hEhHEaHE, esse guinomo fica no chão no canto da sala ao lado da porta em baixo da ''estante'' junto à algumas garrafas, são pequenos detalhes que a gente vai passando despercebido e que se bobear zera o jogo e nunca se descobre, achei ele mto por acaso, tava com pressa pra alex terminar a conversa e fiquei puxando tudo com a gravity gun, ai brotou 1 guinominho hEHaHeaHEH...... qd eu era pequeno morria de medo desses bixos
A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
_________ Abit Fattal1ty In9 Sli ¬ Core 2 Duo e4300@3.0Ghz ¬ e-VGA 8800GTS 320MB ¬ 2x1GB G.skill ddr2 800 4-4-4-12 ¬ Fonte Antec True Power 650W ¬ Seagate 200GB sata ¬ Samsung 20'' Wide ¬ Gabinete X-Cruiser-BK ATX Mid Tower
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
Poutz, na SS do bacon da pra fazer um Wallpaper até pq ta show.
deve estar FODA o jogo e eu aqui sem VGA
PORRA PORRA PORRA ;~~
pow valeu.
só precisava tirar o hud.
A série Half-life é o melhor jogo de todos os tempos sem dúvida. Ta pra existir um jogo bom assim.
EDIT:
que inveja... eu acordei mais cedo hj (6:00am) so pra dar uma jogadinha antes de ir pro trampo, agora pouco cheguei da faculdade e to estudando pra prova de amanha. e o pior é que esse feriadao eu nem vou poder jogar mto pq tenho uma lista de exercicio de programação pra fazer e preciso terminar meu seminário sobre computador quantico (ajuda ae galera). enquanto isso ta todo mundo jogando...
JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, EU JÁ FALEI JOGÃO????
Muito bom e a minha 8600 GT esta rodando ele em 1440 x 900 AA 8 MMSA AF 16 com tudo no talooooo. + HDR no taloooo e Motion Blur ativo Tudo na talo mesmo. varia entre 80 e 30FPS acho que mais uns drivers e o desempenho melhora.
Adorei até agora.
Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX260 - 4 GB DRR3 1333 (2 x 2GB) markvision - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - Aspire 600 W. CENTRO MULTIMIDIA - LCD LG Serie 5 Full HD, CD 5200 @ 3500 MHz - 2 GB DRR2 800 - Asus P5QL-E - XFX 9800 GT XXX - Playtv Extreme - HD Samsung 200 GB - Fonte 7team 450W.
Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.
Ae galera, o jogo está espetacular mesmo! Fechei ele hoje e olha... MUITO melhor que o episódio 1! Além de tudo, está consideravelmente mais longo esse episódio se comparado com o 1o!
Eu levei umas 7hs de jogo pra fechar, e olha que nem fiquei rodando muito as fases!
Contribuindo com o tópico, aí vão duas screenshtos que tirei e coloquei no tópico oficial de screenshots:
1280x1024 (redimensionado) | AA4x - AF4x | Máximo + HDR
Grande Dog! Detonando o Strider! [/URL]
o meu steam buggou agora , não passa de 44 % o download
bioshock tbm deu pau , agora no hl 2 , falta o que +
"The Sky People have sent us a message , that they can take whatever they want and no one can stop 'em... But we will send them a message... And we will show the Sky People, that they cannot take whatever they want!
And that this... This is our LAND !!!! "
JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, JOGÃO, EU JÁ FALEI JOGÃO????
Muito bom e a minha 8600 GT esta rodando ele em 1440 x 900 AA 8 MMSA AF 16 com tudo no talooooo. + HDR no taloooo e Motion Blur ativo Tudo na talo mesmo. varia entre 80 e 30FPS acho que mais uns drivers e o desempenho melhora.
Adorei até agora.
Pois é, o jogo é lindo e muito leve, como os outros.
Com a config da assinatura tô rodando em 1280x1024, tudo no máximo, AA 4X e AF 8X. Nem liguei o fraps, mas tá liso liso...
Ae galera, o jogo está espetacular mesmo! Fechei ele hoje e olha... MUITO melhor que o episódio 1! Além de tudo, está consideravelmente mais longo esse episódio se comparado com o 1o!
Eu levei umas 7hs de jogo pra fechar, e olha que nem fiquei rodando muito as fases!
Contribuindo com o tópico, aí vão duas screenshtos que tirei e coloquei no tópico oficial de screenshots:
1280x1024 (redimensionado) | AA4x - AF4x | Máximo + HDR
Grande Dog! Detonando o Strider!
Mais uma...
Putz cara, essas SS tão animais, a primeira eu olhei e pensei "que diabos o dog tá fazendo"? hahahaha... não vejo a hora de chegar nessa parte!