| | | -
então soh pra dexa uma saudade ao som de nickelback cantado por um humano + elf na guitarra http://www.lineage2brasil.com.br/ind...ds/video&id=30
AUHAHUh mto massa esse video @_@ as dançarinas dark elfas sao mto hipnotizantes -
ae queria sabe em que server de l2 vcs jogam e queria um ftp bom pra baixar -
Saudade...muitas saudades do L2...
Um dia volto... Core Duo 2160@2400 - Gigabyte GA P965P DS3 - GF 8600GT XXX - 2x1GB ram Kingston 667 - HD 250GB Sata II - Monitor LG 1753 T - DVD-RW LG L2Retail -
Alguém que jogue Lineage 2 e tenha uma GF GTX295, pode me dizer como fica o desempenho com HDR + AF16x + Advanced Shaders numa siege ou em algum local com muito player ? Se possivel pode postar umas SS's Q9550@3,91 Ghz + Cooler Master V8 / Asus P5EWS Professional / 8GB DDR2 Corsair Dominator / 2x Seagate ST3500320AS Raid 0 / Sapphire Radeon HD 5850 / X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series / Logitech Z-5500 Digital / Logitech Keyboard G15 / Web Cam Microsoft Vx-6000 / Microsoft SideWinder Mouse / Microsoft Xbox360 Controller / Cooler Master Cosmos RC 1000 / Powered By Zalman ZM600-HP -
 Postado originalmente por Gargula Tem razao, pagar por mes é complicado... E alem disso tu precisa ter uma boa maquina, boa conexao para conseguir ir em raid boss, em tretas e etc. No oficial o respawn do Baium eu calculo mais ou menos 400 Players... 400 PLAYERS em 1 andar só, gente tretando, tudo a 3FPS eahuiaehuiaehuiaehuiae e definitivamente nao rola!
Saudades do game? Vou aumentar a saudade entao!
- Minha ally FudeuBino! vs DragonForce. http://www.wegame.com/watch/Nikara_7...cibility_Down/
O primeiro round levamos uma surra feia, mas blz... Eles estavam com Invencibility e nos estavamos com poucos players, morremos, voltamos com o dobro  . (Veja todo o video)
Isso acontece sempre no respawn do Baium, 5 dias e 6h.
(Recomendo download ou se tiver conexao boa assistir no site). Minha Eva's Saint e o comercio: Primeira vez no Frinteza: Frinteza - Meu char: A ilha... Lugar incrivelmente foda e pesado:  vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote. Porem realmente a treta tava muito boa, sao dessas confusões q eu sinto mais saudade do l2.
Mas de boa, num todo foi muito bom o video, qual o nome da primeira musica?
Alguem ai ja viu um video q tinha no livepvp, de um clan no global defendo o castelo de goddard, onde a primeira musica de fundo é do Prodigy - Spitfire, foi o melhor video q eu ja assisti de pvp, cara fudido na edição de video, me arrependendo ate hj de nao ter salvo. Se alguem souber algo sobre o video, pelo menos o nome do clan ou do editor, ficarei muito grato [PC ] AMD X2 Windsor @ 5600 - ASUS M2N-E - NVIDIA XFX 8800GT 640Mhz/1900Mhz - Kingston HyperX 2GB 2X1GB DDR2 800MHZ - 250GB Maxtor - HuntKey 550W
-
Lineage Galera me da o link do jogo para mim baixar...
Por favor -
teria como alguem por favor me mandar uma Trial Key?
grato desde já waynnergurgel@gmail.com -
Olá, alguem sabe oque escolher no NPC Buffer
para um Orc Titan e um Kamael DoomBringer ?
estou usando assim para os dois, meu colega que passou para o Orc, mas coloquei assim tb no Kamael , está bom ? 
alguem tem sugestões ?
estou achando o Orc muito fraco -
Alguem pode me ajudar ?
eu tento entrar no Lineage mas da o seguitne erro :
2009.11.27 13:52:49
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2403 MHz with 1023MB RAM
Video : NVIDIA GeForce 6200 (7813)
unrecoverable error - bombing out
History: UWindowsViewport::OpenWindow <- UGameEngine::Init <- InitEngine
ja fiz de tudo , não sei mais o que fazer ¬¬ -
po, alguém pode me dizer onde eu posso baixar l2?
