+ Responder o Tópico
Página 15 de 35
PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 351 até 375 de 853
  1. Avatar de K&v!n B@con
    K&v!n B@con é offline S2 Leydi Te Amo S2 K&v!n B@con está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Linhares - ES
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Mensagens
    Se eu nãããão me engano, a Valve não pretende acabar com a série... rumores... paredes falando... EP3 acaba essa história, mas HALF LIFE acho difícil que acabe. Tomara
    E se a Valve acabar com HL ela vai viver de que ????
    De joguinhos online e mods o resto da vida, ou da comissão do Steam ???? Pois ate hj nao vi eles lançarem outro jogo de verdade.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston Dual Chanell DDR2-800Mhz
    ASUS EN9600GT Glaciator
    160Gb + 160Gb SATA II - Samsung DVD+RW 18X DL - Spire RockeTeer 400W - Samsung 740N
    Windows Seven x64

2. Avatar de likid
    likid é offline rFactor driver likid está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Tubarão/SC
    putz zerei ontem a noite, sacanagem o que acontece no final.
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.8GHz - Thermalright Ultra 120 Extreme - OCZ 2 x 2GB DDR2 @ 850MHz - Gigabyte P35-DS3 - Seagate 1TB 7200.12 - Pioneer DVR-212D - ECS 9800GT 512MB Accelero S1 - Seventeam ST550P-AG - Samsung LN26A450 - Logitech G25

Acer 4720Z - Nokia N95-1 @ MicroSD 8GB

3. Avatar de HellSpawN
    HellSpawN é offline Curtindo o casamento! HellSpawN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Blumenau
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Mensagens
    Poxa vida... acabei de zerar o EP2 e não acredito que ja acabou.
    Eita final mais triste. Mto fod@ tbm. Só posso dizer uma coisa:
    Que venha EP3 !!!!!!!!! Esse promete.

Cara esse jogo não pode acabar !!! Se o HL2 acabar mesmo no EP3 tomara que venha HL3....................456789..................... ......

Eita jogo bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também zerei ontem.

A última fase dos Striders é muito doida, correria total e aqueles malditos hunters enchendo o saco, hahaha, não gastei 1 bala pra matar, só atropelando.

O final é fóda mesmo. Bem triste!

Mas pelas novas peças do quebra-cabeça reveladas acho que terão no máximo mais 2 episódios, talvez EP3 e HL3 pra fechar.

A história está tesão, é um dos únicos FPS que me preocupo em ler tudo que aparece na tela. E após esse EP2 ficou claro que o pessoal da Valve tem a história prontinha desde o lançamento do HL2 e resolveram dividir em partes pra poder explorar (e lucrar) melhor com esse universo.

Fico imaginando ao final da história eles lançarem um pacote com o jogo completinho, todos episódios juntos, inclusive o HL1. Ia ser tesão! E tb é um baira roteiro pra um filme!

HL2 detona!

Agora um spoilerzinho básico:
    Quando a Alyx está ferida o G-MAN aparece e manda o Gordon cuidar dela, pois ele investiu nela.

No final, o pai dela fala que "ELE" a está controlando, aí com certeza é ao G-MAN que ele está se referindo né?

E também quando ele tá conversando com o Gordon e falando do "AMIGO EM COMUM" que eles tem parece estarem se referindo ao G-MAN.

Agora, será que é ao G-MAN que ele está se referindo quando fala que não deveria ter aceito aquele cristal quando "ELE" ofereceu (o cristal que eles usaram pra abrir o primeiro portal no HL1)? Ou será que é aquele velhão traidor (esqueci o nome) do primeiro HL2?

Pq se for o velhão, tá na cara que ele estava vendido pros combines mesmo antes da abertura do primeiro portal no HL1.

Mas se for o G-MAN, possivelmente ele tinha interesses na guerra e deu o cristal pro pessoal de Black Mesa abrir o portal e possibilitar a invasão combine. Talvez ele seja um mercador de guerras, lucrando com elas.

Perguntas e mais perguntas... Oh curiosidade!
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 1GB DDR2 PC1066 Leadtek WinFast PX8800GT 512Mb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 160 + 80GB SATA II LCD Samsung 710N 17" Satellite SL8600 600W WindowsXP SP2

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

4. Avatar de LordDark
    LordDark é offline Usuário Registrado LordDark está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por HellSpawN Ver Mensagens
    Também zerei ontem.

A última fase dos Striders é muito doida, correria total e aqueles malditos hunters enchendo o saco, hahaha, não gastei 1 bala pra matar, só atropelando.

O final é fóda mesmo. Bem triste!

Mas pelas novas peças do quebra-cabeça reveladas acho que terão no máximo mais 2 episódios, talvez EP3 e HL3 pra fechar.

A história está tesão, é um dos únicos FPS que me preocupo em ler tudo que aparece na tela. E após esse EP2 ficou claro que o pessoal da Valve tem a história prontinha desde o lançamento do HL2 e resolveram dividir em partes pra poder explorar (e lucrar) melhor com esse universo.

Fico imaginando ao final da história eles lançarem um pacote com o jogo completinho, todos episódios juntos, inclusive o HL1. Ia ser tesão! E tb é um baira roteiro pra um filme!

HL2 detona!

Agora um spoilerzinho básico:
    Quando a Alyx está ferida o G-MAN aparece e manda o Gordon cuidar dela, pois ele investiu nela.

No final, o pai dela fala que "ELE" a está controlando, aí com certeza é ao G-MAN que ele está se referindo né?

E também quando ele tá conversando com o Gordon e falando do "AMIGO EM COMUM" que eles tem parece estarem se referindo ao G-MAN.

Agora, será que é ao G-MAN que ele está se referindo quando fala que não deveria ter aceito aquele cristal quando "ELE" ofereceu (o cristal que eles usaram pra abrir o primeiro portal no HL1)? Ou será que é aquele velhão traidor (esqueci o nome) do primeiro HL2?

Pq se for o velhão, tá na cara que ele estava vendido pros combines mesmo antes da abertura do primeiro portal no HL1.

Mas se for o G-MAN, possivelmente ele tinha interesses na guerra e deu o cristal pro pessoal de Black Mesa abrir o portal e possibilitar a invasão combine. Talvez ele seja um mercador de guerras, lucrando com elas.

Perguntas e mais perguntas... Oh curiosidade!

falou tudo, tb fico pensando ja imaginou um filme baseado em half-life? poutz , ia matar a pau mesmo!
    GA-MA69VM-S2 /Athlon 64 x2 5200+/2GB DDR2 667 /XFX 9600GT 512MB/256Bits/2X HD 80 GB/GRAVADOR DE DVD/ E OUTRAS TRANQUEIRAS

5. Avatar de HellSpawN
    HellSpawN é offline Curtindo o casamento! HellSpawN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Blumenau
    Essa história do HL acho muito doida. Nâo vejo a hora de juntarem todas as peças. Fóda que vai passando os anos a vamos esquecendo dos detalhes. Alguém tem algum link que explique a história desde o primeiro HL até os fatos revelados no EP2?

O que consegui capturar da história até agora é o seguinte:

HL1:
    Após uma experiência mal sucedida em Black Mesa um portal é aberto e as criaturas do planeta Xen invadem Black Mesa, o exército tenta encobrir o fato matando as criaturas e cientistas. Vc é o Gordon que a princípio está tentando apenas sobreviver mas acaba envolvido e no final vai para Xen e liberta o planeta dos Combines. Suas habilidades despertam o interesse do tal G-MAN que ao final te "contrata", além da admiração da raça humana e dos habitantes de Xen.

HL2:
    Após algum tempo hibernando vc volta para Terra com fama de herói, sendo que ela está destruída e dominada pelos combines. Vc é "contratado" para ajudar a humanidade a iniciar uma rebelião destruindo a Citadela 17. No final, quando o G-MAN vem buscar seu "produto" (você) os Vortigans te sequestram e o mantém na Terra para ajudar na rebelião.

HL2 - EP1: Esse pra mim é o que tem a história mais fraca. É praticamente vc tentando escapar da eminente explosão da Citadela 17 que entrou em colapso após vc destruir seu núcleo. O fato mais relevante é que a Alyx conseguiu roubar informações secretas enquanto estava dentro da Citadela 17.

HL2 - EP2: Em spoiler pra não estragar surpresas de quem não zerou.
    Vc conseguiu escapar da explosão da Citadela 17, mas um super-portal está sendo aberto pelos Combines para iniciar uma nova invasão e retomar o controle da situação. Vc tem que impedir isso levando os dados roubados pela Alyx da Citadela 17 para White Forest (base da rebelião), assim um foguete será lançado e fechará o super-portal. No caminho vc descobre que a Alyx tb é do interesse do G-MAN. Chegando em White Forest vc consegue fechar o super-portal e nesses dados que a Alyx carrega é descoberto um navio perdido do laboratório Aperture (o mesmo do jogo Portal) que possui alguma tecnologia poderosa (será a arma Portal?) e perigosa, pois alguns defendem sua destruição, já outros querem usá-la contra os Combines. O episódio termina de forma trágica e com vc e a Alyx a caminho do navio onde esta a tal tecnologia.

