Date:Thursday December 3rd, 2004
Time: 5 PM Eastern
Location: Gludin Arena (Check world map for location, marked with crossing swords)
Type: Clan Vs Clan
Prize: Undetermined, based on event performance.
Event Outline:
If your clan wishes to participate it must enroll 5 players to play. CLAN LEADERS MUST PM CAPN MARVEL on the forums, specifying CLAN NAME AND THE 5 PLAYER NAMES (exact name) THAT WISH TO PARTICIPATE.
During the event, two clans will be called forth who will battle it out. The event will play out as follows: The two clans line up at opposite sides of the arena waiting to fight. One member from each clan walks forward to fight, so it becomes 1 vs 1. Whenever a clan member dies, the next person from that clan steps forth to continue battling the opposing clan. The battle ends when one clan defeats the other.
*MAKE SURE THE LEADER OF YOUR CLAN PMs CapnMarvel ON THE FORUMS WITH CLAN NAME + 5 MEMBERS THAT WILL BE PARTICIPATING*
Spectators allowed to watch the event provided that they remain OUTSIDE of the arena borders. While spectating players must be SEATED, not cast spells and try to leave chatting to a minimal. *ANY SPECTATOR WHO DISRUPTS THE EVENT AND DOES NOT FOLLOW THE RULES OUTLINED ABOVE WILL HAVE HIS CHARACTER BANNED FOR 2 WEEKS*
Good luck and have fun, may the best clan win!
Iaeee Tem clan aqui pra representar o Forum ahdahhadhadhadhadhhahadh
Num sei se tenho nivel pra participar mas que fiocar na torcida ai dos Bons do forum.
Eu num sei muito Ingles naum ajuda ai alguem traduz ae
acho que esse vai ser meu adeus pro Lineage 2 ... foi bom enquanto durou .... mas o Bloodlines ta me consumindo ... té + pessoal , qualquer dia acho que volto
"Meu nome ? Me chame de Mefistofeles , Asmodeus , Astaroth , o que for melhor para você , já tenho tantos nomes , pelo mundo , pela biblia.
Entregue-se a mim e será eterna como o pecado"
acho que esse vai ser meu adeus pro Lineage 2 ... foi bom enquanto durou .... mas o Bloodlines ta me consumindo ... té + pessoal , qualquer dia acho que volto
ae mano, jah que vc nao vai jogar mais, tem como tu me passar toda sua grana e items ?!? heheehhe
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
eu to em qq lugar.. so que no momento comecei a quest pra mudar de ocupacao... sao 3 quests pra voce fazer... pode ser inciada no lvl 35... eu to no 36
Mas ultimanete to upando mais ou menos por Death Pass... as vezes um pouco mais ao norte.. matando Leto Lizards...
hhehehehe... por falar nisso ela anda meio sumida..
Qualquer dia desses te encontro por ai tu e aninhaa dahadhadhhad
1 pego aquele maldito barco que num leva para lugar nehum trava no meio do mar.
2. Tava upando com dois magos e els me deixam morrer. resultado baixo de lvl
3 Volto up de level dnv quando tou saindo vem um maldito pk e me mata baixo de level dnv porra
4 outra coisa esse jogo gosta de tirar uma com a cara da gente vcs se lasca todin pra juntar grana pra comprar um arco aquele verde do comeco 62K. Quando vc mata um bixinho o que aparece a ***** do arco que vc comprou e o que acontece vc morrer e perde ele muita palhaçada adhahahdhadhadhadhahdhadhadhdahadhadahd.
Cara faz um sorteio ai com a galera do forum la na praca da 1 cidade humana
aaadadhahdhad
marca dia e hora pra gente ta la e faz o sorteio.
Parem de mendigar as coisas do cara
Nao aconselho doar teus itens ja, eh bem provavel que voce volte a jogar mais tarde. Ainda mais agora que tem ferias, sempre sobra um tempo pra jogar.
Passei pro lvl 28 to la em cruma sempre. nick: Shift.
Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci
Galera sinto lhes dizer mas o clan FHBR foi dissolvido, e a maioria do clan esta esperando a penalidade de cinco dias pra entrar no DR(mais novo clan brazuca).
galera to gostando de ver, tem muito brazuca ae toda hora esbarro com um, se alguem quiser um pvp ou algo ae e so falar... to upando em cruma nick coyote. 1st andar ou 2nd andar
Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w
olha o pessoal almejando meus 2k e itens bisninhas ehehhe ... eu tava em lv 16 acho .... ehehehe ... e quem sabe eu volto a jogar .... depois de terminar o bloodlines com um toreador , um malkaviano , uma tremere e um brujah .... vai saber ehehe
"Meu nome ? Me chame de Mefistofeles , Asmodeus , Astaroth , o que for melhor para você , já tenho tantos nomes , pelo mundo , pela biblia.
Entregue-se a mim e será eterna como o pecado"
Ae ana eu e o aL3M4o tamu numa guild soh de br se quizer entrar fala com o RoninXBr ou RoninXBR ( nun me lembro direito :p). O unico problema eh q nos somo meio fraco soh o mater ta no lvl 20 e nos tb somos todos humanos
koeh galera, soh novo aqui.. e espero continuar mas.. ta dificil..bom foi assim, baixei lah a droga do jogo demorei uns 4 dias usando getright ai ta tudo blz tava doido pra acaba, pra começa a me viciar logo, ja joguei varios jogos do mesmo estilo e esse me lembro um poko d2, bom mas entaum... eu fui instalar ai eu vo ein "install lineage II" e "start istallation" na hora q clico em "start istallation" aparece uma droga d erro falando "vá para o painel de controle para instalar e configurar os componentes do sistema" plzzzz me ajudem na moral...vlw....
Quando estou jogando , dependendo daonde eu vou ( se o mapa for muito
detalhado ), o meu jogo trava e fecha.
Aí eu entro no TASK MANAGER, e o computador estava utilizando 1.6 Gb
de memoria! ( toda memoria fisica e toda virtual )
Mas o jogo , só 300 mb.... alguem mais tem esse problema?
Alguém sabe como resolver?
Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk
Ele queria ir para gludin e naum sabia como entaum o que ele fez comprou um milhao de potes e atravessou o mar andando. Isso levou duas horas a cada 2 passos que ele dava ele tomava um pote quando ele fialmente ele tava chegando ele morreu mas quando nasceu estava em gludin adhadhahdhadhadhad
que jornada hein
o cara nadou nadou e morreu na praia ahahahahahha e cada histroia esse game e muito bom cara ahdhadhadhhadhadhadhadhadhad