Uma vez tinha achado na net um pacote de arquivos que extraia os arquivos do DVD e instalava todos os jogos do Orange Box, sem o uso do steam e a internet, porem esses arquivos eu perdi, e estranhamente nao acho mais na net, agora to afim de jogar o Episode 2 (que não terminei).
gente desculpa a pergunta de noob mas tem previsão de quando vai sair o epi 3? e em quantos epi serão a história?eu joguei todos e Amei a história,de todos os jogos que joguei apenas o warcraft e starcraft são tão bem elaborados igual o hl2,uma 280M gtx com 4gb ddr3 1333 e um proc i7 720mobile rodará com esse patch cinematic?
Quando sairá é um dos mistérios da humanidade. Recentemente houve uma thread lá na Gamespot de um milhão e duas páginas com as pessoas especulando quando sairia.
Agora: você ainda tem dúvidas de rodar qualquer coisa com essa configuração? Ké ílsson... A única coisa é que não é ideal rodar FPS em laptop, mas se você está acostumado... digo por conta dos controles.
Postado originalmente por cesumedeiros
Uma vez tinha achado na net um pacote de arquivos que extraia os arquivos do DVD e instalava todos os jogos do Orange Box, sem o uso do steam e a internet, porem esses arquivos eu perdi, e estranhamente nao acho mais na net, agora to afim de jogar o Episode 2 (que não terminei).
Bom, isso aí não é do "jack Sparrow" não, né? Assunto proibido no Adrena.
Mas sei que aqui no meu Steam eu rodo o Episode 2 (que também é o único que falta fechar) na boa, sem problema nenhum. Se eu fosse você usava com o Steam mesmo, não entendo por que não...
Quando sairá é um dos mistérios da humanidade. Recentemente houve uma thread lá na Gamespot de um milhão e duas páginas com as pessoas especulando quando sairia.
Agora: você ainda tem dúvidas de rodar qualquer coisa com essa configuração? Ké ílsson... A única coisa é que não é ideal rodar FPS em laptop, mas se você está acostumado... digo por conta dos controles.
Bom, isso aí não é do "jack Sparrow" não, né? Assunto proibido no Adrena.
Mas sei que aqui no meu Steam eu rodo o Episode 2 (que também é o único que falta fechar) na boa, sem problema nenhum. Se eu fosse você usava com o Steam mesmo, não entendo por que não...
Não brother, não eh do Jack, jah falei no primeiro post que era original, que era por isso que nao queria usar o steam, se fosse jack, nem precisaria usar o steam neh, ele jah vem com um executavel e eu não estaria perguntando aqui, ou simplismente baixaria um outro torrent do jogo. Perguntei se alguem jah tinha feito de instalar sem o steam, pois tinha na net um programa que extraia os arquivos e instalava sem steam. Mas, tranquilo, vou ter que instalar via steam e jogar so amanha a noite, valeu pessoal.
Ta falando do Cinematic mod pra Half-Life 2 ? Se for ele, pesa BASTANTE, fica outro jogo.
Olhando as imagens no site, não consigo perceber o que muda, s enão joguei. O que muda? Vale a pnea em comparação ao original?
Minha 3300 segura em ultra quality ou devo aguardar a up para dx11 em janeiro?
Abri as imagens. Mas algumas fotos do cinematic 10 são do epsódio 1. Agora fiquei confuso.
Deu mais sentido ao clima real de HL as fotos. Se não rodar, prefeiro aguardar.
Última edição por AlvaroDickinson : 07/11/2009 a 04:14
Biostar TA790gx A3+/ Phenom II X4 945 95w / G.Skill 2x2Gb 1600/ WD 750Gb RE2 + 500GB Caviar Blue/ Onboard HD3300 temporária/X-Fi Titanium/ Logitech Z5300 5.1/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech MOMO Racing wheel/ DVD-RW LG HN22/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Mouse OCZ Equalizer/ Keyboard Logitech Acess 600/ Spire RockeTeerIII 500w/ Samsung T220 Sapphire/ Gabinete 3R System K400Li respirando. . Lesados pelo imundo Leandro José Fagundes Arrondo Porto Alegrense de CPF 785042010-15 - não caia nesta.: Caso e foto: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...=1#post1143315
Olhando as imagens no site, não consigo perceber o que muda, s enão joguei. O que muda? Vale a pnea em comparação ao original?