MINHAS PREVISÕES: Algo me diz que essa tecnologia que está no navio é mesmo a arma Portal, e com ela vc será enviado para o planeta dos Combines para acabar de vez com a invasão. O que é totalmente misterioso pra mim são os interesses do G-MAN, principalmente agora que no EP2 são revelados fatos que parecem ligá-lo aos eventos que culminaram na abertura do 1º portal no HL1 e consequente ao início da guerra.

Se deixei passar alguma coisa completem galera. Estou muito curioso com essa história e qualquer fato novo ajuda.

Coisa de nerd né?
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 1GB DDR2 PC1066 Leadtek WinFast PX8800GT 512Mb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 160 + 80GB SATA II LCD Samsung 710N 17" Satellite SL8600 600W WindowsXP SP2

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

6. Avatar de Saico
    Saico é offline Thank U Doc! Saico está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Sampa Town
    Foi mto bom Hellspawn...

Agora imagina todo o roteiro que o cara pensou desde o HL1!!!!!

Incrivel!
    Já fui Psycho, GranPsycho, GranSaico, Saicow, SAico....Que beleza!

Athlon 5600+ | 3 GB DDR2 | 8800 GTS 320MB OC | SEAGATE 250GB | Seventeam 450W | Samsung 19LCD!

7. luiz.af é offline Usuário Registrado luiz.af está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2003
    Local
    São Paulo
    To jogando, simplesmente uns dos melhores do ano. HL é HL, sempre da pra esperar coisa boa.
    C2D E6750 @ 3000 P5K-SE 4 GB DDR2 800 Kingston PNY GeForce 8800 GTS 640 500 GB HD 540Li Slim
    CoolerMaster 550W Logitech MX5000 Creative SBS 380 Philips 190cw 19" wide

8. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por K&v!n B@con Ver Mensagens
    E se a Valve acabar com HL ela vai viver de que ????
    De joguinhos online e mods o resto da vida, ou da comissão do Steam ???? Pois ate hj nao vi eles lançarem outro jogo de verdade.
    Cara, acredite, se eles quisessem viver só de COUNTER STRIKE conseguiam

Em outro assunto, acho que a tecnologia "portal" vai ter alguma coisa a ver com o EP3

Essa história do HL acho muito doida. Nâo vejo a hora de juntarem todas as peças. Fóda que vai passando os anos a vamos esquecendo dos detalhes. Alguém tem algum link que explique a história desde o primeiro HL até os fatos revelados no EP2?
    Coisa de nerd né?
    Nerd mas feliz

Perfeito: Clique para ler sobre na WikipediaHalf-Life
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

9. Avatar de sON3KA
    sON3KA é offline (^_^) gAMER ! sON3KA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília
    Alguem pode me dizer o que são aquelas minhocas gigantes q tem uma língua estranha ? E pq elas tentaram pegar alyx e Freeman 2 vezes ?

10. Avatar de _AVATAR_
    _AVATAR_ é offline The Last Airbender _AVATAR_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por sON3KA Ver Mensagens
    Alguem pode me dizer o que são aquelas minhocas gigantes q tem uma língua estranha ? E pq elas tentaram pegar alyx e Freeman 2 vezes ?
    Nossa...parada sinistra aqueles ''Vermes''...devem ser uma especia de cerebro dos combines...um ser superior!!!

Quem ja vil sabe...Tem aquele filme Tropas Estrelares...filme em q a raça humana lutra contra os insetos..(q por sinal sao bem parecidos com aqueles do jogo HL2..os Antlion's...axo q e isso..)

bom voltando.. no final do filme tem um inseto cerebro q comanda a parada q por sinal suga o cerebro das pessoas e é fisicamente igual ao do jogo!!!!

Tenho certeza de q o pessoal da valve se inspirou nos ''bixos'' desse filme.!!!
    A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB

11. Avatar de sON3KA
    sON3KA é offline (^_^) gAMER ! sON3KA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Brasília
    Citação Postado originalmente por _AVATAR_ Ver Mensagens
    Nossa...parada sinistra aqueles ''Vermes''...devem ser uma especia de cerebro dos combines...um ser superior!!!

