Esse Milenium e Brasileiro??
Pq outro dia eu tava jogando um cara level 23 tava matando ele. Num sabia que ele era br se naum eu tinha ajudado ele hainda tentei ajuda mas uma tuia de de orc vei pra cima de mim ;(
Muito bom o jogo e o server joguei 3 dias tou no lvl 17 sou Eomer vejo vcs la.
Essa não, não pode ser, só comigo acontece esse tipo de coisas.. tanto tempo perdido, as articulações estão até doendo de tanto que matei paRA elevar meu personagem para ter maiores poderes, e não foi que apouca fui me logar para continuar a empreitada, qual minha surpresa ao ver que meu char. tinha voltado para o level 15. eu tinha feito logo-out hoje pela manhã e tinha deixado no level 20.
perdi tudo, armas, couraças, dindin e muito tempo.
Essa não, não pode ser, só comigo acontece esse tipo de coisas.. tanto tempo perdido, as articulações estão até doendo de tanto que matei paRA elevar meu personagem para ter maiores poderes, e não foi que apouca fui me logar para continuar a empreitada, qual minha surpresa ao ver que meu char. tinha voltado para o level 15. eu tinha feito logo-out hoje pela manhã e tinha deixado no level 20.
perdi tudo, armas, couraças, dindin e muito tempo.
*****....
ae mano...
se encontramos mto pelo jogo hein ! hehe
aow, o millennium é brasileiro nao !!! é gringo ! heee
comedia o dia que ele tava me falando que a mae dele curtia mto as novelas daqui e tals hahahahaha
e perguntava se eu jogava muito futebol ! hahahahahahaha
pqp, nao me fala essa coisa nao..
hj de manha eu jah tava na metade da Quest pra virar Knight !!
pqp
desanimei agora...
vou lah olhar como tah meu Char
eu tava no level 20 tambem..
se voltar pro 15, devo ainda estar com armaduras e tals ainda hehehe
menos o arco e a Long Sword
[ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
Parece que o vilão é este tal de > 1.5 day rollback.
1.5 day rollback... could not be prevented.
Posted by CapnMarvel on Wed Nov 24, 2004 5:28 pm
A major error occured in the item database where people could not buy, sell, do quests and were just booted out of the game. The origin of the error came from the quest table when a quest item could not spawn in a player's inventory through admin intervention. T
This error will not occur again in the future. We never expect or plan for rollbacks, it just happened beyond our control. We apologize for this inconvenience, and will guarantee an occurence of its kind never to happen again.
UHAUHAUHUHAHUAUHHUAHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!! E vcs ainda choram meus caros irmaos de adrena e lineage, eu estava no lvl 35 com a melhor armadura de giram a melhor staff de gludim e muita grana e alem de perder tudo ainda voltei pro lvl 23. E, realmente e foda.
é foda... mas naum desistam não.... esse tipo de risco acontece com quem joga em server cracked... pelo q entendi o bug afetou todo mundo pois comprar e fazer quest não estava sendo mais possível.
a galera desanimar nem pensar!
ONtem anttes do holld back eu tinha colocado pra baixar uns videos la do site oficial e talz, e uma coisa eu digo so paro de jogar essa porra quando eu conseguir pegar um castelo.
Os videos sao muito Bons a galera montando nos Dinossauros, sumonnado bixos coisa de loco mesmo.....
Mas estou refazendo minha quest do lvl 40 pq eu ja tinha feito e tava no lvl 41 e voltei pro 39
Windows XP SP2 ! AMD X2 5200+ ! MB Asus AM2N-X GeForce Nx8600Gt 620Mhz XFX ! DVDRW 4167B ! 2GB DDR2 800 2X1Gb
HD SAMGSUNG 160Gb 7200rpm 8Mb cache ! Monitor LG 19 WIDE ! Fonte 7Team 420w
Eu era leve 18 cai pro 8 isoooo e fodaaaaa perdir 2 dias que raivaaaaaaa perdir tudo que comprei tava ate animado. COnfesso que deu vontade de desistir mas quero naum.
Vem ca esses sumons de dragao so quem faz e magos? Por que se for vou mudar de classe rapindin ahdahhadhadh
no jogo eu sou Eomer Humano Fight lvl 10 sei naum nessas horas eu ja seria lvl 25. Mas azar é o meu ahdhahahadhadhhadhad by Tantrix adhahadhhad
Ai galera quando forem abrir o arquivo q melhora os graficos tenha um ANTIVIRUS instalado... pois o arquivo esta com virus.. mas nada q um AV nao consiga limpar de pois voce instalar