| | | -
fico famoso chuvisco -
 Postado originalmente por joliveira aond eu cato o cliente do hellspawn???
Cara te adicionei no ICQ, tem como tu entra? ou se abandono ele? hehe
se sim, me add ai no msn por favor? keria tirar umas duvidas prags@blindguardian.zzn.com
Vlw -
alguem tem o cliente ai do forsaken pq nao to conseguindo baixar
ou de outro serve bom
vlw ai ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
R: Os dois são quase "cem pau". -
 Postado originalmente por Tantrix fico famoso chuvisco  aHUAhuaHUAhAUHA\
fico uma zona msm -
 Postado originalmente por XxDMLxX Complementando !!!!!
não deixem de dar suas opiniões sobre o Forsaken ... e novas sugestões e outros server !!!! valeu pessoal !!!! to tentando jg nele ou no hellspawn mas ta fd...
ta dando erro critico..
to comecando a pensar a voltar em jg RYL...
isso se uma tentativas q to fazendo nao derem certo.
vlw ai ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
 Postado originalmente por Chuvisc0 Cara me da um bom motivo pra eu ter feito isso? eu nao sou um nerd retardado excluido da sociedade q nao tem oq fazer da vida a nao ser acabar com a graça dos outros. Pq essa eh unica explicação pra quem fez isso. Eu sou um kra feliz e nao dependo dessas coisas para a miinha felicidade :] ai chuvisco leve p/ o lado positivo
vc eh a 1ª pessoa no mundo...
q fica famosa muito rapido s/ ter q mostrar o rabo...
vc eh um virtuose... hauhauahauhauahau ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
 Postado originalmente por joliveira ai chuvisco leve p/ o lado positivo
vc eh a 1ª pessoa no mundo...
q fica famosa muito rapido s/ ter q mostrar o rabo...
vc eh um virtuose... hauhauahauhauahau heauheauea
o lado positivo foi as ridasadas que eu dei aqui eahueahuea -
PO, aqui tb dá erro no core.dll colocando qualquer patch...
alguem tem a solução ? Jukinha
E-MAIL: bbanzzai@brturbo.com -
Server to jogando no forsaken, tb, é até melhor q o ultimaro mais tem menas gente. bora jogar la galera! http://forsakenl2.game-host.org/
Somos responsáveis por nossas escolhas.
-
Alguem sabe me dizer se tem como joga com o C2??? pq tentei e n consegue, da um erro retardado aki.. heaheaeah, ai to baixando o com C1.. po... 1.6gb e agora outros 1.3gb.. -
 Postado originalmente por XxDMLxX HEHEHE por enquanto o esquema eh jogar no Forsaken ou no Ultimaro .... já que o ultimaro ta hackeado .... intaum joga no Forsaken ... jah tem bastante gente indo pra la.... nos ultimos dias deu uma diferença boa....server estavel e tralala ..... c2 eu ainda num vi dar certo .... se bme q o c1 eh bom pacas
VALEU GURI !!!!!!
Guri? HEAheaheahea nunca fui chamado de guri... aehheahea no maximo de piá.. ehahaehea
Po.. brincadeira.. baixei 1.6GB de bobera..q raivaaaaaaa, aehehaeha, bom, to vendo q só amanha pra jogar isso.... haehae, da rpa se divertir nele mesmo lvl BAIXO? tipo rola PVP logo no começo de boa??? pq depois q acaba ferias ja n da pra se empenhar tanto.. escola toma muito tempo heahaeeha jogo q rolava pvp mesmo lv baixo era T4C e Slayers.. ehheheaha bons tempos :/
kem kize bate papo no icq/msn, tamos ae.. 313893/prags@blindguardian.zzn.com -
o jg nao sai da tela de login
o q ta havendo???? ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
-
 Postado originalmente por furpp Concordo com a opiniao da kra
velho tava na kra NGM aqui suporta ficar cuidando de um server sozinho por muito tempo... o jogo enjoa saka?
ele tbm podia simplesmente fechar o sv e pronto... jah q essa decisao soh dependia dele... axo q foi soh uma desculpa pra ele sair de boa com a geral -
voltou o ultimaro ehauhuea
agora to em duvida em qual ficar
vo consultar meus amigos
[]´s -
Chuvisc0 voce tambem no plantao da madrugada ? ahahahahahahahaha muito bom acordar e ve q voltou
PEGUEM NOVO PATCH do ULTIMARO... http://l2.ultimaro.com/ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 4096 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 4mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por XxDMLxX Troca o seu l2.ini .. baxa ele no site do forsaken !!!!! mais vc num pode esquecer de se registrar no site companheiro !!!
ae pra qm quiser me adicionar no ICQ ou no MSN ... anota ae
316195225 / dmllima@hotmail.com ai eu nao sou retardo...
eh claro q eu fiz isso td
aff ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
Problemas com Lineage 2 Bom dia amigos, estou com problemas com o lineage 2. Agora, o update é automático, passando a antiga versão para o chronicle 2. Não consigo mais jogar, tentei reinstalar o jogo, sem atualizar, mas também não funciona.
Ps: Eu jogava no server Ultimaro e tá tenho o novo patch ( que tbm não funciona )
Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.
Obrigado -
 Postado originalmente por xhentai Chuvisc0 voce tambem no plantao da madrugada ? ahahahahahahahaha muito bom acordar e ve q voltou
PEGUEM NOVO PATCH do ULTIMARO... http://l2.ultimaro.com/
Ultimaro voltou ?!?
SHITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
deletei o lineage 2 pensando que nao ia voltar mais ! hauhauahuaha [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por argonauta Bom dia amigos, estou com problemas com o lineage 2. Agora, o update é automático, passando a antiga versão para o chronicle 2. Não consigo mais jogar, tentei reinstalar o jogo, sem atualizar, mas também não funciona.
Ps: Eu jogava no server Ultimaro e tá tenho o novo patch ( que tbm não funciona )
Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.
Obrigado vc jah tentou esse patch aqui, mais os do Ultimaro???? http://l2.hsclan.com/download/L2C1Updates.zip ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
Aew galera o Ultimato ta devolta com pach novo!
Vamos todos jogar, tina ate desanimado to com um char lvl 50 no ultimaro e vem uma bomba dessas
Ainda bem q voltou Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w -
-
Obrigado Joliveira !!!
Tive problemas com meu cadastro anterior ... acabei criando este. (amadeus = argonauta).
Vou tentar com este arquivo. Estou fazendo backup por segurança ... vc tem certeza que vai funcionar ? Se der certo você estará ajudando um grupo enorme de brazucas.
Muito obrigado mesmo.
--------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originalmente postado por joliveira
vc jah tentou esse patch aqui, mais os do Ultimaro???? http://l2.hsclan.com/download/L2C1Updates.zip -
 Postado originalmente por joliveira --------------------------------------------------------------------------
Obrigado Joliveira !!!
Tive problemas com meu cadastro anterior ... acabei criando este. (amadeus = argonauta).
Vou tentar com este arquivo. Estou fazendo backup por segurança ... vc tem certeza que vai funcionar ? Se der certo você estará ajudando um grupo enorme de brazucas.
Muito obrigado mesmo. -
Que boa noticia, ultimaro de volta e um server novo pra jogar Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos