+ Responder o Tópico
Página 33 de 35
PrimeiroPrimeiro ... 23 29 30 31 32 33 34 35 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 801 até 825 de 853
  1. Avatar de cesumedeiros
    cesumedeiros é offline Usuário Registrado cesumedeiros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Uma vez tinha achado na net um pacote de arquivos que extraia os arquivos do DVD e instalava todos os jogos do Orange Box, sem o uso do steam e a internet, porem esses arquivos eu perdi, e estranhamente nao acho mais na net, agora to afim de jogar o Episode 2 (que não terminei).
    INTEL Pentium Core 2 Duo E4300| ASUS P5RD-VM1|2 GB DDR2 667mhz Kingston| EVGAGeforce 9800GTX 512MB DDR3 | Samsung 7200 Rpm 500GB S-ATA @ Raid 0 | Seventeam 350 Watts | AOC Lcd 17" LM722 | LG DVD-RW Samsung | Gabinete XG Ninja | Caixas Logitech 2.1 |

2. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Mensagens
    gente desculpa a pergunta de noob mas tem previsão de quando vai sair o epi 3? e em quantos epi serão a história?eu joguei todos e Amei a história,de todos os jogos que joguei apenas o warcraft e starcraft são tão bem elaborados igual o hl2,uma 280M gtx com 4gb ddr3 1333 e um proc i7 720mobile rodará com esse patch cinematic?
    Quando sairá é um dos mistérios da humanidade. Recentemente houve uma thread lá na Gamespot de um milhão e duas páginas com as pessoas especulando quando sairia.

Agora: você ainda tem dúvidas de rodar qualquer coisa com essa configuração? Ké ílsson... A única coisa é que não é ideal rodar FPS em laptop, mas se você está acostumado... digo por conta dos controles.
    Citação Postado originalmente por cesumedeiros Ver Mensagens
    Uma vez tinha achado na net um pacote de arquivos que extraia os arquivos do DVD e instalava todos os jogos do Orange Box, sem o uso do steam e a internet, porem esses arquivos eu perdi, e estranhamente nao acho mais na net, agora to afim de jogar o Episode 2 (que não terminei).
    Bom, isso aí não é do "jack Sparrow" não, né? Assunto proibido no Adrena.

Mas sei que aqui no meu Steam eu rodo o Episode 2 (que também é o único que falta fechar) na boa, sem problema nenhum. Se eu fosse você usava com o Steam mesmo, não entendo por que não...

Ritual rebirth...

3. Avatar de cesumedeiros
    cesumedeiros é offline Usuário Registrado cesumedeiros está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Quando sairá é um dos mistérios da humanidade. Recentemente houve uma thread lá na Gamespot de um milhão e duas páginas com as pessoas especulando quando sairia.

Agora: você ainda tem dúvidas de rodar qualquer coisa com essa configuração? Ké ílsson... A única coisa é que não é ideal rodar FPS em laptop, mas se você está acostumado... digo por conta dos controles.
    Bom, isso aí não é do "jack Sparrow" não, né? Assunto proibido no Adrena.

Mas sei que aqui no meu Steam eu rodo o Episode 2 (que também é o único que falta fechar) na boa, sem problema nenhum. Se eu fosse você usava com o Steam mesmo, não entendo por que não...
    Não brother, não eh do Jack, jah falei no primeiro post que era original, que era por isso que nao queria usar o steam, se fosse jack, nem precisaria usar o steam neh, ele jah vem com um executavel e eu não estaria perguntando aqui, ou simplismente baixaria um outro torrent do jogo. Perguntei se alguem jah tinha feito de instalar sem o steam, pois tinha na net um programa que extraia os arquivos e instalava sem steam. Mas, tranquilo, vou ter que instalar via steam e jogar so amanha a noite, valeu pessoal.
    INTEL Pentium Core 2 Duo E4300| ASUS P5RD-VM1|2 GB DDR2 667mhz Kingston| EVGAGeforce 9800GTX 512MB DDR3 | Samsung 7200 Rpm 500GB S-ATA @ Raid 0 | Seventeam 350 Watts | AOC Lcd 17" LM722 | LG DVD-RW Samsung | Gabinete XG Ninja | Caixas Logitech 2.1 |

4. Avatar de AlvaroDickinson
    AlvaroDickinson é offline Usuário Registrado AlvaroDickinson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Gondor
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Mensagens
    Ta falando do Cinematic mod pra Half-Life 2 ? Se for ele, pesa BASTANTE, fica outro jogo.
    Olhando as imagens no site, não consigo perceber o que muda, s enão joguei. O que muda? Vale a pnea em comparação ao original?
    Minha 3300 segura em ultra quality ou devo aguardar a up para dx11 em janeiro?

Abri as imagens. Mas algumas fotos do cinematic 10 são do epsódio 1. Agora fiquei confuso.
    Deu mais sentido ao clima real de HL as fotos. Se não rodar, prefeiro aguardar.
    Última edição por AlvaroDickinson : 07/11/2009 a 04:14

Biostar TA790gx A3+/ Phenom II X4 945 95w / G.Skill 2x2Gb 1600/ WD 750Gb RE2 + 500GB Caviar Blue/ Onboard HD3300 temporária/X-Fi Titanium/ Logitech Z5300 5.1/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech MOMO Racing wheel/ DVD-RW LG HN22/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Mouse OCZ Equalizer/ Keyboard Logitech Acess 600/ Spire RockeTeerIII 500w/ Samsung T220 Sapphire/ Gabinete 3R System K400Li respirando. .

Lesados pelo imundo Leandro José Fagundes Arrondo Porto Alegrense de CPF 785042010-15 - não caia nesta.: Caso e foto: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...=1#post1143315

5. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por AlvaroDickinson Ver Mensagens
    Olhando as imagens no site, não consigo perceber o que muda, s enão joguei. O que muda? Vale a pnea em comparação ao original?
    Minha 3300 segura em ultra quality ou devo aguardar a up para dx11 em janeiro?

Abri as imagens. Mas algumas fotos do cinematic 10 são do epsódio 1. Agora fiquei confuso.
    Deu mais sentido ao clima real de HL as fotos. Se não rodar, prefeiro aguardar.
    é um mod que muda a aparencia de todo o jogo, algumas texturas foram apenas bem melhoras, outras foram totalmente modificadas.

Nao sei os requisitos oficiais, mas posso garantir que é bem pesado. Acho que tem cinematic mod para os Episodes tb.
    SteamID: rodrigo_zanotta

6. Avatar de RKC
    RKC
    RKC é offline [BRX] Ricardo RKC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo/SP
    É fundamental ter 4GB de RAM (proveito total usando um SO de 64 bits). Muda o som do jogo também (o tiro da pistola sai tão poderoso que parece que a arma ficou mais potente - fora algumas trilhas sonoras in game). Dá pra você mudar a aparência e roupa dos personagens do jogo.
    PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
    PSN-ID (US): RKC_BR
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

7. Avatar de AlvaroDickinson
    AlvaroDickinson é offline Usuário Registrado AlvaroDickinson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2003
    Local
    Gondor
    Acha que tem para os epsódes? Então ele é para o HL2 normal?
    Instalo um só para todos? No site está bem incompleto ou vago.

Quero para o EP02... mas se os outros tiverm no mesmo patch, jogo tudo novamente de novo. HL2 vale a pena.

Biostar TA790gx A3+/ Phenom II X4 945 95w / G.Skill 2x2Gb 1600/ WD 750Gb RE2 + 500GB Caviar Blue/ Onboard HD3300 temporária/X-Fi Titanium/ Logitech Z5300 5.1/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech MOMO Racing wheel/ DVD-RW LG HN22/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Mouse OCZ Equalizer/ Keyboard Logitech Acess 600/ Spire RockeTeerIII 500w/ Samsung T220 Sapphire/ Gabinete 3R System K400Li respirando. .

Lesados pelo imundo Leandro José Fagundes Arrondo Porto Alegrense de CPF 785042010-15 - não caia nesta.: Caso e foto: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...=1#post1143315

8. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por AlvaroDickinson Ver Mensagens
    Acha que tem para os epsódes? Então ele é para o HL2 normal?
    Instalo um só para todos? No site está bem incompleto ou vago.

Quero para o EP02... mas se os outros tiverm no mesmo patch, jogo tudo novamente de novo. HL2 vale a pena.
    Po vago? Vocês realmente leram alguma coisa do site?

Unified Engine; play the game (HL2 / EP1 / EP2) with the latest Orangebox engine / Advanced HDR / Dynamic Shadows
    Enhance the old HL2 maps with HDR, blooming, color-correction, new props
    Eliminate all blurry / Lowres textures with new Highres textures and/or Hires-Detail-Overlays
    Give the HL2 trilogy a more stressed, darker and uncomfortable look
    Enhance the soundtrack with a semi-dynamic new hollywood-style music
    Add optional HD characters
    Add more replay-value
    http://cinematicmod.com/cm_10.php
    E4500 2.2 @ 3.1 - 9800GT - 4GB RAM 667

9. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    E o ep3 sai ou num sai?
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

10. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Rodrigo Zanotta é offline Zanotta :) Rodrigo Zanotta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Mensagens
    E o ep3 sai ou num sai?
    2010, i want to believe

11. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Zanotta Ver Mensagens
    2010, i want to believe
    Tomara que tenha pelo menos umas 16 horas de gameplay, o que eu acho dificil... mas não custa sonhar.
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

12. Avatar de Rodrigo Zanotta
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Mensagens
    Tomara que tenha pelo menos umas 16 horas de gameplay, o que eu acho dificil... mas não custa sonhar.
    Verdade, a campanha tem que ser longa, é o fim de uma das melhores séries ja criadas, a Valve nao pode pecar em nenhum detalhe. Com certeza vai ser maior que os Episodes, quem sabe ate encoste na duração de campanha do Half-Life 2

13. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    ae, sera que alguem podia me ajudar? eh o seguinte: eu comprei a orange box pelo mercado livre, e não veio o hl2, mandei um email pra ea games q distribui o jogo no brasil, e ja faz mais de uma semana e eles ainda não me responderam, o que eu faço?

14. Avatar de Flea
    Flea é offline d= Flea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Devil345 Ver Mensagens
    ae, sera que alguem podia me ajudar? eh o seguinte: eu comprei a orange box pelo mercado livre, e não veio o hl2, mandei um email pra ea games q distribui o jogo no brasil, e ja faz mais de uma semana e eles ainda não me responderam, o que eu faço?
    Vai mandando email até responderem

Mas em todo caso, tu pode registrar a key no Steam e baixar de lá o HL2.

15. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    mais o problema eh que tambem nao veio key :/

16. Avatar de Flea
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Eta, me parece que o cara do ML te sacaneou

17. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    :O, eoihaeoiheaoihaeoiae, e eu falei com o cara e ele disse, ahh eu n sei de nada n, eu pego a orange box com a ea games, fala com ela q ela resolve. lol

18. Avatar de Crow
    Crow é offline I Am a MOTHERFUCKER Crow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Brasília
    Não seria o caso de mandar um Email pro Vendedor e/ou Mercado Livre?

19. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    sim, tanto que no site da ea, fala que algumas orange box vieram sem o hl2, e pra concertar o problema era pra eu enviar um email com uma cópia da nota fiscal e meu email da steam, ja enviei 3 emails e depois de 1 semana ainda não tive resposta...

20. Avatar de RKC
    RKC
    RKC é offline [BRX] Ricardo RKC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo/SP
    sim, tanto que no site da ea, fala que algumas orange box vieram sem o hl2, e pra concertar o problema era pra eu enviar um email com uma cópia da nota fiscal e meu email da steam, ja enviei 3 emails e depois de 1 semana ainda não tive resposta...
    E eu crente que todos Orange Box vinham como o HL2 junto. De qualquer forma, insistir é a melhor maneira para garantir seu direito, uma vez que pagou pelo pacote completo. Desejo boa sorte!
    PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
    PSN-ID (US): RKC_BR
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

21. Avatar de Flea
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Uma coisa é não vir só com um jogo, outra é sem a key, o cara ta te metendo a mão.

22. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    ok vlw xD. ah, otra coisa que eu achei meio estranho, dentro da orange box, no portal, no tf2, e no episode pack, vem escrito assim: tambem incluso na orange box, e isso eh meio estranho ja que ele ja eh da orange box :/

de qualquer maneira obrigado pelas respostas

23. Avatar de -Ilhador-
    -Ilhador- é offline [ADR] -Ilhador- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Mas e a Key? Com ela você pode baixar normalmente o HL2.

24. Devil345 é offline Usuário Registrado Devil345 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    nao veio key nem dvd

25. Avatar de mancado22
    mancado22 é offline Gamernotebook Owner mancado22 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Dourados,MS
    espero que venha com 24 horas de jogo para mais na campanha =]
    afinal jogo bom é jogo bem feito e comprido =P
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    MSN:rudy_neto_@hotmail.com Comunidade da powernote no orkut

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=|| ©Z FuN ||=-™ no fórum PC
    Última Mensagem: 05/02/2010, 12:42
  2. Half-Life 2: Episode Three ?
    Por Dinho Fatal1ty® no fórum PC
    Última Mensagem: 03/10/2007, 20:02
  3. Mensagens: 7
    Última Mensagem: 11/07/2007, 13:31
  4. Mensagens: 3
    Última Mensagem: 19/12/2004, 20:31
  5. Half Life 2 [TÓPICO OFICIAL]