tenho preguiça de procurar 
faz uns 2 anos já que eu não jogo e preciso jogar algo que n seja cs Know your rights  -
 Postado originalmente por lekalitaa po, alguém pode me dizer onde eu posso baixar l2?
tenho preguiça de procurar 
faz uns 2 anos já que eu não jogo e preciso jogar algo que n seja cs  É o ultimo? http://www.fileplanet.com/190432/190...a-Final-Client
Falando no vicio, quer dizer, Lineage 2 abandonei a pouco tempo um char quase full S, só com joias A/Semi-top A • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Know your rights  -
 Postado originalmente por lekalitaa aeee, muito obrigada 
po ta maluco? abandonou pq?  To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.
Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas  • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula To fazendo tratamento anti Lineage 2, vicio que me puxava hora ao dia eahuiaehuiae... Desisti e a maioria desistiu quando fracassamos no valakas pela terceira vez.
To vendo com o pessoal se eles vao voltar a jogar ou nao, eu to jogando mais AION, novo vicio de leve, até porque nao jogo ele a 2 dias entao acho que acabou a fase do jogo já aehuiaehuiaehuiae.
Segue algumas screens que sobraram, treinamento para olimpiadas, segurando respawn de baium e eva's saint matando sussa em olimpiadas auhauha pior é que vicia mesmo
eu ficava jogando por horas frenéticamente querendo upar logo, até enjoar
não conheço esse AION, é tipo l2 ou mt diferente?
vicio de leve, sei 
po vendo as screens deu mt saudade! elfa lindona a tua Know your rights  -
Ow alguém aki joga atualmente no L2 dex? se caso alguém tá jogando por favor responda,obrigado. -
 Postado originalmente por zeroxedo Ow alguém aki joga atualmente no L2 dex? se caso alguém tá jogando por favor responda,obrigado. Eu jogo... "GreyF0X
Dex 4x E8500@4,5GHz WC  XFX 780i  Corsair HX850W  4GB Corsair Dominator 1066MHz  2x500GB Seagate @Raid0  SLI EVGA 9800GTX+ SSC  CM690 Dominator  Gamecom 777 / Logitech X540
HP DV7 1020us  -
 Postado originalmente por localize vou ser sincero gargula... foi muito irritante ver vc jogando de suporte, vc ate agora é o unico suporte q eu vejo entrando no meio da confusão, oq vc tava tentando fazer indo para o meio do clan inimigo? os caras tudo te dando target e vc aparece marcando para eles. Alem de nao dar heal tendo o server mana pote. Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava. 
ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots? My PC CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits [Steam]: J0hnnmclanne -
 Postado originalmente por Rock Lee Nuoossaaa,chamo de noob e ainda deu lição de moral,eu não aceitava.
ps:to pensando em reativar minha conta,como andam os servidores em relação aos bots? Lineage 2 é um caso a parte. Existem muitos players no server... Maioria é BOT upando... Eles nao podem dar um MASS BAN como fizeram no AION. Entao se tu quer voltar no servidor oficial, nem se incomode em clicar "Alertar BOT". • Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Galera nao sei oq fazer... to tentando jogar no server www.Lineage.ro e nao consigo jogar pelo launcher deles da o seguinte erro
2010.1.27 19:07:27
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2794 MHz with 4095MB RAM
Video : ATI Radeon HD 4850 (716)
PosCode : LS1:0:0:0 3/0
General protection fault!
History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine
Porem instalei o Launcher do L2Tnt e deu certo... mas quero jogar no outro server.
e meu pc nao tem problema de rodar pq é um Phenom II X3 720, 4gb ram e HD4850
Alguem da um help pq ta osso, la a versao é Lineage 2 Hellbound e sei que muita gente joga la no Dex eu baixei o game por esse link : http://www.gamershell.com/download_25136.shtml porem tento atualizar o launcher do server e nada... quero saber estou com versao errada ou é bug do meu pc... nao sei oq fazer
Última edição por anomia : 28/01/2010 a 00:29 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos