Acabei de travar... Eu tava com a Alyx e o Vortigan, então precisei ir sozinho, atravessar uma espécie de base, até o outro lado de uma ponte destruída buscar um carro...
Tudo bem, cheguei lá, curti o modelo do carro até, estilão anos 70, show de bola.
Porém, e agora? deu uma tempestade referente ao buraco aquele e a ponte estragou mais ainda... Não sei o que fazer agora, não da para sair com o carro e qualquer lugar que eu vá o personagem morre.
O que fazer? Valeu!
Joga os carros de cima da ponte, ou umpurra eles pra ponta, nao me lembro agora
Não não! Só esses cinco mesmo...
Se eu não me engano, tem um pacote que custava R$50,0 só
com CS e DoD, o qual estava sendo vendido em algumas lojas ai
já que proibiram a venda do CS...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Vlw! To pensando em comprar uma tacada de jogos originais de uma vez só e esse tá na lista
OFF: E esse Portal é jogo do que?
É primeira pessoa, mas funciona como um Puzzle, onde você usa uma
"arma" capaz de abrir portais e você deve resolver os tais puzzles com
essa engenhoca. Bem legal mesmo!
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
aew.. já que o assunto é HL2...
eu comprei uma HD 4870 e nela veio desponivel para dowload o HL 2 : loas coast e o Deathmatch via steam.. baxei os dois e talz..
o deathmatch nao entendi bulhufas... hehe
e o loast coast quando eu chego na "capela" nao consigo sair... de jeito nenhum..
como faço pra sair daquela parte?
sendo que fica aquele canhao disparando e todas as portas fechadas sem ter mais o que fazer...
vlw a força galera
abçs!!
| Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz @ 3.6Ghz Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia | Mobo MSI P45 NEO | Ram 2x2gb DDR2 800Mhz Kingston Dual Channel | HD WDC 250 Gb + Samsung 160 Gb | VGA HIS HD 5750 1Gb GDDR5 | LG 22" TV/Monitor LCD 22LG30R Widescreen 5ms 1680x1050 / 1920x1080p | Mouse OCZ Equalizer 2500 Dpi | Audio Realtek HD Audio Manager by MSI | MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W | | Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
aew.. já que o assunto é HL2...
eu comprei uma HD 4870 e nela veio desponivel para dowload o HL 2 : loas coast e o Deathmatch via steam.. baxei os dois e talz..
o deathmatch nao entendi bulhufas... hehe
e o loast coast quando eu chego na "capela" nao consigo sair... de jeito nenhum..
como faço pra sair daquela parte?
sendo que fica aquele canhao disparando e todas as portas fechadas sem ter mais o que fazer...
vlw a força galera
abçs!!
Você tem que pegar aqueles negócios dourados lá e colocar no sistema de 'míssel', aí quebra o negócio.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA Power Color PCS+ HD4870 512MB # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr
Vai demorar, nem anunciaram alguma data ainda. Considerando que os outros dois tiveram mais ou menos 1 ano e meio entre eles, pode-se especular que até o fim de 2008 eles devem anunciar alguma data.
Usei o Vegas, mas to aprendendo a usar. Tinha um pacote Divx que na minha opniao o resultado final ficava melhor. Usava muito na epoca do Stage6, mas como youtube naum aceita extensao .divx estou começando a usar o vegas pra editar os videos.
Postado originalmente por Crow
Na hora que tava ficando bom acabou
Não quer fazer um walkthrough do jogo inteiro?
Ai eu posso assistir já que não posso jogar.
Pra fazer WT ew mais complicado e muito trabalhoso, mas mesmo assim gosto de mexer com este tipo de edição. Ja pensei em fazer varias vezes, oque falta ew tempo. Mas vlw pelo incentivo.
So um detalhe: No final deste video, continuando no jogo, passa quem dando um role pela ponte mais adiante ? Gman ... o proprio !!!!!! ... por falar nele alguem sabe quantas vezes ele da a cara no Ep. 2 ?
Usei o Vegas, mas to aprendendo a usar. Tinha um pacote Divx que na minha opniao o resultado final ficava melhor. Usava muito na epoca do Stage6, mas como youtube naum aceita extensao .divx estou começando a usar o vegas pra editar os videos.
Pra fazer WT ew mais complicado e muito trabalhoso, mas mesmo assim gosto de mexer com este tipo de edição. Ja pensei em fazer varias vezes, oque falta ew tempo. Mas vlw pelo incentivo.
Não precisa ser WT, pode fazer nesse estilo que vc fez.
Depois de terminar o GTA IV vou reinstalar pra pegar o Achieviment dos grubs. Ultima vez que tentei, quando fui fazer do Gnomo, faltaram 7 -.-
Só faltam Get Some Grub, Puttin' On a Clinic e Hot Potat0wned.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.