| | | -
 Postado originalmente por XxDMLxX AE pessoal !!!!!
vcs estão conseguindo jogar no server gringo ?????? eu soh estou conseguindo jogar no BRAZUCA ......... qualquer coisa eu so o XxDMLxX hehehe jah to no lvl 4..... todos nos estamos jogando no ultimaro!!!!!!
e s/ problemas!!!!!!!
abracao ..::Júlio©::.. Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?
R: Os dois são quase "cem pau". -
 Postado originalmente por joliveira todos nos estamos jogando no ultimaro!!!!!!
e s/ problemas!!!!!!!
abracao Soh mais um q tah jogando no Ultimaro -
galera nao entendi anda de como se compra o lobo... quem eh esse GM???? quanto q eh um lobo????? onde eu encontro esse GM???? -
 Postado originalmente por cry galera nao entendi anda de como se compra o lobo... quem eh esse GM???? quanto q eh um lobo????? onde eu encontro esse GM???? GM eh o Capnmarvel
Lobo custa 75k ou 75.000
Normalmente quando ele esta online ele esta em Gludio... voce diz pra ele q qr comprar e ele monta a barrquinha... mada uma pm pra ele no jogo
PQ ele eh vendido ? pq a quest do Wolf nao funciona... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 4096 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 4mbit / Motorola SB5100 -
quero jogar... mas ao q parece o server tah of -
galera um colega meu tah querendo jogar soh q o ultimaro fecho os registros
alguem q nao esteja mais jogando tem uma account para ele jogar
o kara tava super afim e qd viu a notica na pag do ultimaro fico super depre
se alguem aranjar me manda MP PLEASE -
manda uma msg pro meu e-mail que eu respondo com o username e senha ... não to mais usando , nem sei se ainda tenho a acc
meu e-mail é koodoz@gothic.com.ua "Meu nome ? Me chame de Mefistofeles , Asmodeus , Astaroth , o que for melhor para você , já tenho tantos nomes , pelo mundo , pela biblia.
Entregue-se a mim e será eterna como o pecado" -
 Postado originalmente por Oisín manda uma msg pro meu e-mail que eu respondo com o username e senha ... não to mais usando , nem sei se ainda tenho a acc
meu e-mail é koodoz@gothic.com.ua jah mandei... vlw ae -
 Postado originalmente por cry galera um colega meu tah querendo jogar soh q o ultimaro fecho os registros
alguem q nao esteja mais jogando tem uma account para ele jogar
o kara tava super afim e qd viu a notica na pag do ultimaro fico super depre
se alguem aranjar me manda MP PLEASE Fecho mesmo? -
 Postado originalmente por furpp
Fecho sím mano....
eu tava jogando, quando de repente o capn comecou a falar que ia fechar...
e QUE DESSA VEZ É BOM UM BOM TEMPO !!!!!
e outra coisa chata que tah acontecer no server
é MTO BRs caçando confusão....
tah foda isso [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN Fecho sím mano....
eu tava jogando, quando de repente o capn comecou a falar que ia fechar...
e QUE DESSA VEZ É BOM UM BOM TEMPO !!!!!
e outra coisa chata que tah acontecer no server
é MTO BRs caçando confusão....
tah foda isso Isso eh verdade, tah virando um zona, infelizmente -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ Pelo jeito tah fechado pra se registrar no ultimaro -
Seguinte... tava lendo o topic mais cansei...
gostaria q alguem q seja gente boa ( ) faça um resumo do q precisa pra jogar aonde registra etc.
a unica coisa q eu tenho(quase) eh o jogo q to terminando de baixar!
itnao eh isso helppp!!! -
Melhora ainda..... me passem o link direto pro download do arquivo pra conectar no ultimaro !!!
valeu pessoal !!!! -
Cadastro fechado 
realmente
alguem nao sabe otro server n? -
u jogo tipow galerinha mi ensina ai como q faz as quest ai qm ver essa msg pls mi respondi ai pq eh foda viu
nunca sei fazer porcaria nenhuma :oque:
pls
e essi forum ta rox -
Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk -
Alguem sabe em que cidade vende samurai long sword?? E qto custa? Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk -
 Postado originalmente por mergulhao21 Alguem sabe em que cidade vende samurai long sword?? E qto custa? A espada mais Massa q vc pode comprar E a Sword of delusion ( é a minha ) a samurai e so de drop e recipe, q e muito dificil de achar, e vc so pode usar com lvl 40+ pq ela e grade C.
Eu estou lvl 49 70%. eu estou querendo arrumar uma galera boa para ir a caça desse recipe da samurai longsword......
Ontem eu fui o guia da galera do meu clan la em cruma tower. fomos para o 3 andar de cruma, so q nao tinha ninguem com a skill unlock lvl 7 Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w -
tipo o registro ta fechado pq tem muita gente lol (aja paciencia pra ficar morrendo pro lag das DBSpS) no fim de semana... ta batendo umas 4000 pessoas online O_O ... quando comecei la era apenas umas 400 ......
e em breve o Capnmarvel vai instalar o Chronicles 2...
mais informacoes e telas do chronicles 2..
Galeria de Imagens... http://lineage.warcry.com/scripts/im...site=10&page=0
Mais informacoes.... http://lineage.warcry.com/index.php/...le2/chronicle2 Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 4096 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 4mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por Rodney44 A espada mais Massa q vc pode comprar E a Sword of delusion ( é a minha ) a samurai e so de drop e recipe, q e muito dificil de achar, e vc so pode usar com lvl 40+ pq ela e grade C.
Eu estou lvl 49 70%. eu estou querendo arrumar uma galera boa para ir a caça desse recipe da samurai longsword......
Ontem eu fui o guia da galera do meu clan la em cruma tower. fomos para o 3 andar de cruma, so q nao tinha ninguem com a skill unlock lvl 7
caracas, levl 49!?! massaaaa
hehehe
jah sei quem chamar agora... pra ajudar a matar uns babacas que se metem a pesta, principalmente uns com Top BOWs ou Daggers hehehe
mano, diz aí onde acho coisas melhores do que as da loja de Giran
onde ?!?
ouvi falar que é em Aden, é verdade isso ?!? [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
Aden da itens bons sim.. mas o lvl la ta alto ate pra mim meu camarada, pra ir la tem q rolar uma party legal tipo un tank, um buffer, um mago, e um dagger.
pra ficar legal msm e a chance de dropar e bem baixa cara tipo 1/15000 pra cima Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w -
Seguinte,
baixei o jogo full hj 6 de dezembro e instalei...
eu li na pagina inicial sobre alguma coisa q nao pode fazer atualização e tal.
Gostaria de saber oq eu preciso fazer pra deixar o jogo pronto pra jogar? -
respondam 2 perguntar ae por favor
C2 vai rolar no ultimaro??
depois q eu compro o wolf collar, eu tenho um colaar de lobo, mas onde consigo o lobo????????
vlw -
 Postado originalmente por cry respondam 2 perguntar ae por favor
C2 vai rolar no ultimaro??
depois q eu compro o wolf collar, eu tenho um colaar de lobo, mas onde consigo o lobo????????
vlw Sim, sim!! o CapnMarvel vai colocar o C2 pra gente. Mas num vai ser agora não.
E pelo que eu sei, o colar é o Lobo. eu acho que vc tem que ativa-lo para o bicho
aparecer.... pelo menos eh o que eu acho.... =D Se eu estiver errado, alguem me
corrige ai por favor! =D Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 3 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos