Que porcaria.... Nao consigo instalar de MANEIRA ALGUMA, seja em modo de segurança ou normal.
1 - Quando eu clico no SETUP do moha ou apenas coloco a droga do DVD no drive, meu PC renicia.
2 - Tentei usar modo de compartibilidade e a porcaria corrompeu 1 arquivo do windows (blz, ja recuperei)
3 - Da tela azul...
Resumindo: NAO INSTALA O JOGO
To vendo no forum da EA, muita gente esta com esse problema... De reniciar, tela azul, congelamentos.... Pqp, cagada denovo da EA.........
Gargula, o jogo não entra se vc não passar pela etapa do Setup?
Não me recordo muito bem, mas parece que no demo podia.
PS: Qual windows vc está usando?
To usando o Windows XP SP2 Pro.... Eu nao posso colocar o DVD no drive que o PC renicia, com os outros aplicativos esta tudo OK.
Eu to pensando em instalar no Noteboook o Moha, depois passar a pasta pro PC e tentar rodar ele normal, mas é 43890 caminhos com chance de acertar 1 só
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
To usando o Windows XP SP2 Pro.... Eu nao posso colocar o DVD no drive que o PC renicia, com os outros aplicativos esta tudo OK.
Eu to pensando em instalar no Noteboook o Moha, depois passar a pasta pro PC e tentar rodar ele normal, mas é 43890 caminhos com chance de acertar 1 só
Vc já está com o dvd original em mãos?!
Bem, minha configuração é bem parecida com a sua, e eu uso windows xp sp2 32 bits, espero não ter o mesmo problema. A EA já se pronunciou quanto a algum patch?
Alguém sabe dizer se, para o jogo full, não há nenhuma forma de ativar AA nas 8800?
Aqui está rodando tranqüilamente com tudo no máximo. Até o vsync eu ativei de tão leve que ficou. Claro, estou rodando no XP. Esse game é dx10? Caso ele seja dx10, tem realmente uma considerável difrença visual?
Blz, se der tudo certo vc já pode fazer um tutorial e anexá-lo no primeiro post pra galera.
Pode ter certeza, mas hoje de tarde eu vou me reunir com uma galera (só falam de PCs mas nao sao nerds aehuiaeuahu), vamos discutir esse assunto e chegar a uma conclusao, vamos fazer varios testes em PC's.
Os problemas:
1 - Pode estar no drivers mais recente da AGEIA
2 - Pode ser bug do Visual C++ Instalado no windows
3 - Pode ser bug de alguma parte do windows
Formatar por causa de um jogo? NUNCA! Improvisar soluçao estranha? Hell yeah!
RESULTADO:
pqp, PC todo em stock, rodando LISO, incrivel...
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Só eu não. Eu já vi vários outros coments dizendo o mesmo que eu disse.
25fps pra mim não é ruim não, é HORRÍVEL.
Você tem certeza que na sua máquina, na hora dos tiroteios, o fps não ficou abaixo dos 30 não? 1360x768=1044480 / 1280x1024=1310720, são mais de 20% a menos de pixels na tela... isso deve contar um pouco também. De resto, você tem um processador mega overclocado, eu não, e nem adianta falar para fazer over aqui também pois não rola, quando comprei esse X2, eu peguei o pior que tinha para over, por ser mais barato e por não ter interesse em over.
Processador influencia muito nesse jogo já que o uso é 100% constantes nos dois núcleos... verifique se tem algo no seu Pc usando processamento... se tiver isso causa perdas de frames no jogo! veja no gráfico da CPu se tá tudo normal... pois o jogo é muito leve.... aqui não abaixa nunca de 35frames... foi o menor que registrei.... no geral fica 45 frames na média....
A velocidade tá igual a da versão do Xbox 360 aqui no meu PC... sempre liso..
Alguém sabe dizer se, para o jogo full, não há nenhuma forma de ativar AA nas 8800?
Aqui está rodando tranqüilamente com tudo no máximo. Até o vsync eu ativei de tão leve que ficou. Claro, estou rodando no XP. Esse game é dx10? Caso ele seja dx10, tem realmente uma considerável difrença visual?
Obrigado.
Pra ativar AA da forma mais simples basta renomear o executável MOHA.exe para Bioshock.exe e forçar AA (modo override) no painel de controle da nvidia. Esse jogo não tem modo DX 10.
Obs: precisa do driver beta mais recente lançado com o Bioshock.
Pra ativar AA da forma mais simples basta renomear o executável MOHA.exe para Bioshock.exe e forçar AA (modo override) no painel de controle da nvidia. Esse jogo não tem modo DX 10.
Obs: precisa do driver beta mais recente lançado com o Bioshock.
[]'s
Não precisa disso, japa.... é só configurar pra usar o perfil do R6 Vegas no nhancer.
»» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz|ABIT AB9 Pro s775 |XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz|CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »»SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb |AOC 193FW LCD 19" wide |CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««
AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB and an XfX ATi HD4890 1GB operated by Windows Vista SP2 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W