+ Responder o Tópico
Página 283 de 283
PrimeiroPrimeiro ... 183 233 273 279 280 281 282 283
Mostrando resultados 7.051 até 7.070 de 7070
  1. Avatar de Berserki
    Berserki é offline Usuário Registrado Berserki está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    então soh pra dexa uma saudade ao som de nickelback cantado por um humano + elf na guitarra

http://www.lineage2brasil.com.br/ind...ds/video&id=30

AUHAHUh mto massa esse video @_@ as dançarinas dark elfas sao mto hipnotizantes

2. Avatar de Gustavo L
    Gustavo L é offline Usuário Registrado Gustavo L está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    CvL City
    ae queria sabe em que server de l2 vcs jogam e queria um ftp bom pra baixar

3. Avatar de HellPetry
    HellPetry é offline Lonely Hunter HellPetry está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Saudade...muitas saudades do L2...
    Um dia volto...
    Core Duo 2160@2400 - Gigabyte GA P965P DS3 - GF 8600GT XXX - 2x1GB ram Kingston 667 - HD 250GB Sata II - Monitor LG 1753 T - DVD-RW LG

L2Retail

4. Avatar de Gothic
    Gothic é offline {Java Master} Gothic está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Alguém que jogue Lineage 2 e tenha uma GF GTX295, pode me dizer como fica o desempenho com HDR + AF16x + Advanced Shaders numa siege ou em algum local com muito player ? Se possivel pode postar umas SS's
    Q9550@3,91 Ghz + Cooler Master V8 / Asus P5EWS Professional / 8GB DDR2 Corsair Dominator / 2x Seagate ST3500320AS Raid 0 / Sapphire Radeon HD 5850 / X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series / Logitech Z-5500 Digital / Logitech Keyboard G15 / Web Cam Microsoft Vx-6000 / Microsoft SideWinder Mouse / Microsoft Xbox360 Controller / Cooler Master Cosmos RC 1000 / Powered By Zalman ZM600-HP

5. Avatar de localize
    localize é offline Usuário Registrado localize está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Rio Branco - AC
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    Tem razao, pagar por mes é complicado... E alem disso tu precisa ter uma boa maquina, boa conexao para conseguir ir em raid boss, em tretas e etc. No oficial o respawn do Baium eu calculo mais ou menos 400 Players... 400 PLAYERS em 1 andar só, gente tretando, tudo a 3FPS eahuiaehuiaehuiaehuiae e definitivamente nao rola!

Saudades do game? Vou aumentar a saudade entao!

- Minha ally FudeuBino! vs DragonForce.
    http://www.wegame.com/watch/Nikara_7...cibility_Down/

O primeiro round levamos uma surra feia, mas blz... Eles estavam com Invencibility e nos estavamos com poucos players, morremos, voltamos com o dobro . (Veja todo o video)
    Isso acontece sempre no respawn do Baium, 5 dias e 6h.

(Recomendo download ou se tiver conexao boa assistir no site).

Minha Eva's Saint e o comercio:

Primeira vez no Frinteza:

Frinteza - Meu char:

A ilha... Lugar incrivelmente foda e pesado:

vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote. Porem realmente a treta tava muito boa, sao dessas confusões q eu sinto mais saudade do l2.

Mas de boa, num todo foi muito bom o video, qual o nome da primeira musica?

Alguem ai ja viu um video q tinha no livepvp, de um clan no global defendo o castelo de goddard, onde a primeira musica de fundo é do Prodigy - Spitfire, foi o melhor video q eu ja assisti de pvp, cara fudido na edição de video, me arrependendo ate hj de nao ter salvo. Se alguem souber algo sobre o video, pelo menos o nome do clan ou do editor, ficarei muito grato
    [PC] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W

6. walking é offline Usuário Registrado walking está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009

Lineage

Galera me da o link do jogo para mim baixar...

Por favor

7. Avatar de Waynner
    Waynner é offline Fobos Waynner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    teria como alguem por favor me mandar uma Trial Key?

grato desde já

waynnergurgel@gmail.com
    Blog feito com a ajuda do pessoal do Acervo de imagens idiotas

http://www.melhoreseudia.com.br/

8. Avatar de gugle
    gugle é offline Ao infinito e Além gugle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    [OverBR] Team Brazil
    Olá, alguem sabe oque escolher no NPC Buffer
    para um Orc Titan e um Kamael DoomBringer ?

estou usando assim para os dois, meu colega que passou para o Orc, mas coloquei assim tb no Kamael , está bom ?

alguem tem sugestões ?

estou achando o Orc muito fraco

9. Avatar de Ygor F.
    Ygor F. é offline Usuário Registrado Ygor F. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Alguem pode me ajudar ?

eu tento entrar no Lineage mas da o seguitne erro :

2009.11.27 13:52:49
    CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2403 MHz with 1023MB RAM
    Video : NVIDIA GeForce 6200 (7813)

unrecoverable error - bombing out

History: UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine

ja fiz de tudo , não sei mais o que fazer ¬¬

10. Avatar de lekalitaa
    lekalitaa é offline Be yourself lekalitaa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Canela RS
    po, alguém pode me dizer onde eu posso baixar l2?
    tenho preguiça de procurar
    faz uns 2 anos já que eu não jogo e preciso jogar algo que n seja cs
    Know your rights

11. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por lekalitaa Ver Mensagens
    po, alguém pode me dizer onde eu posso baixar l2?
    tenho preguiça de procurar
    faz uns 2 anos já que eu não jogo e preciso jogar algo que n seja cs
    É o ultimo?
    http://www.fileplanet.com/190432/190...a-Final-Client

Falando no vicio, quer dizer, Lineage 2 abandonei a pouco tempo um char quase full S, só com joias A/Semi-top A
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

12. Avatar de lekalitaa
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Canela RS
    É o ultimo?
    http://www.fileplanet.com/190432/190...a-Final-Client

Falando no vicio, quer dizer, Lineage 2 abandonei a pouco tempo um char quase full S, só com joias A/Semi-top A
    aeee, muito obrigada
    po ta maluco? abandonou pq?
    Know your rights

13. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por lekalitaa Ver Mensagens
    aeee, muito obrigada
    po ta maluco? abandonou pq?
    To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
    To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.

Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas

Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

14. Avatar de lekalitaa
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Canela RS
    To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
    To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.

Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas

auhauha pior é que vicia mesmo
    eu ficava jogando por horas frenéticamente querendo upar logo, até enjoar
    não conheço esse AION, é tipo l2 ou mt diferente?
    vicio de leve, sei
    po vendo as screens deu mt saudade! elfa lindona a tua
    Know your rights

15. zeroxedo é offline Usuário Registrado zeroxedo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Ow alguém aki joga atualmente no L2 dex? se caso alguém tá jogando por favor responda,obrigado.

16. Avatar de NBRKakashi
    NBRKakashi é offline Usuário Registrado NBRKakashi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por zeroxedo Ver Mensagens
    Ow alguém aki joga atualmente no L2 dex? se caso alguém tá jogando por favor responda,obrigado.
    Eu jogo... "GreyF0X
    Dex 4x
    E8500@4,5GHz WC XFX 780i Corsair HX850W 4GB Corsair Dominator 1066MHz 2x500GB Seagate @Raid0 SLI EVGA 9800GTX+ SSC CM690 Dominator Gamecom 777 / Logitech X540

HP DV7 1020us

17. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por localize Ver Mensagens
    vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote.
    Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava.

ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots?
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

18. Avatar de Gargula
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Mensagens
    Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava.

ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots?
    Lineage 2 é um caso a parte. Existem muitos players no server... Maioria é BOT upando... Eles nao podem dar um MASS BAN como fizeram no AION. Entao se tu quer voltar no servidor oficial, nem se incomode em clicar "Alertar BOT".

19. anomia é offline Usuário Registrado anomia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Galera nao sei oq fazer... to tentando jogar no server www.Lineage.ro e nao consigo jogar pelo launcher deles da o seguinte erro
    2010.1.27 19:07:27
    CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2794 MHz with 4095MB RAM
    Video : ATI Radeon HD 4850 (716)
    PosCode : LS1:0:0:0 3/0

General protection fault!

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Porem instalei o Launcher do L2Tnt e deu certo... mas quero jogar no outro server.

e meu pc nao tem problema de rodar pq é um Phenom II X3 720, 4gb ram e HD4850

Alguem da um help pq ta osso, la a versao é Lineage 2 Hellbound e sei que muita gente joga la no Dex eu baixei o game por esse link : http://www.gamershell.com/download_25136.shtml porem tento atualizar o launcher do server e nada... quero saber estou com versao errada ou é bug do meu pc... nao sei oq fazer
    Última edição por anomia : 28/01/2010 a 00:29

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões