 Ultimate - Gabinete Wisecase Xblade II - Placa Som Asus Xonar Dx Pci-Ex

18. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007
    agarrei numa parte do jogo q não sei mais o q fazer... tô puto já...

19. takeso1974 é offline Usuário Registrado takeso1974 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008

Help! Sunken City!!!

Tô agarrado nesse lugar do mapa, já tentei tocar essa melodia de todas as formas possíveis mais nada deu certo.

Se alguém puder ajudar.

Valeu.
    Imagens Anexadas

20. Avatar de Applezao
    Applezao é offline Technology Lover Applezao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Esse aí parece aquele jogo do 360 tambem no mesmo estilo que nao fez sucesso, mas nada mesmo ao ponto da empresa deixar o jogo gratuito so para a galera ver como é bom...
    Core2Duo E7200 - 2x1GB DDR2 @ 850 @ 4-4-4-11 CR1 - 320GB - 500GB - 750GB - HD4850 - LG 26" + LG 22"
    DELL AXIM X51v + GPS | PSP 2001 + MS 8GB | Xbox 360 Jasper - Live Gold
    HP DV2915NR - C2D 1.86 - 3GB DDR2 - 250Gb
    Samsung 40" FullHD LED =DD

21. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    travei...achei a primeira tartaruga,matei akele cachorraum,mas naun sei o q fazer agora...ajuda ae pls
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

22. Avatar de djfelipecarvalho
    djfelipecarvalho é offline Usuário Registrado djfelipecarvalho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    abandonaram o topico ?

bom...baixei a demo, jah tava indo durmir....resultado...o dia ta claro, achei a primeira tartaruga...agora vou me deitar...

trilha sonora me fez lembrar a parte da agua de donkey kong country...que por sinal é linda aquela musica... graficos realmente bons, ideia exelente, feito por duas pessoas...sinceramente, falando curto e grosso! dá até dó de baixar um crack...vou tentar comprar...se tivesse distribuição no Brasil jah ia la comprar...foda eh por net...afff

abraços amigos
    Processador: Core 2 Duo E6600 2.40 Mhz Stock Rodando a 3420 Mhz (Aumentou +) /Placa Mãe: P5W DH Deluxe / Video: 8600 GT Fatal1ty 256 DDR3 Overclocked de Fábrica / Placa De Captura Encore TV Tuner Pro /Memória 4GB Kingston DDR2 667@800 DUAL Chanel / HD: 400 GB Sata II + 120GB IDE + Gravador de Dvd Samsung / Monitor: Proview 32" Widescreen / Caixas de Som: Extreme 2.1 Vivaldi 35w Reais / Teclado: Trust Abnt2 Iluminado ROX! / Mouse: Basic Microsoft / Gabinete Gamer Leadership Viper Blue / Fonte: Seventeam ST450PAG - 450W PFC Ativo

23. Avatar de Monsenhor
    Data de Entrada
    Feb 2007
    pra galera q tá tendo dificuldades no jogo, na primeira página do tópico eu coloquei o link com o video detonado do jogo...

24. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    aahhhhhhhh,mas o detonado eh ateh sacanagem,eu consigo sozinho,peguei a fantasia cor de rosa,agora to com uma **** duvida,tem akelas trens de metal,parece uma bola de metal,kuando vc acha fica verde,parece uma linguica verde,gostaria de saber pra q serve,acho q eh atalho,mas naun sei como acessa-lo...alguma ajuda por favor
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

25. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    baixando ...
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F.e.a.r. - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por BaDMiNd no fórum PC
    Última Mensagem: 18/12/2009, 15:36
  2. GUN - [Tópico Oficial]
    Por bobarros no fórum PC
    Última Mensagem: 23/07/2009, 19:25
  3. Bad Day L.A. - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por DJ Losada no fórum PC
    Última Mensagem: 09/09/2006, 19:00
  4. Vbs 1 - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por DJ Losada no fórum PC