Quem ja vil sabe...Tem aquele filme Tropas Estrelares...filme em q a raça humana lutra contra os insetos..(q por sinal sao bem parecidos com aqueles do jogo HL2..os Antlion's...axo q e isso..)

bom voltando.. no final do filme tem um inseto cerebro q comanda a parada q por sinal suga o cerebro das pessoas e é fisicamente igual ao do jogo!!!!

Ta muito cheio de mistério esse HL, lol ...

assim vou ficar maluko. Estava tão ansioso q fechei o jogo sem parar, diretão ...

12. Avatar de Saico
    Saico é offline Thank U Doc! Saico está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Sampa Town
    Citação Postado originalmente por _AVATAR_ Ver Mensagens

Esses bixos são os Advisors. E tem um ferradissimo poder que no jogo vocês vão ver. É legal ele destelhando (?!?!) uma casa.
    Já fui Psycho, GranPsycho, GranSaico, Saicow, SAico....Que beleza!

Athlon 5600+ | 3 GB DDR2 | 8800 GTS 320MB OC | SEAGATE 250GB | Seventeam 450W | Samsung 19LCD!

13. Avatar de digaosn
    digaosn é offline d-_-b digaosn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Será que esse jogo portal não foi feito só para o pessoal ja ir treinando esse esquema que pode vir a aparecer no Ep.03....

Playstation 3 Slim 120gb
    PSN_ID: MunRaaa
    Intel E7200 @3.2ghz | CoolerMaster Hyper TX2 | Gigabyte GA-G31M-S2L | 2x2GB Kingston DDR2 800mhz | Sapphire HD4850 512mb SlotHeatsink | Sound Blaster AudigySE | HD Seagate 500gb Sata2 | DVD-RW LG 4167b | Fonte Satellite SL-8600 600w | CoolerMaster Elite 333 | Logitech G5 | TV LCD Samsung 26" LN26R71BX | Home Theater 5.1 Goldship

14. Avatar de K&v!n B@con
    K&v!n B@con é offline S2 Leydi Te Amo S2 K&v!n B@con está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Linhares - ES
    Citação Postado originalmente por digaosn Ver Mensagens
    Será que esse jogo portal não foi feito só para o pessoal ja ir treinando esse esquema que pode vir a aparecer no Ep.03....
    eu tbm acho que foi isso.
    foi feito de proposito só pra deixar agente ligado e ansioso.
    Intel Pentium E5300@3.6Ghz - Gigabyte GA-G31M-ES2C - 4Gb Kingston Dual Chanell DDR2-800Mhz
    ASUS EN9600GT Glaciator
    160Gb + 160Gb SATA II - Samsung DVD+RW 18X DL - Spire RockeTeer 400W - Samsung 740N
    Windows Seven x64

15. Avatar de digaosn
    digaosn é offline d-_-b digaosn está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Esse esquema de portal tem desde o HL1, ai tem coisa, aaaaa se tem!!!!!

Playstation 3 Slim 120gb
    PSN_ID: MunRaaa
    Intel E7200 @3.2ghz | CoolerMaster Hyper TX2 | Gigabyte GA-G31M-S2L | 2x2GB Kingston DDR2 800mhz | Sapphire HD4850 512mb SlotHeatsink | Sound Blaster AudigySE | HD Seagate 500gb Sata2 | DVD-RW LG 4167b | Fonte Satellite SL-8600 600w | CoolerMaster Elite 333 | Logitech G5 | TV LCD Samsung 26" LN26R71BX | Home Theater 5.1 Goldship

16. Avatar de likid
    likid é offline rFactor driver likid está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Tubarão/SC
    Citação Postado originalmente por sON3KA Ver Mensagens
    Ta muito cheio de mistério esse HL, lol ...

assim vou ficar maluko. Estava tão ansioso q fechei o jogo sem parar, diretão ...
    eu tambem, baixei ontem cheguei do servico as 18:30 soh parei as 21:20 pra jantar e depois fui direto das 22 ateh a 1:10 pra fechar hahahaha
    Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.8GHz - Thermalright Ultra 120 Extreme - OCZ 2 x 2GB DDR2 @ 850MHz - Gigabyte P35-DS3 - Seagate 1TB 7200.12 - Pioneer DVR-212D - ECS 9800GT 512MB Accelero S1 - Seventeam ST550P-AG - Samsung LN26A450 - Logitech G25

Acer 4720Z - Nokia N95-1 @ MicroSD 8GB

17. Avatar de DRamos
    DRamos é offline "Um dia chego lá!" DRamos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Paulínia - SP
    UHUUU, finalmente um Orange Box que instala, só mais 4 minutinhos e estou jogando... o dois ainda, hehehe.
    Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P
    EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer
    XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F

18. Avatar de phlopesjf
    phlopesjf está online agora mas me chame de Paulo :P phlopesjf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    Juiz de Fora

Coisa de nerd né?
    nerd mas feliz!
    Athlon 64 X2 5000 Asus M2N-MX 2 gb corssair DDR2 800 : NX8800 GTS 640 OC HD de 250 GB Fonte Steel Power 500 wats TV 22" LCD LG + Lg 32 Full HD 22LG30R Monitor Sansung 932b Mouse Razer Rachesis

19. Avatar de Lepletier
    Lepletier é offline Go! Go! Go! Lepletier está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    to bolado, instalei e tudo mais...

mas meu steam ficou em portugues e não muda de jeito nenhum, nem mesmo mudando para ingles nas opcoes...

AFF

-edit-

depois da 5 tentativa ele reiniciou em ingles... amem

20. Avatar de delagio
    delagio é offline Usuário Registrado delagio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Bahia- Brasil
    Pessoal, pelo que acompanho meu orange box na saraiva ele ta pra chegar amanha, ja que ele ja esta na minha cidade...

minha duvida eh como eu procedo com a instalação...

pergunto somente pq la no steam tem uma opção de ativar um produto (....)

o que eu faço?

1- instalo normalmente o dvd e ele e os jogos ja vao constar no steam automaticamente ou:

2- tenho que ativar no steam?

abraços
    C2D E6750 | ASUS P5Q | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

21. Avatar de Evilzin
    Evilzin está online agora GiGi D'Agostino Evilzin se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por delagio Ver Mensagens
    Pessoal, pelo que acompanho meu orange box na saraiva ele ta pra chegar amanha, ja que ele ja esta na minha cidade...

minha duvida eh como eu procedo com a instalação...

pergunto somente pq la no steam tem uma opção de ativar um produto (....)

o que eu faço?

1- instalo normalmente o dvd e ele e os jogos ja vao constar no steam automaticamente ou:

2- tenho que ativar no steam?

abraços
    voce ponhe pra instalar e se nao tiver o steam, ele vai pedir a key no final da instalacao, eh bem facil a instalacao

22. Avatar de delagio
    delagio é offline Usuário Registrado delagio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Bahia- Brasil
    sim amigo, eu tenho steam...

no caso, eu instalo com o steam funcionando? ou na instalação ele abrira o steam automaticamente?
    C2D E6750 | ASUS P5Q | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w

Windows Seven

23. Avatar de Eniac
    Eniac é offline Put a smile on that face Eniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Mensagens
    voce ponhe pra instalar e se nao tiver o steam, ele vai pedir a key no final da instalacao, eh bem facil a instalacao
    HOLY SHI#!

Acho que eu sou abençoado viu, sou o único que não tive erro no steam até agora

Pergunta: tem como usar o Garry's Mod sem o Counter Strike?
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

24. Avatar de Toya
    Toya é offline Piloto de Tuiuiu! Toya está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Porto Alegre - RS
    Aqui também nunca tive nada significativo.
    Have no fear, Toya is Here!

25. Avatar de Felipe.A
    Felipe.A é offline bloodshed Felipe.A está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Brasília-DF
    Alguém aqui ja foi atacado por 1 corvo no jogo?
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________
    Abit Fattal1ty In9 Sli ¬ Core 2 Duo e4300@3.0Ghz ¬ e-VGA 8800GTS 320MB ¬ 2x1GB G.skill ddr2 800 4-4-4-12 ¬ Fonte Antec True Power 650W ¬ Seagate 200GB sata ¬ Samsung 20'' Wide ¬ Gabinete X-Cruiser-BK ATX Mid Tower

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]
    Por -=|| ©Z FuN ||=-™ no fórum PC
    Última Mensagem: 05/02/2010, 12:42
  2. Half-Life 2: Episode Three ?
    Por Dinho Fatal1ty® no fórum PC
    Última Mensagem: 03/10/2007, 20:02
  3. Mensagens: 7
    Última Mensagem: 11/07/2007, 13:31
  4. Mensagens: 3
    Última Mensagem: 19/12/2004, 20:31
  5. Half Life 2 [TÓPICO OFICIAL]