Se o seu for, digamos, alternativo, pode esquecer, essas versões dão muitos erros de IA no jogo, os personagens ficam imóveis em certas partes, e ás vezes os inimigos não atacam.
Agora, se for original, vasculha bem a área que é esse negócio do motor que eu te falei.
já dei um "jeitinho" aqui e consegui passar, valeu
Agora a dúvida é outra. Na hora que o G-Man aparece pela primeira vez e começa a falar e tal, dá uns bugs no som, o som fica travando. É só aqui ou acontece com mais alguém?
A64 3500+ / Asus M2V-MX / 2gb DDR2 667 / XFX 9600GT 512mb / hd 500gb / DVD-RW Samsung 22x / Powered By Spire 600W
já dei um "jeitinho" aqui e consegui passar, valeu
Agora a dúvida é outra. Na hora que o G-Man aparece pela primeira vez e começa a falar e tal, dá uns bugs no som, o som fica travando. É só aqui ou acontece com mais alguém?
Axo q e seu pc..se vc tiver jogando com qualidade alta seu pc vai das umas travadinhas sim..
A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB
hehe eu liguei la na saraiva do shopping, eles acabaram de receber o estoque (PS: Atendimento horrivel pelo telefone, ficaram me jogando pra la e pra ca... 4x isso... )
então desisti de comprar online... vo la mais tarde... é aqui do lado mesmo rsss
PSN_ID: rafataro Nikon D80 + MB-D80 + Nikkor 18-200VR + AF Nikkor 50mm f/1.8D + Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM + SB-800 + Lowepro SlingShot 200 AW + Manfrotto 680B - flickr 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
sem lembra quando foi roubado o jogo..dai resolveram pegar e lançar a parte dois..dai como naum dava acabado o jogo..resolveram fazer por partes..e colocaram quanlquer coisa na parte 1
Kcta, catei minha Orange Box agora. O negócio vem pelado, sem manual, caixinha simples, 2 DVDs com tudo dentro... fiquei imaginando se versão americana é assim tb;
Bom, é melhor 5 jogos por 99,99 com caixinha pelada do que um jogo e muito vezes ruim, por esse preço.
[QUOTE=K&v!n B@con;2744473] destrui o elicoptero e parei de jogar. Vou continuar hj. [QUOTE=K&v!n B@con;2744473]
ai nem eu que sou analfabeto ......l
Athlon 64 X2 5000 Asus M2N-MX 2 gb corssair DDR2 800 : NX8800 GTS 640 OC HD de 250 GB Fonte Steel Power 500 wats TV 22" LCD LG + Lg 32 Full HD 22LG30R Monitor Sansung 932b Mouse Razer Rachesis
Poxa, vou ter que fazer a atualização do jogo pra poder jogar? Coloco essa meleca de esteam em modo off line e fala que o jogo não está pronto, on line, que primeiro atualizá-lo, vou jogar daqui a três anos...
Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe
Essa merece SPOILER.
Leiam por sua e risco. Revelações sinistras sobre EP3.
Sei nao..esse jogo ta com cara de q vai alem do ep3.....
essa borealis deve ficar no extremo norte do planeta...o ep2 ocorre no meio duma floresta...como sera q os personagens vao chegar ate a ''nave''..ha um tempo atraz antes de lançarem o ep2 ..apareceram uma SS do exercito combine no meio duma nevasca!!
Esse jogo ainda vai dar o q falar
A7V8X-X/GeForce FX 5200U/Athlon 1.6/512 DDr/ Maxtor 40 GB
Cara, eu to tão eufórico que até parei de jogar depois que eu vi isso. Deixei pra continuar amanha, pois eu acho que meu coração nao aguenta mais uma dessa hj nao.
A arma Portal é essa tecnologia que eles estao indo buscar no EP3. Eu to falando e ponto final !! Olhei nos foruns gringos e todo mundo ta achando isso tbm.
Acho que eu vou ficar maluco até lançarem o proximo episodio. Eu fico pesquisando coisas sobre essa ligação entre os 2 jogos o dia todo.
Só avisando galera, eu teria cautela em comprar o jogo pela net e receber via Sedex. Hoje na Fnac volto um lote inteiro da Orange Box por problema na gravação das midias, vai que vc é sorteado como eu...
Só avisando galera, eu teria cautela em comprar o jogo pela net e receber via Sedex. Hoje na Fnac volto um lote inteiro da Orange Box por problema na gravação das midias, vai que vc é sorteado como eu...
Será que a Saraiva recebe da mesma 'fonte'? Eu já encomendei o meu de lá (Saraiva)
Toda vez que eu vejo Fnac eu leio Eniac
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB