Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele:
Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.
The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.
Então o jogo vem completo sim!!!!
Oloco bicho ^^
Não tenho Hl2 mesmo...ia comprar pois sou fã de Valve e Do jogo..ahehehhe
Pra quem perguntou aonde tem vendendo, e não lê o tópico tem na Saraiva
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55 http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.
Enfim, vou pegar o game hj e não vou dormir! =D
Cara, assisti o vídeo, e tudo que vi ali deve ter no jogo.
Carros voando e aquele strider detonando uma casa não são novidades nos jogos da série HL2.
Único ponto que fiquei na dúvida é aquela parte da ponte detonando, mas essa parte já vi gente comentando que tem no jogo, então deve rolar mesmo.
Agora, se vc espera uma física onde vc possa destruir tudo no cenário, aí vai se decepcionar, então é melhor esperar o Crysys, hehe.
O que eu quero dizer é que eu não vou pagar por algo que eu já tenho.
o episodio 1 foi vendido retail, com caixinha individual, sem venda casada de hl2 e cs source.
o mesmo poderia ter sido feito com o episódio 2.
cara, sem querer ser chato mas... ELES VÃO SER VENDIDOS SEPARADAMENTE!
eles JÁ ESTÃO sendo vendidos separados se não me engano, mas ou ta faltando dinheiro pra vc ou tu é um **** mão de vaca!
compra os 3 separados então, vai pagar mais caro só
Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55 http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.
Nâo precisa cara, o steam tem um esquema pra executar offline, aí vc roda os jogos singleplayer na boa sem estar na net.
E eu posso instalar em um PC que não tenha internet nem para registrar no steam? não precisa registrar no steam pra jogar? jogo somente offline, num PC que jogo não tem net.
Notebook SONY VAIO CR320E-R 14.1/ Core2 Duo T7250 2.0Ghz / 4 GB DDR2 667 / HD 250 GB / VGA Intel X3100 / Windows 7 Home Premium 64bits AMD Athlon II X2 250 @ 3.7GHZ + Cooler Master V8 / ASUS M3A78-EM /4GB DDR2 Corsair XMS2 /Sapphire ATI Radeon HD5770 @1000/5300 / HD Seagate 7200.12 500GB SataII/ Powered by Corsair VX550W / AOC 19'' 917SW / Creative Inspire A200 / Xbox 360 Controller for Windows / Windows 7 Home Premium 64Bits / And Nokia N95 "The King" Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
E eu posso instalar em um PC que não tenha internet nem para registrar no steam? não precisa registrar no steam pra jogar? jogo somente offline, num PC que jogo não tem net.
blza
Aí não vai rolar cara, vc precisa estar na net pra logar com tua conta, além de instalar o steam.
Depois disso, nas próximas vezes vc consegue rodar offline.
putz, tava querendo comprar a caixa com os cds e instalar. e será q conexão discada consegue fazer o registro no steam?
o problema é se começar a fazer atualização de montes de megas.
...
discado no steam?
consegue mas;....
E HORRIVEL DE TAO LENTO!
Se vc tivert paciencia de monge ae tenta
ate com a minha 300 k passo raiva no steam
Athlon 64 X2 5000 Asus M2N-MX 2 gb corssair DDR2 800 : NX8800 GTS 640 OC HD de 250 GB Fonte Steel Power 500 wats TV 22" LCD LG + Lg 32 Full HD 22LG30R Monitor Sansung 932b Mouse Razer Rachesis