se eu n to mt enganado o server q a mairia joga eh o ultimaro mas esse ta com o registro fexado.
eu to fazendo o patch pra jogar no hell spawn agora tomara q n trave pqja ta ataulziado a 4 horas ..
aa e algeum sabe se o ultimaro teve resets de acc q n tavam sendo usadas pq eu tinha uma acc mas fikei mt temp sem joga
O Ultimaro e o Forsaken não estão registrando mais.
Para quem quiser jogar L2 sem lag (porém pouca gente jogando por enquanto) basta se registrar neste link: http://66.111.48.110/register.asp
Depois baixa este aquivo ZIP: http://66.111.48.110/l2.zip, e descompacta para a pasta System do seu Lineage (isto é o que vai fazer vc se conectar ao site deles).
Já testei ele com a versão C1, já postaram aí onde encontrar esta versão.
Nos vemos lá
No Aethro sou tyraelbr e no Forsaken tb.
:O :O :O
como saber se e c1 ou c2?
to louco para por aqui na lan
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
tem como eu passar para c1,sem ter q baixar de novo,embora baixo rapido a 82k?
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
O Timbus me de uma ajuda no lineage por favor cara, eu baixei o game do site original ja ta com algumas semanas so que nao consegui jogar ainda, eu ja li todas as paginas aqui do forum sobre o lineage e nao consegui, me passa um server br com link e os petch que eu tenho que baixar. obrigado desde ja.
Caso vc queira entrar em contato comigo atraves do msn ta ai dani.mirassol@ig.com.br
Finalmente consegui jogar e é show mesmo em... o gráfico é 10 !!! Começei a jogar no Hell Spawn, estou meio perdido pois não saco inglês, dae para fazer as primeiras quest nem estou sabendo, vou precisar de ajuda la dentro.
Os 5 leveis q subi, tava tranquilo em termos de lag, não tava lagando, tava com 150ms mais ou menos.
É isso ae, quem quiser me ajudar meu nick é NicchioBR e sou uma Human Fight.
como fasso para jogar neste serve,la tem o path para funfar no sevidor?
Realmente.... total falta de ter oq fazer hahaha
xDDDDD
Já que não se pode fazer o update , vc vai ter q pegar certos patchs. Esses vc pode encontrar no server www.horyu.com.br
Cuidado para não baixar sem querer o patch exclusivo para se jogar no server !!!
Se cadastra no forum e vai em ultimas noticias , procura o topico FAQ
Qualquer bronca fala cmg lá , meu nick é guila
eu baxei o patch instalei na pasta system agora da otro erro nao foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimentpo loadpackage na biblioteca de vinculo dinamico core.dll
alguem sabe pq da dando tanto problema?
eu baxei o patch instalei na pasta system agora da otro erro nao foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimentpo loadpackage na biblioteca de vinculo dinamico core.dll
alguem sabe pq da dando tanto problema?
Ae cara não sei o que foi isso , faz assim manda uma PM para um dos GMS Marushio ou o Elodia e fala ai a bronca
Olá a todos, Dúvida do nosso amigo e como configurar o lineage 2 em uma rede?
Olá galera, blz com vcs? sou novo aki, mas ja jogo o la2 ha um tempo... ultimamente to no hell spawn com um Dark Wizard . bem a duvida do amigo o que vc pode fazer é desistalar, tipo apagar todos os arquivos, e depois reisntalar tudo de novo, caso não funcione, vc pode restaurar um bacjkup do registro do windows (MAS SO FAÇA ISSO SE VC SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO, SENÃO PODE DAR PAU NO WINDOWS! :ohgod: ) e o server do hell spawn é o mais completo que ja entrei, seria bom nos fazermos um clan lá ... bem qualquer coisa é so postar.... mais uma coisa, se alguem souber configurar o lineage2 pra rodar em uma rede (intranet) por favor me ensinem :oque: . valeu...
DarkElfBr
Athlon 2000+
Cooler Master
Placa Mãe M848 Off
256 MB pc2100
Placa de Video GForce4 MX440 AGP8x
HD 40GB Samsung 7200 rpm
HD 40GB Samsung 5200 rpm
Monitor Samsung 753v
Olá galera, blz com vcs? sou novo aki, mas ja jogo o la2 ha um tempo... ultimamente to no hell spawn com um Dark Wizard . bem a duvida do amigo o que vc pode fazer é desistalar, tipo apagar todos os arquivos, e depois reisntalar tudo de novo, caso não funcione, vc pode restaurar um bacjkup do registro do windows (MAS SO FAÇA ISSO SE VC SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO, SENÃO PODE DAR PAU NO WINDOWS! :ohgod: ) e o server do hell spawn é o mais completo que ja entrei, seria bom nos fazermos um clan lá ... bem qualquer coisa é so postar.... mais uma coisa, se alguem souber configurar o lineage2 pra rodar em uma rede (intranet) por favor me ensinem :oque: . valeu...
Já fiz essa pergunta em outro topico , mais quais são os rates desse server xD ?
ae eu to fazendo o patch pra joga no hell spaw agora :d ja ta fazendo patch a 14 horas tomara q n de erro como da ultima vez pq se der eu vo eh joga tibia q n tem q baxa tanta coisa ja baxei a misera do jogo 4 vezes
Exatamente tenho o mesmo erro,mesmo sem ter dado o update da este erro,e peguei o mesmo path q vc pegou e da aquele outro erro,se resolver me diga. icq 190567559