| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half Life 2: Episode Two - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por K&v!n B@con cara vc tem que colocar o steam em portugues.
depois vc vai em opcoes de audio dentro do jogo e poe pra exibir legendas. Valeu KEVIN . Tu acredita que num tinha visto essa opção [FONT="Century Gothic"]Pc-1| Q9450@3200 |P35 DS3 2.0 |3x1Gb@800mhz |Seagate 320GB SATA 2|Point of view 9600 GT Capada nas memos |Thermaltek 550W |Velox 1M/300Kbps |Sansung 940B 19 '' -
 Postado originalmente por Dr.Teflon Mesmo não tendo "muito" a ver com o tópico, pra galera que mora no RJ, acabei de comprar meu Orange Box na Emoção virtual, por 89 reais  VOce foi na loja e comprou ou foi na net mesmo?
PORRA, eu kero jogarrrrrrrr -.-  PSN ID: lessarlz
Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition -
 Postado originalmente por K&v!n B@con alguem ai que ja terminou o jogo sabe me dizer se no final depois do creditos tem alguma imagem ou preview do EP3 igual teve nas versões anteriores. Não tem nada a respeito do ep3 no fim do ep2. :/ [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [BFG 8800GTS 512MB (g92)] [Seagate Barracuda 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Samsung DVD-RW Super writemaster]
[Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum ] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
 Postado originalmente por Dr.Teflon Mesmo não tendo "muito" a ver com o tópico, pra galera que mora no RJ, acabei de comprar meu Orange Box na Emoção virtual, por 89 reais  Eu ja comprei o meu, então logo... dei mole. Mas se bem que depois que eu vi a Emoção Virtual vendendo World in Conflict por quase 90 reais... ela caiu no meu conceito. -
 Postado originalmente por Bart Não tem nada a respeito do ep3 no fim do ep2. :/ pow valeu. que pena. queria ver alguma coisa.
alguem sabe de alguma noticia sobre ep3 ??? lançamento desenvolvimento..etc..
parece que é pro primeiro semestre de 2008.
tipo... apesar de ja saber o final de ep2 (graças aos amigos aki do forum) eu to jogando bem devagarzinho pra aproveitar todo jogo.
acho que eu vou chorar quando acabar. hauiohioahauoiahaoh
a serie half-life tem a melhor historia do mundo, é o melhor jogo do mundo. coitado de crysis perto dele. poderia nao acabar nunca esse jogo de tao bom que é. espero que vire filme, daria uma trilogia gigante tipo senhor dos aneis. -
Alguém sabe se Half Life 2: Episode Two vai usar algum recurso directx 10? Quem jogou ele no vista não no menu do jogo opções do gráfico que directx ele reconheceu? ASUS M2N-E SLI
ATHLON 64 X2 5600 AM2
2x1GB DDR2 KINGSTON DUAL CHANNEL 667mhz
SAPPIRE ATI HD3850 512MB GDDR3
Fonte HuntKey 450W
Mouse A4 Tech Óptico Gaming USB X-705FS
Controle USB XBOX360/PC -
finalmente o meu steam começou denovo o download , tava a 3 dias se arrastando 
como to feliz de ter ganho um jogão desses "The Sky People have sent us a message , that they can take whatever they want and no one can stop 'em... But we will send them a message... And we will show the Sky People, that they cannot take whatever they want!
And that this... This is our LAND !!!! " -
 Postado originalmente por K&v!n B@con pow valeu. que pena. queria ver alguma coisa.
alguem sabe de alguma noticia sobre ep3 ??? lançamento desenvolvimento..etc..
parece que é pro primeiro semestre de 2008.
tipo... apesar de ja saber o final de ep2 (graças aos amigos aki do forum) eu to jogando bem devagarzinho pra aproveitar todo jogo.
acho que eu vou chorar quando acabar. hauiohioahauoiahaoh
a serie half-life tem a melhor historia do mundo, é o melhor jogo do mundo. coitado de crysis perto dele. poderia nao acabar nunca esse jogo de tao bom que é. espero que vire filme, daria uma trilogia gigante tipo senhor dos aneis. Realmente HL eh o melhor jogo ja feito ate hoje.
Otima Historia, graficos lindos e nao precisa de um pc top pra rodar tranquilo.  PSN ID: lessarlz
Mobo ECS 761GXM-M // XFX 8500gt 256mb // Athlon 64 3500+ // 2 x 1gb ddr2 // Hd 80gb sata2 + 40gb sansung // SyncMaster 551v 15'' // Logitech G5 // Philips SHP2700 + Mic Zalman // Everglide Titan Monstermat DKT Edition -
Essa "Emoção Virtual" tem site? Alguém sabe algum lugar que venda sem precisar de cartão? 
ps: tudo bem que half-life é UM DOS melhores jogos do mundo, mas O acho que já exagero PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Tem para vender o jogo em loja física da Saraiva, acabei de comprar o meu. -
Tudo que é bom dura pouco!!!! Hehehheh! Po... fiquei com um gostinho de quero mais!!!!
Comecei a jogar na sexta... hoje ja zerei o jogo!!!
Half Life é um dos melhores jogos, porem é muito curto!!! Quando vc comeca a e se envolver no jogo ele acaba!!! Notebook - Acer 4520
VG - PS3 80gb - Fifa 09 - F1 - Top Spin 3 - MidNight Club L.A - Killzone 2 -
 Postado originalmente por Eniac Essa "Emoção Virtual" tem site? Alguém sabe algum lugar que venda sem precisar de cartão?
ps: tudo bem que half-life é UM DOS melhores jogos do mundo, mas O acho que já exagero  http://www.emocaovirtual.com.br
entra lá!
e finalmente baixaram o preco do world in conflict... cairam na real auheaueheue -
Comecei a jogar agora...já de cara achei melhor que o Ep 1. [VENDO] Pontes Crossfire ORIGINAIS ATI, Cabos de força PCI-e ECS A780GM-A × Athlon II X2 240 × 4 GB DDR2 800 × HD 3200 Onboard × Elite 335 × Microsoft Wireless 2000 × 1,5 TB Sata II × Samsung A550 32" Full HD × Huntkey 550W × Edifier M1350 × Virtua 12 MB × X360 Jasper 120 GB - Gamertag: RodolfoJrBR × Nokia 5800 16 GB Hacked -
Putz tem uma Saraiva em Curitiba e eu nem sabia... já encomendei o meu PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Lessa VOce foi na loja e comprou ou foi na net mesmo?
PORRA, eu kero jogarrrrrrrr -.- Opa, fui lá na loja hoje, por volta das 11 da manhã e comprei -
Joguei um pouco hj, até a parte dos tuneis com antlions. Tá muito foda o jogo, to curtindo bastante. Realmente, HL tem uma história muito bem bolada, cheia de detalhes, que raramente se encontra em um jogo, e acaba por prender o jogador. Muito bom! Os gráficos tb estão ótimos. Valve de parabéns -
Valve de parabéns mesmo. Jogo muito fluido sem babaquices e com alguns puzzles muito legais. Nada daquilo de COD's, MOH's, matança sem fim (se bem que eu adoro). Aqui a ação é muito mais cabeça.
Resumindo .... achei animal!!! C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb -
 Postado originalmente por Dr.Teflon Opa, fui lá na loja hoje, por volta das 11 da manhã e comprei na fnac ja ta chegando o kra falou que nao sabe quando chega, mas esses dias ja ta ai.
To com as maos secas aqui :x  PSN ID: lessarlz
nossa galera o jogo eh fera demais, recomendadissimo, parece até outra ENGINE, ta demais os graficos ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
 Postado originalmente por Lessa na fnac ja ta chegando o kra falou que nao sabe quando chega, mas esses dias ja ta ai.
To com as maos secas aqui :x
Em qual fnac? De SP? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
This game is the best of the best best of the best best of the best best of the best best of the best best of the best best of the best best of the best best of the best of the world.
eu nao canso de floodar só pra dizer isso. huaihaiohaioahuaiohaiouhaiohaihauioau -
cabei de zerar, e tbm confirmo: JOGAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
historia absurda de boa.....
graficos muito bons, e LEVE PRA CARAMBA....
como andam dizendo: orange box é a melhor compra/pacote de jogos ja lancado em toda historia
traz uma combinacao de jogos EXCELENTES, por um preco bem baixo cada um. [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por phlopesjf cara fikei com pena da alxy
coitada! nao diga!!!
fiquei ate maior dó!!
=/
mas nao devia estragar supressa por aqui!!
abraços1!! -
 Postado originalmente por Etdet nao diga!!!
fiquei ate maior dó!!
=/
mas nao devia estragar supressa por aqui!!
abraços1!! fala que tu morre mlk   Postado originalmente por madmaxbr Em qual fnac? De SP? Nao, aqui de Brasilia.
Na de SP deve ter, nao? pq entrega pra grande sp eh em 3 dias uteis... deve ter ja, liga la.  PSN ID: lessarlz
Pra quem perguntou sobre o DX10... esse ep2, pelo que sei, não usa DX10 não!! Eu não tenho placa de vídeo que suporte DX10, mas não vi NADA a respeito disso nesse episódio. [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [BFG 8800GTS 512MB (g92)] [Seagate Barracuda 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Samsung DVD-RW Super writemaster]
[Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum ] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares -
Por -=|| ©Z FuN ||=-™ no fórum PC
Última Mensagem: 05/02/2010, 12:42 -
Por Dinho Fatal1ty® no fórum PC
Última Mensagem: 03/10/2007, 20:02 -
Última Mensagem: 11/07/2007, 13:31 -
Última Mensagem: 19/12/2004, 20:31 -
Última Mensagem: 26/10/2004, 19:38 Permissões - Você não pode criar novos tópicos