Galera, ouvi dizer que pra jogar o hf2 tinha que conectar a internet e ao steam, mesmo em singleplayer, se eu comprar a orange box, pra jogar o episode 2 também terei que conectar a internet toda hora que eu quiser jogar?
-
Athlon 64 3500+, 1gb ram corsair value select, hd 160gb, ECS 9800gt, Asus a8n sli, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal
Galera, ouvi dizer que pra jogar o hf2 tinha que conectar a internet e ao steam, mesmo em singleplayer, se eu comprar a orange box, pra jogar o episode 2 também terei que conectar a internet toda hora que eu quiser jogar?
precisa nao amigo.
ah velho, que tristeza eu sem vga.
tava esperando lançar a moh tempao e quando finalmente lança...
Não vi pré-venda, não vi em lugar algum pra comprar o orange box, se fizeram uma capa de PC-DVD é pq terá. Em loja demorará um pouco mais pra chegar ou é a EA sacaneando o jogo atransando-o???
Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe
Nâo precisa cara, o steam tem um esquema pra executar offline, aí vc roda os jogos singleplayer na boa sem estar na net.
Eu pagaria 49,90 pra levar o pacote incluindo o Episódio 2 + Portal + o outro jogo lá que eu nem lembro o nome. Mas pagar 99,90 pra levar junto o game Half-Life 2, que eu já tenho, e o Episódio 1, que eu também já tenho, ah, isso eu não faço!
Eu pagaria 49,90 pra levar o pacote incluindo o Episódio 2 + Portal + o outro jogo lá que eu nem lembro o nome. Mas pagar 99,90 pra levar junto o game Half-Life 2, que eu já tenho, e o Episódio 1, que eu também já tenho, ah, isso eu não faço!
Cara, são 5 jogos por 99,00. Vc quer menos ainda? O HL2 e EPI1 são oferecidos de graça.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
É, como um cara já falou, eu se fosse vc prossaria a Valve por ela te dar HL2 e Episode1 de graça.
Amigo, se tu ler verá que se tu comprar a Orange Box e Já possuir Hl2 e Episode 1 tu pode dar de presente esses 2 jogos para outra conta.
e realmente é muito injusto a valve cobrar um box com CINCO jogos por menos de R$100, sendo 3 lançamentos e comprando esses lançamentos separados da OB fica ainda mais caros. Muito chato isso!
Aqui eu paguei pelos q eu ja tinha e ele deixa os repetidos de "gift";
Posso dar p outra pessoa de presente, mas saiu do meu bolso tbem!
Meu deus, como que vocês podem reclamar.
O jogo com o melhor enredo do mundo, 3 dele ainda, por 99. sem contar portal e tf2, e vcs reclamam?
Um jogo hoje custa de 80reias pra cima --'
Não ví esse vídeo da E3, mas até onde joguei percebi que a física está praticamente igual dos outros jogos. Não percebi nada de destruição de cenário.
Esse video aqui mostra essa destruição, no minuto 00:55 http://www.youtube.com/watch?v=6CZOz679xD4
Dá uma olhada! Foi mostrado na E3 do ano passado..... se não me engano foi o primeiro teaser.
Deixa eu ver se entendi, pagam R$ 99,00 pra ter UM jogo, mas não pagam os mesmo R$ 99,00 pra terem CINCO, só pq têem 2?
Báá, eu não tenho nenhum dos 5 mesmo, que venha.
Queria comprar, só não sei onde, hueheuehue
Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe
Deixa eu ver se entendi, pagam R$ 99,00 pra ter UM jogo, mas não pagam os mesmo R$ 99,00 pra terem CINCO, só pq têem 2?
Báá, eu não tenho nenhum dos 5 mesmo, que venha. Queria comprar, só não sei onde, hueheuehue
Parece que na saraiva e submarino ta vendendo.
Ou via Steam com cartao de credito internacional.
Parece que na saraiva e submarino ta vendendo.
Ou via Steam com cartao de credito internacional.
Opa, vlw, na saraiva tem, sempre esqueço dela, hueheuheuehue, com o TDU foi a mesma coisa, creio que na loja física também tenha, vejo se vou segunda comprar o meu.
O problema que via steam é via download né, não tenho paciência, hehehehe.
EDIT é presente memso eu que tinha lido em outro lugar e entendido errado.
Eu tenho 2 keys do CSS tb mas não rola de dar como presente.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W. CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele:
Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.
The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.
Olha a descrição das lojas que estão vendendo ele:
Pré-venda. Disponível em nossos estoques a partir de 11/10.
The Orange Box oferece cinco jogos inovadores da Valve, criadora da franquia Half-Life, em um pacote cheio de ação!
The Orange Box inclui Half-Life 2: Episode Two, PortalTM e Team Fortress 2, além de versões completas do premiado Half-Life 2 e Half-Life 2: Episode One, trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa muito atraente.
Então o jogo vem completo sim!!!!
ninguém aqui disse que nao viria
comprar o Box da OB vem completa como comprar pela Steam ué.