Minha 3300 segura em ultra quality ou devo aguardar a up para dx11 em janeiro?
Abri as imagens. Mas algumas fotos do cinematic 10 são do epsódio 1. Agora fiquei confuso.
Deu mais sentido ao clima real de HL as fotos. Se não rodar, prefeiro aguardar.
é um mod que muda a aparencia de todo o jogo, algumas texturas foram apenas bem melhoras, outras foram totalmente modificadas.
Nao sei os requisitos oficiais, mas posso garantir que é bem pesado. Acho que tem cinematic mod para os Episodes tb.
É fundamental ter 4GB de RAM (proveito total usando um SO de 64 bits). Muda o som do jogo também (o tiro da pistola sai tão poderoso que parece que a arma ficou mais potente - fora algumas trilhas sonoras in game). Dá pra você mudar a aparência e roupa dos personagens do jogo.
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Acha que tem para os epsódes? Então ele é para o HL2 normal?
Instalo um só para todos? No site está bem incompleto ou vago.
Quero para o EP02... mas se os outros tiverm no mesmo patch, jogo tudo novamente de novo. HL2 vale a pena.
Po vago? Vocês realmente leram alguma coisa do site?
Unified Engine; play the game (HL2 / EP1 / EP2) with the latest Orangebox engine / Advanced HDR / Dynamic Shadows
Enhance the old HL2 maps with HDR, blooming, color-correction, new props
Eliminate all blurry / Lowres textures with new Highres textures and/or Hires-Detail-Overlays
Give the HL2 trilogy a more stressed, darker and uncomfortable look
Enhance the soundtrack with a semi-dynamic new hollywood-style music
Add optional HD characters
Add more replay-value
Tomara que tenha pelo menos umas 16 horas de gameplay, o que eu acho dificil... mas não custa sonhar.
Verdade, a campanha tem que ser longa, é o fim de uma das melhores séries ja criadas, a Valve nao pode pecar em nenhum detalhe. Com certeza vai ser maior que os Episodes, quem sabe ate encoste na duração de campanha do Half-Life 2
ae, sera que alguem podia me ajudar? eh o seguinte: eu comprei a orange box pelo mercado livre, e não veio o hl2, mandei um email pra ea games q distribui o jogo no brasil, e ja faz mais de uma semana e eles ainda não me responderam, o que eu faço?
ae, sera que alguem podia me ajudar? eh o seguinte: eu comprei a orange box pelo mercado livre, e não veio o hl2, mandei um email pra ea games q distribui o jogo no brasil, e ja faz mais de uma semana e eles ainda não me responderam, o que eu faço?
Vai mandando email até responderem
Mas em todo caso, tu pode registrar a key no Steam e baixar de lá o HL2.
:O, eoihaeoiheaoihaeoiae, e eu falei com o cara e ele disse, ahh eu n sei de nada n, eu pego a orange box com a ea games, fala com ela q ela resolve. lol
sim, tanto que no site da ea, fala que algumas orange box vieram sem o hl2, e pra concertar o problema era pra eu enviar um email com uma cópia da nota fiscal e meu email da steam, ja enviei 3 emails e depois de 1 semana ainda não tive resposta...
sim, tanto que no site da ea, fala que algumas orange box vieram sem o hl2, e pra concertar o problema era pra eu enviar um email com uma cópia da nota fiscal e meu email da steam, ja enviei 3 emails e depois de 1 semana ainda não tive resposta...
E eu crente que todos Orange Box vinham como o HL2 junto. De qualquer forma, insistir é a melhor maneira para garantir seu direito, uma vez que pagou pelo pacote completo. Desejo boa sorte!
PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
PSN-ID (US): RKC_BR
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
ok vlw xD. ah, otra coisa que eu achei meio estranho, dentro da orange box, no portal, no tf2, e no episode pack, vem escrito assim: tambem incluso na orange box, e isso eh meio estranho ja que ele ja eh da orange box :/